Detention escrita por Jan


Capítulo 10
Cap 9 excursão escolar parte 3


Notas iniciais do capítulo

É quase dois meses sem postar, eu não desistir de escrever apenas estava de ferias, e junto com as ferias vem a preguiça, então tem erros não corrigidos, e os proximos caps vão ser mais rapidos. Aproveite o Cap novo! JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/10

P.O.V Scott Thompson

— Scott Thompson você está preso por fugir de um reformatório, você tem direito a ficar calado, tudo que você falar pode e será usado contra você…
— Vou pra cadeia?
— Você será mandado pra parte mais segura do reformatório será mantido em carcere privado 24h por dia, você terá aula na cela!
— Interresante! Eu quero realmente conhecer aquela parte do reformatório!
— Me diga Scott qual seu real motivo?!-Fala o diretor do reformatório fazendo sinal para os dois policiais me soltarem.
— Me diga diretor por que você se importa?
— Eu acho que encontrei uma mente pra me enfrentar frente a frente! E você?!
— Eu sinto prazer na adrenalina, pular de penhascos, nadar entre baleias assassinas e tubarões brancos, brincar de luvinha com ursos pardos vê um tornado, nada disso me da adrenalina suficiente!
— Por isso está se drogando?! Tomando pilulas de adrenalina?!
— Já mudamos de assunto?!
— Por que você não aceita o que está por vir?
— O que?!
— Você não vai fugir porque tentar?!
— Tenho dois motivos!
— Quais fale logo garoto!
— O primeiro é U$ 6.000,00 dólares!
— Você apostou?!
— Sim!-Falo dando risada sobe o pós efeito da adren(pilula de adrenalina que estimula os sentidos!
— E o Segundo não perca tempo garoto!
— Meus amigos eu prometi a eles que os tirararia de lá!
Eu olhei pra cima pela ultima vez e meus olhos se fecharam e veio a minha mente lembranças antigas.

Flashback on

— Scott tira o Henry do quarto com as garotas já são 11h am e a festa ja acabou!
— Samantha eu não quero subir no segundo andar agora!
— Você alugou a casa na praia, você deu a festa, você é o anfitrião vai tirar ele de lá pra vocês arrumarem pra festa de hoje também!
— Manthinha to de ressaca quebra essa pra mim!
— Vou quebrar sua coluna se você não for, é o que eu vou quebrar!
— Henry desgraçado desce agora!- Gritei o Henry.
O Henry desceu as escadas quase caindo com uma calcinha na perna e outra no braço e sem camisa com a bermuda quase caindo.
— Henry sobe as escadas e vai tomar um banho e diz pras garotas que o café da manhã ta quase pronto!
— Ah tenho que subir de novo?
— Não só você. Scott vai tomar um banho também que você vai na rua comprar algumas coisas!
— O que?
—Você vai comprar, mais cerveja. whisky, e muita muita vodcka, sem contar 10kg de carne pra assar e bastante carvão!
— Vou da festa hoje não!
— Você já chamou o Adan Belfort, e o Logan Martin, os dois estão vindo de longe. Vai ter festa sim.
— Com uma condição tirando eu o Henry, o Adan e o Logan só vão ter mais dois garotos.
— Tudo bem vai logo comprar antes que eu to com pressa e traz duas caixas de camisinha de sabor, pra ningem engravidar ou pegar alguma Dst.
— Que sabor?!
— Morango, uva e traz retardante também!
— Ta bom, mais alguma coisa?
— Se poder uns cinco litros de lubrificante.
— Caralho Samantha agente vai abrir um putero ou dar uma festa.
— Da ultima vez que você deu uma festa com o Adan, a Luly ficou um dia sem andar porcausa da parte intima dela e engravidou!
— Mas ela perdeu o bebê não foi?
— Sim, mais um motivo pra muito preservativo.
— Não sei se vai dar pra comprar tudo isso.
— A puta da sua namorada disse que vinha!
— Vou trazer três caixas de camisinha!(Entendedores entenderam)
— Vai logo caramba deixa de ser chato.

