Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 14
Eu te acharei... eu sei que vou...


Notas iniciais do capítulo

Oooi ooii!
Estou de volta com mais um capítulo, espero que gostem!
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/14

POV Percy
Acordei com a cabeça latejando, eu estava imerso em água salgada, creio que para me curar mais rápido. Me movi até a parte superior do "aquário" em que estava. Saí seco e tentei andar dois passos mas eu não aguentava por minha perna no chão, ainda estava muito machucado.
Olhei em volta e eu estava em um local familiar, colunas gregas, algumas macas e uma estante com néctar e ambrósia.
"Eu estou no Olimpo?" Perguntei a mim mesmo
"Sim, está" uma voz familiar diz
"Mãe? O que eu estou fazendo aqui?" Me viro percebendo que ela tinha os olhos vermelhos de choro "Você estava chorando?"
"Não, meu filho, está tudo bem. Você está aqui por que você foi derrubado em batalha e Ártemis foi te salvar."
"Cadê a Lia?"
Minha mãe voltou a fazer cara de choro e eu já havia entendido...
"Ela morreu?"
"Não sabemos, ela simplesmente desapareceu antes que Ártemis chegasse"
Ouvir essas palavras fizeram minha garganta dar um nó, era tudo culpa minha, eu que quis enfrentar os monstros, eu que não fui forte o suficiente para derrota-los....
Abaixei a cabeça, lagrimas começaram a querer rolar mas eu não podia ficar sentado chorando. Eu iria procurar por ela, que se foda a maldita missão, eu só quero achar a Lia!
Levantei o rosto já recomposto, dei um sorriso de canto e disse "Vamos acha-lá, tenho certeza disso"
Então me arrastei até a prateleira e ingeri o máximo de comida divina que pude, instantaneamente senti a força voltar ao meu corpo e meus machucados cicatrizarem, e onde havia um buraco a poucos segundos atrás se tornou numa cicatriz oval.
Saí acompanhando de Athena e fui em direção a salão principal, onde ficam os tronos, ao adentrar lá pude ver a surpresa no rosto de todos ao entrar como se nada havia acontecido.
"Vejo que é mais forte que pareces, Semideus" Zeus disse
"Deus menor..." retruquei com uma visível alteração no tom de voz
"Que seja"
Percebi que duas olimpianas não tiravam os olhos de mim... Afrodite e Ártemis, foi quando eu percebi que estava sem camisa...
"Gostou Afrodite? Tira foto que dura mais" eu disse rindo o que fez as duas ficarem sem graça
"Enfim, estou ciente do desaparecimento de Thalia, então até que eu a acha, vou suspender minhas ações nessa missão. Mandem alguns semideuses no meu lugar e devolvam meus poderes"
"Não! Você deve terminar essa missão" uma voz desconhecida diz e surge um ser totalmente obscuro com olhos em forma de galáxia e pontos brilhantes por todo corpo.
"E por que eu faria isso?"
"Porque Thalia foi levada para o Tártaro"
"Quem é você e como sabe disso?"
"Eu sou Caos! O Criador de tudo!"
Quando ele se apresentou, todos, inclusive eu, se ajoelharam. Ele mandou todos levantarem e disse
"Ο Περσέας Επιστρέφω δυνάμεις του και να μετατραπεί σε πρωτοπόρο μου" (Perseus eu devolvo seus poderes e o transformo em meu campeão)
Após ele dizer isso, senti meus poderes voltar e vi uma esfera negra de pura energia vindo na minha direção, quando entrou em contato com minha pele foi absorvida e eu senti um poder nunca antes experimentado correr em minhas veias.
"Isso é incrível! Posso fazer qualquer coisa!" Exclamei visivelmente deslumbrado com a quantidade de poder eu tinha
"Ele tem a áurea de um Olimpiano!" Ouvi Zeus dizer
"Você não viu nada ainda..." Caos murmurou
Quando absorvi por completo toda a energia, asas negras surgiram em minhas costas e meus olhos antes verde mar, agora tinham traços negros.
"Está encerrado, todos os olimpianos devem ir ao acampamento organizar uma missão de patrulha para resgatar o máximo de semideuses possível" Caos disse
Saí do salão principal e aparatei para meu chalé pensado na mensagem que havia recebito de Caos
"Você não tem seus poderes por completo ainda, se utilizar demais poderá ficar sem forças durante uma batalha"
Mas isso não importava, tudo o que importava para mim era salvar a minha Thalia. E era isso que eu iria fazer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi espero que tenham gostado, e talvez mais tarde poste mais um.
Deixem seus comentários e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.