Detention escrita por Jan


Capítulo 6
Cap 5 A Detenção part 3


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, mais um cap de detention so que dessa vez foi mais rapido, não vou falar muito agora nos vemos lá em baixo!
JcS¤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/6

A detenção parte 3

P.O.V Samantha Reis
1 dia do mês 10

Nós começamos a agarrar os garotos, mais ai foi o problema a Kristin agarrou o Scott, eu arranquei ele dos braços dela dei um beijo nele, e dei um tapa na cara dela e falei:
– Meu amigo querido não pega puta!
– Ele nunca te pegou? Ou abre exceção pra você?
– Eu vou acabar com você sua piranha!
– Jack solta essa garota e vai chamar os guardas!- Falou o Alex
– Vocês estão expulsando agente daqui?!
– Não, estamos falando que se as cinco garotas não saírem do nosso quarto agora, todas as cinco irão para a parte de proteção máxima, vocês decidem!- Falou o Scott
Eu fiquei mordida de raiva com o Scott, e me segurei para não quebrar a cara da Kristin e do Scott, eu fui a terceira garota a sai do quarto. Todas saíram cuspindo fogo, até que eu parei e falei:
– Eu acho que comer antes do horário é proibido né?!
– Claro!
– Podemos chantagear todos eles a fazerem o que agente quiser.
– Serio mesmo como é que vocês vão fazer isso?- Falou o Henry saindo do corredor.
– Henry, o que você ta fazendo aqui?!
– O que vocês estão fazendo aqui?
– Todas direto pro quarto!
– O que você é pra mandar na gente?
– O novo monitor de corredor!
– Não chegamos não faz nem um dia, e você já é o novo monitor?!
– Eu sou o monitor temporário, só nesse mês, Samantha o Scott já sabe e é melhor você ir para o seu quarto, se não pode atrapalhar o plano!
– Que plano Samantha?- Perguntou a Lucy.
Eu chutei o Henry na perna e acertei um tapa na cara dele descontando toda minha raiva nele, e fui correndo para o quarto, as garotas vieram atrás de mim.

P.O.V Henry Reis
1 dia do mês 10

Eu consegui virar monitor de corredor graças ao Jason um garoto que está aqui a seis meses eu prometi que se ele me ajudasse com algumas coisas eu deixaria ele fugir comigo e com os outros, nem eu tava acreditando no plano do Scott, mas eu só tinha aceitado e estava ajudando de todo o jeito possível, porque se o plano funcionasse eu estaria livre, e se o plano falhasse agente teria outras e outras chances de sair.
Como eu sou o monitor de corredor eu não sou forçado a ficar em meu quarto ou sela (como quiser chamar) o tempo todo, eu também recebi a chave de varias portas, e posso levar alunos para a Diretoria. É necessário que a gente tenha acesso a locais privilegiados, por isso vou conseguir um cargo para o Scott como “engenheiro de tecnologia” ou o cara que conserta os eletrônicos, é o emprego perfeito assim agente vai ter acesso ao sistema do reformatório.
– Henry preciso que me leve para a diretoria preciso conhecer o local e a solitária!
– Não vou te mandar para lá por nada Scott!
O Scott me deu um soco na cara e uma joelhada na barriga e falou:
– Posso ir para a diretoria agora?
– Desgraçado, vamos.
Entramos na diretoria e eu falei para o diretor que estava de costa sentado em uma cadeira de coro de onça pintada daquela que gira, a sala dele era rustica com cabeças de animais e escopetas nas paredes:
– Esse aluno me agrediu no corredor!
– Mande ele de volta para o quarto!
– Mas diretor…
– Não vou jogar esse joguinho, ele quer conhecer cada sala da escola para poder ter a minima chance de fugir.
– Você é muito burro mesmo, eu bati nele porque ele gritou com minha namorada!
– Não se fassa de inocente, cinico!
– Para que eu vou querer fugir se aqui dentro eu fico com ela por mais tempo!
– Volte para o seu quarto mas lembre-se eu estou sempre uma jogada a frente!
– Eu não estou jogando mais se eu estivesse só precisaria mexeria os peões para vencer!
– Este jogo é meu, querendo ou não você jogara para as minhas regras!
Nós saímos da sala e eu dei um soco no braço do Scott e falei:
– Ele percebeu sua atuação!
– Eu não estava atuando eu realmente estava com raiva de você e te bati.
– E agora o que vamos fazer?!
– Cara lembra porque agente não aprontava pesado antigamente?
– Sim, por causa das suspensões e expulsões!
– Cara aqui não é apenas um reformatório juvenil é uma escola também, caso quebrarmos as regras vamos expulsos, mais não podemos ser expulsos de um reformatório o máximo aqui é solitária, vou quebrar regras e ver no que vai dar!
– Scott isso é perigoso de mais!
– E desde quando eu meço perigo?!

P.O.V Scott Thopson
Dia 1 e 22 do mês 10

Após sair da diretoria eu fui para a minha sela, minha sela era o modelo de um quartel do exercito dos E.U.A da década de XIX, cada um tinha um bau ao lado da cama para guarda as roupas e as outras coisas, o uniforme era japonês, agente tinha o calendário escolar das 07h am ás 11h50 am e das 13h ás 20h, agente tinha cerca de 20 matérias cinco de manhã e cinco de tarde agente compria 10 materias em um dia e nove materias em outro e um dia para educação fisica, no sábado agente fazia serviços extra curriculares, e no domingo agente descansava podíamos usar a piscina, a quadra de tennis e de basquete, a de vólei e a de futsal.
Se passaram três semanas, já no domingo eu e o pessoal do quarto fomos para a piscina, as garotas estavam lá tinha pelo menos umas trinta garotas, para cinco garotos, mais não foi essa maravilha toda, o pessoal da cela do Henry e de outra cela foram para a piscina também, todos os quartozes começaram a discutir enquanto eu levei a Kristin e a Samantha para o banheiro foi difícil convencer as duas mais foi o único jeito de fazer as duas pararem de brigar, agente começou a se pegar, e as coisas esquentaram de mais a Samantha não tava preparada e saiu do banheiro correndo, eu e a Kristin fizemos por uma hora e meia, quando terminamos não sei se quem saiu com as pernas mais bambas foi ela ou se foi eu. Quando eu sai do banheiro tinha um brega na piscina garotas sem calcinha dançando, o pessoal fazendo sexo sem o minimo pudor pela piscina no chão, e os guardas vendo tudo e pouco ligando para eles, e o pior de tudo é que não sabíamos se as garotas tinhão Dst’s por sorte eu sempre levo camisinha comigo, a Kristin não estava aguentando andar direito estava apoiada no meu ombro, a Samantha estava puta da vida comigo ela me viu saindo do banheiro com a Kristin e me deu um tapa e falou:
– Por que com ela e não comigo?!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, dessa vez eu vim diser que o proximo cap vai demorar pakas! Só isso tchau!
JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.