Casada com Edward Cullen II escrita por Catiele Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Meninas, obrigada pelos comentários. Eu vou deixar pra responder todos no final de semana, tô super correndo agora!!!!!! ♥ MUITO OBRIGADAAA, LINDAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648752/chapter/9

Capítulo 8

Pov Bella

Volta de Lauren.

— O que deu em você? — Perguntei, enquanto ele se fazia de desentendido.

— Não vejo a hora de estarmos casados... Eu amei ser recebido por esse abraço maravilhoso. E quando estivermos em casa, eu poderei te arrastar para o banho comigo. Delicioso banho na banheira. No nosso quarto.

Ele disse animadamente, enquanto selava meus lábios e andava em direção as escadas, como se nada tivesse acontecido. Eu o ouvi gemer algo como “não vejo a hora” e ele sumiu da minha vista.

Seja lá o que tenha acontecido. Isso não acabou, estava nítido quando Edward não quis tocar no assunto de Jared e ele no dia do trabalho. Durante dois exaustos dias ele se quer tocou no nome do filho de seu sócio. Eu não quis persistir, eu não queria brigar. Eu liguei para Rosalie numa tentativa de me desculpar e ela garantiu que tudo estava bem. Eu a sondei e ela disse que era um assunto sobre Jared e ela não poderia dizer nada, somente ele.

Eu só foquei na minha arrumação. Em casa. Nós teríamos uma festa para comemorar o ano novo e chegada da irmã de Jasper, todos pareciam animados em revê-la. Edward e eu estávamos tão ocupados com nossos preparativos que não tivemos tempo para cumprimenta-la. Eu queria fazer perguntas sobre ela, mas ficava receosa toda vez que abria a boca para falar. Sabia que teria que matar minha curiosidade pessoalmente.

Me olhei no espelho dando o último retoque no visual. O ano passado tinha sido bem ruim, mas as coisas prometiam melhorar nesse novo ano. Eu analisei meu vestido branco e os saltos dourados e suspirei.

Eu desci quando Edward me mandou sms avisando que havia chegado. Meus pais estavam comigo, e eu abracei fortemente meu noivo que estava incrível em seu blazer com corte rezo e cinza chumbo. Sua camisa branca estava com alguns botões abertos, mostrando parte de seu peito. E sua calça estava tão esportiva, que eu pensei como ele conseguia misturar tudo e continuar incrível.

— Linda! — Ele murmurou beijando-me — Boa noite, pessoal.

— Boa noite, querido — Minha mãe disse beijando o rosto dele e agradecendo a porta aberta. Eu sorri um pouco.

Eu entrei em seguida e ele bateu a porta, indo para o seu lugar.

Era a primeira festa que Alice fazia. E haveriam pessoas conhecidas demais. Quando nós entramos, a primeira que eu vi fora James, ele estava conversando em um grupo que envolvia meus recém-amigos. Rosalie estava deslumbrante em seu tubinho verde. E Emmett estava tão alto e imponente como sempre. Jared estava próximo ao seu pai, e eu pensei porque jamais tinha visto ou ouvido sobre eles.

Apesar disso, não foi nenhuma dessas pessoas que chamou minha atenção. Ao longo, na direção de Jared, estava à ruiva. Absolutamente linda. Tinha longas pernas, apesar de finas. Como uma modelo. Sua silhueta marcava em seu vestido vermelho, e eu a vi sorrir em minha direção. Mas não para mim. Edward, ao meu lado, estava alheio suficiente para perceber.

Pov Edward

*n/e: desculpe pela mudança repentina de POV, eu tentei mudar, mas não deu. Eu não tinha noção do quanto isso é chato quando escrevi em 2011. Sorry*

Urubus. A única palavra amigável para definir os olhos para Isabella.

Há dois dias eu vi Jared na minha casa, e eu vi aqueles olhos azuis nada inocentes sobre ela. Eu conheço homem, mas eu conheço este garoto em especial. E eu sei como os homens agem quando estão encantados com algumas senhoritas comprometidas. Conheço a obstinação para conseguir o que querem. Eu era um canalha, lembram? Eu conheço um de longe.

Mas não é o caso de Jared. Ele não é um cara desses e isso é mais preocupando quanto soa. Jared não é o tipo possessivo, ciumento, inseguro. Jared é autoconfiante, e por mais que eu tentasse fortemente mantê-lo longe dela, todo meu esforço foi em vão. Eles estudam juntos. E vão estudar por mais quatro ou cinco anos. Quem era eu para lutar contra o destino?

Dizia a mim mesmo, é sua, não se preocupe. Enquanto ensaiava sorriso no rosto e ficava feliz por ela estar comigo. Foi com essa confiança que entrei na festa de Jasper. Ano novo... De mãos dadas com ela.

Após cumprimentar pessoas pelo caminho, meus olhos vislumbravam a loira, a pequena garota havia crescido então. Ainda via a criança, agora no corpo de mulher. E as recordações me abateram. Jasper como um irmão ciumento, e como nós três sempre fomos unidos. Eles eram os irmãos que eu nunca tive.

Lauren andou até a mim, então eu soltei Bella para abraça-la.

— Pequeno amendoim — Disse, passando a mão por suas costas, quando Lauren apertava-me pelo pescoço.

