Perfect Two escrita por Raphf


Capítulo 5
Meu par perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá corujinhas do meu core ♥

Cadê vocês? Tem 14 pessoas acompanhando a fic! Mas só a Foofa Da Helô comenta ♥
Bem, não vou ficar enchendo a paciência de ninguém... Mas eu só queria saber o que vocês estão achando da Fanfic, fica muito difícil saber se está legal ou não :(

De qualquer maneira...

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649196/chapter/5

Até Bonnie tem um namorado! Sinceramente, é humilhante perceber que todo mundo tem alguém menos você. Caroline não deve demorar, daqui a pouco ela encontra alguém, enquanto eu fico aqui, pra titia.

O problema é que ninguém é bom ao suficiente comparado a Damon. Pois é, a ficha ainda não caiu, eu ainda acredito na possibilidade dele poder gostar, só um pouquinho, de mim.

O Ensino Fundamental já está acabando, Damon só tem quatro meses pra demonstrar que gosta de mim. Caso contrário ele vai virar apenas uma lembrança, vai ser só alguém por quem eu já fui apaixonada.

(…)

— Eu vou com Matt... — Disse Bonnie.

Não é permitido levar ninguém ao baile de formatura, então Bonnie não pode convidar seu namorado Jeremy, já que ele não é da escola.

É uma pena, porque assim não posso pagar ninguém pra ir junto comigo e fingir que é meu namorado.

A parte boa é que Damon não vai com Rose, o coitado pegou uma infecção alimentar na véspera do baile. A parte ruim é que ninguém me convidou.

Caroline vai com Klaus, um menino da nossa sala que secretamente gosta dela, ele implica com ela, porém é por amor.

(…)

— Você tá linda! — Disse minha mãe Miranda.

Eu estava com um vestido azul rodado, sua manga rendada ia até cotovelo, e a parte das costas também era coberta por renda. Bem, também comprei um salto preto especificamente para o baile. Mas, fiz somente cachos no cabelo.

Esse é o meu primeiro baile, acho que deveria estar mais animada. Ir sozinha é deprimente!

Tudo deu errado, não era pra ser assim... Se eu chorar, vai ser patético? Por que ninguém me convidou? Eu vou ser a única mal-amada.

(…)

É ridículo. Eu definitivamente não vou entrar. Todo mundo tem um par.

— Você vem Elena? — Perguntou Caroline com os braços entrelaçados aos de Klaus.

— Daqui a pouco eu entro! — Dei um sorriso pra demonstrar que eu estava bem.

Mas Caroline sabia, que por mais bobo que pareça eu estava destruída por dentro. É muito triste ver que todo mundo tem alguém, e você é o patinho feio.

Sentei em um banco, debaixo de uma árvore. Depois de alguns minutos eu tirei o salto e sentei na posição de índio, não sei por quanto tempo fiquei assim, apenas parada.

(…)

— Por que tá sozinha? — Me assustei quando alguém sussurrou em minha orelha.

Quando me virei, vi Damon de terno e gravata.

— O que tá fazendo aqui? — Questionei.

— Vim pro baile, e você? — Perguntou sorrindo.

— Também vim pro baile! — Exclamei.

— Jura? Desde quando o baile é aqui fora? Porque até onde eu sei, você já está sentada aqui tem um tempão.

— Não tó afim de entrar. — Pensei — Como sabe que estou aqui fora a um tempão? — Dei ênfase.

— Tenho minhas fontes... — deixou no ar.

— Por que você não entra? Rose já está aqui! — Sorri triste.

— Porque não sou o par da Rose.

— É o par de quem então? — Indaguei.

— Que absurdo Elena! Como você pode não saber? — Fiquei confusa.

— Oras, não sabendo! — Falei e ele bufou.

— Obviamente sou seu par... — Sorriu.

— Como assim? Damon, eu nem te vi nessa semana! Você não me falou e nem me pediu nada! Você estava doente lembra? Será que afetou seu cérebro?

— Eu menti! — Falou simplesmente.

— Como assim? — perguntei.

— Nunca estive doente, eu estava confuso, — falou olhando pro chão — estive sentindo coisas que nunca havia sentido antes, isso me deixou completamente maluco.

— Que coisas? — Perguntei preocupada.

— Não se preocupe Elena, antes da formatura eu pretendo resolver tudo. — Sorriu — e aí par... me concede essa dança? — estendeu a mão.

Pode parecer clichê, mas as estrelas me pareceram muito mais atraentes do que no inicio da noite. Tocava Perfect Two.

E foi assim que terminou a noite do baile de formatura, eu e meu coração a mil, simplesmente extasiada, sentindo a espessura das mãos de Damon. — O que me faz questionar: Será que ele usa creme para as mãos? — É bom estar apaixonada. Damon só precisou de minutos pra tornar uma noite terrível em um verdadeiro sonho.

— Parece que o baile não foi tão terrível, não é Elena? — Sorriu Caroline.

— Definitivamente não! — Disse sorrindo, indo embora com salto nas mãos. Não sou uma garota muito elegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, será que posso contar com vocês nos comentários?
Espero que alguém tenha gostado!
Bjocas da Elah e até o próximo!