Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 10
Quase morro no primeiro dia de missão


Notas iniciais do capítulo

To de volta!!!
Espero que gostem do capítulo.
Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/10

POV PERCY
E após 6 horas de viagem descobri que faltavam mais 5 ainda...
(N:Percy/ Só tenho uma dica, cuidado com o que desejam)
"Só queria que essa viagem ficasse um pouco mais emocionante"
E exatamente no momento em que eu pensei isso o avião estremeu, olhei pela janela e pude ver um cão infernal na asa do mesmo.
"Putz, eu e meus pensamentos idiotas"
Acordei Thalia que dormia desde que havíamos decolado
"Já chegamos?" -perfuntou ela com cara de sono
"Ainda não, mas vou te dizer uma coisa e quero que você mantenha a calma"
"Tudo bem, diz logo"
"Tem um cão infernal na asa do avião"
"OQUE???" -ela berrou acordando todos no avião
"Shiiuu! Eu disse pra manter a calma"
"Desculpa"
"Enfim, o que fazemos?"
Antes que ela pudesse responder o avião estremece novamente e quando eu olho pela janela o cão não está mais lá e vejo algo como um raio negro partindo uma das janelas do avião.
O monstro olhou na direção minha e da Thalia e foi pulando por cima das pessoas em choque até estar a poucos metros na minha frente.
Levantei rápido e saquei ContraCorrente e esperei por um ataque quando o monstro fez algo totalmente inesperado, se virou de costas e foi atacar a cabine dos pilotos
"Não!" Foi a única coisa que consegui fazer antes de ver a espessa porta de aço ser rompida e um homem e uma mulher serem jogados de lá. Ao mesmo tempo que o avião apontava sua frente para baixo e se aproximava do chão a uma velocidade incrível, fui então correndo até a cabine e por minha sorte o cão infernal já havia ido embora.
"Vamos Percy, faça algo!"
"Calma Thalia,não sou piloto"
Então comecei a mexer nos botões como louco quando mel veio a ideia de puxar o Manche. Me sentei na cadeira do piloto e comecei a puxar, e por incrível que pareça, é muito pesado. Tive que fazer uma força deverás desgastante mas o avião começou a elevar o bico. De qualquer jeito iriamos cair mas não cair de bico já ajuda.
Então o avião foi se aproximando do solo e eu estava levantando o bico cada vez mais, quando chega o momento do impacto. O avião cai em uma área florestal e fica todo destruído. Por sorte nenhum passageiro se feriu muito.
Saí mancando do monte de ferros retorcidos que se tornou a aeronave e quando pensei que não podia piorar o meu amigo Cão dá as caras novamente
"Só o que me faltava..." -ouvi Thalia resmungar
Ambos partimos ao ataque mas estávamos doloridos demais para reduzi-lo a pó na força. Então ambos sacamos nossos arcos e começamos a atirar flechas como loucos nele. Até que uma flecha acerta em cheio o olho dele que após estar todo coberto por flechas se desfaz em pó.
Nos jogamos ao chão exaustos
"Além de reduzir meus poderes eu ainda quase morro...
O que essa irmãs do destino ainda guardam pra mim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários, se estão gostando da história deixem sua recomendação.
E... até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.