Flashback off

P.O.V Henry Reis

Eu tomei coragem olhei para o banco do lado do meu e lá estava a Gwen, eu levantei e cheguei junto dela, e comecei a falar coisas romanticas no ouvido dela, e depois eu levei minha boca até a dela e a beijei por cerca de vinte segundos, quando parei após levar um soco na cara de um garoto bombado.
— Quem é esse canguru bombado?
— O Namorado dessa garota seu imbecil.
— Nossa o Dilan se ferrou?- Um garoto do fundo falou para o mini huck.
— Por que?
— Ele é amigo do Scott!
— E dai?
— O quarto do Scott trabalha com a venda de itens seu babaca, e o Scott é o cabeça.
— E?
— Nada de esteroides, nada de anabolizantes, wey protein, nada de vitaminas centralizadas e nem nada do tipo.
— Que merda.
— Mais o Scott não tá tomando Adren?
— O que é Adren?- Grita a Sophie levantando-se rapidamente do banco.
— Ah pilula de adrenalina, ela almenta toda a capacidade, poderia matar uma doença cronica. Mas tem muito efeitos colaterais, como aceleração do coração, e depois do efeito do remedio ele te deixa chapado.
Eu voltei pro meu banco e voltei a lembrar do passado.

Flashback on

— Scott não vou com você a loirinha lá em cima quer um sexto round!
— Se você morrer eu não tenho culpa seu dependente sexual!
— Você realmente acha que eu Henry Reis, vou deixar uma garota nua de pernas abertas me esperando no quarto pra morer?!
— Como você é foda cara!- Falei em um tom de sarcarsmo
Eu ouvi o som de um carro saindo cantando pneu, e subi as escadas e entrei no quarto onde tinha uma garota dormindo e a outra me esperando.
— Você ligou pra sua amiga?- Perguntei pra garota
— Ela perguntou quanto tempo você ia pagar?
— U$100,00 dolares a hora!
— Ta poha, manda ela vim agora de manhã e so voltar amanhã!
— Mas antes vamos começar nois dois!- A garota me agarrou e me puxou pra cama abrio o ziper da minha calça e começou.(Se eu continuar aqui eu vou ter que mudar pra +18 e vai dar treta com o Nyah então.) Ela ia por cima por baixo de costa de frente, em pé, plantando bananeira, 69, de quatro e diversas posições camasutra.
— Henry o Scott chegou e…- A Samantha entrou no quarto e deixou a taça de vinho cair no chão ao me ver transando com a loirinha em uma posição cama sutra.

Flashback off

P.O.V Sophie Dye( Reis)

— Essa pipula pode matar?
— Eu acho que se utilizar muitas vezes o coração parar!
— Por que ele ta fazendo isso?
— Talvez porque ele queira matar alguma doença que o atrapalhe!- Falou o garoto do fundo do onibus.
Flashback on

