Um Amor Invertido escrita por kelzinha, marinaflima


Capítulo 8
Loucuras, Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais... leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64884/chapter/8

POV NESSIE

 

Era só o que me faltava! Eu, ter que forçar minha rica memória pra tentar descobrir como é que a minha fabulosa amiga foi acordar casada com esse doido.  Convenhamos que o cara é um doido lindo, mas isso não o livra do fato de ser um completo maluco. Sim, porque só uma pessoa com sérios distúrbios mentais pediria uma estranha em casamento.

 

O pior, é que eu mal conseguia me lembrar o nome do cara que beijei na noite passada, como é que seria capaz de me lembrar do resto? Eu sabia que ele era jogador do time de futebol da cidade, acho que era Collin, ou Erick, ou Ben, sei lá, um desses aí... Eu, sinceramente, não entendo essas mulheres que ficam com alguém numa noite, sabem que é só por uma noite e depois se enchem de esperanças por uma ligação no dia seguinte.  Eu já sou bem realista, do tipo “Eu pego, mas não me apego”.

 

A Claire diz que eu só sou assim, porque eu nunca me apaixonei por ninguém de verdade, o que é pura mentira. É lógico que eu já me apaixonei! Lembro-me perfeitamente do... Do... Hã... É... Ah deixa pra lá...

 

O fato é que eu nunca acreditei nessa conversa de existir amor incondicional. Amor verdadeiro pra mim é só o dos meus pais, o resto é tudo passageiro.  Sempre considerei a Claire uma tonta por se achar apaixonada e fazer um monte de loucuras por causa daquele idiota do Seth. Fala sério! Quem em sã consciência se apaixonaria por um imbecil feito o Seth? Quer coisa mais brega do que dizer que sente borboletas no estomago? Que o corpo se arrepia e o coração dispara quando fica perto de alguém que se gosta? Isso não existe. Tudo não passa de ilusão desses filósofos românticos.

 

- Renesmee Carlie Swan Cullen!   Berrou Claire, me despertando dos meus devaneios.   -Estamos esperando... VAI! DESEMBUCHA LOGO!

 

- Ok, saco! Vamos lá...   Suspirei fundo e forcei minha mente para iniciar um flash back mental.

 

 

>>>>>>>>>Flask Back Mental ON<<<<<<<<<

 

 

Logo depois que o “bêbado doido” pediu a Claire em casamento, todos ficaram em silêncio, esperando por algum tipo de reação de minha amiga. Eu estava no meio do beijo com o “dito cujo” quando levei um susto e quase arranquei um pedaço da língua dele.

 

- Oops! Desculpe-me... Pedi envergonhada, com a mão na boca. Fiquei mais sem graça ainda, quando avistei o lábio inferior do garoto sangrando.

 

- Nossa gata, você é mesmo bem agressiva...   Ele sorriu malicioso, limpando o sangue da boca.   – Se já é assim só com um beijo, imagine com o resto?  Indagou me puxando pra perto dele de novo.

 

Depois eu ainda sou obrigada a ouvir que eu não me apaixono. Fala sério! Quem seria a retardada que se apaixonaria por esse idiota? Coitado, ele só pode estar sonhando que alguém como eu, iria pra cama com alguém como ele. Revirei os olhos com o comentário ridículo do garoto e tratei logo de inventar uma desculpa, para me livrar do “mala”.

 

- Er... Espera só um minuto aqui gatinho, que eu já volto...  Forcei um sorriso e sai correndo na direção do palco. Eu ainda precisava saber o que estava acontecendo com a Claire e o doido que a pediu em casamento.

 

- Ei gata, espere!  Ele me segurou pelo braço, me impedindo de continuar.  – Não vai ao menos, me dar o seu telefone?

 

- Bem... É que... Se eu te der meu telefone, eu fico sem!  E se eu ficar sem telefone como vou poder falar com você depois?   O menino ficou me encarando confuso e sem entender absolutamente nada. No mínimo estava tentando assimilar tudo que eu disse.  – Então, não! Não vou te dar meu telefone.   Sorri novamente, deixando-o com a mesma cara de babaca e sai correndo ao encontro da minha amiga que estava quase caindo de cima do balcão de tão bêbada.

 

- Hein?  Questionou Claire espantada. Ela ainda tentava entender o pedido que acabara de lhe ser feito.

