O Filho Do Meu Patrão! escrita por Lauuh Jô


Capítulo 4
Uma Tarde NO Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens! Espero mesmo, que gostem do capítulo e que estejam gostando dessa história! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649208/chapter/4

POV SAM

ACORDEI ESTAVA TODA DESCABELADA, MAS EU QUERIA ESTÁ UMA PRINSCESA? EU PASSEI A NOITE ME REVIRANDO NA CAMA, SEM CONSEGUIR DORMIR, PENSANDO! DEPOIS DORMI! BOM, AGORA ACORDADA, ME LEVANTEI DA CAMA E FUI FAZER MINHA HIGIENE MATINAL, ESTAVA COM PREGUIÇA, COMO AINDA ERA CEDO 06:10 EU DESCIDI ESCUTAR MÚSICA, PEGUEI MEU CELULAR E MEUS FONES, PASSEI PELA COZINHA, DEI UM "OI!" PARA CLARY, MAX, SUELEN E LOUREN, CONTINUEI MINHA JORNADA ATÉ CHEGAR NO JARDIM, ME SENTEI NO MESMO BANCO DE ONTEM E FUI ESCUTAR MÚSICA, AINDA DE PIJAMA, DEPOIS ME TROCO!

POV FREDDIE

NÃO CONSEGUI DORMIR DIREITO A NOITE, JÁ DEU 06:10, BOU ME LEVANTAR, LEVANTEI E FUI FAZER MINHA HIGIENE MATINAL, QUANDO TERMINEI, VESTI UMA ROUPA, CAMISA AZUL COMUM, CALÇA JEANS MAIS SOLTA, TÊNIS BRANCO E DEI UMA PENTEADA NO MEU CABELO FORMOSO! SAI DO QUARTO, PASSEI NA COZINHA, PEGUEI UMA MAÇÃ E FUI ANDANDO SEM DESTINO, ME DEPAREI COM UMA LOIRA DE PIJAMAS, SEU PIJAMA ERA UMA REGATA ONDE TINHA ESCRITO: "I LOVE MUSIC!" EM PRETO, DENTRO DE UM CORAÇÃO VERMELHO, E UM SHORT PRETO E BEM CURTO! ELA SE BALANÇAVA, PERCEBI QUE ELA ESTAVA COM FONES DE OUVIDO, ELA ESCUTAVA ALGUMA MÚSICA! CHEGUEI PERTO DELA TIRANDO OS FONES DE OUVIDO, ELA ME OLHOU E SE ASSUSTOU UM POUCO...

Sam- Você já se levantou?! Eu esqueci de te acordar?! Que horas são?! Ai Meu Deus!

Freddie- Calma! Ainda são 06:10, quer dizer, 06:15 agora, mas ta cedo!

Sam- O que faz acordado tão cedo, então?

Freddie- Não dormi direito! Escutando música?

Sam- Pintando um quadro! Já está trocado?

Freddie- Durmo assim!

ELA ME DEU LÍNGUA, FAZENDO CARETA!

Freddie- Ta preparado para não se livrar de mim por uma tarde completa?

Sam- Do que você está fa... Ah, o filme! Preparado para me aguentar?

Freddie- Não se preoculpe, eu consigo ser mais chato que você quando quero!

Sam- Então você quer ser chato toda hora?

Freddie- Ha-Ha-Ha! Muito engraçadinha a Senhorita!

Sam- Obrigada, mas eu não penso em ser humorista, já você deveria pensar no assunto, sua cara já é uma comédia, tchau, tchau Patrãozinho!

Freddie- Hilária você! Tchau Chata!

DEPOIS DISSO PASSAMOS A MANHÃ SEM NOS VER, EU FIQUEI UM TEMPO NO JARDIM, QUANDO VOLTEI PARA O MEU QUARTO ELA JÁ TINHA O ARRUMADO, ME DEITEI E FUI ASSISTIR TV! DEPOIS CHEGOU A TARDE, JÁ TÍNHAMOS ALMOÇADO, ERAM 14:00 HORAS, TOMEI UM BANHO, ME ARRUMEI, COLOQUEI UMA CAMISA PRETA COM MODOS DO DARTH VADER, CALÇA NUM JEANS PRETO, TÊNIS BRANCO COM UM SÍMBOLO DA NIKE PRETO, ARRUMEI MEU CABELO E ESTAVA A MEIA HORA ESPERANDO A SENHORITA SAMANTHA PUCKETT, ELA ESTAVA SE ARRUMANDO NO QUARTO, ELA TA DEMORANDO MUITO, JÁ SÃO 14:40H SÓ TEMOS 20 MINUTOS PARA CHEGARMOS NO SHOPPING, O FILME COMEÇA 15:00H EM PONTO, GIBBY ESTÁ NOS ESPERANDO LÁ, ENQUANTO EU ESTOU AQUI...

