Detention escrita por Jan


Capítulo 7
Detention cap 6 a detenção parte final


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoa que ler as minhas historias tudo bem com vocês?(Não pera...)
Voltei com mais um cap de Detention e pelo titulo parece que é o ultimo mais não é!
Era pra sair dia 23 desse mês mas eu decidi postar mais cedo então até lá em baixo! JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/7

P.O. V Scott Thompson
Dia 22 e 23 do mês 10

– Por que com ela e não comigo Scott?
– Samantha por mais que eu goste de você eu não conseguiria passar dos limites com você!
– Você consegue invadir um condomínio com segurança privada mais não consegue fazer sexo comigo?! É isso que você quer me dizer?!
– Você é como uma irmã pra mim!
– Eu não quero mais ouvir seu nome Scott Thompson, não sou sua namorada, nem amiga e muito menos irmã!
– Se é assim que você quer!
A Samantha só estava de cabeça quente, ela ficaria um tempo sem falar comigo, e depois eu iria ter que pedir desculpas para ela, a Kristin saiu andando já meio recuperada, eu estava meio zonzo, o Adan dentro da piscina gritou:
– Scott vem cá!
Eu fui até a piscina entrei e começamos a conversar:
– Quer cerveja Scott? Scott?- Eu não lembro nada depois disso, meus amigos falaram que eu tinha desmaiado, e que vomitei muito sangue, que a piscina ficou vermelha.
Eu acordei na cama da enfermaria, estava sozinho a enfermeira eu acho que estava preparando algumas injeções, eu fiquei ali naquela cama confortável, o lugar não tinha tv, era um lugar muito rustico e retro, eu com muita preguiça falei:
– Enfermeira que dia é hoje?!
– Terça você perdeu um dia inteiro de aula ontem. Levante se e vá se arrumar para ir para aula, hoje você vai compensar ontem e hoje, pois amanhã vamos para uma excursão!
– Mas isso não é um reformatório?!
– Sim, mas somos uma escola também, e é um reformatório mundial, vários países doam suas ilhas paradisíacas para agente fazer excursões!
– Uma pequena chance para mim!
Eu fui para o meu quarto coloquei o uniforme escolar que por acaso é uma grande merda, deitei em minha cama olhei pro teto e peguei um trident debaixo da cama, um dos garotos do meu quarto descola qualquer coisa em troca de halls o cara que consegue halls já é outra historia, voltando ao assunto eu me levantei da cama coloquei uma trident na boca e coloquei o resto no bolso da calça, já estava na segunda aula de ciência tecnológica, onde agente estava aprendendo a criar um robô, eu e o Henry estávamos fazendo uma cobra a controle remoto, só faltava cobri com o coro, e termina de armar o controle, quando entrei na sala todo mundo estava me olhando o Adan e o Henry chegaram até mim e o Adan falou:
–Que merda foi aquela na piscina?!
– O Scott tem Hemoptise ele não pode ter um abalo emocional ou físico muito forte! Agora Scott qual motivo da sua doença atacar daquele jeito?!
– Não sei a Samantha ficou bolada comigo!
– Foi isso então!
– Garotos estamos em aula podem se sentar.
A minha visão voltou a escurecer e mais uma vez eu me esqueci de tudo que estava acontecendo. Desça vez eu conseguia ouvir as vozes “alguém chama um medico!” “o que está acontecendo.” eram muitas vozes, algumas davam para se entender e outras nem conseguia ouvir direito, até que um silencio começou do nada, e senti meu corpo sendo levantado. Depois disso não me recordo de nada.

P.O.V Henry Reis
Dia 23 do mês 10.

O Scott estava falando e voltou a desmaiar, eu sentir que ele estava tomando algum tipo de droga, o Scott sempre foi louco para fazer tatuagens, usar drogas, colocar pircings, e fazer esportes radicais, como pular de paraquedas bang jump asa delta e essas burrices e ele fez tudo menos usar drogas, colocar pircings e fazer as tatuagens, por mais que ele fosse louco ele não tinha a mínima coragem para fazer essas coisas, e eu acho que já que ele está “preso” ele começou a fazer as coisas que ele não tinha coragem, e uma das primeiras coisas é usar drogas, e como a droga meche no psicológico dele a Hemoptise da um ataque.
Eu fui até a enfermaria umas três horas depois ele já estava acordado, eu cheguei até ele e acertei um murro na cara dele e gritei:
– Cara você é doente mental?!
– Estou em perfeita sanidade!
– Alguém São não vai ficar se drogando mesmo sabendo que não pode abalar seu psicológico.
– Isso é problema meu se eu morrer o problema é meu!
– Mas tem duas pessoas que precisam que você esteja vivo para sair daqui!
– Tudo bem!
– Me responde só uma coisa!
– Que droga você tá usando?!
– Ecstasy e erva!
– Cara se quer se suicidar?!
– Mano vou parar!
– Cara você está usando desde quando?!
– Domingo.
– Espero que você não fale nada pra Samantha, ela já deve tá bolada o suficiente com você.
– Ela não tá falando comigo!
– Isso é problema seu. Você está proibido de usar até semana que vem!
– Por quê?
– Semana que vem já vai ter passado o trabalho e a excursão! Se você se drogar a droga não vai te matar eu vou!
– Tudo bem parei!
Eu sai da enfermaria irritado, segui para a ala de derrubamento( O reformatório sempre está em reforma, então em vez de ter gastos derrubando salas eles deixam os alunos quebrarem a sala como forma de aliviamento.) Peguei a marreta e comecei a quebrar tudo o que eu vi pela frente, chutava batia e descarregava toda minha raiva ali, afinal era pra isso que servia a ala de derrubamento. Eu sentei no chão sujo de poeira, e comecei a pensar se tudo desse errado que eu ficaria ali por dois anos, presos e só sairia dali quando fosse maior de idade perde dois anos dá adolescência é foda, comecei a chapar nos meus pensamentos mais profundos, a Samantha entrou na sala e eu falei:
– Também está com raiva e veio descarregar?!
– Meus sentimentos são outros e a melhor forma de descarregar eles são conversando!
– Pode falar!
– O Scott disse que não me via mais do que uma irmã! E eu o vejo como…
– Uma garota apaixonada, eu já sei. Mas você deve entender que o Scott não consegue pensar em nada por isso ele tá fazendo tudo por impulso, ele está com a mente tão ocupada pensando em sair daqui que ele topa qualquer coisa sem pensar só para não parar o seu raciocínio. Quando sairmos daqui tente novamente e eu acho que você vai conseguir.
– Obrigada Henry você é o melhor irmão que eu poderia ter e tenho!
– Samantha o Scott está…
– O que?
– Esquece ele que tem que fazer isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal eu de novo obrigado por lê meu querido leitor, e não sei quando sai o proximo cap mais o nome é "A excursão"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.