Assim que eu entrei no quarto eu vi a pior cena de minha vida, eu oficialmente, nunca conseguir ver algo pior, eu vi meu irmão tranzando com uma prostituta em uma posição totalmente controversia.
— Depois eu volto aqui Henry, assim que você estiver de roupa!
— Merda Samantha eu...
— Não quero ouvir nada!- Eu sai correndo do quarto e comecei a lavar meus olhos, pra tentar esquecer o que tinha visto.
Eu ouvi o som de um carro e de uma moto, o carro do Logan uma ferrari, e a moto do Adan. Eu enxuguei meus olhos e desci as escadas correndo, e abrir a porta, e o Logan entraram.
— Oi amor- Fala o Logan
— Oi Samantha cade o Scott.
— Oi Mô.- Dei um beijo no Logan- O Scott foi comprar as coisas, ele deveta em algun Sex Shop por ai vai procurar ele vai Adan, deixa eu curti meu namorado!
— Espera a camisinha chegar Samantha!
— Deixa de ser chato Adan, Cade a Sophie e o James?
— A Sophie deve ta trabalhando e o James jogando basket!
— E sua namorada?
— Samantha, você acha que eu viria para uma festa do Scott estando compromissado?!
— É claro que não, ja que agente não vai curtir!
— Qual o Trabalho?
— Roubar um pendrive?
— Geralmente era invadir escola e roubar provas, mas pra que vocês vão querer um pendrive?
— É um pendrive que contem uma planta de um reformatorio!
— O Henry consegui isso sozinho!
— Você não ta entendendo, vou te explicar, passagens secretas!
— E onde ta esse pendrive?
— Na sala do governador do estado!
— Então por isso essa cidade, a cidade onde mora o governador! O Scott é realmente um piscicopata!
— Eu o que? - Fala o Scott entrando pela porta.
— Você é um piscicopata suicida!
— Eu sei! Logan, ja encontrou a Samantha né!- Adan me olha e olha o Logan com um olhar estranho.
— Ela é minha namorada!
— E é minha melhor amiga, magoe ela e te meto uma faca!
— Mata ele que te meto dois tiros no peito!- Fala o Adan.
— Parem com isso garotos.
— Cade o Henry!- Fala o Scott.
— Não fala o nome dele, não quero lembrar do que eu vi!
— Ah entendi! O seu moreno escroto para de tranzar com essa puta e vem cá em baixo!
Cerca de 15 minutos depois o Henry desceu as escadas e falou:
— Que merda você quer Scott.
— Cade os taser de bastões?
— Estão ai, eu peguei cinco!
— Posso explicar o plano?
— Pode!
— Primeiro Romeu e Julieta vão acabar com os guardas da frente e os internos, O Don juan(Adan) vai acabar com as cameras e manter todo mundo dormindo e desligar a energia da casa e manter a policia longe e dirigir a van pra fuga, o Cafetão vai comigo pra roubar o pendrive.
— So tem um problema, o Don Juan aqui não sabe manter a policia longe so sabe chamar a atenção dela!
— Então chame a atenção dela pra o local errado!
— Entendi, mas como vou fugir depois?
— Você sabe Parkou né?!
— Sim.
— Então pronto. Alguma duvida?
— Eu, quem é Romeu e Julieta?- Pergunta o Logan.
— Ah vai se foder!- O Scott sai da sala e sobe as escadas!

Flashback off

P.O.V Scott Thompson.

— Então esses são os reais motivos pra você fugir. Mas agora me explique por que você veio preso?
— Quer o real motivo o verdadeiro?
— Sim, eu sei que não foi por roubar provas da escola!
— Eu roubei um pendrive com informações nacionais.
— Um Pendrive?
— Sim do Govendador Charlie Domps.
— Quer dizer o sexto homem mais protegido dos E.U.A agora me responda quantas chances de fugir você teve?
— Desde que eu entrei aqui apenas quatro!
— Desde que eu cuido disso so um homem fugio!
— Quem foi?!
— Jeff Dollar, o homem que roubou 1 bilhão de dolares, e fugio em um hiate, so que por um incidente alguem desconhecido explodiu o Hiate!
— Foi você não foi!
— Sim, eu me arrependo muito.
— Ele era seu amigo?
— Não. Meu filho. Podem leva-lo coloquem no na solitaria com os cães! E tragão de volta o onibus da expedição!
— Sim senhor!
— Você nunca pensou que ele sobreviveu?
— Impossivel o Barco explodiu antes de zarpa e eu fiquei um dia inteiro olhando o local!
— Você é o maior piscicopata de todos os tempos, matou o filho, a esposa, a irmã, deixou a mãe morrer, e permitiu o reformatorio explodir matando centenas. É eu pesquisei sobre você seu piscicopata de merda ou melhor sociopata!

