Aos olhos de alguém escrita por Loressa G M


Capítulo 15
The Wolfs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648146/chapter/15

 É Ramon, tento voltar a enxergar, mas não consigo, não sei como o tinha feito, seguro minhas lágrimas, dessa vez de tristeza.

  – Antes que os conheça preciso te contar uma coisa – Ramon parece aflito, temendo o encontro dos reis e rainhas comigo, que só conheço pessoalmente seus filhos – sabe o que os Maikles e Wolfs tem em comum?

Leio sua mente

  – São brutos

  – E sabe um dos maiores motivos? – faço que não com a cabeça – sei que pode ler minha mente, mas prefiro lhe contar. A séculos atrás existiam apenas dois estados nessa ilha, os únicos nativos que não se transformaram em Kirians e sobreviveram a morte de todos incluindo Rafagh formando ao Maikles e os descendentes de Ernesto, sua família e amigos bruxos compondo os Mystic

  – Então pela história eu e outros kirians não existiriam

  – Sim filha, mas continuando, os Mystics mais ricos viajavam muito de barco para o mundo exterior, já os nativos temiam sair da ilha, até que aceitaram e deslumbraram o mundo fora do que conheciam. Em uma dessas viajem Tales Mystic gostou da ideia de ter escravos, pessoas que fariam tudo que mandasse sem gastar sua magia, os Maikle também decidiram adotar essa “cultura” da época no mundo exterior. Começaram a comprar escravos negros, dizendo serem de diversos países daquele mundo, e traziam todos os que sobreviviam a viajem para a ilha, com o tempo tínhamos centenas de escravos. Uma grande mudança nessa situação começou quando, um barão levou sua mulher para conhecer o norte das américas, naquela viajem ela foi mordida por uma criatura que se transformava em lobo na lua cheia, infectada voltou a ilha, onde teve vários filhos, mas todos ao crescer saiam na lua cheia e eram mortos por caçadores, até que nasceu a caçulinha da família, a mãe a treinou e foi a única a sobreviver, aos 15 era linda, vivia com seus vestidos dos mais belos e finos tecidos, os cabelos louros sempre presos em coques que seguravam os enormes e elegantes chapéus da época, como de costume a milionária garota teria que se casar com alguém a sua altura, o qual seu pai escolhera. Ela não o amava, era velho para a garota e não era dos mais bonitos, porém se casou e dez anos depois tinha um filho de cinco anos, um menino, o orgulho de seu pai, herdaria todas as riquezas e teria seus privilégios na época por ser homem, até que a mãe se apaixonou por um de seus muitos escravos, tinha sua idade, era alto e robusto e era o único dos escravos que aprendera a falar sua língua, gentil e encantador a conquistou, sabiam que aquele amor era proibido, que se o marido descobrisse os mataria, mas não conseguiram resistir a paixão. Mas temendo engravidar e não ter como se defenderem ela tentou o transformar, descobriu que só um lobisomem alfa poderia fazer isso e que uma das maneiras de viram um era matando outro, ela então viajou para onde sua mãe havia sido mordida e matou aquele lobo, se transformando assim em um alfa e voltando para a ilha ela transformou seu amado, porém ele disse que não deixaria seu povo, desse modo ela fez o mesmo com todos seus escravos, alguns não sobreviveram a transformação, a maioria conseguiu. Em uma noite de lua cheia ela pegou seu filho e saiu de casa, os capangas de seu marido perceberam e correram atrás com armas, tinham ordem de matar qualquer um que tentasse levar o filho do barão, inclusive a mulher do mesmo, a perseguiram, ela tentou se transformar mais rápido, só que não conseguiu, estava gravida, foi quando os novos lobos apareceram e decapitaram os dois homens com os dentes. Os lobisomens conseguiram se refugiar na floresta, bem longe da cidade, o barão passou anos procurando-os, até que dez anos após a fuga ele os encontrou, quando chegou na pequena vila a primeira coisa que viu foi a mulher em trapos e colhendo frutas, ele então sem hesitar atirou, o ex amante e seu filho correram e caíram ajoelhados chorando junto ao corpo dela, o barão foi impedido por seu filho de atirar, o qual se posicionou na frente, disse que teria de matar o próprio filho antes de matar seu irmão, ambos tentavam esconder suas lágrimas, se fazerem de fortes apesar das circunstâncias em que se encontravam, foi quando alguns dos lobos apareceram por trás do barão e com um facão cortaram o braço em que ele segurava a arma de fogo e em seguidas as pernas, deixando-o morrer agonizando de dor ao chão, como estava sua ex mulher, a qual disse suas últimas palavras ao lobo, que o amava e que ele teria de ser o próximo alfa, para isso ele precisava a matar de vez acabando com sua dor, ele não queria, mas sabia que se não o fizesse ela morreria do mesmo modo, então ele disse ao seu filho para ir pegar agua, que isso faria ela voltar, a criança foi e ele pode então quebrar o pescoço dela e virar o novo alfa. Só que o menininho tinha se virado por um instante e viu a cena, seu irmão mais velho correu até ele e o carregou abraçando-o, disse a ele para ser forte, que seria o próximo alfa, comandaria a todos e poderia ter o que quiser, ele disse que queria a mãe de volta, finalmente as lágrimas escorreram pelas bochechas do filho do barão, que levou o menino até uma mulher e disse a ela para leva-lo para sua casa na vila, ele então voltou ao corpo da mãe e de seu pai, ambos mortos, pegou a arma do barão e se matou. Ao testemunhar tudo aquilo o lobisomem decidiu abolir armas de fogo em seu futuro reino, e como não pode voltar o tempo para salvar sua amada e o filho dela ele então decidiu voltar a história e ter naquela vila a idade média, onde faria de seu único filho um príncipe, que nunca mais saberia o que é sofrimento, onde armas de fogo, precisão e longe alcance não existiam e onde de alguma forma se confortaria. O lobisomem chamou seu estado de “Wolf” em homenagem a mulher, filha de uma lobisomem transformada onde lobo se chama Wolf.

