Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 2
Minha nova vida


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, estou de volta e muito feliz com os comentários.
Muiito obrigado por comentar.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/2

POV PERCY
Eu saí do Olimpo, para viver minha vida solo, só eu e minha espada. Então fui para Long Island, pois o acampamento meio-sangue ficava lá e eu queria ajudar os semideuses de algum jeito mas sem ser descoberto. Então fiquei alojado na colina meio-sangue, porém escondido na floresta e do lado de fora das barreiras mágicas.
Tudo estava indo muito bem, eu tinha feito um pequeno chalé para eu dormir, ele era de madeira e não muito grande mas era perfeito para mim, dentro dele tinham uma cama, uma estante de livros e uma mini fornalha a qual eu usava para fazer e reparar meus equipamentos de luta. Mas uma noite chuvosa eu escuto vários passos e berros á alguns metros do meu chalé e escuto o balir de um bode e penso -é só mais um sátiro levando um semideus- mas o bufar de touro e o grito de desespero após me fizeram arrepiar até a nuca, o Minotauro estava caçando eles.
Rapidamente, eu peguei minha espada de bronze celestial e fui em direção aos barulhos, foi quando eu apareci em uma clareira e pude ver o que se passava, dois semideuses lutando contra o monstro, e eles estavam perdendo, seus corpos todos machucados, um tinha a espada quebrada e o outro parecia ter sido esmagado por um rolo compressor.
O touro estava preparando outro golpe com seu machado quando eu corri até eles e interceptei o golpe com o cabo da minha espada mas o golpe foi tão forte que minha espada voou e enfincou na árvore, ele virou em minha direção furioso e avançou com tudo, eu só tive tempo de rolar e pular nas costas dele. Então começou um rodeio, o minotauro se remexia freneticamente para me tirar das costas dele, eu segurei ele pelos chifres e por pura sorte ele cravou os dois chifres em uma árvore ao lado da minha espada.
Saí das costas dele e fui correndo pegar minha espada antes que ele se soltasse e, com dificuldade, arranquei da árvore, e dei um corte limpo no pescoço do monstro e a cabeça dele caiu ao chão e seu corpo virou pó e ficou um chifre como espólio.
Estava a tanto tempo sem enfrentar um monstro, que eu fiquei exausto e caí na escuridão ao lado do chifre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, queria dizer que os caps estão curtinhos por ser o início da história. Mas que eles vão aumentar.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.