Secret of Wind escrita por Jooy Jones


Capítulo 14
Sr. Lobo II


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
Há quanto tempo não?
Desculpem a demora para postar, mas os dias tem ficado realmente corridos!
De presente de ano novo pra vocês, terminei a história!!!
E como pedido de desculpas, postei todos de uma vez!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648362/chapter/14

Embry POV

Seth definitivamente me devia uma. Além de ser obrigado a fazer a ronda no lugar dele, por causa da prova que ele teria no dia seguinte, ainda o tinha tirado de uma enrascada na qual Jacob e a criatura o tinham enfiado. Devo admitir que era divertido ver Black tão entusiasmado em conquistar uma garota que não fosse Bella. E as coisas se tornavam ainda mais engraçadas por causa da personalidade peculiar da criatura. Esperava realmente que as coisas dessem certo para ele. Jacob merecia ser feliz. Infelizmente, o imprinting dele ainda deixava dúvidas quanto a sua real natureza.

Andava na floresta, cabisbaixo. Sam e Quil faziam a ronda comigo hoje. E estranhamente eles não estavam falando muito. Nada de empolgante estava acontecendo. Eu sentia falta da ação. De matar sanguessugas.

Até que de repente ouvi passadas fortes. O barulho das folhas secas sendo esmagadas mostrava que, o que quer que fosse, não estava com medo de ser notado. O cheiro era familiar.

Tenha cuidado, Embry, alertou Sam.

Aproximei-me do barulho, até que a vi.

— Sr. Lobo! – gritou a criatura alegre – Espera! Você não é o Sr. Lobo – Ela parecia surpresa – FALA SÉRIO! Não acredito que existam mais lobos dessa espécie!

E eu ainda não me conformo com a maluquice dessa garota, disse Quil.

Aquilo não era exatamente a “ação” que eu estava esperando, mas serviria para me distrair. Sentei-me em sua frente curioso.

— Vou te chamar de “Sr. Lobo Segundo” – falou a garota. Rosnei em resposta. Sam e Quil, por sua vez, tentaram segurar as risadas, mas não obtiveram sucesso.

— O quê? Não gostou do nome? É tão bonito quanto “Sr. Lobo” – disse alegre. Eu deveria receber um nome mais original! “Super lobão” ou “Master Wolf”. Esses sim eram nomes criativos.

De repente ela me encarou receosa. Parecia confusa entre dizer ou não dizer algo.

— Ok. Sr. Lobo Segundo. Sei que deve estar me achando maluca, mas eu preciso desabafar com alguém. E antes com você do que sozinha! – desabafou.

— Você não imagina o quão louca está minha vida agora! Meu melhor amigo ainda está zangado comigo, Brad está querendo me matar, sinto saudades da Itália e ainda tenho que aturar Jacob Black no meu pé – despejou de uma vez. E continuou:

— É sério! Sr. Lobo Segundo, você não imagina o quão chato é ter que lidar com ele e os amigos estranhos dele, com exceção de Seth, é claro. Ele é o mais normal e o mais fofo! Lembra-me um gatinho indefeso – Ri com o comentário. Ela achava mesmo Seth fofo? – Paul definitivamente é o mais chato, e eu não gosto da forma como ele olha para mim. É estranho! Embry e Quil vão no mesmo pacote.

Parece que vocês amedrontaram a garota, disse Sam divertido.

— Eu não entendo, sabe? Como garotos tão gostosos podem ser tão insuportáveis? Porque querendo ou não, eu tenho que admitir. O que são aqueles músculos? Aposto que por baixo da roupa desleixada, existe uma barriga trincada. Pelo menos, isso foi o que Vince me disse – Quil explodiu em uma gargalhada histérica. Eu não sabia se deveria ficar lisonjeado ou corado. Quem diria que ela poderia ter uma mente tão pervertida!

— Sei que estou te amolando – retomou – Eu só... Eu só queria desabafar! Descontar em algo sabe? – disse zangada, gesticulando exageradamente. E com o movimento repentino, uma forte rajada de vento formou-se, derrubando uma árvore antiga. Ela olhou assustada para o que tinha acabado de fazer.

— E-eu tenho que ir! – gaguejou correndo em disparada pela floresta, deixando não só a mim, mas um bando de lobos confusos.

O que foi isso? , perguntou Quil espantado.

Eu não sei, mas a criatura parecia assustada. O que será que ela é? , divaguei.

Embry, vá avisar ao Jacob, interrompeu Sam, autoritário. Eu e Quil avisaremos aos outros.

Corri para a casa dos Black, ansioso. Aria não parecia ser uma pessoa, ou seja lá o que ela fosse, ruim. Mas estava claro que ela podia ser uma ameaça a todos nós. Jacob ficaria chateado quando soubesse.

Avistei a casa dos Black e transformei-me assim que vi Billy. Ele estava na varanda de casa e parecia um tanto distraído com algo. O interrompi de seus devaneios e o chamei.

— Billy! Onde está Jacob?

— Ele acabou de sair, disse que precisava resolver umas coisas – Fez uma careta.

Suspirei aliviado. Eu realmente não ansiava em contar ao Jake, que a futura namorada dele era alguma coisa incomum. Não sabíamos quem ela era, ou o que ela era, mas de uma coisa tínhamos certeza. Aria definitivamente não era humana.

