Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 15
O doce sabor da vingança


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Não me matem pela demora... estava sem internet!
Espero que gostem!
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/15

POV Percy
Passei a noite toda afiando e melhorando meus equipamentos, adrenalina corria pelas minhas veias e tudo em que eu pensava era as formas de que eu me vingaria de Cratos. Equipei minha espada, meu bracelete/escudo, meu arco/pingente e muitas adagas pela cintura. Aparatei para a entrada do SubMundo logo ao raiar do dia, desci a escadaria a velocidade máxima e só parei quando estava ao lado do Rio Estige.
Eu deveria ou não me banhar? E se desse errado?
"Não posso ficar me preocupando com isso" murmurei e saltei no Rio.
Eu sentia minha pele queimar e cada molécula minha se desfazendo. Seria ali meu fim?
Não pode ser! Eu não vou me entregar aqui! Não vou perder para um rio. Comecei a pensar em tudo o que já havia vívido e no que eu ainda tinha para viver, viver com Thalia!
Cada vez mais eu sentia como se estivesse me afogando, mas de repente fui lançado do rio com a pele esfumaçando.
Me levantei me sentindo incrível e eu sabia exatamente onde era meu ponto fraco... a base da coluna...
Fui andando até a borda da prisão divina e me lancei sem medo algum, estava caindo e quanto mais caia mais o ar ficava com mais enxofre e mais quente ficava. Bati no chão e fiz uma cratera mas me levantei como se nada tivesse acontecido, ter me banhado era incrível!
Segui pelo Tártaro buscando por qualquer sinal de um exército, até que eu vejo algumas fúrias voando em uma montanha muito longe, começo a correr até lá e quanto mais corro para perto da montanha mais ela parece estar longe. Após muitas horas, não sei com precisão por estar no Tártaro e não ter um relógio, cheguei a base da montanha. Foi então que me lembrei da bênção de Caos e as Asas, as fiz aparecer e levantei vôo em velocidade máxima até o topo, ao chegar me lancei ao grupo de monstros e antes que percebessem no mínimo 30 ciclopes haviam se tornado pó.
Os monstros perceberam minha presença e então conseguiram me cercar, mas eu ainda estava confiante.
"Então ainda não aprendeu sua lição?" Disse Cratos surgindo dentre os monstros
"Cadê a Thalia?"
"A menina de Zeus? Está comigo? Se quer ela de volta terá que passar por cima de mim primeiro"
Quando ele acabou de falar lancei uma adaga que se cravou em sua perna fazendo o Titã soltar um urro de dor.
"Seu verme, eu vou te matar!"
Então quando eu pensei que ele iria me atacar ele dá o comando de todos os monstros me atacarem, mas como eu estava com minha força total ainda, liberei minha forma divina destruindo todos de uma vez só.
Enquanto estava em forma divina, tive uma visão ampla do Tártaro, com muitas montanhas, clareiras, rios. Mas o mais peculiar era que parecia um corpo, e na verdade era, o Tártaro era o corpo do próprio Primordial.
Quando me toquei, Cratos olhava para mim furiosamente, ficamos numa dança mortal, ambos estavam com varios cortes pelo corpo, mas por um descuido, Cratos abriu a guarda e eu atirei uma adaga em seu peito, ele caiu no chão cuspindo sangue e eu cravei minha espada em sua cabeça, sentindo o doce sabor da vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi espero que tenham gostado e,a noite, tem mais!
Até mais tarde!
E... deixem seus comentários haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.