This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 32
Capitulo 32 - Palavras Podem Machucar


Notas iniciais do capítulo

o nome do capitulo fala muito sobre ele.
e também, eu estou aqui para matar voces, duas vezes.
por postar hoje em um cap que eu acabei de escrever e por bem, plot.
prox deve ser flashback, para acalmar o coração de vcs.
fantasminhas, apareçam!

PS.

depois desse capitulo, estaremos na reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/32

Capitulo 32 - Words can hurt

 

— Bruce, o que raios ainda estamos fazendo aqui? — Natasha perguntou enquanto ele colocava algumas seringas e outros equipamentos em uma bolsa.

— Isso é caso eu precise fazer testes de ultima hora. O que é bem provável de acontecer. — Ele disse e Natasha revirou os olhos — Pronto.

— Finalmente! Agora, vamos roubar o bendito Quin-Jet.

**

— Tony?

O moreno abriu os olhos.

— Ste, oi — Eles sorriram. Porém o sorriso de Steve morreu. — Ei, o que foi?

— Eu... eu tenho uma missão. Parece que o filho de um vilão nosso apareceu.

— Que? De quem? — Tony perguntou.

— Zemo.

— Puta merda...

Steve deu um sorriso de lado e suspirou, fazendo cafuné em Tony.

— Romanoff vai com você?

— Não. Hill me disse que ela pegou um Quin-Jet e desativou o GPS. Está voando às cegas, mas ela deve saber pra onde ir. E não quer que ninguém saiba.

— hm, Sharon Carter?

— Não. Ela tá com a CIA. Foi ela que mandou as informações pra Hill. Tony... de alguma forma, o cubo que estava em Asgard está na terra.  E esse Zemo tem  o cubo e vai atacar a SHIELD por alguma razão.

— Vai sozinho então?

— Não — Sorriu — Jack Flag vai comigo.

— O recruta? Vai mandar um recruta nessa porra?

— E ele vai comigo, Deus, Tony. Se controle.

Tony sorriu.

— eu não posso ir, né?

— Com esse braço? Nem pensar — Steve disse e sorriu. — Tchau, meu amor.

Deu um beijo nele, e saiu.

Steve passou no quarto da filha, Alison dormia abraçada a Bucky, que também dormia. Steve sentiu um sentimento tomar conta dele, por completo. Voltou para o quarto de Tony.

— Tony — Chamou, o moreno abriu os olhos — Eu te amo. — Dito isso, deu meia volta e voltou a andar.

Eu também.

Ouviu Tony responder.

**

Bucky acordou em um susto, quase caindo da cama.

— Hey, o que foi? — Aly perguntou.

— Nad... — Ela suspirou — Pesadelo, Aly. Nada fora do comum.

— Bucky... — Ele a abraçou e lhe beijou no pescoço — Deus, nem pense nisso. Estou com sono. — Ele lhe mordeu o pescoço, e ela riu — Maldito.

— Eu sei. — Ele deu um selinho nela e voltaram a dormir.

**

— Steve, sou eu, Sharon — Ele ouviu a voz dela pelo comunicador na orelha esquerda.

— Sabe, Sharon, eu meio que reconheço a sua voz.

Como está?

— Eu estou ótimo! E você? — Então ele imprensou a cabeça de um capanga de Zemo na parede com o escudo.

Sobre a missão. Rogers.

— Ah — Ele riu — estamos no subnivel 5, ala leste. Capangas desacordados.

— É! — Jack comemorou.

— Ainda não acabou, o próprio Zemo está aqui, e indo pro deque! Ele vai tentar rouba um Quin-jet.

— atira nele!  — Jack disse.

Não podemos.

— Droga, quem ele pegou? — Steve perguntou.

Erik Selvig.

Steve sentiu seu sangue borbulhar.

— O que Selvig estava fazendo aqui? — Ele disse enquanto Corria com Jack até o deque de decolagem.

Não sei. Hill disse que ele tinha consulta com um psicólogo de vez enquanto. Hipnose.

— Pra que isso? — Steve chutou dois capangas e se jogou contra uma porta assim que uma granada explodiu.