 

- Eu perguntei se VOCÊ... O doido apontou para ela.  - Quer se casar COMIGO? Depois sorriu apontando para si mesmo. Ele estava cambaleando nas próprias pernas.

 

- Está falando sério, rapaz?  Ela coçou a cabeça duvidosa.

 

- Claaarooo, e a propósito... Meu nome é Quil.   O malucou gargalhou erguendo seu copo de cerveja, para cumprimentá-la. Ela retribuiu o sorriso, dando uma olhada ao seu redor até encontrar o rosto do Seth encarando-a com sua típica cara de idiota. Logo depois ela semicerrou os olhos e encarou o maluco novamente. Eu conhecia muito bem aquele olhar fatal da Claire...

 

- SIIIMMM! EU ACEITO!  Respondeu simplesmente. – GEEEENTE, EU VOU ME CASAR!!! Gritou eufórica no microfone, com um sorriso que ia de orelha a orelha. – E VAI SER COM AQUELE CARA AAAAAA...LI. Anunciou apontando para o bêbado.

 

Nesse mesmo instante eu caí numa estrondosa gargalhada, afinal, tudo aquilo estava muito engraçado. Era óbvio, que aquele papo sem pé e nem cabeça dos dois, não ia dar em nada. No dia seguinte, eles mal se lembrariam que haviam se conhecido. Logo após o caloroso SIM de minha amiga, todos aplaudiram e comemoraram como se aquilo fosse à coisa mais legal do mundo. A realidade é que aquela altura já estava todo mundo muito louco.

 

Seth encarava tudo com um olhar descrente e assustado, ele nunca vira Claire agindo daquela forma, aliás, nem eu. Porém, ele permaneceu em seu lugar sem dizer absolutamente nada, pois, com certeza, as insanidades de minha amiga estavam lhe trazendo algum tipo de lucro. Era a primeira vez que aquele muquifo de bar ficava tão movimentado. Boa parte da cidade estava lá, naquela noite.

 

 – VENHA ATÉ AQUI MOOOÇOOOO!  Chamou Claire animada.  O bêbado sorrindo, virou o resto de sua bebida na boca, entregou o copo vazio ao garçom e ziguezagueou pela multidão, até alcançar o balcão do bar. (N/A-K: Porque bêbado ri de tudo? rs)

 

- UHUUUUU! BEIJAAAA! BEIJAAAAA! BEIJAAAA!   As pessoas gritavam eufóricas, sem parar. Essa eu queria ver, será que a Claire aceitaria beijar um estranho?

 

- Você vai mesmo continuar aí parado sem fazer nada, Seth?  Aproximei-me dele pedindo por ajuda.  Seth ergueu uma sobrancelha e me encarou com aquela cara de “eu sou babaca”.

 

- E o que você quer que eu faça? O “brother” enlouqueceu...  Disse apontando para minha amiga. Claire tentava inutilmente puxar a mão de seu suposto “noivo”, para ajudá-lo a subir no balcão com ela. Mas a cada tentativa eles cambaleavam de um lado para o outro, fazendo com que gargalhassem muito, de si próprios.

 

- Quem é aquele cara? Eu nunca o vi na cidade...  Questionei analisando a fisionomia do rapaz. Além de bonito, o homem estava muito bem vestido. O que alguém como ele estaria fazendo numa cidade tão pequena e sem graça como essa? Além, é claro, de encher a cara e pedir uma estranha em casamento?

 

- Não o conheço.  Respondeu rispidamente, observando o rapaz.

 

- Bom, já chega! EU vou tirá-la de lá.   Afirmei decidida.  – Já que você não é HOMEM o suficiente para ajudar, eu vou lá socorrer a minha amiga antes que ela caia dali e se machuque.  Ele apenas deu de ombros, ignorando meu comentário.

 

Depois de muitas tentativas e a muito custo, o bêbado finalmente conseguiu subir em cima do balcão com a Claire. Logo que se estabilizou lá, o doido tomou o microfone das mãos dela e arrancou subitamente o chapéu da cabeça de Harry, o músico do bar, no momento em que o velho estava passando a caminho do banheiro.

 

-Heeeeyyy, me devolva isso aqui, rapaz!  Esbravejou Harry com a mão na cabeça, tentando esconder sua careca. Foi impossível não rir daquela cena, afinal, Harry nunca tirava aquele chapéu nojento pra nada.

