Um Amor Invertido escrita por kelzinha, marinaflima


Capítulo 9
Loucuras, Loucuras (Continuação)


Notas iniciais do capítulo

Ai vai como foi prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64884/chapter/9

- Geeeeente, ele só está todo nervosinho assim, porque tem o piu-piu BEEEEEEEEM pequenininhoooo...  Ela berrou levando todos a um ataque de risos. OH MEU DEUS! O que era aquela noite?

 

- Você nunca me viu pelado Claire...  Defendeu-se Seth, ofendido.

 

- Aaahhh, eu já vi sim!    Ela retrucou satisfeita, não parando de gargalhar um minuto.  – Outro dia, eu me escondi no banheiro masculino só pra dar uma espiadinha, enquanto você fazia xixi...   SOCORRO! A Claire não está mesmo contando isso pra cidade inteira, está? Bom, pelo menos ela não disse para ninguém que eu estava jun...    – E a minha amiga RENESMEE estava comigo para poder te confirmar, quer ver?  NEEESSS...! NEEEEEESSSS...   Ela me procurava na platéia, enquanto berrava meu nome.   – NÃO É VERDADE QUE O SETH TEM O PINTINHO PEQUENO???   Por mais que eu me esforcei para não ser vista, parece que o reflexo de bêbada dela estava muito melhor agora do que sóbria, pois, a infeliz conseguiu me achar escondida, de cabeça baixa, atrás do garçom. Eu vagarosamente ergui minha cabeça, forcei um sorriso extremamente sem graça e acenei um “tchauzinho” pra ela.  – Viu? Quem cala, consente!  Concluiu toda sorridente.  Eu tinha todos os motivos do mundo pra acabar com a raça da Claire, amanhã.

 

- CALA A BOCA, CLAIRE! DEFINITIVAMENTE, VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!  Esbravejou Seth furioso. Eu nunca havia visto aquele babaca tão nervoso.

 

- EU NÃO ESTOU DEMITIDA, PORQUE DEFINITIVAMENTE, EEEEEU ME DEMITOOOOO!   Claire berrou mais alto ainda.

 

- UHUUU! BOAAA CLAIREEE!  As mulheres aprovaram animadas.  - PINTO PEQUENO! PINTO PEQUENO!  PINTO PEQUENO!   Uma das ex-namoradas traídas de Seth começou a incentivar e de repente, em questão de meio segundo, todos estavam ovacionando o tamanho do pinto do Seth.

 

- OH MÃE! Faça alguma coisa!   Choramingou magoado, para a chata da Sue. Ele parecia aqueles bebe chorão.

 

- Pô cara, não precisa ficar chateado, hoje em dia já existe tratamento para essas coisas... Zombou o suposto noivo da Claire, se contorcendo de tanto rir.

 

- TODO MUNDO XISPA DAQUI A-GO-RAAAA!   A velha me apareceu com uma vassoura nas mãos ameaçando atacar todo mundo. – VAMOS, VAMOS, VAMOS, QUE A FARRA ACABOU...

 

- SAÍ DA FRENTE PESSOAL QUE ELA VAI VOOOOAR...   A Claire realmente estava sem noção nenhuma das coisas.

 

- SUUUUUUMAAAA DAQUI, SUA INSOLENTE!  A raiva da velha era tanta, que a deixou descontrolada.

 

Sue pegou um extintor de incêndio que ficava próximo a saída de emergência do bar e começou a jogar aquele negócio branco em todo mundo. Foi um fuzuê geral, imagine um bando de bêbados fugindo dos ataques daquela velha doida, todos tentando sair ao mesmo tempo pela porta frontal daquele muquifo? Foi no meio dessa confusão toda que acabei perdendo a Claire de vista. Eu até tentei procurá-la no meio daquela multidão, mas, fui barrada por um corpo enquanto caminhava para o outro lado.

 

- Noite agitada hein, gata?  O “mala” do carinha que eu havia ficado no começo da noite, se posicionou feito um poste na minha frente.   – Fiquei esperando você voltar lá, mas não voltou...

 

- É... Não deu.   Fui curta e grossa, pra ele se tocar e cair fora.

 

- Hummm... Que tal nós dois irmos para minha casa e fazermos um “remember“ dos nossos beijos?   O babaca me lançou um olhar cheio de segundas intenções.

 

- Hummm... Que tal nós dois irmos CADA UM PARA SUA CASA e esquecermos que rolou aqueles beijos?   Falei num tom sarcástico.

 

- Nossa, pra que tanto mau humor, gata?   Maldita hora que eu fui ficar com esse idiota, que eu não lembrava nem o nome. Isso é pra eu aprender a parar de ficar com caras, só pelo rostinho bonito.   – Vem comigo, que te darei um bom calmante...  Eu juro que estava tentando manter o nível, mas desse jeito era difícil.

 

- O melhor calmante que você me daria agora seria um “chá de sumiço”, será que teria um desses no seu bolso? Arqueei a sobrancelha cinicamente.

 

-Por acaso, você está me dispensando, gata? 

 

- Até que você não é tão burro quanto eu imaginava... Sorri irônica. – Agora, por favor, com licença, preciso encontrar minha amiga bêbada.   Eu estava muito preocupada com o estado deplorável que minha amiga se encontrava.

 

- A Claire?  Perguntou o babaca, antes de eu me virar para ir embora.

 

- Sim, ela mesma, você a viu?  Encarei-o interessada.

 

- Sim, mas acho melhor você desistir de encontrá-la...  Ele sorriu fazendo pouco caso.

 

- Por quê? 

 

- Porque eu a vi, indo embora com o aquele cara doido que imitou o Michael Jackson lá dentro...

