Detention escrita por Jan


Capítulo 11
Capitulo 10 A volta


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo sem postar eu voltei, e vou tentar postar o mais rapido possivel! Boa leitura, nos vemos la em baixo! JcS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/11

P.O.V Scott Thompson
Dia 26/10 - 06/11

O diretor me mandou de volta para o reformatório, o guarda me jogou dentro de uma cela, eu fiquei preso nela por doze dias e onze noites, só me lembro de ter comido quatro pães e ter tomado quatro litros de água. Durante minha maravilhosa estadia naquele lugar lindo e perfeito eu raciocinei algumas coisas, um homem não mataria seu filho por nada, ele matou várias pessoas na explosão do reformatório, mas seu filho? Ele não seria capaz, tinha alguma coisa errada, o governo não é confiável, eu não confio em ninguém, geralmente o governo usa as pessoas contra ela mesma, o problema é saber quando você é um peão ou um rei, por que alguém mataria seu filho quando se tem a chance de prendê-lo? Por que colocar um adolescente pra fazer o trabalho de um agente especial? Por que simplesmente não mandar uma força especial e matar o diretor?
Até que eu conseguir concluir que o filho dele devia ter roubado muito dinheiro e estava tudo em uma mochila, o dinheiro todo em notas de cem dólares, mas se o dinheiro estava com ele o papel deveria aparecer, a menos que quem explodiu foi um dublê com uma mochila vazia, provavelmente ele pagou alguém em depressão ou que estava querendo se suicidar.
Se ele está vivo o governo já deve saber, então eles devem estar procurando pistas que levem ao lugar onde o garoto está, por isso não matam o diretor, e mandar um adolescente para prisão foi uma plano inteligente já que um adolescente problemático se encaixa fácil no local.
Mas por que eles não me instruíram a fazer isso e por que não me contaram nada? A menos que o governo não saiba e esteja procurando um jeito de descobrir e por isso não mandaram um agente ou alguém da força tarefa… mas é claro, eles não querem que o diretor descubra que é vigiado pelo governo.
Quando eu saí da solitaria fui direto para o meu quarto, tomei banho, em seguida troquei de roupa e fui dormir, naquela semana eu me comportei, não falei com ninguém, apenas ficava torturando minha mente tentando descubrir se o governo sabe alguma coisa sobre o filho do diretor e o que eles pretendem fazer.

P.O.V Henry Reis
Dia 06/11

Depois que o ônibus voltou eu não conseguir falar com o Scott, ele ficara concentrado em seus pensamentos o tempo todo, eu nem mesmo o vi tomando adren.
Eu dormia e acordava, porém, não conseguia parar de pensar na garota que estava no ônibus, ela não demonstrava sentimentos, porém, era linda e tinha um corpo escutural, o namorado dela era um troglodita bombado e otário, do tipinho que paga de foda, sinto pena dela, eu poderia entregar o quarto do Scott por vender coisas, assim o bombado não teria mais esteróides, mas eu estaria entregando meu melhor amigo. Após minutos pensando eu tive uma brilhante ideia, era domingo o dia em que todos saíam de seus quartos, eu fui até o quarto do Adan, abrí a porta com as chaves do inspetor de corredor, no caso eu, peguei todo o suplemento de esteroide e joguei fora, em seguida, coloquei o esteroide e os suplementos no quarto do troglodita imbecil.
Na segunda eu fui até a sala do diretor e falei.
– Diretor…
– Onde está o Scott?
– Assuntos a parte, eu achei 3Kg de Esteroides e suplementos.
– Aonde?
– No quarto de um aluno!
– Me leve até lá!
Eu levei o diretor até o quarto do troglodita, fui até o armário dele e o abrí, estava exatamente os três quilos de suplemento e esteroides que eu havia colocado lá, o diretor no mesmo instante mandou chamar o aluno que morava no quarto, eu nem ao menos esperei o prazer de ver ele se fodendo ou qualquer coisa do tipo, o diretor mandou eu sair do quarto e fui direto para a sala de aula. Momentos depois o diretor apareceu na sala de aula, acabara de bater o segundo sinal, caminhou até a frente da sala e falou:
– O senhor Scott Thompson atrapalhou a viagem escolar para os estudos, mas vamos realizar novamente a viagem agora com proteção máxima, ao sair da escola não realizaremos nenhuma parada.
– Sr. Diretor como saberemos que nada de ruim irá acontecer, se não haverá acidente o se algum aluno não irá fugir?
– Usaremos a melhor segurança do país sem contar com todo tipo de proteção possível e com total vigilância, qualquer tentativa de assalto ou de fuga a pessoa será assassinada independente de ser rica ou pobre.
Scott estava estranhamente quieto demais, ele não falou nada para o diretor, não fez nenhuma piada, nem sequer disse que ia fugir, não reclamou e não fez nada diferente ou errado, ele estava simplesmente quieto aparentemente não prestando atenção nas aulas. Eu levantei da minha cadeira e perguntei ao diretor.
–Diretor, quanto ao caso do aluno que está envolvido com esteroides o que aconteceu com ele?
–Ele será jogado no Setor B da escola onde ficam os piores alunos, isso aqui está bom demais pra vocês, lá não tem piscina, não tem quadra de esportes ou coisas do tipo, é o lugar onde queria que todos vocês estivessem e não aqui, isso é praticamente um hotel pra vocês, queria colocá-los na minha rígida forma de ensino que também é praticada em governos de vários países, mas não posso fazer isso porque seria contra a lei. Aproveitem enquanto podem pois estou na justiça tentando tornar a vida de vocês o pior possível.
Depois daquilo Scott não falou mais nada por bastante tempo, o diretor havia dito que nos dias 8/11 nós iríamos para excursão novamente e dessa vez ninguém fugiria. O nosso tempo estava ficando escasso de 3 meses, já estávamos no segundo mês e eu estava pensando como que o Scott conseguiria fugir com a gente, ele estava estranho e quieto, eu me pergunto se é porque ele não sabe o que fazer ou se é porque ele sabe o que fazer mas não tem coragem de fazer. Porém, eu sosseguei porque sei que o Scott é genial e certamenre pensará em alguma coisa.
Fui até umas garotas fingindo estar fazendo inspeção de corredor, cheguei no quarto da garota que eu gostava e batí na porta, ela saiu do quarto de baby doll e falou.
–O que você quer aqui? Você sabe que é proibído garotos na ala das garotas.
– Só vim conferir como você estava depois que o seu namorado foi para a Setor B.
–Estaria melhor se ele estivesse aqui comigo, mas alguém entregou ele!
–Seu namorado é um babaca e não liga pra você, ele não te prioriza e nem te dá importância, prefere tomar esteroide do que ficar aqui com você.
–Você não faria nada diferente dele!
– Eu garanto que eu faço melhor que ele, não sou tão babaca quanto ele!
– Então me prove!
Puxou-me pra dentro do quarto dela com duas garotas, lá dentro me jogou na cama, abriu meu ziper e começou a me beijar, eu não fiz praticamente nada apenas fiquei parado e tudo que eu precisava fazer elas fizeram por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê e até o proximo cap! JcS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.