 

- Uuuuoowwww tiiiioooo, me empresta um pouco seu chapéu que eu preciso fazer uma homenagem especial, para a minha futura “ESSSSPOSA”.   Falou apontando para Claire que estava gargalhando também.

 

- EEEEEEEE!!!!!  ADOOOOOROOOO HOMENAAAAAAAGEEENNNSSS!!!!  Comemorou minha amiga bêbada, toda empolgada. Ela realmente estava se divertindo muito com aquilo tudo. Resolvi deixá-la aproveitar a noite, mesmo que depois ela não se lembrasse de nada. Claire sempre foi tão obcecada por Seth que nunca teve um tempo, para curtir a si mesma.

 

Era a primeira vez que eu a via tão livre e descontraída, para fazer o que tivesse vontade. Eu estava feliz pela felicidade dela e com certeza, eu teria motivos de sobra para lhe zoar no dia seguinte. Também relaxei e peguei mais algumas bebidas, eu não pretendia ficar com aquele cara chato de novo, então tratei de me esconder dele e apenas observar todas as travessuras de minha amiga e seu suposto “noivo maluco”.

 

- Gata, essa musica é para que você me conheça melhor...  Disse o doido se posicionando ao dar uma piscada para ela. Em seguida, sussurrou alguma coisa ininteligível para Joe, o guitarrista de Harry. O coitado arregalou os olhos, fazendo um sinal de mais ou menos com a mão.  - Ok, então apenas me dê à nota e deixe o resto comigo.  Pediu não se importando com a cara de espanto do guitarrista. Todos estavam em silêncio tentando entender o que o aquele maluco estava pretendendo.

 

- O que você esta fazendo, seu bêbado? Devolva o meu chapéu IMEDIATAMENTE...  Insistiu Harry. De repente as luzes do bar piscaram por um segundo e quando se acenderam o doido estava de cabeça baixa segurando o chapéu na cabeça.

 

Para entender um pouco da cena, acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=lTmRyyii3bY

 

- Who´s bad! Who´s Bad! Who´s Bad!  O bêbado repetia sem parar no microfone. Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Ele atirou o chapéu de Harry para bem longe de sua cabeça, começou a rebolar e a fazer uns passos engraçados igualzinho ao Michael Jackson.

 

Your body is mine

Gonna tell you right

Just show your face

In broad daylight

I'm telling you

On how I feel

Gonna hurt your mind

Don't shoot to kill

Come on.

Come on.

Lay it on me

All right...

 

Seu corpo é meu

Vou lhe dizer umas verdades

Trate de mostrar seu rosto

Em plena luz do dia

Eu estou lhe dizendo

Que o que eu sinto

Vai ferir sua mente

Não atire para matar.

Vamos lá

Vamos lá

Deixe comigo

Tá certo...

 

 

Ele cantava olhando para a Claire, que estava tão boquiaberta quanto a todos. O bêbado sacudia o quadril, balançando a cabeça para cima e para baixo. Não demorou muito para a empolgação tomar conta do lugar. Os gritos e assobios da platéia estimulavam o maluco cada vez mais a continuar. O melhor de tudo aquilo era que ninguém se lembrava mais do mico que a Claire me fez pagar antes, sem duvida, o melhor da noite tinha ficado por conta da apresentação do Michael Jackson cover.

 

I'm giving you

On count of three

To show your stuff

Or let it be...

I'm telling you

Just watch your mouth

I know your game

What you're about

 

Eu estou lhe dando

Três segundos

Para abrir o jogo

Ou deixar seguir

Estou lhe avisando

Para lavar sua boca

Conheço seus truques

E do que você é capaz

 

 

Nessa hora, o bêbado puxou a Claire pelo braço, fazendo-a dançar sensualmente junto com ele. Ele a encaixou de costas para ele, deslizando as mãos pelo seu corpo num movimento mais ousado, levando todos nós ao delírio. Sim, eu também me empolguei.

 

Well they say the sky's the limit

And to me that's really true

But my friend you have seen nothin'

Just wait 'til I get through...

 

Bem, eles dizem que céu é o limite

E para mim é realmente verdade

Mas amigo, você ainda não viu nada

Espere até eu atravessa-lo...