— Eu também senti sua falta — Declarou — Você está diferente... O que é isso aqui? Um cabelo branco?

— Ok, pirralha. Zombe o quanto quiser.

Ela ergueu sua cabeça, soltando uma risada e negando levemente.

— Eu não sou mais uma garotinha, não mais, Edward.

Eu ri um pouco mais disso, quando ela viu a contrariedade no meu rosto. Lauren bufou e me abraçou outra vez.

— Já conheceu a minha Bella? — Perguntei quando ela me soltou.

— A famosa Bella! — Lauren exclamou e eu vi Bella torcer um sorriso —É um prazer conhecer a ex-futura-atual-esposa.

— Esta é Lauren, amor, como uma irmã para mim.

Bella fez uma cara de surpresa quando recebeu o abraço de Lauren.

— Você pode me chamar de cunhada, apesar de eu e esse carinha aqui estarmos longe de sermos irmãos.

— É... — Bella riu, ignorando — Eu vou cumprimentar uns amigos.

Eu a segurei antes que ela pudesse sair. Nós dois trocamos um olhar intenso.

— Eu vou com você.

Nada de deixa-la sozinha. Eu disse a mim mesmo, enquanto alguma coisa na minha mente piscava. Eu não deveria sufoca-la.

— Oh Edward, eu acabei de chegar. Converse um pouco comigo. Eu quero saber de tudo — Lauren pediu, segurando meu braço também.

Suas unhas vermelhas fincaram com força, e mesmo com meu blazer, eu podia senti-la.

Bella me olhou nesse instante. Seus olhos esbugalhados na mesma direção. E ela não estava gostando disso.

— A única coisa que valia a pena você já sabe. Me caso no próximo mês.

Eu vi algo passar nos olhos de Lauren ao ouvir, e então ela colocou um sorriso infantil no rosto, seu sorriso de sempre, assentindo, dando-se por vencida e soltando meu braço. Eu lancei um olhar sereno para ela, que assentiu novamente.

Caminhei com Bella na direção contrária da minha amiga de infância. Nós encontramos com Alice no caminho. Ela tinha Alec em seus braços, movimentando de um lado para o outro. O bebê fitava intensamente ao redor, mas parecia sonolento demais.

— Lindo! — Bella disse.

— Eu fico feliz que você veio — Ela sorriu para nós.

— Como não vir na sua primeira festa, senhora Whitlock? Soa bem, não soa? — Bella perguntou e nós rimos.

— Soa, eu concordo — Disse — Senhora Whitlock, senhora Cullen, eu já volto.

Minha visão periférica captou Marcus, que me chamava com um aceno. Eu dei um beijo na testa de Bella antes de ir.

Caminhei na direção de Marcus, seus filhos e o enfadonho James Hunter, acompanhado de seu pai.

— Boa noite, senhores! — Cumprimentei.

— Vocês estão juntos novamente? — A mãe do Hunter perguntou, ela olhava Bella sob os olhos do filho e eu sorri de lado.

— Ah, eles estão, querida — A mulher de Marcus disse.

— Aquela jovem é a filha dos Whitlock? — Perguntou Marcus.

— A própria — Disse.

— Meu filho, por que você não vai conversar com a moça? Ela parece entediada — Marcus propôs a Jared, que negou de imediato — Claire se foi, Jared, a vida continua.

Eu vi Marcus dizer em voz baixa, tentando mostrar uma saída ao seu filho, que apesar de vivo, deveria sentir-se morto sem a pobre namorada. Ela havia morrido em um acidente de carro... Que o próprio provocou. Ainda assim, uma fatalidade.

— Não ínsita — Disse ao pai.

Eu os ignorei para verificar Isabella, ela ainda conversava animadamente com Alice, que parecia se despedir e andar até sua cunhada. Eu vi minha noiva sorrir para mim e andar na minha direção. Ela cumprimentou a todos quando se posicionou ao meu lado.

— Nós estamos bem, Srta. Swan, e você? —Marcus levou sua mão até a boca e a beijou — Elena, querida, olhe isto.

— É um anel de noivado? — A esposa perguntou.

— Sim, é... — Bella parecia tímida novamente.

— Teremos outro casamento! Que bênção! — Elena pareceu vibrar com a notícia.

Surgiu um assunto interminável sobre Bella e eu e nosso primeiro casamento. Onde todos me acusaram de estar louco, tendo crise de meia idade pela confusão que causei. E sobre como agora tudo era engraçado, já que Bella havia estado noiva de James, e agora finalmente voltado para o marido. O que eu achei péssimo gosto a esposa de Marcus ressaltar.

Bella não aguentou mais e pediu licença, eu a vi se distanciar, contra minha vontade, e entrar no grupo mais jovem da festa. Ela parou do lado de Rosalie, que ria de algo que o namorado dizia. Eu vi Jared e James disfarçarem, mas saírem também. E então só restou nós, os “velhos” ou aqueles que tem um trabalho fixo, como meu pai diria. Eu queria muito ir até ela e rir do que ela ria tão animadamente, mas eu não podia. Marcus havia iniciado um assunto interminável sobre política. E eu sabia que seriam longas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!