Detention escrita por Jan


Capítulo 8
Cap 7 Excursão escolar parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal td bem?
Um cap novo apenas em 3 dias bem rapido! Mas pelo tamanho do ultimo tbm. Sem mais delongas boa leitura e nos vemos lá em baixo!
JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/8

P.O.V Samantha Dye(Reis)
Dia 23 e 24 do mês 10

Eu sai da sala de desabafo ou sei lá o nome daquele lugar bem pensativa, e comecei a ligar os pontos Henry triste, segredo com o Scott, o Scott desmaiando duas vezes de maneira estranha, o Scott sempre está alterado, Henry sempre sumindo, o Scott estava fazendo alguma merda e das grandes, eu não tinha tempo pra me preocupar com isso já que a excursão escolar já era no dia seguinte e eu estava menstruada, é bem difícil ser uma garota adolescente menstruada em uma viagem “escolar”.
Fui para o meu quarto e chamei a Kristin
– Kristin me desculpe pela quele dia que eu briguei com você por causa do Scott eu to naqueles dias!
– Tudo bem o Scott é um babaca mesmo!
– O que ele fez?!
– Ela tá se drogando diariamente, e ta pegando geral, eu pensei que ele era diferente mais é só mais um garoto que só pensa em se divertir, transar e jogar vídeo game!
– Ele tá o que?
– Ele tá usando muita droga!
– Minha tia precisa saber disso!
Eu fui correndo para a sala do diretor, eu entrei desesperada iguinorando os guardas da porta, quando entrei me assustei com a sala.-
– Garota o que você quer aqui?!- O diretor fala aumentando o tom de sua voz grave!
– É que eu preciso fazer uma ligação!
– Você vai pedir pra sua mãe te tirar daqui ?!
– Não, mas eu realmente preciso ligar para uma pessoa!
– Só porque você é uma garota bonita vou permitir!- Ele puxou do bolso um cartão que estava escrito ala dos telefones.- Fale com minha assistente ela te mostrar o local de ligação!
Eu sai da sala e falei com uma moça de cabelos ruivos que estava sentada em uma cadeira digitando algo em seu notbook, ela se levantou e me levou até uma sala toda branca, e me pediu o passe que o diretor me entregou, ela me entregou o celular e me deu algumas instruções!
Ligação on:
– Tia Marta é a Samantha!
– Oi Samantha tudo bem com você?!
– Sim… sim! Vocês estão tendo aquele café diário?!
– Sim porque?!
– Quem está com a senhora?!
– O diretor, a minha filha, o meu esposo e sua mãe!
– Coloca no alto falante!
– Pronto!
– Todos estão ouvindo?!
– Sim!- ecoou as vozes misturadas.
– Ok, ouçam bem vocês decidiram mandar agente pra cá, graças a isso o Scott está viciado em drogas e só essa semana ele desmaiou duas vezes sem contar que ele corre grandes riscos de está com Dst, isso é tudo graças a vocês, ah quase que eu esqueço o Henry quase entrou em depressão, mas eu o ajudei, mas eu não posso está com ele 24 horas por dia, resumindo tudo vocês estão matando a gente!
– …- Um silencio avassalador ocorre do outro lado do telefone e eu começo a ouvir uma voz baixa.- Ou Piter o que fizemos com nosso filho!
– Ah pra finalizar amanhã vamos para uma ilha deserta e vamos ficar lá por sei lá quanto tempo, e essa é a ultima vez que eu ligo pra vocês, não tenho necessidade de informar a vocês como a merda que vocês fizeram só piora!
Ligação off
Depois que eu desliguei eu sentei no canto da sala e comecei a chorar, pensando nessa merda que agente se meteu, depois de pensar por horas sentada ali naquele lugar quente e confortável, eu decidi que eu não precisava pensar em nada alem de mim mesma, que o que estamos fazendo o futuro trará as recompensas ou a punição!

P.O.V Scott Thompson
Dia 23 e 24 do mês 10

Depois de ouvir um longo sermão do Henry eu fui para o meu quarto e apenas acordei 5 h am do dia seguinte, como eu estava ocupado demais ouvindo sermões eu não fiz minhas malas para a excursão, eu estava confuso, não sabia pra que ilha íamos, se era floresta ou neve, ou tropical mais com praia ninguém sabia, eu só tinha a informação que todo semestre a escola fazia uma excursão em duplas aleatórias que o professor fazia na hora tirando os papeis com o nome. Eu arrumei uma mochila preparada para o frio e para o calor, só que mais para o frio, sai do quarto junto com o Jake já que os outros estavam todos dormindo ou no banheiro, eu não tomei banho na manhã pois na madrugada eu tinha tomado um banho para esfriar os pensamentos que corroíam minha mente lentamente como uma espada sega entrando em seu peito em giros circulares envolta dela mesma. Eu e o Jake fomos para frente da escola e começamo a conversar.
–Scott pra onde você vai quando sair daqui em 2 anos?!
– Não vou sair daqui em 2 anos!
– Você vai ficar mais tempo?
– Não! Vou fugir em 3 meses!
– Você tem certeza disso?
– Sim!
– Então vou te ajudar!
– Você quer fugir tambem?
– Não, minha vida agora é aqui não tenho motivos para sair daqui.
– Sua família?!
– Eles me mandaram pra cá! Fugindo desse assunto Scott qual seu plano?!
– Para fugir?
– Não, para fugir viciado!
– Não conte pra ninguém, eu estou testando alguns remédios para aumentar os meus cinco sentidos mas alguns não consegue chegar ao efeito certo!
– Entendi!
Um ônibus amarelo com dois guardas armados chegou e outros “alunos” chegaram e entramos no ônibus o pessoal do meu quarto sentaram no fundo do ônibus o Henry sentou com a Samantha e com a Kristin, os garotos começaram com alguns desafios, o Adam se levantou e apontou para mim e gritou:
–Scott te desafio a tirar a camisa e a calça aqui no meio do ônibus!
– Por que não?- Eu me levantei e tirei primeiro minha camisa e joguei no banco do ônibus e em seguida tirei minha calça.- Assim está bom!
Eu comecei a dançar bem insano pelo ônibus até um dos guardas vim até mim e gritar.
–Garoto coloca a roupa agora!
– To com calor!
– Problema seu!
Eu vesti minha roupa, e sentei no banco do ônibus a Samantha levantou e veio até mim me acertou um tapa na cara e gritou!
– Você ta ficando louco né, primeiro drogas e agora essa merda!
– Quem é você pra mandar em mim?
Todos olharam para a Samantha e começaram a rir dela. Ela foi sentar envergonhada e o Henry e a Kristin se levantaram e vieram até mim.

P.O.V Henry Reis
Dia 23 e 24 do mês 10

Eu me levantei com raiva, fui até o Scott e o peguei pela gola e gritei com ele.
– Você é maluco?!
– Sim sou, então é melhor você e tirando suas mãos de mim, amenos que você quer ferar com o nosso plano?!
– Scott você sabe que não é hora de discutir isso!
– Por que? Ta com medo deles descobrirem?! Eu sempre soube que você falharia Henry!
– *************- O Scott falou umas coisas no meu ouvido e foi se sentar eu me acalmei e sentei na cadeira e tentei dormir a Kristin desistiu de falar algumas coisas para o Scott.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, o que acharam do cap comentem ai em baixo!
E logo o proximo cap!
JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.