Flashback on

Eu subi as escadas com raiva e com ciumes da Samantha, e entrei no quarto fui até a gaveta e peguei uma garrafa de vodca, e comecei a beber, desci as escadas e falei.
— Henry consegue mais dois bastões de tasers.
— Pra que?
— Mais um pra mim, e um pra ela!
— Quem?
A minha namorada entra pela porta aberta.
— Ela!
— Amor!- Ela me agarrou e me beijou.
— Não temos tempo para formalidade, vamo la pra cima terminar o que começamos da ultima vez!
— E depois eu é que sou o Don Juan. Scott cuidado com a Lyla ela pode engravidar, eu não to afim de ser padrinho tão cedo!
— E quem disse que você vai ser o padrinho, vai ser o James!- Fala a Lyla.
Eu levei ela pro quarto tranquei a porta tirei a roupa dela, tirei minha roupa e falei.
— Onde paramos da ultima vez.
— Estavamos escolhendo a camisinha.
Eu puxei três camisinhas do bolso.
— Morango, menta, ou retardante?
— Menta.
Eu coloquei a camisinha e fomos ao enfim, depois de uns quarenta minutos sai do quarto e ela ficou dormindo, isso durante a tarde. Desci as escadas e falei.
— Arrumem as coisas hoje a noite vamos agir.
— E sua namorada?
— Ela vai ficar aqui!
— E pra quer o Bastão de taser?
— Pra conter os badernantes.
— Ta com medo de alguem bater nela?
— To com medo do que vai acontecer com quem bater nela! São que horas já?
— Cerca de 15:00 pm, e as coisas?
— A festa ja ta arrumada!
— E o Plano?
— Ja ta tudo certo!
7 Horas depois ( 22:00 pm)
— Chegou a Hora gente!- Fala a Samantha com uma mochila nas costas!
— Lyla, você entendeu o plano não é!
— Sim entendi.
Todos entramos na vã, e eu peguei os dois bastões de taser e coloquei na cintura.
— Mudança de planos, eu vou manter todos dentro da casa apagados e o cafetão vai pegar o pendrive.
— Por que essa mudança de planos?
— Pelo tempo, O Don Juan não vai conseguir desligar a energia e apagar todo mundo porcausa, da energia de emergencia que liga em cinco minutos.
— Mas desse geito você não vai sair.
— Eu tenho um plano B caso isso aconteça.
Tudo bem.
10 minutos depois
— Chegamos fala a Samantha!
— Comecem!
Romeu e Julieta começaram derrubando os barbas externos enquanto o Don juan desligou as cameras.
O Don Juan desligou a energia e eu e o cafetão entramos e o Don Juan foi chamar a atenção da policia.
— Scott ja achei a sala do pendrive.
— Vou apagar todos!
Eu comecei pelo quarto da filha que estava de costas no notebook vendo conteudos porno, edei um choque no peito dela e ela apagou eu fechei a aba pra não da ruin pra ela. Depois no quarto do casal eu apaguei a mulher que estava lendo, mais o marido não estava.
Eu fui até a sala do pendrive e o Governador estava de costas pra porta com uma arma apontada pro Henry. Eu peguei um dos bastões e acertei na perna dele que caiu e depois na mão.
— Sai logo Henry não vou deixa-lo chamar a policia mais sai logo e manda o Adan tirar vocês daqui!
O Henry saiu. Eu levantei o Governador e falei.
— Pronto agora todos pensan que estamos contra o governador e vamos ser mandados para o reformatorio!
— Perfeito, nos precisamos do diretor preso, ele é um sociopata.
— Você precisa! Eu so quero o dinheiro!
Eu sai da casa e peguei um taxi como se nada tivesse acontecido, e fui até a casa alugada e vi todos na sala e a Lyla com um olho roxo
— Lyla!- Corri até ela- Quem foi o desgraçado?
— Jura que não vai fazer nada!
— Fala logo Lyla!
— Eu discutir com o Logan e…
— Samantha isso é verdade?
— Sim mas não faz nada Scott.
— Adan vamo aqui. Cade Logan?
— Lá fora Scott!- Fala o Adan.
Eu sai mais o Adan e vi o Logan beijando uma garota eu dei um soco na cara dele, peguei o bastão teser e liguei, coloquei na barriga dele e falei.
K- Primeiro bate na minha namorada e depois trai minha melhor amiga?! Você é imbecil ou burro?
— Eu terminei com sua melhor amiga, e tava te defendendo na discursão eu disse que o que você fez estava certo!
— Você não lembra mesmo né?!
— De que?
— Alguns meses atrás levei um tiro por sua causa!
— O que…- Eu almentei a força do teser e subi para o peito dele.
— Você levou a Samantha, para um bairro perigoso, ela ia levar um tiro e eu me joguei na frente por sua causa eu posso adiquirir alguma doença cronica ou algo do tipo!
Ele desmaiou e alguns minutos depois a policia chegou e me levou preso. Minha fiança foi paga, e eu sai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, deixa um comentario e compartilha pra poder continuar vocês são minha força tamo junto vamo la!Hehe
JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.