***

  Aria POV

O dia já estava anoitecendo. Eu precisava falar com Edward, e rápido. Ele e Carlisle eram os únicos que poderiam me ajudar com aquilo. Eles eram os únicos que sabiam quem eu era de verdade. Acelerei ainda mais a corrida ao avistar minha casa. Meu coração batia descompassado e minha respiração estava alterada.

Corri para dentro e fui diretamente para a cozinha. Eu precisava manter a calma e meu tranquilizante me ajudaria. Tomei uma pílula e busquei as chaves do Jeep. A casa dos Cullen seria meu porto seguro agora. Não importava mais se ele ia se casar com uma humana. Eu só precisava dele. E precisava agora!

Minutos depois eu estava parada em frente à mansão dos Cullen. Alice foi a primeira a me receber.

— Aria! Você está pálida. O que aconteceu? Você não sabe o quanto estivemos preocupados.

— Onde está Edward, Alice?

— Dentro de casa, mas... – Ignorei-a e corri para dentro. Todos estavam reunidos na sala e Bella não era uma exceção. Edward levantou-se assim que me viu.

— Aria, o que aconteceu?

— Preciso da sua ajuda – falei – E da sua também, Carlisle.

Chamei-os para a varanda, sabia que não iria adiantar muito, já que Alice preveria o que estaria acontecendo e informaria aos outros. Mas eu precisava desse momento a sós.

— Algo está errado comigo – confessei.

— Como o quê, exatamente? – perguntou Carlisle interessado.

— Faz um tempo que meus poderes andam descontrolados – disse tristonha. Lembrava-me claramente de tudo de ruim que tinha acontecido. Estava com medo que as coisas se repetissem novamente.

— Isso é possível? – perguntou espantado – Você disse que desde pequena era treinada para ter total controle do poder. Admira-me que você, nessa idade, não consiga se controlar.

— Eu sei! E é justamente isso que me assusta!

— Aria, já tentou falar com Paralda sobre isto? – interferiu Edward.

— Não posso procurá-lo – falei assustada. Procurar por ele causaria, com certeza, minha morte.

— Precisamos fazer alguns testes. Descobrir o que está ocasionando tudo isso – disse Carlisle sério – Edward, fale com Jasper. Precisaremos da ajuda dele.

Segundos depois, não só Jasper, como todos estavam ali cientes da situação. Fomos todos para o exterior da casa, especificamente em um lugar que se parecia com um campo de baseball.

 – Aria, primeiro, preciso saber o que exatamente está errado com você – falou Jasper – Quero que levante levemente este tronco – Apontou para o pedaço de madeira no chão em minha frente – Consegue?

Eu mal encarei o objeto, e em questão de segundos ele tinha sido arremessado para longe.

— Eu disse levemente, Aria – continuou Jasper – Tente se concentrar.

— Jazz, eu sequer consegui pensar. Foi muito rápido!

— Estranho – comentou Carlisle confuso.

— Ok. Vamos pegar um pouco mais pesado então – continuou – Tente levantar o Emmett.

— Eu não quero machucá-lo – falei receosa.

— Não sou facilmente quebrável – disse ele convencido. – Mostre-me do que é capaz.

— Aria, tente ir devagar dessa vez. Respire. Seu coração está muito acelerado e isto pode estar interferindo – falou Edward.

Mais uma vez, concentrei-me no objeto em minha frente. Tentei manter minha respiração regulada, como ele havia me instruído. Porém, quando encarei Emmett, assim como o tronco, ele foi lançado para longe.

— Emmett! – gritei assustada. Eu o tinha machucado! Eu era um desastre!

— Estou bem – respondeu atordoado.

— Seu poder aumentou consideravelmente – comentou Carlisle – Precisa apenas controlar a intensidade.  Dessa vez você conseguiu se concentrar. A ansiedade está interferindo. Jasper, tente acalmá-la.

Jazz concentrou-se em mim, mas eu não estava percebendo mudanças em meu corpo. Percebi que algo estava errado, quando ele fez uma careta.

— Não estou conseguindo – disse confuso.

— Mas da última vez você conseguiu! – falei alterada. Tudo aquilo parecia um inferno sem solução. O que mais de ruim teria que acontecer para isto acabar?

— Você estava descontrolada por causa de Edward. Vamos ter que criar a mesma atmosfera de tensão – resolveu Jasper – Emmett, fique em posição de ataque. Edward, segure-a. Aria, eu vou tentar acalmá-la. Enquanto isto, tente se soltar – falou autoritário.

Edward posicionou-se atrás de mim, e enlaçou-me fortemente em um abraço gelado. Sabia que não era hora para isso, mas com certeza eu estava corando. Olhei para Bella, e percebi que ela não estava gostando nada da situação, o que me deu uma vontade enorme de rir. Acho que ela tinha percebido meu sorriso malicioso, pois me encarou com raiva, levantou-se e se retirou do local. Parece que no meio de toda aquela confusão algo de bom podia acontecer. E os braços de Edward ao meu redor, só confirmavam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Qual será o tal mistério de Aria?
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret of Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.