A verdadeira historia sakura e sasuke escrita por HarunoRit


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648434/chapter/1

Passado 2 anos de ter terminado a 2º guerra mundial ninja a vila de kanoha mudou muito. Sakura tava mais adulta e mulher, Naruto continuava o mesmo tontinho de sempre, Hinata tava mais bonita, Ino estava mais gata...

Num dia chovoso:::

Sakura- Eu sei Ino mas não consigo...

Ino- Sakura. Já é hora de seres feliz! Deixa te de choraminguisses e vem comigo ah festa da Temari.

Sakura- (comeca a chorar) MAS EU AMO O SASUKE, mesmo ele tendo ter dito ha 2 anos a traz que nunca iria gostar de mim.

Ino- entao mais uma razao para nao gostares mais dele! Ele nao merece nem mais um choro teu! Ouviste????

Sakura- (acalmase) sim ino.

Ino- Boa :D bem vai te preparar passo ca por tua casa as 22:00h ok?

Sakura- ok, e ino... arigato.

Sakura foi se arranjar, ja tinha esquecido o assunto do sasuke.

Ás 22:00h tinha finalmente chegado Ino a casa da Sakura. Ino bateu ah porta e quando a porta se abriu, ino ficou espantada com Sakura estava vestida:

:::::::Look de Sakura:::::::

Ino- own sakura, taz um maximo! *.*

Sakura- Ohh, obrigada Ino, tu tambem estas muito linda :)

E as duas foram para a festa.

Quando chegaram la, tava tudo cheio de gente, a festa tava mesmo TOP.

Temari- Meninas que bom terem vindo :D Tou muit feliz, querem ir beber uma caipirinha?

Ino- Pera la Temari! Nao quero ja ficar bebada!

Temari- ai andem la é so uma ;)

Sakura- Ja vamos mais daqui pouco, agora quero ir ver as nossas amigas e amigos.

Sakura e Ino foram encontrar os seus amigos, com tanta gente era praticamente impossivel se mecherem, ate que ambas ouviram alguem chamar.

Gaara- Sakura-chan! Ino-chan! ha quanto tempo ja nao nos viamos!

(ele foi ao seu encontro e as comprimentou)

Sakura- Ola gaara. Sim ja mesmo ah muito tempo que nao nos viamos.. desde a guerra, ja faz 2 anos.

Ino- Tao seu ruivinho melga, ja agarrou alguma menina? Ate aposto que nao ahahahhah.

Sakura- Cala-te Ino!

Gaara- Ino fica sabendo que tou namorando uma menina muito mais bonita que tu.

Ino preparava se para ir bater ao ruivo, mas sakura a segurou.

Sakura- Bem gaara desculpe, mas ino ja nao ta muito lucida, temos de ir, prazer em te reencontrar.

Elas sairam da li ate que encontraram finalmente os seus amigos.

Sakura- Olaaa, desculpem a demora.

Ino nem disse ola, foi logo correr para o Sai.

Naruto e Hinata tavam os dois se beijando apaixonadamente, Tenten tava triste pois ainda nao tinha recuperado pela morte do seu quierido ( amado ahahha pois porque ela gostava dele xD) Neji. Lee, Shikamaru, Akamaru e Kiba fartavam se de comer e de beber feitos doidos, por outro lado o resto das meninas tavam sentadas a conversarem umas com as outras...

Sakura- Tenten nao fiques assim... vê a minha situaçao com o sasuke...

Tenten- (interrompe sakura) mas sasuke nao esta morto!!! Neji de foi, nunca vou puder disser o que sentia por ele.

Sakura- eu tambem nao sei se sauke ta morto ou nao, nunca mais o vi depois que a guerra acabou.

Tenten- pois.. oh sakura somos umas renegadas nunca iremos ser felizes. anda vamos beber algo sou eu que pago!

Tenten agarrou sakura e foram para o bar beber.

Enquanto elas bebiam naruto e hinata falavam...

Hinata- Naruto tou tao feliz por finalmente tarmos a namorar.

Naruto- É... eu tambem Hinata. Afinal ja namoramos ha 1 ano e meio.

Hinata- Ohh naruto, pensei que nao sabias quanto tempo namoramos.

Naruto- achas que eu nao iria saber de uma coisa tao importante para mim?!

Hinata faz lhe uma festa na cara e beija-o.

Os outro rapazes ja tavam tao bebados que nem se aguentavam em pe, entao decidiram irem para a mesa.

Mais tarde, Tenten e Sakura desmaiaram no bar de tanto beber. Naruto e Kiba agarraram nas e sentaram nas numas cadeiras, quand finalmente elas acordaram, tavam confusas.

Sakura- ahn? onde estou? nao em digas que é o ceu.

Tenten- nao o ceu nao pode ser doi me a cabeca e no ceu tasse em paz.

Naruto- Mas que raio tais para aí a disser?!!! Va vamos para casa, uma boa noite de sono vais vos curar.

Quand sakura e tenten recuperam os sentidos, levantao-se passaram pela multidao e voltaram para o bar.

Naruto e os seus amigos tinham nas perdido de vista, com tanta gente era impossivel as conseguirem procurar.

Passando um tempo sakura diz:

Sakura- Tenten acho que ja bebemos de mais, vou para casa.

Tenten- Ok sakuraaa, mas primeiro leva me ao banheiro tou enjoadaa.

Mal acabou de disser isso, vomitou para o chao.

Umas pessoas que ali estavam aperceberam se e levaram nas ao banheiro. Sakura despediu ce de tenten e agradeceu aos dois senhores que as ajudaram. Quand ja ia sair um dos senhores disse:

Senhor 1- uma jovem tao bela e nesse estado nunca poderia ir sozinha para casa, eu e o meu amigo a levaremos.

Sakura- nao é preciso ainda é cedo ha muita gente na rua.

Senhor 2- mas ja sao 4:30h da manha, nao se preocupes nos a levaremos.

Sakura apena assanou a cabeca afirmativamente.

No meu do caminho diz sakura:

Sakura- quem sao voces afinal.

Senhor 1- Dois homens com objetivos.

Sakura- Hum.. que tipo de objetivos.

Senhor 1- queres mesmo saber?

De repende o senhor da lhe um murro na cabeça deixando a inconciente.

Senhor 1- Orochimaru-sama vai ficar contente com este presentinho que lhe daremos.

Os dois a agarram e saem da vila de Kanoha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola gente, gostaram? Nao percam o proximo capitulo. Novas personagens vao aparecer ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdadeira historia sakura e sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.