Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 13
Bem Vindos ao Tártaro!


Notas iniciais do capítulo

Hoje estamos insanos hahaha
Postando sem parar!
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/13

POV Percy
Entrei em choque ao ver todos aqueles monstros preparados para tentar me mutilar.
"O que foi escória do mar? Assustado com o meu exército?" Cratos zombou
"Estou assustado sim, assustado com o quanto você é imbecil em achar que só esse pingo de monstros podem me deter" eu disse desafiante e saquei minha espada
Comecei a correr em direção ao grupo de monstros, busquei primeiro os Ciclopes, eu ia cortando, ficando, decepando e esquivando sem pensar muito, somente utilizando meus séculos de experiência em lutas. Tudo ia bem, grande parte dos ciclopes haviam se reduzido a pó, Thalia havia destruido duas das três harpias. Eu estava confiante, mas, como nem tudo na vida são flores, fui acertado em cheio no peito por uma clava e fui lançado em cima de Lia, meu peito doia e minha visão estava turva. Rolei de cima dela e fui me arrastando até um lugar onde eu poderia me apoiar. Alcanço uma bancada de ferro e quando tento levantar meu corpo minha perna explode em dor quando um espinho a atravessa.
Com o corpo queimando de dor, deito no chão e espero minha inevitável morte, mais espinhos atravessam meu corpo, minha visão fica cada vez mais turva e antes de me entregar a escuridão vejo um rastro ruivo passando por mim.
POV Narrador
No Tártaro as coisas não estão nada fáceis.
"Você não desiste nunca, já está cheio de cortes pelo corpo e mesmo assim não desiste" zombou Cronos
"Só me entregarei quando não houver nenhuma gota de sangue nas minha veias!" Esbravejou o garoto de olhos dourados
Ambos voltaram a se atacar com os olhos dourados brilhando em fúria, numa dança que se Percy não chegar a tempo teria um final trágico ao semideus.
POV Olimpo
"Zeus! São muitos monstros, eles não vão conseguir, devolva os poderes de Percy!"
"Não Poseidon, não podemos quebrar as Leis Antigas só porque ele é seu filho"
Todos os Olimpianos olhavam sem nem piscar para a fogueira que crepitava a batalha, todos viram o Moreno de olhos verde mar cair e sucumbir a dor que invadia o corpo dele
"Se vocês não vão fazer nada além de só olhar, eu vou!" A Caçadora disse se retirando sem nem dar chance de ninguém retrucar
"Estou chegando meu Herói, estou chegando...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã postarei mais um ou dois capítulos.
Deixem seus comentários!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.