O amor pode dar certo escrita por Juju Moreira


Capítulo 2
Confiança?


Notas iniciais do capítulo

Oi frozenaticos, estou de volta com mais um capitulo de "O amor pode dar certo". Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648516/chapter/2

– Tudo bem você pode viver em meu reino! Mas se tentar algo contra mim, meu povo ou minha família, você será decapitado, entendeu? Falou ela com firmeza.

– Sim majestade! Falou Hans com medo. O príncipe foi embora e Elsa ficou pensando se Hans haviam mesmo mudado, ela voltou para dentro de seu reino e teve uma grande surpresa. Anna já havia voltado da lua de mel com Kristoff.

– Elsa...

– Anna, que bom que já voltou para Arendelle! Como foi a viajem?

– Foi a melhor viajem que eu já fiz, bem... na verdade é a primeira que eu faço, mais não importa, só sei que ela foi o Maximo! Disse Anna empolgada.

– Onde esta Kristoff e sven?

– Estão lá fora terminando de pegar as malas!

– E você olaf se divertiu muito?

– Ah Elsa eu adorei o verão, ele é tão quentinho e amarelo...

– Que bom Olaf. Agora se me dão licença, preciso voltar aos meus aposentos. Anna assentiu, e Elsa voltou para seu quarto. Por motivos incompreensíveis, a rainha não conseguia parar de pensar em Hans, a cada instante vinha a seus pensamentos a lembrança de ser salva pelo galã.

Após o jantar a loira estava acolhida em seus aposentos perdida em seus próprios pensamentos, mas seu caminho para a realidade foi encontrado ao escutar batidas em sua janela como se algo pequeno fosse jogado contra ela, Elsa se aproximou da mesma e viu que Hans estava lá fora, atirando pequenas pedrinhas para chamar sua atenção. A rainha não podia acreditar que ele teve a petulância de por os pés novamente no castelo, a loira ficou furiosa, desceu imediatamente até o jardim para repreender o ruivo:

– Hans...

Elsa foi encontrar o mesmo a alguns centímetros do palácio real, estava sentado a beira do lago que cercava o castelo:

– Boa noite rainha...

– O que faz em meu castelo? Perguntou ela rudemente. O príncipe se ofendeu um pouco, mais depois não ligou.

– Não acha linda a luz do luar? Eu passei tanto tempo na escuridão que... que acabei esquecendo de sua beleza! Disse ele olhando para Elsa, a rainha franziu o cenho, pois não sabia se a “beleza” que ele se referia era a sua ou a da lua.

O fulgor azulado daquele satélite natural, refletia nos belos cabelos da moça, realçando ainda mais o esplendor de sua beldade, fazendo-a ficar com um toque sereno, onde qualquer um poderia se apaixonar por sua pessoa até mesmo aqueles de corações mais negros.

– Era a única coisa que eu podia admirar da janela de meu quarto! Disse ela singelamente. O príncipe deu um leve sorriso para ela.

Neste exato momento, seus olhos se encontraram, alguma coisa dentro de Hans começou a mudar, era como se algo avassalador tive penetrado em seu coração e apagado seu desejo de vingança:

– Elsa, perdoe-me por ter tentado matá-la! Disse ele de repente. A loira foi pega de surpresa, Elsa desvencilhou seu olhar do dele e pôs a fitar o nada, hesitando por alguns minutos se devia ou não perdoá-lo.

– Por favor, rainha! Implorou ele.

– Sim Hans eu perdôo.

– Amigos? A loira arquejou uma sobrancelha, mas depois concordou.

Os dois passaram um longo tempo sentados na grama, olhando as estrelas e conversando bobagens. Elsa descobriu um lado novo em Hans, um lado em que ela confiava e que as vezes conseguia arrancar-lhe gargalhadas, algo que era muito raro. O príncipe também começou a olhá-la com outros olhos, viu que por traz daquela dama de ferro existia uma mulher bela, inteligente, divertida e encantadora.

– Elsa, eu gostaria muito mesmo que você confiasse em mim, quero mostrar-lhe que não sou o mesmo fanfarrão e ignóbil que já fui!

– Bem... eu posso tentar confiar em você! Disse ela incitantemente.

– Obrigado. Sei que pode parecer ousadia de minha parte, mas eu posso pegar em sua mão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elsa vai deixar Hans segurar sua mão? Comentem e descubram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor pode dar certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.