Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 4
Quiron me passa uma missão


Notas iniciais do capítulo

Oooi oooi, como vocês estão?
Estou de volta e o capítulo ficou demais.
Enfim, nos vemos lá baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/4

POV PERCY
Acordei mais cedo que o de costume e fui para o meu chalé me perguntando por que eu não dormi lá, chegando lá, fiz minha higiene matinal e pus uma camisa preta, uma bermuda jeans e tenis nike também preto, eu estava me sentindo um adolescente mas eu tinha séculos de vida. Voltei sorrateiramente pro acampamento para ninguém perceber que eu havia saído e fui em direção ao refeitório, quando cheguei lá todos olharam para mim por causa do meu atraso e eu pude ouvir a mesa de Afrodite murmurarem um "nossa que gato" então fui caminhando lentamente até a mesa do centro a qual me sentei sem nem pedir permissão, o que fez todos se assustarem com tamanha audácia.
"Bom dia Quiron, bom dia Dionísio"
"Bom dia herói"
"Bom dia nada, que insolência garoto, só não te transformo em golfinho porquê não quero problemas com Zeus"
Me servi e após todos oferecerem sua parte aos seus pais e eu não disse :"Quiron, não irei ficar no acampamento, me arriscarei a viver lá fora. Você me permite convidar uma pessoa para ir comigo?"
"Queria que ficasse herói, mas se seu desejo é ir então vá. E quando essa pessoa, seria Stella?"
"Sim"
"Desde que ela concorde, tudo bem"
"Já vai tarde, garotinho insolente"
Me levantei e fui atrás de Stella, perguntei a alguns campistas e eles disseram que ela estava na praia, fui até lá e a vi beijando um filho de Apolo, e aquilo mexeu comigo. Então fui até eles
"Ooi Percy"
"Oi Stella, vim aqui para te avisar que estou partindo do acampamento e ia perguntar se queria vir comigo mas já está bem ocupada"
"Como assim partindo?"
"Não me adapto ao acampamento, Adeus Stella, até qualquer dia"
"Até Percy"
Então ela veio correndo em minha direção, me abraçou bem apertado e me puxou para um beijo, o que não deixou o garoto nem um pouco feliz, então nos separamos e eu fui em direção a colina, de volta para o meu chalé.
Quando cheguei lá me joguei na cama e apaguei. Acordei com alguém batendo a porta, peguei minha espada e abri a porta com a espada em punhos, mas era só Quiron. Espera, Quiron?
"O que faz aqui"
"Preciso que me faça um favor"
"Que tipo de favor? E o que eu ganho com isso?'
"Preciso que salve uma menina em Long Island mesmo e que a leve até Ártemis. Se fizer isso mantenho seu segredo de morar aqui e que você é um deus"
"Ook, vou fazer isso, já que não me restam escolhas"
"Ótimo, o nome dela é Thalia"
"Partirei agora mesmo"
Após dizer isso eu fechei a porta e fui arrumar minha mochila, já que não podia apenas aparatar e salvar ela. Pus na mochila roupas novas, comida, água, néctar e ambrósia. Pus minha armadura e coloquei algumas adagas na cintura, uma espada no cint, um escudo mágico em forma de bracelete e um arco em forma de pingente no pescoço.
Saí em direção a procura desta menina, ela poderia estar em qualquer lugar da cidade então poderia demorar muito tempo, procurei por horas, já havia reduzido a pó centenas de monstros e estava começando a anoitecer, andei até chegar em um beco e eu ouço barulhos como se fossem descargas elétricas. Fui em direção a esse barulho e encontrei uma menina estilo Punk, com a pele palida e olhos azuis elétricos lutando com um ciclope utilizando raios. Ela estava nitidamente cansada de usar seu poder divino e os raios já não surtiam efeito contra o ciclope.
"Hey caolho feioso, pega alguém do seu tamanho" -eu gritei
Ele se virou enfurecido e partiu com tudo para cima, eu facilmente rolei para o lado,pus o pé na frente e ele caiu. Então eu o decepei com um golpe único e firme. Me virei para a garotinha e ela tinha medo nos olhos, estava bem assustada.
"Calma, está tudo bem agora, você está bem?"
"Estou sim, eu acho, muito obrigada por me ajudar, mas eu dava conta dele sozinha"
"Claro que dava, nao duvido disso, só quis adiantar as coisas, seu nome é Thalia?"
"Sim sim, por que?"
"Vim te buscar para te levar até Ártemis"
"Quiron te passou essa missão? "
"Sim, como sabe?"
"Eu frequentava o acampamento. Mas decidi ir atrás de Ártemis para me juntar a caçada"
"Certo, eu tenho um chalé na colina meio sangue mas do lado de fora das barreiras, quer passar a noite lá? "
"Claro, está maior frio aqui!"
"Então vamos!"
Fomos então em direção ao meu chalé, no caminho fomos conversando sobre nossas vidas e descobri que ela tinha 17 anos e havia rejeitado a divindade uma vez. Chegamos lá e ela foi tomar o banho dela, e eu me joguei na cama, já que haviam duas, e ela poderia muito bem se virar e fazer algo pra comer sozinha.
Então adormeci pensando na besteira que estava fazendo indo encontrar Ártemis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaaaa, espero que tenham gostado do capítulo.
Quero agradecer a todos vocês que comentam, isso me incentiva bastante.
E..... já tenho o casal definido, mas não vou revelar quem é, só vou revelar que não é nem Stella nem Annabeth (já que seria um incesto louco kkk), mas vocês descobriram se é Thalia ou Ártemis no decorrer da história.
Até a próxima pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.