Detention escrita por Jan


Capítulo 5
Cap 4 A Detenção part 2


Notas iniciais do capítulo

Eai galera olha eu de novo com um cap novo! Demorou? Pakas mais tem uma noticia boa o proximo cap está quase pronto então semana que vem provavelmente ja vai ta postado!
Boa leitura! Nos vemos lá em baixo ¤JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/5

P.O.V Henry Reis

Chegamos no reformatório, e vimos um policial com um escâner na mão atrás de uma maquina de detectar metais, enquanto tinha dois policiais com fuzis na frente da porta de entrada após o detector de metais, logo depois tinha o local onde trocávamos as roupas, eu estava preocupado com os comunicadores, já que nós tínhamos que usar todas as roupas do reformatório, logo quando entramos a mulher falou algumas regras:
– Vocês não podem faltar aula. Tem que utilizar o uniforme o tempo todo, menos na hora de dormi e da educação física existem uniformes para isso também. No dia vocês tem a noite livre durante o dia vocês devem frequentar as aulas, aqui não tem férias. Vocês tem direito a levar um bem pessoal cada. Os quartos mantem cinco pessoas, a escola é dividia por corredores.
O Scott entregou o comunicador para mim e para Samantha, nós falamos com a moça e pegamos as roupas e fomos sentar na sala de espera para saber onde iriamos ficar. A moça começou a chamar:
– Jack Dorian, Scott Thompson, Alex Brand, Adan Sun, e Sean Kamin , quarto A-3.
– Henry Reis, Billy Doheni, Joe Rock, Jin Buton, Jason Willians, quarto A-5
– Sally Hayek, Jenny Damon, Kristin Duke, Lucy Morris, e Samantha Reis, quarto B-1
– Os devidos alunos chamados devem se direcionar a seus quartos, qualquer tipo de relação de relações sexuais entre os alunos dará solitária.
O Scott estava em silencio ele se direcionou para o quarto dele eu para o meu e a Samantha para o quarto dela. Eu estava pensando que o Scott mesmo sendo um gênio, ele conseguiria lidar com a pressão de estarmos presos, não temos ideias do que fazer, o plano não está completo, perdemos as plantas, não temos mais nada, e o único tempo que temos é durante as aulas e a noite, e nós só tínhamos três meses para fugir, o Scott as vezes era muito impulsivo e aquela aposta foi por impulso de mostrar que é bom e não vai ceder, e se ele não conseguir vencer geralmente ele fica depressivo por uns dois meses e depois passa, eu imagino que o Scott deve estar tentando criar um plano, talvez seja mais difícil já que estamos separados.

P.O.V Scott Thompson

Eu entrei em meu quarto junto com mais quatro garotos que eu nem conhecia, logo no inicio nos encaramos por uns cinco minutos até que o Alex o garoto de cabelos pintados de loiro acinzentado falou:
– Vamos para com esse clima depre!- Ele pegou uma caixinha de som( eu tenho duvida até hoje se foi esse o item que ele escolheu.) E começou a tocar Skillet, eu me amarrei no som os outroa garotos tambem gostaram.
Ele colocou a caixinha em cima da cama e começou a dançar e falou:
– Suas moçinha não sabem dançar?!- Graças a isso, caio todo mundo na farra, agente dançou e cantou umas 30 musicas, até o hino gay agente cantou, e foi a melhor tarde naquele lugar.
Aquela tarde servio para agente conhecer mais um ao outro, o Jack um garoto de cabelo preto como olho queimado, estava deitado na cama, e falou :
– Quem ta com fome ai?!
– Eu!-Falei junto com todo mundo.
– O lanche vai sair apenas a noite, essa tarde não teve aula então teremos duas refeições hoje a noite, mais se tiver algum corajoso podemos ter três!
– Se me mostrarem um mapa desenho ou qualquer coisa que mostre o caminho daqui para o refeitorio, eu consigo levar todo mundo para lá!- Falei confiante.
– Nós acabamos de chegar nenhum de nós tem um mapa!- Falou o Alex.
– Uma maquete da escola serve?!- Falou um garoto de cabelos alvos o nome dele era Adan, ele era serio e tinha um geito bem louco.
– É claro, vamos pegar um lanchinho!
– Qual o Plano ?!-Falou o Sean um garoto de cabelo ruivo vinho.
– Somos cinco então eu e Sean, vamos um na frente outro atrás para averiguarmos a area, Alex e Adan vão dar um geito nos guardas e o Jack rouba o nosso lanchinho!
– É mais como o Alex e o Adan vão cuidar de mais de dez guardas?-Falou o Jack
– Eles so precisão chamar a atenção deles!
Nós saimos do quarto, eu na frente averiguei a area, conseguimos passar de fininho até a parte dos guardas, o Alex e o Adan fingiram uma briga chamaram a atenção de todos os guardas por uns 13 minutos, foi tempo suficiente para invardimos o refeitorio e o Jack roubar todos os lanches possiveis.
Voltamos para o quarto e dermos o sinal para os dois pararem eles fingiram que fizeram as pazes e os guardas deixaram tudo queto.
Nós entramos no quarto e o Jack ligou a musica e começou a tocar Evanescence, comemos bolachas recheadas, biscoitos, torrada, lasanha, pizza, e outras coisas que eu nem lembro mais.

P.O.V Samantha Dye

Eu estava totalmente triste e sonolenta, estava triste porque não fiquei nem no quarto do Henry nem do Scott. O quarto tinha dois beliches e uma cama de solteiro, eu tive que ficar na cama de beliche de baixo, as meninas eram totalmente diferente do que eu imaginava, uma das garotas saiu com um garoto problema e ele saiu aprontando pela cidade, e ela do lado dele no carro, o pai rico dela com raiva a colocou em um reformatorio, eu acho que era a Luccy a mais patricinha mimada, a mãe dela a visitava uma vez no mês, eu estava deitada ativandk meu comunicador para ver se alguem estava ouvindo, ele ligou mais ninguem estava usando até que a Jenny falou:
– Vamo no quarto A-3!
– É na ala dos meninos é proibido!
– Tambem é proibido beijar e todo mundo beija, vamo lá!
– Tudo bem! Vamos!
– Vamos!- Gritaram as outras garotas
Nós passamos pelos corredores, a Sally uma loira sem sal chegou correndo e falou para os guardas que tinha dois garotos se pegando dentro do quarto delas, os guardas sairam correndo e nós fomos para o quarto dos garotos, nós entramos e encontramos cinco garotos terminando de comer um monte de comida, nós começamos a agarrar os garotos, mais ai foi o problema a Kristin agarrou o Scott, eu arranquei ele dos braços dela dei um beijo nele, e dei um tapa na cara dela e falei:
– Meu amigo querido não pega puta!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
O que achou do cap novo comenta ai o que achou! Até o proximo cap!
¤JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.