Freddie- SAAAAAAAAM, ANDA LOGOOO!

Sam- CALMA, JÁ TÔ INDO!

Freddie- VOCÊ DISSE ISSO MEIA HORA ATRÁS!

ELA ABRIU A PORTA, QUASE BABEI, NOSSA! ELA TA MUITO LINDA, UMA BLUSA VERMELHA UM POUCO POR CIMA DE UMA SAIA AZUL COM DETALHES BRANCOS, PULSEIRAS VERMELHAS NO BRAÇO ESQUERDO, OUTRAS DUAS PULSEIRAS UM POUCO MAIS COLORIDAS NO BRAÇO DIREITO E COM SEU COLAR DADO POR SUA MÃE!

Sam- Mas agora é verdade!

Freddie- Uau...

Sam- Só não baba em cima de mim!

Freddie- Ha-Ha-Ha, uau estamos quase atrasados, vamos!

Sam- Calma!

Freddie- Calma nada, vamos!

EU A PUXEI CORRENDO, FOMOS PARA O MEU QUARTO E DE LÁ PARA O SHOPPING, CHEGAMOS A TEMPO DO FILME, EU, A SAM E O GIBBY FOMOS PARA O CINEMA, A SAM SENTOU ENTRE MIM E O GIBBY, ELA ESTAVA AMANDO O FILME, MAS ISSO NÃO EVITOU DE A GENTE BRIGAR DURANTE O FILME, A GENTE FICAVA CONTRARIANDO A OPINIÃO DO OUTRO EM RELAÇÃO A ALGUMAS CENAS DO FILME, GIBBY, ASSISTIA E RIA DAS NOSSAS BRIGAS BESTAS, TINHA GENTE QUE RECLAMAVA O BARULHO, A GENTE PARAVA UM POUCO, MAS DEPOIS RECOMEÇAVA NUMA OUTRA BRIGA! DEPOIS DO FILME FOMOS PASSEAR PELO SHOPPING, MAS EU E A SAM CONTINUAVAMOS BRIGANDO MUITO POR CAUSA QUE A SAM ACHA QUE O FILME É DE ROMANCE E EU ACHO QUE É DE AVENTURA! GIBBY VAI O CAMINHO TODO RINDO DA GENTE, FOMOS A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, EU, A SAM E O GIBBY COMPRAMOS HAMBURGUERES, BATATA FRITA E REFRIGERANTE! NA MESA...

Sam- É de romance!

Freddie- É de aventura!

Sam- Romance!

Freddie- Aventura!

Gibby- Ta, chega! É muita bobeira isso que estão discutindo! Nos gêneros do filme diz que ele é de romance...

Sam- Ta vendo, toma!

Gibby- Mas também é de aventura!

Freddie- Bem feito, toma!

Gibby- Ele também é de drama, mistério...

Freddie- Ta bom, esse assunto já ta ficando chato!

Sam- Mais chato que você ele ainda não ta!

Freddie- Mas você é chata, garota!

Sam- E você que é metido!

Gibby- Vocês são é dois bestas!

Sam e Freddie- Hãn?!

Gibby- Vamos continuar nossa tarde, vamos!

DEPOIS QUE TERMINAMOS DE COMER, PASSEAMOS MAIS UM POUCO, DEPOIS FOMOS PARA NOSSAS CASAS, GIBBY EM SEU CARRO, SAM E EU NO MEU, CHEGANDO NA MINHA CASA, SAM FOI PARA O SEU QUARTO, EU FUI PARA O MEU, NOSSA CONVIVÊNCIA É CHEIA DE BRIGAS, MAS TAMBÉM DE MUITA DIVERSÃO! DEPOIS DE ME ARRUMAR PARA DORMI, ME DEITEI EM MINHA CAMA E ACABEI CAINDO NO SONO!

POV SAM

DEPOIS QUE CHEGAMOS E EU FUI PARA O MEU QUARTO, DEPOIS QUE JÁ ESTAVA PRONTA PARA DORMIR, ME DEITI NA CAMA E CAÍ EM UM SONO TRANQUILO! SOSSEGADO E SERENO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh