O amor pode dar certo escrita por Juju Moreira


Capítulo 4
Quando o amor vem...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou de volta, sinto muito por ter demorado a portar esse capitulo já que havia prometido a Miss que não iria demorar, mas acabou rolando alguns imprevistos. Então aqui estou. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648516/chapter/4

– Hans... Pigarreou ela. - Já terminamos de fazer a maça, acho que você já pode soltar minhas mãos se não for incômodo!

– Desculpe-me, acabei me distraindo? Disse ele sem jeito.

– Eu acho que devo ir agora! Hans ficou um pouco triste.

– Posso ir visitá-la está a noite? Elsa hesitou por alguns minutos. – Prometo que ninguém me verá!

– Está bem, você pode ir. Disse ela retirando o avental e as luvas para cozinhar. – Hans, me desculpe por ter me recusado a pegar em sua mão! Disse ela colocando as luvas verdes novamente.

– Tudo bem Elsa, desculpe-me por ter chamado-a de insensível e ter derrubado-a com meu cavalo. A rainha soltou um sorriso encantador e assentiu.

Todos os dias Hans ia visitá-la escondido no castelo, isto já estava ficando costumeiro, até certo dia, quando Kristoff se sentou na varanda de seu quarto e viu o ruivo jogando pedrinhas na janela de sua cunhada, o rapaz ficou furioso mas seus pensamentos foram interrompidos.

– Oiiiii, kristoff, o que você está fazendo?

– Eu estou indo resolveu aquela palhaçada ali! Disse o loiro furioso.

– Ah, aquilo!

– Como assim aquilo? Isso já aconteceu antes?

– Ah sim, ele vem todos dias visitar ela.

– A aquele principezinho de meia tigela me paga, ele já enganou Anna, mas não irá enganar Elsa!

– Kristoff não, você não está vendo? Veja o que está acontece entre os dois, observe o olhar romântico de Hans para ela e veja a mágica que surge no ar entre os dois! Kristoff ficou pensativo.

– Olaf, esse olhar apaixonado é só da parte do Hans?

– Creio que não Kristoff, ela está colocando as necessidades dele acima das dela, ela está dando uma chance a ele, veja como ela rir com alguma brincadeira dele e você sabe muito bem o que é isso, sempre quer fazer que a pessoa que você ama se divirta com você, não é? É o mesmo que ele está tentando fazer com ela, observe o jeito dele, Hans não é mais aquela pessoa manipulador que era e está apaixonado por Elsa!

– Então eles só pode estar mesmo apa...

– Oi gente, o que vocês estão conversando ai?

– Oi Anna, nós só estávamos falando de como nosso casamento é feliz!

– Ai que bom querido, agora venham comigo eu preciso contar uma surpresa para vocês! Kristoff e Olaf quase foram pegos no flagra por Anna falando do suposto romance entre o príncipe das Ilhas do Sul e a rainha de Arendelle.

Hans e Elsa continuavam sentados na grama debaixo do belo céu estrelado, apenas trocando olhares:

– Você fica mais linda sobe a luz do luar! A rainha soltou um sorriso envergonhado.

– Para seu bobo, vai me deixar sem jeito.

– Ah é? Então eu sou bobo não é? Você vai ver quem é o bobo agora! Disse ele fazendo cócegas na loira que caiu na gargalhada, então se levantou correndo para o príncipe parar de torturá-la, o ruivo também a seguiu e quando conseguiu alcançá-la novamente os dois acabaram se desequilibrando e caíram na grama. Elsa ficou por cima de Hans e não parava de rir, o ruivo fazia o mesmo, mas depois Hans parou de sorrir, começou a fitar a loira que estava sobre ele, depois de um certo tempo, Elsa também fechou a expressão e os dois começara se entreolhar. O ruivo ergueu um pouco o tronco e se apoiou nos braços, de repente os lábios dos dois começaram a se aproximar, Hans pôs a mão direita do rosto da loira e fez o que seu coração pedia, a rainha não recuou, continuou o beijo avassalador do rapaz, a língua de Hans pediu passagem na boca da moça que foi concedida imediatamente, durante inexatos minutos a língua de Hans explorou, passeou e dançou na boca da loira, só acabaram se separando pela falta de ar:

– Me perdoe por tê-lo beijado.

– Não se desculpe por algo que não começou, eu que a beijei e sou eu que devo desculpas a você

– Acho que não devemos pedir desculpas um ao outro, já que foi nós dois que quisemos! O príncipe concordou. Depois desse maravilhoso beijo um silêncio perturbador pairou sobre eles. Mas o ruivo tratou logo de quebrá-lo

– Elsa você confia mesmo em mim não é?

– Claro que confio por quê?

– Já que confia mesmo em mim, eu peço a você que feche os olhos, não se preocupe, não tentarei beijá-la! Elsa hesitou um pouco, mas depois fechou os olhos.

– Dei-me sua mão! A rainha levantou a mão delicada escondida por uma luva branca e Hans a segurou, sem que a loira percebesse o ruivo retirou-a, ela só notou por que sentiu a mão quente dele a tocar a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elsa vai se assustar e congelar Hans? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor pode dar certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.