  – Então esse é o motivo pelo qual esses dois estados até hoje não se suportam. Um foi fruto das desigualdades do outro.

  – Até os dias de hoje se um Maikle entra no estado Wolf ou vice e versa é preso e vendido pelos governantes como escravo. Entenda minha filha, nós somos o único estado em que não existe escravidão, então não se assuste com o que verá.

  Se ele soubesse o que já vi.

***

  Só me pergunto o porquê dele ter contado especificamente dos Wolf, coincidentemente são eles que chegam primeiro. Vejo pelos olhos de Vic que abre a porta.

  É uma enorme e magnifica carruagem em que chegam, diferente da qual já tinha visto é inteiramente dourada de ouro puro, os cavalos brancos com manchas negras. Logo atrás vem outra carruagem, bem menos luxuosa, são os escravos reais, brancos que nasceram lobisomens, eles descem correndo e abrem as portas para os seus donos, o rei desce com seu herdeiro e uma outra mulher, sua amante, morena de cabelos castanhos e olhos verdes, porém o que mais me chama a atenção é Hayley, que desce da carruagem com três correntes de aço amarradas a uma grande pulseira de prata em seu pulso, seguindo essas correntes elas acabam em uma espécie de coleira do mesmo material no pescoço de três escravos, um loiro de olhos castanhos esverdeados, um moreno de olhos azuis e um ruivo de olhos verdes azulados, os três a seguem, são seus escravos pessoais, os quais também entram na mansão. Ela escolhe sua cadeira na grande mesa da reunião ao lado da de Ramon e deixa sua pulseira presa ao pé da cadeira.

  – E então vampiros, quando começaremos a reunião – diz Leonardo rudemente

  – Assim que os outros convidados chegarem começaremos, criatura – responde Vic pensando em adicionar alguns adjetivos a “criatura”, mas não os fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos olhos de alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.