 

- Como assim foram embora? Por acaso, você viu pra onde eles foram?  Tentei conter a preocupação em minha voz.

 

- Eles saíram correndo e rindo com uma garrafa de vodca nas mãos, dizendo que iriam fugir do bar sem pagar a conta.  Disse o garoto sorrindo ao se lembrar da cena.   – Eles estavam bem engraçados.

 

- OK! Absolutamente minha amiga enlouqueceu, até parece que o Seth não vai descontar todo o prejuízo do salário dela. OMG! Eu sou uma péssima amiga...   Murmurei com as mãos nas têmporas.  - Eu devia ter a impedido antes dela ter saído com aquele estranho maluco. E se ele for um psicopata?

 

- Bom, eu não sei se ele é tão estranho assim, gata...  Fitei-o confusa.  – É que há pouco tempo atrás, um homem passou por mim com uma foto dele nas mãos, perguntando se eu havia o visto em algum lugar.

 

- Que homem???  Ansiei aflita.

 

- Eu nunca o vi na cidade, eles devem ser novos por aqui, ou nem são daqui. Pelo carrão que ele tem, deve ser da cidade grande, ele me pareceu bem desesperado atrás do bêbado.

 

- Talvez esse cara possa me ajudar a encontrar a Claire, onde você o viu?

 

- Olhe, ele esta bem ali... Disse apontando para um homem entrando num carro esportivo prateado. Larguei o garoto falando sozinho e corri em direção ao rapaz. Eu estava a poucos metros do carro, quando ele deu partida e se foi.

 

- HEYYY MOÇOOO, ESPEREEEEE!  Droga! Eu nem consegui ao menos enxergá-lo para ter mais uma pista de quem procurar. Desolada, fui pra minha casa, tomei um banho, tentei ligar algumas vezes, sem sucesso, no celular da Claire e então, peguei no sono e dormi o resto da noite.

 

 

>>>>>>>>>>Flash Back Mental OFF<<<<<<<<<<

 

 

Logo que terminei a história Claire e Quil estavam catatônicos, com os olhos esbugalhados e os rostos mais brancos do que neve.

 

- Claire? Chamei-a preocupada.  – Claire, amiga! Diga alguma coisa!  Passei a mão na frente de seu rosto imóvel.

 

- Nessie-por-favor-diga-que - é-tudo-mentira!  Implorou entre soluços, ainda desnorteada.

 

- É tudo mentira...  

 

- Sério? Um sorriso de alivio brotou em seus lábios.

 

- Não!

 

- Oooowww Nessie... Ela abaixou a cabeça apoiando-a em suas mãos. – Ai que vergonha! Ai que vergonha! Ai que vergonha...  Repetia minha amiga inconformada. Ela sempre fazia isso quando ficava constrangida com alguma coisa. Olhei para o Quil que permanecia na mesma posição encostado-se à sacada, com a fisionomia incrédula.  – E agora? O que eu vou fazer? A cidade inteira deve estar falando de mim hoje...

 

- Ah, isso com certeza! Não só de você, mas do “Who´s bad” ai do lado também... Encarei Quil que fez um sinal de reprovação com a cabeça.  – Mas não se preocupem, os comentários maiores estão por conta do tamanho do pênis do Seth.  Forcei para reprimir o riso.  – Aliáááás, no caminho da minha casa pra cá, não se falava outra coisa!

 

- Óh céus, eu estou arruinada! Nunca mais vou sair de casa... Dramatizou envergonhada.

 

- Claire, fique calma, tenho certeza que a sua amiga esta exagerando...  Suspirou Quil.  Abrindo pela primeira vez a boca para dizer alguma coisa.

 

- Esta me chamando de mentirosa? Indaguei ofendida.

 

- Não, mentirosa não! Agora, EXAGERADA, com certeza!  Ele sorriu irônico, me direcionando uma piscada. – Claire, será que eu poderia usar seu telefone por um segundo?

 

- Claro...  Disse ela apontando para o celular em cima da mesa.

 

- A Renesmee disse que tinha alguém com minha foto procurando por mim, pela descrição do carro e pela atitude tosca, tenho absoluta certeza que esse cara, era o meu empresário... Quil pegou o celular e discou o número do tal empresário. Enquanto ele conversava com o sujeito, resolvi ir ao banheiro, antes de fazer xixi nas calças.

 

- Ok Jacob!...  Ok!... Eu sei que é loucura, mas...  Ele dizia ao telefone, provavelmente respondendo aos questionamentos do rapaz no outro lado da linha.  - Não Jake, eu não sei!... Tudo bem, cara, é na Rua 15 numero 2.  Após dar o endereço da Claire, ele desligou o telefone.

 

- E ai Quil? Perguntou Claire curiosa.

 

- Ele disse que não sabe de nada, mas já está vindo pra cá, para resolvermos esse probleminha...  Respondeu erguendo a aliança dourada em sua mão direita.

 

- OK!

 

- Bom, acho que minha missão aqui esta cumprida, já contei tudo o que eu sabia, agora eu preciso ir, senão, minha tia Alice vai arrancar meu fígado...  Levantei-me do sofá e peguei minha bolsa que estava na cadeira. – Eu marquei de encontrá-la no shopping, você sabe como ela se irrita quando tem que ficar esperando por muito tempo...

 

- Está certo, te vejo mais tarde, então...

 

- Ah, os dois pombinhos se comportem, viu? E aproveitem bem a lua de mel... Brinquei dando uma piscada maliciosa para eles, antes de sair pela porta.

 

-Vai à merda Nessie! Esbravejaram juntos. Pensativa, caminhei sorrindo em direção ao elevador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho q merecemos muitos reviews, indicacoes e recomendacoes, nao acham????