Perfect Two escrita por Raphf


Capítulo 4
Popularidade Traumática


Notas iniciais do capítulo

OLÁ... Tem alguém ai? Hm?
Muahahaha ~Vixx, consigo ouvir o ECO!


Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649196/chapter/4

Caroline roubou de sua mãe uns comprimidos calmantes, e distribuiu entre mim e Bonnie. Nós não somos descoladas, e nem queremos ser, apenas queremos sentir a sensação de se estar dopadas.

Na verdade Caroline já roubou antes, tomei três comprimidos, infelizmente, tenho o organismo forte e não fez efeito. Mas desta vez o comprimido é diferente.

Caroline ficou tão dopada quando bebeu, que ela caiu da mesa enquanto jantava, fazendo sua mãe descobrir e esconder os comprimidos, por sorte Caroline achou.

Foi inevitável a separação entre mim e Rose, consequentemente me aproximei mais de Bonnie.

Bonnie é legal e não tem neuras, isso é o que a torna tão especial. Existe um certo equilíbrio, Caroline é totalmente feminina e neurótica, Bonnie é totalmente sem neuras. É definitivamente divertido ser amiga delas, é especial. Também existe Matt, ele é “Gótico, rockeiro, emo” sei lá o que! Meus recreios se tornaram mais divertidos com ele.

Estou em uma fase interessante, decidi ser mais eu, sem me importar com ninguém, decidi pensar mais em mim do que no Damon, decidi ser mais feliz.

Os meninos 8° ano estão esses dias mais idiotas que o comum.

— Todos estão olhando pra cá! — Disse pra Caroline — Não encara.

— Estão mesmo! — Disse Bonnie.

— Nossa, se ferrou Caroline! — Ano passado Caroline ficou com um menino chamado Tyler, mas depois o menino nem deu bola pra ela. Felizmente ela seguiu em frente, porque a paixonite era aguda. Tyler estava no meio da bagunça, por ser um ano mais novo.

Anna é amiga de Caroline, e sim, ela é do 8° ano. Ela foi a primeira a sair do grupo e vir em nossa direção.

— Elena... — Gritou.

— Ih, caralho... É comigo! — Falei preocupada.

— Vem cá, vou te contar uma piada. — Falo me puxando.

— Conta aqui! — Falei agarrando o braço de Caroline.

— Não, tem que ser lá! Caroline e Bonnie podem vir junto... — Falou depois de perceber que eu não iria de jeito nenhum.

— Não! Conta aqui. — Falei irredutível.

— Tudo bem! Só vou chamar o menino pra contar... — Falou e saiu correndo.

Quando ela voltou, trouxe consigo muita gente. Foi difícil entender o que estava acontecendo.

Tinha muita gente junta, como se fosse uma briga, eles fizeram uma rodinha em volta de mim, do menino e de Caroline, já que eu não soltava o braço dela.

— Vai, fala! — Falou Anna para o menino.

Ele estava agitado, muito mais que eu. Depois eu só capturei alguns fragmentos da situação.

Ele tentava ir embora, mas as pessoas o puxavam de volta e o mantiam dentro da rodinha.

— Vai, se declara logo! — Ouvi gritos — Diz que a ama logo!

— Quero sair daqui — Disse pra Caroline.

Quando tentei sair as pessoas e Caroline me puxaram de volta.

— Para, eu não quero! — tentei sair de novo, sem sucesso.

Comecei a ficar realmente envergonhada.

— Ajoelha e se declara! — Mais gritos.

Odeio declarações públicas, sinceramente é... patético. Eu já estava desesperada, apenas queria deixar de ser o foco. Kai, o antigo Crush de Bonnie entrou na roda para dar dicas para o menino que dizia gostar de mim, enquanto eu nem sequer sabia seu nome.

No meio da confusão senti uma mão me puxar pra fora da roda. Damon me puxou deu as costas e foi embora.

Do mesmo jeito que a roda se formou ela sumiu.

— Somos populares e nem sabemos. — Zombou Matt.

— Belos amigos vocês são! — Falei dando um tapa no braço de cada um — nem preciso de inimigos. — Resmunguei.

— Duvido você passar por eles! — Zombou Caroline.

— É claro que passo, eu não fui a ridículo, foi ele! — Afirmei.

— Foi ridícula sim, “Ai, eu não quero” — Imitou Bonnie — Você tinha que ter falado “Saí porra!”.

— Você tinha que ter mandado todo mundo tomar no cu! Serio! — Matt gargalhou ao chegar a tal conclusão.

— Eu não tenho coragem! — Falei envergonhada. — E vocês nem pra me ajudarem! — Comecei a rir — Segurei Matt pela camisa, mas puxaram ele.

— Eles disseram “Saí daqui menino” — Falou careta — Idiotas.

— Passei vergonha com você me segurando pelo braço — Falou Bonnie — Eles me empurraram.

— Caroline é maravilhosa, eu tentando sair e ela me segurando.

— De nada linda, tá linda, linda. — Falou brincando.

— Damon me puxou, ele foi o único que se importou! — Falei, começando a me empolgar.

— Hm, que romântico! — Bonnie riu.

— Amiga, te dou quatro comprimidos amarelos, parece que vai precisar. — Gargalhou Caroline.

— Pois é, a fama é traumática... — Zombei — Ao menos isso fez com que Damon se esquecesse de Rose e se lembrasse de minha existência, né?

— Só isso pra ele te notar... — Brincou Matt.

Mas ele tem razão, mesmo brincando. Damon quase não me nota, pouco se importa comigo. Só com uma situação fora de limite pra ele perceber que ainda estou aqui. Doí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Like? Comment... Please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.