Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 16
Minhas esperanças retornam


Notas iniciais do capítulo

Oooi já estou de volta!
Devem estar enjoados de mim já hahaha
Espero que gostem!
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/16

POV Percy
Estava tão extasiado em ter alcançado minha vingança que nem percebi o quão cansado eu estava. O banho no Estige poderia deixar minha pele impenetrável a armas simples mas me exauria de forma impressionante também.
Tive que me ajoelhar no pico da montanha, a qual eu batizei de Pico das Vinganças, o solo era rochoso e havia cacos de vidro pontiagudos por todo o chão.
Só me dei conta do quanto eu estava ferido quando olhei para os meus braços e pernar e eles pareciam ter sido retalhados. Haviam corte na minha bochecha, um em cada antebraço e dois em cada braço além de um corte que ia da coxa até o meio da perna direita.
Tudo latejava e doia, mas eu não podia parar, na verdade, eu não queria parar. Do alto da montanha eu pude ver uma cabana com uma fogueira ainda acesa, desci na maior velocidade que podia e cheguei exausto a clareira na qual a Cabana estava.
Fui andando vagarosamente, vasculhando e analisando o local, até que me deparei com duas harpias discutindo sobre algo que não prestei muita atenção e ,rapidamente, fiz as duas serem reduzidas a pó. Continuei avançando e cheguei até a cabana, abri a porta da forma mais vagarosa e silenciosa que podia, adentrei, minha adrenalina estava a mil, estava receoso com o que iria encontrar ali dentro. Fui fazendo a limpa na casa, matando monstro por monstro,até que cheguei a uma sala escura. Eu entrei e saquei ContraCorrente, com o pouco de luz que emanava dela eu pudia ver alguns detalhes da sala, tais como, palavras em grego antigo escrito na parede, pintura de personificações que não conhecia. Estava avaliando bem o local, quando derrepente tochas se iluminam e eu vejo no centro uma cena que faz meu coração apertar, Thalia jogada no chão, presa dentro de uma jaula e ao lado dela um menino aparentemente jovem em um estado deplorável ao lado dela...
"Ora ora ora, veja quem temos aqui..."
"Solta ela seu maldito! Eu vou te matar de um jeito que fará você se perder em seu próprio domínio!"
"Olha... a cria de Poseidon está irritada"
"Eu vou arrancar esse sorriso sarcástico da sua cara!"
Avancei em direção a ele com ContraCorrente em mãos, eu atacava com todas as minha forças, e ele ia se defendendo como podia, tentei aplicar mais velocidade e força nos golpes mas eu havia usado muito de mim na última luta. Íamos bem, ambos com alguns cortes pelo corpo, quando os olhos cor de ouro de Cronos se iluminam e o tempo começa a ficar mais devagar, percebo a espada dele vindo em minha direção mas eu não consigo mexer meu corpo tão rápido quando queria, então a lâmina atravessa meu ombro. Meu cérebro explode em dor, minha visão fica turva estava prestes a cair novamente.
"Não vou desistir, não agora!"
Explodo todo o restante de energia divina existente em mim, ao cair vejo que Cronos foi atingido em cheio e tinha um buraco no peito, ele não iria durar muito sangrando daquele jeito. Fui me rastejando até chegar a ele e quando cheguei, enfiei uma adaga até o cabo no peito do Titã que se desfez em pó mas dessa vez um pó diferente, meio prateado meio dourado. Difícil de dizer...
Fui até Lia, e a peguei no colo, vi que ela tinha algo no bolso, três pérolas, o que era perfeito!
Pus as três enfileiradas segurei os dois e quando pisei nas três pérolas disse " todos para o acampamento meio sangue"
Ao surgir lá já era noite, deixei os dois na enfermaria e fui para o chalé 3 descansar, pois o dia, ou dias não sei ao certo, havia sido exorbitantemente cansativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.