Destinations of secrets. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 9
New friends and a drop endless


Notas iniciais do capítulo

É CARNAVAL!!!!
Queria ta em Nova Orleans! :(
Mas... Querer não é poder, como diz mainha.
Espero que estejam aproveitando o carnaval!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648608/chapter/9

Pov’Autora.

—Eu não acredito! –Disse uma garota assim que desceu da carruagem.

—Não acredita em que? –Perguntou à amiga.

—Olha para a janela do nosso quarto. –Disse.

No mesmo instante ela olhou e viu a sombra de uma garota passar.

—Não acredito. –Sussurrou abismada. –Como ousarão?

—Não sei, mas essa menina pedira para sair. –Disse perversa.

Pov’Hermione

As semanas tinham passado correndo e quando fui perceber já era primeiro de novembro, o grande salão estava decorado para a volta dos alunos, da janela do quarto dava para ver as carruagens chegando com os alunos, elas vinham de todos os lados.

Assim que estes desciam delas e encontravam amigos, ou colegas começavam a conversar. Corri para o closet para pegar um vestido, por sorte achei um com o brasão da escola, azul claro, acima dos joelhos e um sapato de salto baixo.

Desci as escadas correndo, no corredor encontrei Mikael pelo caminho.

— Bonjour monsieur Mikael.

—Bonjour Mademoiselle Rose. Está ansiosa?

—Sim. Muito.

—Não se preocupe você vai ser muito bem recebida.

Assenti e sorri.

—Tenho que ir. –Disse já andando.

Vi ele sorrir e acenar para mim.

Andei até a entrada, estava lotada de vários alunos. Fiquei parada perto da entrada, observando alguns desenhos que tinha na parede.

—Mi? –Perguntou alguém atrás de mim.

—Sim. –Respondi sem me virar.

—Mi? Hermione Granger? –Perguntou novamente me fazendo me virar.

—Sim. –Respondi novamente, na minha frente tinha uma loira muito bonita... Eu conheço essa loira.

—Sou eu! Line!—Disse me abraçando.

Line foi a minha melhor amiga antes deu entrar em Hogwarts, nos fazíamos tudo juntas e seus pais eram maravilhosos para mim,  me tratavam como a tratavam, como uma filha.

A apertei mais forte.

—Como você veio parar aqui? –Perguntei.

—Depois que você sumiu, eu e minha família nos mudamos e umas semanas depois eu recebi a carta da academia, minha mãe é uma bruxa, Mi. Mas, venha, venha, quero lhe apresentar uns amigos.

Ela me puxou até perto de um grupo de pessoas, uma menina e três meninos.

—Mi esses são meus amigos, galera essa é a Mi.

Uma morena se aproximou de mim.

Alexandra.— Se apresentou.

—Rose.

—È um prazer conhece-la Rose. - Disse sorrindo.- Pode me chamar de Lexi! 

Um garoto bonito, mas sério se aproximou.

—Ei, você è a novata, ne? A que veio de Hogwarts? -Perguntou irônico.

—Sim, mas prefiro ser chamada de Rose.

Ele me encarou por alguns segundos, ainda sério e depois abriu um sorriso e estendeu a mão.

—Seja Bem-vinda. - Todos olharam espantados para ele. -Me chamo Joseph.

—Prazer.

— Há... O prazer è meu. – Disse me encarando de cima para baixo, olhou para mais dois rapazes que não paravam de me encarar. -Esses babacas te encarando são Lorenzo e Dimitri.

—È um prazer conhece-los garotos.

Eles sorriram timidamente, um deles deu uma tapa na cabeça do tal Lorenzo.

—Prazer. - Falaram.

—Bom você já conhece a 'turma', me conte das novidades... Como estão seus país? -Perguntou Line curiosa.

—Trabalhando.

—Nada mudou? - Perguntou agora seria. -Eles continuam esquecendo que são seus pais? E lembrando sempre do trabalho?

—Sempre.

—NAO ACREDITO! -Exclamou/ Gritou alto, chamando a atenção de alguns alunos que entravam.

Lembranças, Flash de sua infância com a morena vinha a sua mente.

—Mamãe, como a Mi tá? -Perguntou inocentemente a pequena.

—Ela vai ficar bem meu amor. -Disse carinhosamente a menina. -Alguma notícia dos pais dela? - Perguntou ao marido.

