Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 9
Iniciamos a missão


Notas iniciais do capítulo

Oooi, sei que estou a séculos sem postar mas não me matem por isso rs.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/9

POV PERCY
Depois daquele "incidente" com a futura caçadora aparatei para meu chalé e fui dormir.
Acordei com um barulho muito alto de um trovão e praguejei Zeus por aquilo, levantei e fiz minha higiene matinal. Pus uma camisa de manga curta branca, uma bermuda jeans e um tênis nike preto. Então fui ao Olimpo para ver se Athena tinha descoberto algo.
Ao chegar lá me deparo com um Zeus furioso e um Hades revoltado discutindo.
"Bom dia!"
"..."
"Eu disse bom dia seus mal educados!"
Nesse momento todos me encararam e meu pai começou a chorar de rir com a cara que Zeus fazia para mim.
"Então, alguma informação nova sobre a missão"
"Sim, vocês deverão ir ao Hades e retirar um semideus do Tártaro"
"Ele não vão entrar no meu Reino!"
"Eu já disse que não há o que fazer Hades!" -Esbravejou Zeus
"Silêncio" -Athena berrou, "continuando, vocês deverão resgatar esse semideus para completar a missão"
"Isso é fácil, é só eu aparatar e...."
"Seus poderes serão reduzidos" Zeus disse olhando pra mim pela primeira vez
"O que? Não podem fazer isso! É injustiça! Vocês são injustos!"
"A culpa não é nossa Perseu, culpe as Leis Antigas"
Então eu chamei Thalia e saí muito estressado por ter perdido o meu poder quase por completo.
"Você sabe onde é a entrada pro Hades? Hey Thalia estou falando com você!"
"Aaah sim, desculpa, eu sei onde é. Fica em Hollywood"
"Hollywood? Meus Deuses é longe demais pra ir sem aparatar"
"Para de reclamar e vamos logo"
"Antes preciso passar no meu chalé"
Fomos para o meu chalé e chegando lá eu equipei todos os meus itens de batalha e pus alguns itens mágicos na mochila junto com Dracmas, Dinheiro Mortal e roupas. Além de suprimentos básicos.
Saímos então e pegamos um táxi para ir ao John F. Kennedy International Airport e pegar um vôo para Hollywood
Ficamos cerca de uma hora e trinta minutos até chegarmos ao aeroporto e quando chegamos lá era 13:00 e eu estava faminto.
"Vamos comer algo, Thalia?"
"Vamos estou morrendo de fome"
Nos dirigimos a uma lanchonete e estávamos comendo quando eu senti alguém nos observar, olhei para trás instintivamente e pude ver uma pessoa todas tapada com um sobretudo bege e um chapéu panamá, mas eu consegui perceber uma coisa. Os olhos daquela criatura era completamente sem luz alguma. E quando eu percebi isso ele riu e foi embora.
Terminados de comer e fomos até a receptação do aeroporto fazer o check-in e por sorte tinha uma passagem para Hollywood naquele instante. Compramos e rapidamente embarcamos, o avião levantou vôo e eu fiquei pensando no que essa ida ao Tártaro estava reservando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, o cap está pequeno mas foi o máximo que consegui fazer rs
Prometo que o próximo será em breve e melhor.
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.