Aos olhos de alguém escrita por Loressa G M


Capítulo 3
Leticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648146/chapter/3

Não posso ver com meus próprios olhos e por causa da extrema falta de melanina não posso sair da mansão a luz do dia, enxergo a vida através dos olhos das pessoas ao meu redor, porém o mais divertido é entrar na mente delas e ver seus passados, em uma dessas descobri que até 17 anos atrás, quando eu nem nascido tinha, as quatro famílias conviviam em harmonia, mas algumas delas acabaram se misturando e as consequências foram terríveis.

***

Sempre que uma família, das três que podiam ganhavam mais um membro, era feita uma festa onde se reuniam todos, um dia Leticia Wolf nasceu. Assim que Lavine chegou com a filha recém nascida, Victory foi avisar seu irmão para “estourar pipoca, sentar e apreciar o show”, pois o sangue da criança cheirava a de uma Mystic, Ramon confirmou a suspeita perguntando a Aurora, que sendo uma Maikle saberia, ela respondeu que Lavine Wolf teve um caso com Jackson Mystic e pediu que levassem Raiane sua filha de 2 anos para algum cômodo que ficasse segura, Leonardo não perdoaria uma traição. Aurora estava gravida de Daniel, os gêmeos Mystic tinham meses, Leandro e Hayley dois anos.

Finalmente chega Leonardo e se aproxima da suposta filha, o lobisomem de bobo nada tinha, acabando com as últimas esperanças da esposa, percebe. Ele não consegue controlar sua raiva, nem tenta, sabe que não conseguiria em noite de lua cheia, ao ver a pequena Leticia sente seus caninos apontarem e suas garras tomarem o lugar das unhas, os ossos se quebraram e torceram, em pouco tempo de Leo só restara os olhos, a frente de todos havia um lobo, sua esposa também se transformou para proteger sua filha literalmente até a morte, os vampiros e bruxos não impediram, todos sabiam da maldição e das regras, se um herdeiro tem um filho com um membro de outra família estes são amaldiçoados e ninguém poderá os impedir de morrer. Lavine era herdeira. As crianças foram retiradas da sala antes que percebessem a briga. Leo cravou suas presas direto no pescoço de sua mulher, o efeito foi imediato, ela novamente era humana, já estava morta quando Leo mutilara seu corpo, depois de tanto se acalmou, voltou a sua forma mais mortal e olhou para a recém-nascida chorando em seu berço, sangue ainda manchava seu castelo caindo de sua boca e mãos, Jackson estourava de angustia por ter presenciado a morte de sua amada amante, tentou matar o lobisomem, foi quando Carolyne e Leo perceberam tudo, apenas com um olhar para o marido a bruxa fez com que se ajoelhasse diante dela, esperando apenas Leo o matar, mas o surto de momento passou, então tocou na cabeça do lobisomem e ele também se ajoelhou, com ambos em sua frente perguntou aos berros, seu coração não era de ferro:

– Você teve um caso com a Lavine?

– Amor, me perdoe, ela não significou nada para mim. – disse Jackson, tentando justificar algo

– Não minta, saia da cidade e só volte quando os MEUS filhos, quererem conhecer o pai.

Carolyne foi até Leticia e não deixou ninguém se aproximar, depois de lágrimas o ódio a tomou em seus braços e sussurrou a ela uma maldição:

– Aos 17 anos algum vampiro transformará você, perdendo seus poderes de bruxa, não podendo se transformar em lobisomem e assim quebrando qualquer conexão com Mystics e Wolfs.

A bruxa era também uma herdeira e com um poder imensurável capaz até mesmo de lançar um maldição, mas não capaz de conseguir cuidar da bastarda, Leonardo muito menos, então Aurora aceitou ficar com a menina e cuida-la como se fosse sua filha, Henrique, seu marido, aceitou mesmo com todos os problemas que iriam enfrentar. Tudo estava calmo, mas Carolyne pensava em como o marido podia fazer isso com ela, arriscar perder a família e os filhos por uma lobisomem, ela não queria que Jackson amasse mais Leticia do que Tayler e Sânia. Perturbada a bruxa se virou lançando um feitiço da morte na direção do bebê, mas Maya que tinha um coração de ouro pulou na frente, recebendo a morte de braços abertos.

***

Maya Mystic tinha 84 anos, com magia negra mantinha a aparência de 20, ela ajudou Ramon quando ele mais precisava e acabou se apaixonando pelo vampiro

Ramon segurou ela entre os braços, estava desesperado, mas conseguiu falar:

– Eu te amo, para sempre amarei... na vida ou na morte, irei te esperar pelo resto de minha eternidade. – lágrimas caiam dos olhos de Ramon no sorriso de Maya.

– Não me espere em vida meu amor, no céu nos encontraremos, também te amo

***

Desde então as famílias, Mystic e Wolf permanecem brigadas justamente por um membro de cada uma delas terem se amado. Ramon perdoou Carolyne pelo que fez a Maya, Victory não. Leticia cresceu com humanos, que apesar de serem os Maikle, ainda são meros mortais perto de uma bruxa que se tornaria vampira, com até então sangue de lobisomem correndo pelas veias. Parece corajoso e talvez até heroico o que Aurora fez, mas Victory sempre soube as razoes pela qual a mãe de Raiane e Daniel decidira cuidar de mais uma criança, estaria com mais controle sobre todos com esse ser inocente que já causou tanta discórdia, mas é um tipo de ligação entre as famílias, provavelmente por ser quase que das quatro espécies.

***

No mesmo mês, uma moça deixou uma cesta na porta da casa dos Mystic, após beija-la bateu duas vezes na porta e desapareceu enquanto a chuva caia. Quando Carolyne abriu a porta encontrou um bebê, temeu ser Leticia, mas era um menino em cesta de madeira enrolado em um lençol, com uma carta ao lado que dizia:

Carolyne, lembra da sua louca amiga Mariane, então, ela engravidou de um canalha. Não tenho como cuidar da criança sem um pai... e sem mãe, pois eu não sei como cuidar dele. Espero que o Jacques (se lê Jacles) traga muita felicidade para sua família... eu não sei direito o que ele é, o pai dele, Jacques, antes de fugir para Paris, me mostrou que quando toca em alguém descobre o seu passado, presente e futuro. E uma última coisa, Jacques deve ter apenas 1 mês a menos do que seus filhos, talvez. Um beijo e saudades de sua melhor amiga.

A bruxa perplexa com a atitude da amiga do passado não sabia direito o que fazer, levou a cesta para dentro, colocou sobre o sofá perto de onde Sânia brincava com Daniel, tentou desesperadamente ligar para Mariane, mas quando se virou viu seus filhos felizes brincando com Jacques e decidiu que ele teria com ela o amor que foi negado pela mãe biológica, mesmo não sendo bruxo seria um Mystic.

Carolyne passou cinco anos sendo mãe solteira de três crianças, apesar das dificuldades ela encarou a vida até o prometido, as crianças queriam saber por que os amigos tinham um pai e elas não, nesse dia ela ligou para Jackson voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos olhos de alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.