O amor pode dar certo escrita por Juju Moreira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha essa é minha primeira shipper frozen, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648516/chapter/1

- Hoje será o dia em que eu ganharei novamente minha liberdade, não hesitarei em me vingar daqueles que me puseram aqui, principalmente dela, a sim, ela mesma. A fria, cruel e sem coração Rainha Elsa. Ela irá se arrepender ao ter me posto neste lugar horripilante, farei-a implorar por minha misericórdia. Há como eu vou adorar fazer isto, ver aquela mulher se arrastando aos meus pés como um insetinho nojento, então eu vou lá e a esmago, sem dó nem perdão.

**************************************

Depois que Kristoff e Anna se casaram, Elsa se viu novamente sozinha naquele castelo, já que Olaf e Sven haviam ido junto ao casal de férias para uma ilha no mar do caribe. A rainha estava entediada, não tinha nada o que fazer, em uma manha ensolarada resolveu então passear pelos jardins de seu enorme castelo, Elsa vestia um vestido azul bebê acima dos joelhos, rodado e de alças, junto a seus cabelos soltos que esvoaçavam com a brisa do matrilho vento. A loira estava caminhando tranquilamente quando avistou uma linda maça vermelha que logo lhe chamou a atenção. Elsa projetou uma escada de gelo próxima à árvore e percorreu-a para colher a bela maçã que estava ao topo da macieira. Ao termino da mesma a bela moça puxou a maçã, mas seu talo estava um pouco dificultoso para sair, então ela pôs mais força, arrancando a fruta de supetão e se desequilibrando da escada. Elsa não conseguiu se segurar veio ao chão, felizmente, antes de alcançá-lo e quebrar algo, alguém montado em um cavalo branco a apanhou nos braços. A mesma abriu os olhos e viu que não se encontrava no chão e sim nos braços de alguém conhecido, quando viu de quem se tratava, ela desvencilhou-se dos braços do mesmo e deceu do cavalo.

- Obrigada por me segurar Hans! Disse ela fria.

- De nada alteza! Respondeu Hans irônico.

- Já o agradeci por me salvar, agora faça o favor de se retirar de meu castelo! Ordenou ela.

- Calma rainha, não estou tentando aprontar nada contra você e seu reino, sai hoje dá prisão de Arendelle, seria um tolo se tentasse fazer isso, a senhorita iria me jogar lá novamente. Quero apenas aproveitar a chance que você me deu, e mostrar que não sou o mesmo! Mentiu ele.

- Certo, agora volte para seu reino e tente se redimir lá! Respondeu ela fria novamente.

- Seria uma ótima idéia voltar para as Ilhas do Sul, mas meu tempo de banimento ainda não se encerrou, e meu pai, o Rei Dominic não me deixará entrar no reino! Por isso eu preço a você para ficar morando em seu reino até poder voltar para as Ilhas do Sul. Mas não se preocupe eu morarei no vilarejo junto a um tio meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elsa vai deixar Hans morar no reino? Espero que gostem e não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor pode dar certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.