Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 3
Me passo de semideus


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaa, estou de volta!!
O cap está bom e leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/3

POV PERCY
Acordei em um lugar estranho, todo branco, tentei levantar mas uma dor invadia meu corpo, pois eu não usava meus poderes divinos em batalha porque se não poderia chamar atenção do Olimpo, mas se eu me curasse será que teria problema?
"Melhor não" -pensei
Fiz força e levantei de maca, várias outras se estendiam pelo local, fui até o armário e peguei ambrósia e nectar, comi e bebi a vontade e senti meu corpo instantaneamente curar.
"Bem melhor" -pensei
Fui em direção a maca e deitei novamente para não desconfiarem. Estava de olhos fechados e escutei passos, alguém tocou em mim e eu abri os olhos, era uma menina com cerca de 16 anos com cabelos pretos e olhos multicores.
"Quiron mandou eu ver como você estava" -disse ela
"Estou bem eu acho"
"Ótimo vou falar com ele, a propósito, meu nome é Stella"
"Prazer o meu é Perseu, Percy para os íntimos"
"Eu sou íntima Percy?"
"Só falta uma coisa para ser"
"Qual?"
"Isso"
Então puxei ela para mim e a beijei e ela correspondeu, foi ótimo. Nos separamos com um sorriso no rosto.
"Creio que agora sou bem íntima, Percy"
"Com certeza"
Levantei e saímos do local que mais tarde descobri ser a enfermaria. Fomos ao encontro de Quiron, que eu não faço idéia de quem seja, na Casa Grande, que eu não faço idéia de onde fica. Chegamos lá e um Centauro, que julguei ser o tal "Quiron", veio em nossa direção.
"Boa tarde Crianças" -disse ele
"Boa tarde" - respodemos de volta
"Stella, obrigado por trazê-lo aqui, agora pode ir continuar suas atividades"
"Tudo bem Quiron. Nos vemos mais tarde Percy?"
"Claro Stella"
"Então Tchau pessoal"
"Não vai antes disso"
Puxei ela para outro beijo e ela cedeu, foi um beijo muito bom. Filhas de Afrodite beijam muito bem! Então ela foi embora e eu virei em direção a Quiron, que tinha um sorriso nos lábios
"Vamos entrar, herói? "
"Vamos"
Fomos em direção a uma sala que parecia ser um escritorio, entramos e ele se sentou em sua mesa
"Está se sentindo melhor?"
"Estou sim, obrigado"
"Eu sei que você não é apenas um semideus, Percy, nenhum deles aguentaria tanta comida divina igual você ingeriu a pouco tempo. Então a questão é, quem é você? "
"Sou apenas um semideus, como qualquer outro, não sei de quem sou filho e tenho 18 anos"
"Certo"
Ele pareceu não engolir bem o que disse mas me liberou mesmo assim
"Sei que você já tem algum treinamento, se quiser vá a arena treinar com Luke"
"Tudo bem"
Saí a procura de Stella pois não conhecia nada nem ninguém do acampamento. A encontrei perto de um lago.
"Advinha quem é?" -disse cobrindo os olhos dela
"Hmmmm vamos ver... é o Percy! "
Ela se virou sorrindo e me deu um selinho
"Preciso ir até a arena, Quiron me mandou ir treinar com Luke"
"Eu te levo lá, e eu aproveito e te levar uma surra"
"Ha ha ha. Veremos"
Chegamos lá e os campistas estavam me olhando estranho, então o silêncio foi quebrado com um abraço esmagador de duas crianças agradecendo por eu te salvo elas.
"Então esse é o famoso herói que derrotou o minotauro sozinho? Acho que isso é seu." -disse ser um garoto com uma cicatriz no rosto e cabelo cor de areia, ele me atirou um chifre que julguei ser o do Minotauro.
Chamei as crianças "Podem ficar com esse prêmio" disse piscando para elas que sairam saltitantes com o presente.
"Quem é Luke? Quiron mandou eu treinar com ele."
"Sou eu"-disse o mesmo garoto.
"Stella, vou dar um show e já volto" -disse dando um selinho nela
Saquei minha espada e ele sacou a dele, ficamos a uma distância considerável, eu diminui essa distância com um ataque que abriu um corte na perna dele, o que gerou um "ooh" no rosto de todos. Ele gruniu e partiu para cima, ele atacava e eu conseguia bloquear e contra atacar todos os golpes. Ficamos assim até que eu tinha enjoado, fiz um movimento de desarmamento e pus minha espada no pescoço dele. Abaixei minha espada, ele estava todo suado e eu também, então decidi tirar a camisa revelando meu físico divino, literalmente mas ninguém precisa saber.
Fui em direção a Stella que me olhava fixamente e disse "gosta do que vê? "
"Sim sim sim, você é muito gostoso"
A concha soou e todos foram jantar menos eu que fui para a floresta dormir, quando estava quase adormecendo pensei "tenho que sair amanhã, será que Stella vem comigo?"
Entao dormi determinado a perguntar a ela no outro dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola ola!
Quero saber o que acharam do cap e também abrir uma enquete.
Com quem Percy deve ficar nessa fic? Stella, Thalia, Annabeth ou Ártemis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.