Era sobre o tempo em que Loki o controlou. Desde que o Cubo reapareceu ele tem essa consulta. Para saber mais sobre o maldito cubo.

— A SHIELD não mudou nada. — Steve lamentou, chutou uma porta e o deque apareceu na sua frente, ele via Zemo arrastar Selvig, que estava em uma cadeira de rodinhas e amordaçado.

Selvig ainda está sobre controle hipnótico! Zemo pode perguntar o que quiser para ele que Selvig vai responder.

Steve e Jack correram, alguns capangas de Zemo o atacaram e o Quin-Jet levantou voo.

— Jack! Cuide deles!

— Não quer ajudar com o Zemo?

— Não! Ajude os agentes, Zemo é meu.

E com um pulo ele se agarrou na asa do Quin-jet. Se impulsionou e conseguiu chegar ao teto, onde abriu um buraco com um laser.

— Oh, capitão américa — Ele usava a bendita máscara. — Bem, pode me chamar de Barão Zemo, depois da morte de meu pai, eu recebi esse manto. — Steve não sabia se ele sorria.

Steve o atacou com o cotovelo, direto na cara dele, Zemo o empurrou com uma mão.

— Não precisa ser assim, Helmut.

— Talvez. Mas eu aprendi a não questionar os ventos do destino as vezes. — Ele apertou o botão.

— Abrindo escotilha de emergência. — A voz do piloto automático e Então Steve não sentia mais o chão sob seus pés.

— Quero dizer, olhe onde você pisou — Steve caiu, mas se segurou com a mão esquerda na borda da escotilha. — as vezes eles podem trazer sorte.

Maldito novo design dos jatos!

Steve pensou.

 Jack olhou para o Quin-jet, e viu Steve pendurado.

— Ei, cuidem disso! Eu vou ajudar o capitão! — Ele pulou no planador e voou até lá.

**

— Natasha, para onde estamos indo?

— Para um lugar que eu desejo esquecer desde que sai de lá.

— E por...

— Yelena deve estar lá. Ela sabe que eu estou indo atrás dela, essa vingança dela, envolveu mais eu mesma do que o Bucky. E ela sabe disso — Balançou a cabeça.

— Natasha...

— Estamos indo para a instalação da sala vermelha, Bruce. — Ela disse — Na Sibéria. Onde treinamos com o soldado invernal. É onde ela está. É onde nós crescemos, é onde nós matamos nossas primeiras vitimas, e é onde ela vai morrer.

Bruce olhou para ela de soslaio, e decidiu ficar calado.

**

— Tenho que dizer que estou desapontado, capitão — Zemo disse, tocando no cabo da espada.

— não faça isso, Zemo.

— Eu sei. Eu realmente não deveria. Afinal, queria que visse o mundo que eu criaria com o Cube.  Isso quase me tenta a te poupar. Mas a tentação de te matar é bem maior.

Ele levantou a espada, era isso.

— E eu nunca fui de resistir a fortes tentações.

A espada foi para trás e Steve fechou os olhos.

— Ei, Máscara de Ski — Jack tocou de leve o ombro de zemo e ele virou — Sempre quis fazer isso. — e deu um belo soco na cara de Zemo, que o fez cair desmaiado.

— O que você — Jack puxou Steve — está fazendo aqui? Eu lhe dei ordens diretas de ajudar o pessoal da SHIELD.

— Nah, não esquenta. Eles estão bem. E parecia que você tava precisando de uma ajudinha então eu... — Ele olhou para o banco do piloto — Hey, esse é Erik Selvig, legal! Conseguimos resgata-lo. Isso é foda! — Disse com um sorriso.

— Droga... — Steve balbuciou.

— Tudo bem, senhor? — Jack perguntou.

— Não. Não está — Steve respondeu, e colocou a mão no ombro de Jack — Eu sinto muito, Flag, muito mesmo.

Então o puxou, e o empurrou. Jack caiu pela escotilha, sem o planador, então ele caía ás cegas. O olhar em Flag era de surpresa, e decepção.

Steve pensou em Alison, e em Bucky, em como eles deveriam ser felizes, em todas as merdas que ele fez e em todas as merdas que ele sabe que Tony fez, foi para o lado de Selvig e desativou o GPS.

Hail Hydra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!