Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 11
Finally Found You!


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora!
Mas agora voltei pra ficar!
Hahaha
Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/11

POV Percy
Após sobreviver a queda e ao ataque do Cão Infernal e andar muitas horas, chegamos a civilização e descobrimos estar em uma cidadezinha perto de Dallas.
"Puta que pariu! Estamos longe demais de Hollywood ainda!"
"Para de reclamar Percy, pelo menos estamos vivos"
"Mesmo assim, aah dane-se!" Eu disse visivelmente irritado
"Já está tarde, vamos passar a noite aonde?"
"Lia, o que acha de um Hotel?"
"Pode ser, mas eu não tenho dinheiro mortal comigo"
"Eu vim preparado"
Fomos andando até achar um Hotel muito grande e chamativo, entramos nele e fomos em direção a recepcionista
"Com licença, queremos um quarto com duas camas, por favor." Eu pedi
"Verei se tem algum disponível"
Ela ficou olhando para a tela do computador por alguns minutos e durante esse tempo comecei a observar o local. Era muito lindo, colunas gregas na entrada, chão de mármore, janelas gigantes e paredes cor de cinza.
"Temos apenas um quarto, mas esse só tem uma cama"
"O que? Não Percy, vamos procurar outro Hotel"
"Sério mesmo Lia? Vamos pegar esse quarto mesmo, você dorme na cama e eu me viro"
"Teremos uma festa no salão de festas hoje, todos os hóspedes estão convidados" a recepcionista disse
"Olha aí Lia, ganhamos até uma festa"
"Aah ta bom, que seja!"
"Vamos querer esse quarto mesmo"
"O quarto é o 206"
Fomos ao elevador e após sairmos no segundo andar procuramos o quarto 206 e quando entramos ficamos admirados, ele era incrível. Tinha uma TV enorme um sofá cama, banheira de hidromassagem e uma janela com uma visão fantástica da cidade.
Era por volta das 16:00 quando entramos no quarto.
"Lia, vou tomar meu banho, se importa se eu for na frente?"
"Não não, vai lá. Só não esquece a toalha denovo" ela me disse com uma expressão divertida
"Só vou esquecer se você for me entregar ela denovo" pisquei e entrei no banheiro com a toalha no ombro
Tomei um banho bem demorado e relaxante, quando saí vi Thalia vendo TV.
"Lia, tive uma idéia, vamos aquela festa que a recepcionista disse?"
"Não Percy, estamos em uma missão"
"Mas essa pode ser a última missão da nossas vidas" e após dizer isso eu vi ela pensar
"Certo, tudo bem, vá se arrumar que vou tomar banho"
Assenti e fui mexer nas minha roupas,mas não tinha nenhuma que servisse para uma festa. Quando "de repente" surge uma caixa azul e uma rosa, eu abro a azul e vejo peças de roupa, visto elas e me olho no espelho. Eu estava incrível, vestia uma camisa branca ,com alguns detalhes em verde, apertada mostrando meu físico bem definido e uma calça preta.
Fui até o banheiro e pus a caixa rosa enquanto Lia tomava banho.
Quando ela saiu eu literalmente babei...
Ela estava incrível, estava com uma blusa do preta e uma saia também preta, meia fina e um salto fino.
"Já pode parar de babar Percy"
"Você está linda!"
"Aah obrigada! E você também está muito gatinho"
Fomos em direção ao salão de festas, estava tocando Blame do Calvin Harris, ao entrar eu fui direto para a mesa de bebidas e tomei três doses de um líquido esverdeado que desceu queimando.
Fui para a pista dançar e vi que Thalia já estava lá dançando sozinha. Não fui até ela e me sentei um pouco, comecei a pensar o motivo de eu querer tanto beija-lá, eu não sabia se era o efeito do álcool ou era real mesmo.
Quando do nada começou a tocar Finally Found You do Enrique Iglesias http://youtu.be/f_EiqPp-vBM
Nesse instante eu me levantei e comecei a andar na direção de Thalia,e ele percebeu, eu andava lentamente com os olhos fixos nos olhos dela, parecia que havia uma conexão única entre nossos olhares e que todos que estava na nossa frente abriram para eu passar. Conforme eu ia andando ia cantando a musica.
Estava a poucos passo dela quando começou o refrão.
In this crazy world the choices I've only got a few (Neste mundo louco, as escolhas que tenho são poucas)
Either you're coming with me, or I'm coming with you (Ou você virá comigo ou eu irei com você)
Cause I finally found, I finally found you (Porque eu finalmente encontrei, finalmente encontrei você)
You'll never have to worry if what I say is true (Você nunca terá que se preocupar se o que digo é verdade)
Girl I been looking for you (Garota, tenho procurado por você)
And when I saw you I knew (E, quando a vi, eu soube)
That I finally found (Que eu finalmente a havia encontrado)
I finally found you (Finalmente encontrei você)
Enlacei meus braços na cintura dela e disse em seu ouvido "Você é a garota que eu venho procurado por séculos e eu finalmente achei"
Senti ela estremer com essas palavras, a olhei nos olhos e tudo o que eu vi foi alegria, não sei se por minha causa ou pelos drinks que ela já havia tomado. Quando decido acabar com o espaço entre a gente a beijo. Ela ficou sem reação no início mas começou a corresponder, o beijo foi incrível.
Ficamos juntos a noite toda e cada vez mais eu tinha certeza, eu havia achado a garota que eu procurava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi! Espero que tenham gostado, voltamos com tudo! Hahaha
Digam aí nos comentários o que acharam do cap
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.