—Não. Eles não atendem o celular.

—O que vamos fazer? - Perguntou mais a si mesma que ao marido.

Uma pequena Hermione estava deitada na cama queimando de febre. Os pais da menina tinham sumido sorte que ela tinha vindo passar a noite com a amiga, Line.

Essa não foi a primeira e nem a última vez que os pais de Hermione se esqueciam dela. E era sempre a mesma desculpa:

— Sinto muito, estávamos no trabalho.

—Calma loura. - Pediu Pietro.

—Merlin, que raiva!

—Se acalme Line. -Pediu Hermione. - Eu já nem logo mais.

—Mas... Eles são seus pais, SEUS PAIS!

—E eu não me importo!

Depois de algum tempo a loura se acalmou e todos entraram.

O grande salão do Castelo era semelhante ao de Hogwarts... Mas, bem mais sofisticado. Tinha quatro grandes mesas que estavam repletas de alunos e uma para os professores, um grande lustre no teto, nas bordas do teto tinham alguns desenhos de anjos e não tinha nenhum fantasma.

—Fantástico. -Sussurrou Hermione.

—È não è mesmo?

Eles se sentaram no mesmo instante que a diretora se levantou.

—Sejam bem-vindos a mais um ano na Academia, espera que esse ano seja repleto de ensinamentos. Para os alunos que entraram agora, alguns avisos: Os quartos são divididos da seguinte forma, três meninas num mesmo quarto e quatro meninos no mesmo; Todos os horários serão distribuídos amanhã pela tarde, estejam preparados, não se deve ir muito ao fundo do lago, è perigoso! Sigam os horários, todos te hora para esta em seus dormitórios. Não esqueçam. Agora, sem mais delongas, vamos começar a seleção. - Disse por fim.

Vários alunos começaram a entrar pela grande porta. 

—-_-_

—Talita Relier.

A menina se aproximou apreensiva e andou na direção de um grande espelho que estava na parede. Ela parou, respirou fundo e continuou, quando chegou até lá olhou atentamente para o espelho. E pareceu... Parar.

Olhei confusa.

—O espelho está falando com ela. –Explicou Line.

—Falando?

—É como se ele tivesse entrado na mente dela... Como o chapéu seletor de Hogwarts. –Tentou Explicar melhor. –O chapéu é posto na cabeça, o espelho numa parede, basta olha-lo. –Continuei encarando a menina enquanto Line falava. –Quando o espelho sentir a ‘essência’ dela, quando ele descobrir em que casa ela deve ficar, suas bordas ficam da cor da casa escolhida. Roxo para Sage, Vermelho para Noble, Azul para Juste e... –Line abriu um sorriso irônico e olhou para Alexandra que retribuiu o sorriso. - Prata para Persévérer.

A menina se mexeu e se virou ficando de frente para todos e o espelho ficou com as bordas Roxas. A mesa da casa de Sage se levantou e aplaudiu.

Logo mais e mais alunos foram fazendo a seleção, quando fui perceber não restava mais nenhum. E então a diretora se levantou e tomou a palavra novamente:

—Esse ano nossa escola tem o prazer de receber uma nova aluna, mas não se engane ela é diferente de qualquer aluno que já pisou aqui. –Disse com um tom misterioso. –Afinal, é a primeira aluna que fez o intercambio entre escolas, por favor, senhorita Granger, venha até aqui.

Me levantei um pouco tremula, antes de dar meu primeiro passo senti Line segurar minha mão e dizer:

—Cabeça erguida.

Concordei e me levantei.

Ergui a cabeça e fui até a diretora.

—A senhorita já sabe o que fazer?–Perguntou só para mim.

Concordei. 

Andei até o espelho em passos lentos e decididos, sempre com a cabeça erguida.

Fui chegando mais perto do Grande espelho e antes que percebe-se eu... Cai.

 

Tripping out

Spinning around

I'm underground

I fall down

Yeah I fall down


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela caiu? Como assim autora?
Sendo assim!
Querem uma previa do próximo capitulo?
Ai vai:
"Fui chegando mais perto do Grande espelho. Antes que percebe-se eu cai . Parei e vi dois lados de um penhasco, nem deles estava Draco e no outro Harry, parecia ir dois estavam prestes a cair. "
Ansiosos? Comentem!
Favoritem!
Falem comigo e se quiserem recomendem!