 

 

Ele simplesmente escorregou de lado pelo balcão naquele famoso passo do Michael Jackson. (N/A-M: Aquele passo “moonwalker”). Todos aplaudiram animados a espetacular performance do rapaz. Até as mulheres que freqüentavam aquele bar só pra dar em cima do Seth, pareciam cadelas no cio, gritando histericamente por aquele bêbado tão sexy.

 

Because I'm bad, I'm bad.

Come on.

(Bad bad-really, really bad)

You know I'm bad, I'm bad.

You know it.

(Bad bad-really, really bad)

You know I'm bad, I'm bad.

Come on, you know.

(Bad bad-really, really bad)

And the whole world has to answer right now

Just to tell you once again,

Who's bad...

 

Porque sou mau, sou mau

Vamos lá

(mau, mau - realmente, realmente mau)

Você sabe que sou mau, sou mau,

Você sabe

(mau, mau - realmente, realmente mau)

Você sabe que sou mau, sou mau

Vamos lá, você sabe

(mau, mau - realmente, realmente mau)

E o mundo inteiro irá responder agora

Só para lhe dizer mais uma vez

Quem é mau

 

 

A música terminou com um sussurro dele no microfone dizendo “Who´s Bad!”, com a mão no pênis, num gesto obsceno. Foi motivo suficiente para levar as vacas paga pau do Seth a loucura. Eu tinha que admitir o cara cantava e dançava bem demais, ele parecia um profissional no assunto. E por incrível que pareça, aquela voz não me era estranha, eu tinha a leve sensação de já o ter ouvido em algum lugar.

 

- UHUUUUU!!! Gritei, quando o doido enlaçou a Claire em mais uma música.

 

- Vocês ouviram, não é? Meu futuro marido é MAU! Muuuuuiiiito MAAUUU!  Brincou Claire no microfone, virando outra garrafa de vodca na boca.

 

- EPA! JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! Intrometeu-se Seth.  – O SHOW ACABOU! Bufou irritado. Sem duvida, ele ficou incomodado com o impacto que o bêbado bonito estava causando nas suas vagabundas e por isso, resolveu agir.

 

- UUUUUU... Todos vaiaram a atitude dele.  – IIIIHHH FORAAA! IIIIHH FORAAA!

 

-AAAHHH Seth, fica na sua, nós só estamos nos divertindo... Gargalhou Claire, pegando seu suposto “noivo” pelo braço e começou a dançar.

 

- Claire, pare com isso! Você está completamente bêbada, desça já daí!  Ele insistiu, tentando puxá-la pela perna.

 

- Ei cara, qual é o seu problema? A garota está comigo!    Defendeu o bêbado.  Aquela conversa não ia dar certo.

 

- Cala a boca, seu otário! Você nem a conhece... Vociferou Seth, irritado.

 

- Há-há, essa foi boa... Claire sorriu irônica.  -  E você me conhece por acaso, Seth?  Ela tomou o microfone das mãos do bêbado novamente. – Geeente, ele acha que eu sou HOMEM!  Berrou dando uma voltinha em torno de si mesma.

 

- Ele é GAY!  Alguém gritou da multidão. 

 

- Cara, é sério, você não esta bem, desça daí...  Seth a puxou pelo braço, fazendo-a se desequilibrar e cair do balcão em cima dele.

 

- NÃO TOQUE NA MINHA NOIVA! O bêbado pulou furioso do balcão e cambaleando, deu um soco no ar, na tentativa de acertar a cara do Seth.

 

- AAAAAAHHHH JÁ CHEGA! FORA DAQUI, OS DOIS!  Esbravejou Seth, expulsando minha amiga e seu suposto noivo do bar. Todos ainda vaiavam o Seth, por ter acabado com a atração principal da noite. E num ato impulsivo, Claire pegou novamente o microfone do chão.

 

- Geeeeente, ele só está todo nervosinho assim, porque tem o piu-piu BEEEEEEEEM pequenininhoooo...  Ela berrou levando todos a um ataque de risos. OH MEU DEUS! O que era aquela noite? 

 

 

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que doideraaaaaaaaa!!!!!!

Gente, o cap estava muito grande,não conseguimos revisar tudo, então estamos postando apenas uma parte dele, se tivermos bastante reviews, a gente posta o resto ainda nessa quarta.

beijuuuss!!

Recomende a fic!!!!!!!! ahhh obrigada gente pelos comments e indicações!