Detention escrita por Jan


Capítulo 9
Cap 8 excursão escolar parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal antes de tudo postei mais um cap e vou demorar pra postar boa leitura, sexta tem especial de natal! Até la em baixo!
JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/9

P.O.V Scott Thompson
Dia 24 e 25 do mês 10

Eu fui para o canto do banco junto a janela e comecei a passar mal, eu aproveitei a briga encenada com o Henry para fingir que eu estava tendo um ataque da doença que eu tenho, eu chamo de parada física, pois eu perco o controle do meu corpo.
O professor de Ciência Naturais veio até mim e mandou parar o Ônibus todos desceram do ônibus, já dava até para sentir o cheiro do mar, uma ambulância foi chamada, eles me colocaram dentro da Ambulância e o professor foi na frente, o Henry e a Samantha ficaram, eu não sei o que aconteceu com eles.
Eu estava preso apenas pelo peito, e com um tubo de ar na minha boca, eu demorei uns cinco minutos mais conseguir tirar tudo, eu me levantei sorrateiramente e abrir uma das duas portas do fundo, a ambulância estava fazendo uma curva fechada e ao lado da curva tinha um despenhadeiro eu derrubei a maca em que eu estava deitado, e uns dois minutos depois eu pulei em uma grama ao lado da pista como tinha uma floresta de junto eu entrei e subi em uma arvore, como ainda era pista passava alguns carros, eu esperei horas. Eu vi a policia me procurando, até que eu vi uma pick up com a maca que eu joguei do despenhadeiro, e vi a beira da pista um homem alto de terno preto com uma Raiban de lentes pretas, conversando com um policial.
–Provavelmente o garoto morreu e foi levado por alguém!- Falou o policial
– Não tinha nenhuma gota de sangue ou marcas no local! Provavelmente a maca caiu na hora que ele pulou na estrada para fugir, e a maca deve ter descido!- Fala o Homem de preto com um rosto serio.
O policial fez silencio e pegou o celular e ligou para um numero que eu não conseguir identificar, já que eu estava em uma altura desagradável para a audição e para a visão. Eu consegui ouvir a voz dele mais baixa.
–Sr.Thompson! Seu filho está desaparecido a algumas horas, só tem duas chances ou ele fugio ou morreu!
–...- Não consegui ouvir o outro lado!
– A Sra vai vim com seu marido pra cá?!
–...
– Tudo bem!
O homem colocou o celular no bolso e entrou na viatura junto com o homem de preto. Eu desci da arvore e fiquei no meio da estrada, uma caminhonete passou e eu pedi carona, um simpático senhor falou para eu subir no fundo do carro pois dentro ja estava cheio de coisas, eu subi no carro e me deitei para caso a policia passasse eu não fosse percebido, eu dormi e apenas acordei no dia seguinte já na cidade de Casper WI, eu olhei em volta daquela cidade e dei um grito bem alto.
– Consegui!!! Eu cheguei !!!
Eu desci do carro e falei com o senhor e agradeci muito a ele.
–Senhor muito obrigado mesmo, te devo muito!
– Não precisa me agradecer, vamos tomar café e você vai me contar o que aconteceu com você!
Nos fomos para uma lanchonete e o velho deixou eu pedir a vontade, eu comi que nem um detento antes de ir para a pena de morte.
–Garoto me explique, o que aconteceu com você?!
– Fui sequestrado por dois policiais, e conseguir fugir!
– Foi tão serio assim?! Pra onde você vai?!
– Chicago Illinois, eu preciso chegar lá em dois meses e alguns dias!
– Não posso te levar lá!
– Tudo bem o senhor já fez muito por mim!

P.O.V Henry Reis
Dia 24 e 25 do mês 10

Flash Back on:

O Scott chegou no meu ouvido e falou:
– Henry eu vou fugir até uma cidade proxima, para testar os limites disso eu sei que não vou chegar nem querer chegar a Chicago sem vocês dois! Então continue seguindo o plano e explorando!

Flash back off
O Scott é bem louco ou melhor doente, mas como ele é o chefe não posso fazer nada, as brigas entre o Scott e eu foram falsas menos a das drogas, eu to realmente bolado com ele, tudo até agora ensaiado, eu ainda acho que o plano não vai da certo se a Samantha continuar brigando com o Scott, estava bem melhor quando os dois nem ligavam para o outro, viam um ao outro como irmão e irmã.
Eu fui para o canto do ônibus que estava parado no mesmo lugar e peguei o fone comunicador e liguei para o scott
Ligação on:
– Scott você ta onde?- Falei sussurrando.
– Eu to em Casper.
– Em algumas horas eu volto.
– Cara traz uns mp4 e relógios.
– Beleza vou levar! Vou comprar aqui agora!
Ligação off
Eu me levantei e fui até a frente peguei uma chave e fui até o fundo onde tinha uma pequena cabine que seria o banheiro entrei e fiquei uns cinco minutos urinando, uma garota entrou na cabine que era cerca de dois metros quadrados era meio apertado mais não atrapalhava no ônibus já que era uma extensão, uma garota de cabelos cacheados e castanhos, com a pele morena linda entrou no banheiro e se assustou e falou:
– Desculpe eu não sabia que estava ocupado, mais eu estou muito apertada!
– Eu também!
– Deixa eu usar você pode segurar um pouquinho!
– O que você é doida?
Ela tirou a saia, e abaixou a calcinha e falou
– Eu to muito apertada deixa eu usar!
– Se você ta apertada a esse ponto!
Eu deixei ela usar o banheiro enquanto eu estava quase me mijando, ela demorou um pouco, eu estava tão apertado que eu nem me liguei no fato de ter uma garota sem calcinha na minha frente eu comecei a urinar novamente e ela falou.
–Muito obrigada mesmo como posso te agradecer?
– Um beijo serve!- Falei na brincadeira.
Ela puxou meu rosto e me deu um beijo, que quando terminou eu estava exausto de tão bom que foi.
– Como é seu nome?!
– Gwen.
Ela saiu do banheiro e eu fiquei totalmente louco chapado, com nada, eu sai do banheiro e me sentei no banco, fechei meus olhos e comecei a sonhar com o beijo macio dela.

P.O.V Autor

Na casa dos Thompsons o Sr e a Sra Thompson estavam, preparando as coisas para ir para Montana junto com a sua filha e com May Reis e o diretor.
Eles prepararam tudo e saíram para Montana, atraz de Scott, será que Scott vai desistir de voltar? Ou seus pais o encontraram? Ou Scott se perdera ou algo do tipo descubra no cap da semana que vem Excursão escolar parte 3, após o especial de Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do cap? Comenta ai em baixo o que achou. Não quer perder nenhum cap? Clica em acompanhar, mais pfv n coloque no pv! Obrigado por lê até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.