A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 15
Lendo Mentes - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/15

POV: Bella

– Professor. Me ajuda em uma coisa? – perguntei.

Ele está corrigindo os deveres dos alunos, mas concordou com a cabeça.

– Me ajude na telepatia? Eu não consigo ler a mente da pessoa se eu não estiver olhando para ela.

– Isso é fácil.

– Sério? Você não conta. Você usa feitiço e eu uso o dom que herdei da mamãe. Ainda não sei usá-lo direito. Minha elfa me ensinou muito pouco.

– Okay. Primeiro você tem que esvaziar a sua mente.

– Quando eu faço isso eu desmaio. Os pensamentos de todos começam a rodar em minha cabeça. Sinto dor com isso.

– Faça o que eu pedi.

Fiz e nenhum pensamento além do dele passava em minha cabeça.

Fiz um feitiço para que você só conseguisse ler a mente de quem estiver nessa sala, ou seja, eu. – pensou.

– Legal! – e eu nem estava olhando pra ele! – Mas e quando estiver todos dessa escola?

– Você primeiro tem que ir com poucos, mas sempre que quiser ler a mente da pessoa ou falar com ela por telepatia se concentra na mente. Vamos sair. Farei o feitiço lá fora começando com cinco mentes, depois vou aumentando.

– Okay.

– Mas se concentra em minha mente. Eu vou ficar andando um pouco perto e depois vou me afastando.

– E se eu não aguentar e desmaiar?

– Eu te levo para a enfermaria.

– Legal! Me deixou bem melhor! – ironias é o meu forte.

– Vamos antes que a próxima aula minha comece. E você não deveria estar na sua aula...?

– De adivinhação? Eu deveria, mas já sei tudo que a professora vai passar esse ano e nos próximos.

– Isso que dá assistir as aulas antes da hora.

– Culpe o meu pai. Ele me deixava abandonada aqui e a única matéria que eu não sei é a que ele ensina, é por isso você vai me ajudar. Agora vamos porque minhas duas próximas aulas são com ele.

Saímos e ele me levou para a biblioteca, já que os corredores da escola estão vazios.

– Relaxe. Esvazie a mente e se concentra na minha. – disse ele calmamente.

As cinco pessoas que estão perto são Harry, Hermione, Rony, Angelina e o Snape. Tentei me concentrar nos pensamentos dele, mas Rony está gritando e Harry também, Angelina está cantando uma música estranha e a ultima nota foi tão aguda que me contorci de dor.

– Droga, Bella! Se concentra!

– Não dá! Eles estão gritando. – estava quase chorando por causa da dor.

– Droga! Eu te falei para se concentrar. Eu li a mente de cada um antes de você e aguentei. Você consegue.

– Você fala isso porque é ótimo. Eu não sou.

– Você é bem pessimista, ein?! Seja otimista, você consegue fazer isso.

Respirei fundo e tentei novamente. Angelina tinha parado de cantar e se concentrava em mim, Hermione a mesma coisa, mas ela está com pensamentos estranhos sobre mim e Snape que Rony colocou na mente dela. Rony estava com dúvida no que eu estava fazendo, mas ele pensa que eu estou traindo Draco com Snape. Harry estava magoado comigo, ele está afim de mim, está com ciúmes de Draco e fica com a lembrança dele conversando comigo no trem e de eu dormindo no colo dele. Harry olhava nos meus olhos pelo que vi em sua mente. Ele me achava um anjo que veio do céu, também me achava bem sexy com essa roupa.

– Bella! – gritou Snape.

– Oi?

– Eu disse na minha mente, filhote de... – o interrompi.

– Quieto, Snape. – falei antes que ele dissesse que eu era filha de uma comensal ou de um lobisomem.

– Estava lendo que mente?

– A do Harry.

– Ta, mas funcionou?

– Sim.

– Que bom, pois eu tinha aumentado pra onze pessoas. – ele deu um sorrisinho de “te peguei e você nem percebeu”.

– Severo Snape, você tem muita sorte de ser meu professor... – mas o pensamento de Rony me chamou a atenção e eu me interrompi na metade de minha fala.

A porcaria do Weasley disse por pensamento “ou de ser o seu amante”. Me virei furiosa com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.