A verdadeira historia sakura e sasuke escrita por HarunoRit


Capítulo 3
O recuperamento.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) comentem bejios *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648434/chapter/3

ANTERIOR CAPITULO:

Orichimaru- espeta esta kunai no teu coraçao por favor.

Sakura- sim.

Ela levanta a kunai, a aponta para o coraçao e preciona.

CONTINUAÇAO:

::::::::::::::::::::Flash On::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::.Flash Off:::::::::::::::::::::::::::

Orichimaru- Sasuke?! Mas como?!

Sasuke fez um jutsu no Orichimaru pondo-o a dormir.

Sasuke- vamos sair daqui sakura.

Sakura- quem és? (derrepende desmaia)

Sasuke a agarra e a leva de volta para a vila de kanoha.

PASSADO 2H:

Tsunade- finalmente encontramos sakura-chan! Obrigado Sasuke Uchiha. Porque decidiu ir ha procura dela a estas horas da noite?

Sasuke- o que interressa? (diz de forma muito seco) ta entregue, xau.

Sasuke deixa sakura de uma maneira qualquer nos braços de Stunade, de seguida a Hokage levou a rosada para o hospital pois tava em perigo de vida devido as experiencias que orichimaru fizera com ela e tambem com o veneno que lhe injetara.

DIA SEGUINTE:

Naruto- POR FAVORR DEIXEI NOS ENTRAR ELA É COMO UMA IRMA PARA MIM!!!!

Enfermeira- eu ja disse e volto a repetir ela esta nos cuidados intencivos nao pode receber vesitas muito menos tantos quantos voces!

Ino, Hinata, Tenten, Temari- Por favor ela é nossa amiga!

Enfermeira- NAO! e nem pensem voces rapazes de disserem mais uma palavra ou serei obrigada a chamar a Hokage!

Stunade- que se passa aqui? eu como diretora deste hospital vim tratar de uns papeis e oiço esta gritaria toda?! O que pretendem?

Todos- QUEREMOS VER A SAKURA ELA É NOSSA AMIGA!

Naruto- sim ela é como uma irma.

Ino- ela é minha m.a!

Gaara- ela me ajudou agora quero ser eu a ajuda la!

Stunade- UM DE CADA VEZ! Muito bem so deixarei entrar uma pessoa, ah minha escolha!

Todos- quem?!!!

Stunade- Naruto acompanhame.

Todos se calaram, pois sabiam que naruto era da queles todos que mais gostava de Sakura.

Naruto quando entrou no quarto ficou pasmo, ela estava mesmo em mau estado, tinha uma marcara de oxigenio, tubos que lhe entravam pelas veias, coraçao, barriga etc.

Ele desatou a chorar correu para ao pé dela e chorou, chorou, chorou.

Quando filnamente se acalmou deu suas ultimas palavras antes de sair dali.

Naruto- Minha 'irmazinha' melhora rapido estamos a tua espera.

Naruto sai e vai para casa do uchiha.

Naruto bate a porta.

Sasuke- quem é?

Naruto- sou eu. Naruto.

Sasuke abre a porta.

Sasuke- uff o que queres?

Naruto- boa, nem manda o seu melhor amigo entrar!

Sasuke fecha a porta e se senta no sofa.

Sasuke- ta melhor assim?!!! O que quer.

Naurto- hoje fui ver a sakura-chan ao hospital.

Sasuke- ja pode receber vesitas?!

Naruto- sim... stunade-sama abriu uma vaga para mim...

Sasuke- hum. Ok

Naruto- é so isso que tens para disser? ela ta a morrer ok? Seu imbecil.

Sasuke- morrer?!! ahahahah que dramaticos! ao fim de uma semana ela ja estara bem.

Naruto- hum. melhor nem ligar, és um incencivel!

Sasuke- hum.... amoleceste tanto naruto, a hinata tem te dado uma boa terapia...

Naurto- NAO FALA DA HINATA SENAO!!!

Sasuke- senao o que vais me bater?! ahahha

Naruto- é melhor ir embora! xau.

Naruto sai da casa de sasuke ofendido e vai para sua casa ter com cua esposa hinata.

PASSADO 1 MES:

Sakura ja estava muito melhor e voltou para casa.

Foi vesitala naruto e sasuke.

Naruto- sakura-chan ate que enfim ja te sentes melhor!

Sakura- ja naruto :)

Sasuke- hum... muito bem, precisa de algo?

Sakura- sim, preciso que me esclarecas umas coisas sobre a 2 guerra mundial.

Sasuke- o que? (disse secamente)

Sakura- pq me meteste num jutso, pq me agarras te quand eu ia cair por fazer tranfusao de sakra com o obito, pq me deste aquele tic na testa, pq me disses te que nunca me ias amar e eu estava a sonhar com amor?!!!!!!!

Sasuke-....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia sakura e sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.