Aos olhos de alguém escrita por Loressa G M


Capítulo 8
Jacques?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648146/chapter/8

É noite e Vic ainda não voltou, decido procura-la mentalmente. Ela ainda está no estado Maya e com fome, um garoto aparece na mesma rua que ela, uma rua larga onde ele se encontra do outro lado, Vic sem pensar nas consequências o ataca, como nesse estado não existe frestas entre os luxuosos edifícios ela o joga contra o chão, porém quando vai morde-lo percebe que é Tayler.

– Aff, é você criatura, por que raios eu fui concordar com o tratado de não machucar nenhum Mystic mesmo se estiver morrendo de fome

– Se estiver mesmo morrendo pode beber um pouco.

– Por que me deixaria fazer isso?

– Porque você fica muito sexy de presas, ainda mais em cima de mim

Ela morde o seu pescoço, em seguida ele a empurra

– Nas minhas fantasias isso não doía – ele passa a mão por seu ferimento

– Fantasias? – ela sorri

Ele se aproxima dela a puxa pelo pescoço e a beija, Vic retribui, mas aos poucos ela vai caindo e secando como se estivesse morrendo, até cair totalmente ao chão parecendo morta, ele se agacha ao lado dela e sussurra.

– Me desculpa Vic, mas eu não poderia deixar um vampiro a solta em meu estado – o machucado dele se cicatriza – além de que adoro isso.

Ele a coloca em um carro, a leva até a fronteira e a põe do outro lado. Eu aviso meu pai e ele a traz para casa.

– Quem fez isso? – pergunta Ramon

– Tayler, ele sugou a magia de Vic, acho que até amanhã ela acorda.

***

Vou para meu quarto, novamente não consigo dormir, chove fortemente, o céu parece chorar por nuvens talvez cinzentas e suas lágrimas caem fortemente na janela ao lado da cama me irritando, até que algo bate nela, me aproximo, o barulho são de mãos humanas, tenho medo, porém minha curiosidade o sobrepõe, tateio a parede e abro-as. Um desespero me toma conta, não consigo penetrar na mente do que seja, penso em um monstro... que cheira a pena molhada e...

– Oi Davina! – é Benjamim, suspiro aliviada

– O que está fazendo aqui?

– Finalmente meu irmão e minha mãe dormiram, então vim te ver

Eu realmente não sei o que responder, é difícil falar com alguém sem saber no que está pensando, vou ter que me acostumar com isso agora com Benjamim e a moça. Pego uma toalha e jogo para ele, mas erro

– Por que você não me vê? – diz ele enquanto enxuga as asas

– Porque sou cega

– Por que?

Essa criança está começando a me irritar

– Eu nasci assim

– Ah... por que?

– Você ta com sono? – ele acena a cabeça dizendo que sim, pego um cobertor e coloco ao chão – então dorme! – um pássaro molhado pousa na janela, vejo pelos olhos dele Benjamim dormindo, parecendo realmente com um verdadeiro anjinho, ele é muito fofo assim, quieto. O pássaro olha para mim, me assusto, uma criatura branca de olhos vermelhos, para piorar pequena e cega.

***

Durmo e “acordo” na mente de alguém, vejo um quarto cinza, abafado e escuro, nas paredes fotos felizes de Sânia e Leticia, em todas ambas riem, nas mais antigas Carolyne também aparece, a pouca luz do ambiente começa a piscar, as fotos desaparecem e Jackson surge brigando com Jacques, o garoto leva muitos socos, seu rosto se desfigura parecendo uma aberração e ele foge, as luzes piscam novamente, agora Jacques está chorando abraçado as pernas, o choro ecoa por todo canto, como em um filme de terror, atrás dele aparece Sânia gritando com o espelho e chorando, as lágrimas deles inundam o quarto de tijolos cinzas escuros, eles se afogam, tudo pisca e desaparece, o choro de Jacques se torna risadas, risadas de um tenebroso sarcasmo, Jackson aparece com as mãos e pés acorrentados a parede, Jacques se levanta confiante e sorrindo de lado, seu rosto não está mais desfigurado e ele usa um soco inglês na mão direita.

– Feliz? Eu estou. Como se sente agora Jackson? Indefeso!? – Jackson gritava por ajuda – Ninguém vai te ouvir, “essas paredes são a prova de som”, aprendi com você. Sabe o que mais eu aprendi?

– Me tira daqui filho, minha magia não está funcionando – implorou o bruxo

– Filho!? – Jaques quase caiu de tanto rir – eu NUNCA fui teu filho, você me disse isso e já que não vai responder minha pergunta eu mesmo falo...

– Para! Isso é injusto bastardo filho da puta, eu estou amarrado

– Isso mesmo Jack! A ser um injusto filho da puta, por que o mundo é injusto, não é querido padrasto? – disse Jac com sarcasmo batendo no bruxo com o soco inglês – O mundo é injusto! – ele bateu novamente – O mundo dói! – Jacques começou a chorar, mas não parou de bater até Jackson quase morrer, suas lágrimas escorriam pelo rosto, ele as enxugava e batia no bruxo

– Você vai me matar?

– Vou sim, mas não com socos, sou diferente de você. – ele jogou o soco inglês na parede – Ainda vou te ver queimar Jackson!

Jacques ateou fogo a Jack e tudo desapareceu

– Viu o que se passa pela cabeça de Jacques? Davina– era a moça kirian louca

– Sim, por que me mostrou?

– Lembra que na mente de Ramon tinha uma lembrança boa? Então minha pequena todos temos nossos demônios, alguns os dominam como Ramon, outros são dominados como Jacques

– E Tony?

– O irmão do pequeno bloqueadinho? Esse simplesmente é perturbado por eles, ninguém domina na mente dele... eu aposto que os demônios vão vencer e você?

– Acha mesmo divertido apostar sobre a vida de alguém?

– Acho, não tenho mais nada a fazer a não ser falar com você e influenciar a vida do povo dessa ilha

– Como assim influenciar?

– Lembra daquele lobo que matou a mulher Lavine? Quem você acha que acelerou a transformação dele? Quem você acha que fez essas regras dos estados não se misturarem?

– Por que?

– Tédio, não posso amar, odiar, sentir nada sentimental ou fisicamente, não posso sair desse caixão, ninguém consegue me notar a não ser você e o pior não posso me matar

– Só eu?

– Sim, você é mais poderosa que o kirian o qual fez essas coisas comigo, por isso ele não pode te impedir de me ouvir – estranhamente ela falou com desdém, como se para ela nada importasse, totalmente diferente da última vez que a vi – sim meu jeito muda radicalmente, não se esqueça que posso ler sua mente

– Pera... Caixão?

– Sim, teoricamente eu “morri” a muito tempo e não, não lhe direi meu nome

Ela sumiu, me deixando sozinha na mente de Jacques, ela me deixa muito confusa, da primeira vez que a vi era irradiante e loucamente alegre, agora ela estava deprimida em uma solidão profunda e amarga. Prefiro ela pirada, é mais divertida e não me deixa jogada em um corpo longe do meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos olhos de alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.