A verdadeira historia sakura e sasuke escrita por HarunoRit


Capítulo 2
O aparecimento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648434/chapter/2

Esconderijo de Orichimaru:

Senhor 1- uff finalmente!

Senhor 2- Mesmo, va vamos acorda la antes que Orichimaru-sama chegue.

::::::::::::::::::::::::Flash On:::::::::::::::::::::::::

Sakura- han? onde estou? quem sao voces?!

Senhor 1- olha a bela adormecida ja acordou! cala te mase garota!

Sakura- O que querem de mim???

Senhor 2- o que nos queremo bem é....

Orichimaru enterrompeos.

Orichimaru- finalmente chegaram, bem tou a ver que a missao foi bem sucedida!

Sakura- ORICHIMARU?!!!! me soltem!!!

Orichimaru- ahahahah, vamos fazer um pequeno acordo, tu disses nos onde esta sasuke e nos te soltaremos

Sakura- mas eu nao sei onde esta! ja nao o vejo ha 2 anos!!!

Orichimaru- olha que feio é mentir! Onde esta ele?!

Sakura- nao sei!

Orichimaru- pela ultima vez onde esta Sasuke Uchiha?!

Sakura- ja disse que nao sei!!!!

Derrepende orichimaru da lhe um murro na cara.

sakura- ai

Orichimaru- se nao disseres onde ele esta a cituaçao vai agravar-se!

Sakura- mas eu nao sei! (diz chorando)

Orichimaru a bateu ate ela ficar em coma, ao fim ele envocou a sua cobra e a mordeu no pescoço injentan do lhe um veneno para a deixar sem memoria e inconçiente.

Orichimaru- levem-na para a sala de experiementaçoes!

Senhor 1 e senhor 2- Sim!

::::::::::::::::::::::::::::Vila de kanoha:::::::::::::::::::::::

Naruto- Mas Tsunade-sama ela pode estar em prigo!

Stunade- Cala-te! Eu conheco a minha subrinha e sei que ela nao se deicha derrotar tao facilmente!

Naruto- mas ela tava bebada! Ela nao estava em si! Bem voce deve saber o que é estar nessa cituaçao!

Stunade- O QUE?!!! AI SEU SEU AGORA VAI VER!

Stunade se levanta e diriji-se a naruto pronta para lhe dar um murro.

Hinata- Parem! Temos de nos conçentrar para encontrar sakura.

Naruto- Exato! Vê stunade-sama ate hinata ta preocupada com sakura-chan!

Stunade- era o que mais me faltava ter outro problema, 1º é a volta de sasuke uchiha a vilda de kanoha e agora a minha sobrinha desaparece!

Naruto- O QUE?!!! SASUKE ESTA CA???? PORQUE NAO ME DISSERAM NADA???????

Hinata- o-oque? s-sasuke esta ca?! (disse gaguejando)

Stunade- uff nao acredito que disse isto -.- sim esta mas nao diga nada a ninguem!

Naruto sai correndo do gabinete de Stunade e corre pela via de Kanoha espalhando a novidade e encontrando sasuke.

Stunade- mas o que?!!!!! ai aquele menino vai levar um castigo e dos grandes!!!!!!!!!!!!!!!

Hinata- oh sabe como é stunade-sama ele é o melhor amigo dele....

Stunade- mesmo assim eu lhe dei ordens! Bem va para casa Hinata tenho muito que fazer aqui...

Hinata- s-sim!

Hinata sai do gabinete da hokage.

Naruto- EHHHH SASUKE FINALMENTE ECONTREI-TE!!

Sasuke- uff, porque és sempre tao escandaloso!

Naruto- tao como foi, porque decidiste voltar?

Sasuke- eu me prometi a mim mesmo que recontruiria o clã Uchiha, e é isso que vou fazer

Naruto- hum... é bem. Ja sabe?

Sasuke- do que?

Naruto- sakura-chan esta desaparecida desde ontem!

Sasuke- ah, e o que tenho a ver com isso?!

Naruto- que insencivel sasuke! ela te salvou a vida ha 2 anos a traz, por duas veses!!!

Sasuke- sim, e eu agradeci-lhe

Naruto- pois agradeceu-lhe com um jutsu, deixando-a ali adormecida!

Sasuke- isso ja é passado, e porque estou aqui a falar contigo?! Tenho mais que fazer!

Sasuke desaparece da-li deixando naruto sozinho.

Naruto- uffff o que eide fazer contigo sasuke! Coitada da sakura nao queria tar no lugar dela.

::::::::::::::::::::::::::::::Passado 1 semana:::::::::::::::::::::::

Stunade- Bem Sakura ja esta desaparecida ha 1 semana, ja é tempo a mais! Ordeno que voces encontrem sakura se nao encontrarem ate amnha, eu propria vos ajudarei! Entendido?!

Amigos de sakura- Sim!

Todos foram a procura de sakura menos sasuke.

Stunade- como pode ser tao incencivel sasuke uchiha?!

Sasuke- tambem o que queria que eu fizesse?!

Stunade- ajudar a procurar sakura que tanto o ama e sempre o tem ajudado em tudo!

Sasuke- hum.

Ele sai.

::::::::::::::::::::::::::Esconderijo de Orichimaru::::::::::::::::::

Orichimaru- bem as experiencias estao completas nao precisamos mais dela, logo ha noite a mataremos.

Senhor 1- vai mata-la voce?

Orichimaru- bem sim e nao, digamos que ela sera mandada por mim para se matar a si propria, ahahahha

Todos comecaram-se a rir.

:::::::::::::::::::::::::::::::::.A noite na vila de kanoha:::::::::::::::::

Sasuke- hum.... eles ainda nao a encontraram... isto so pode ser obra de Orichimaru. Mas porque a raptaria?! Hum... so se fosse para saber onde eu estava.

Ao fim de algum tempo de racicinio, ele se prepara e vai ate ao esconderijo de orichimaru.

:::::::::::::::::::::::::Esconderijo de Orichimaru:::::::::::::::::::::

Senhor 1- ela ja esta pronta Orichimaru-sama!

Orichimaru- muito bem tragam-na!

sakura- anh?

Orichimaru lhe entrega uma hunai.

Orichimaru- querida rosadinha me farias um favor?

Sakura- han?

Ele a morde no pescoco injentando um veveno para que orichimaru comtrolasse o cerebro dela.

Orichimaru- espeta esta kunao no teu coraçao por favor.

Sakura- sim.

Ela levanta a kunai, a aponta pa o coraçao e preciona.

::::::::::::::::::::::Flash On::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::Flash Off:::::::::::::::::::::::

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :) beijos :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia sakura e sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.