A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 14
Draco Com Medo.


Notas iniciais do capítulo

Papai colocou wifi! :) Internet voltou e eu toda atrasada aqui :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/14

POV: Bella.

Entrei no salão comunal e fui até a mesa da Sonserina.

– Draco, precisamos conversar. – disse séria.

Ele se levantou e me seguiu até uns dois metros de distância do salão comunal. O abracei com força e sorrindo.

– Eles aprovaram! – disse quase gritando de felicidade.

– Falou com eles?

– Sim. Eles também vão me ajudar. Draco, não tem como esse dia ficar melhor!

– Tem sim. – disse ele e o mesmo começou a me beijar.

Nossas línguas travavam uma batalha, sincronizadas e ritmadas, enquanto seu hálito quente se misturava com meu oxigênio e tudo ao redor perdia a importância. Nós nos separamos por falta de fôlego.

– Retiro o que eu disse. Tem como ficar melhor. – disse recuperando o fôlego.

– Descobriu quem é?

– Quirell. E eu não poderei correr com você de noite.

– Por quê? – ele perguntou triste.

– Tenho que fazer uma coisinha. – completei por pensamento. – Snape vai me ajudar em DCAT. Será todas as quintas. E eu terei treinamento para controlar meus poderes, todas as terças, com o seu pai.

– Tudo bem. – disse ele um pouco desanimado. – Mas amanhã podemos correr, né?

– Claro! Só que terá que acordar cedo já que você não vai dormir comigo. A menos...

– A menos o quê? – ele perguntou curioso.

– Vou falar com a minha mãe depois de fazer o que preciso. Ai você pode me ajudar. Se ocorrer algo errado...

– Não quero que você faça isso de novo! Na ultima vez você quase morreu! – ele ficou bravo.

– Mas eu estava tentando curá-la e fazer um campo de defesa. E eu não morri! Só fiquei cansada. Eu só quero falar com a minha mãe.

– Não quero ficar viúvo antes de casar. – disse ele emburrado.

– Que fofo. Já pensando no nosso casamento e eu nem disse sim. Ainda tenho que pedir permissão a minha mãe. O correto seria você, mas isso seria impossível, então sou eu que vou falar com a doida da minha mãe.

– Não vejo muita diferença entre vocês.

– Draco Malfoy, se falar isso novamente eu termino com você.

– Tem razão. Ela é mais doida.

– Eu não sou doida! – dei um gritinho de frustração.

– Você é um pouco.

– Ta. Tanto faz. Vamos na floresta proibida comigo? Você só vai falar que eu sou anormal, mas isso é de família.

– Ei!

– Eu só me referi a minha mãe.

– Ta, mas o que você quer me mostrar?

– O certo é quem. O meu amigo e protetor.

– Olha que eu tenho ciúmes.

– Disso eu sei, mas isso se você não urinar na calça antes...

– O quê? – perguntou assustado.

– Vamos. Ele é legal, espera, ele só gosta de mim. Vamos ter um pouquinho de problema.

O puxei até a floresta.

– Móguimo? – chamei. - Móguimo?

– Já disse que não vou matá-la. – ele respondeu aparecendo atrás das árvores.

– Ok. Eu arranjo outro. – Draco me olhou assustado. – Quero falar com você. Quero a sua permissão.

– Sobre? E pra quê?

– Primeiro quero que conheça o meu namorado, Draco Malfoy. Draco, esse é Móguimo o líder dos centauros dessa região.

– Prazer em conhecê-lo. – Draco está com muito medo.

– Já disse que não gostamos de bruxos! – Móguimo disse bravo.

– Mas vocês gostaram de mim.

– Porque você é uma feiticeira.

– Vocês sabiam? Eu falei que eu era uma bruxa e você nem me corrigiu ou me avisou!

– Pensei que não deveria.

– Okay. Ele é do bem. É legal, confiável e eu gosto muito dele. Ele é seu amigo. Mas eu queria que você me desse à permissão de eu treinar aqui com o pai dele e com vocês como guarda-costas, pois ninguém pode saber. O pai dele vai me ensinar a controlar os meus poderes. Por favor. – disse rapidamente.

– Bruxos, não. Não aceito bruxos aqui!

– Mas eu não conheço ninguém que pode me ajudar que não seja um bruxo. Além do mais, o pai dele é o meu tio.

– Gosta dele? Ele é seu amigo?

– Sim.

– Antes de eu dar a resposta, terei que falar com os outros centauros.

– Tudo bem. Eu espero.

– Vai demorar. Volta de noite.

– Não dá. Terei aula de Defesa Contra Artes das Trevas. Amanhã, okay? Mas eu quero para todas as terças-feiras.

– Ok. Adeus menina.

– Tchau, Móguimo.

Ele saiu e fomos para a quadra de quadribol.

– Senhor Draco, pode me dizer o que estava escrito na carta que mandou para a sua mãe?

– Depois te mostro. Ela me devolveu a carta com a reposta dela atrás.

– Então vamos ver! – disse o puxando para irmos ao quarto dele.

– Não sua curiosa! Em um momento especial eu te mostro.

– Draco... – fiz biquinho e ele deu um selinho nele.

– Nem pense em pegar sem a minha permissão.

– Seu chato! – disse e fui para a sala do Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou programar os próximos capítulos. Boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.