This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 31
capitulo 31 - I'm sorry


Notas iniciais do capítulo

AE
olha quem voltou.
desculpem a demora.
provas e bloqueio.
heh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/31

 

Capitulo 31 — I'm Sorry

Foi Bucky que encontrou Alison, ela tinha um corte na coxa bem feio, e também tinha o cheiro metálico de sangue, muito sangue. Ela apagou segundos antes dele chegar nela.

— Eu a encontrei, nem um sinal da Belova.

Entendido. Saia daqui com ela, vá para um hospital, Barnes. AGORA!

A voz de Tony saiu autoritária até demais.

— Entendido. — Bucky disse e a carregou, sem se importar em sujar seu uniforme de sangue.

— Como ela está? — Bucky perguntou para a medica.

— Se recuperando, mas terei que fazer mais alguns testes. — Ela deu um sorriso pequeno e suspirou — Não se preocupe, ela vai sobreviver.

Bucky entrou no quarto e se sentou na cadeira bege ao lado da cama dela, pegou a sua mão e entrelaçou seus dedos.

— James? — Ela sussurrou.

— Hey... te acordei? — Ele perguntou.

— Não... — Ela sorriu e Cho entrou no quarto.

— Aly, que bom que você acordou — Ela sorriu — Sente alguma dor?

— Er... — sim, no ventre — Não.

— Certeza? — Cho perguntou, Bucky olhou para Cho e Alison aproveitou isso para indicar Bucky com a cabeça. E Cho entendeu a referencia — Certo. Barnes, você vai ter que sair, tenho que fazer um exame.

— Aproveite e traz alguma coisa pra eu comer — Aly disse.

— Certo, suco de laranja? — Ele perguntou e ela confirmou com a cabeça. — ok. Volto já.

Ele deu um beijo na testa dela e saiu.

— Alison, onde está doendo? — Cho perguntou e se aproximou e Aly indicou o ventre com a mão.

— Eu estava gravida? — Ela perguntou.

— Sim, você o perdeu por conta do stress de ficar na mira de Yelena, ou algo do tipo — Cho disse.

— Na verdade, a Yelena falou que ela colocou algo no meu sangue, mais forte que o dela e o de Natasha, pra que eu não engravide...

— hmm, então deixe-me tirar um pouco de sangue para fazer mais testes — Alison concordou e segurou o choro.

— Tony! Calma. Você tem que ficar com a tipoia. — Steve disse, Tony revirou os olhos e tentou tirar a tipoia do braço de novo.

— Não! — Cho chegou e entrou no quarto — Se você tentar isso mais uma vez eu te prendo na cama e você não vai ver a Alison.

— Chantagem não vale, Cho. — Ele disse e ela sorriu quando viu que surtiu efeito.

—Certo, vamos ver a Aly — Ela disse — Sigam-me.

Tony e Steve entraram no quarto e encontraram Natasha conversando com ela, estranhamente Natasha estava com os olhos vermelhos.

— Sinto muito — Natasha disse, baixo.

— Está tudo bem agora — Ela disse, mas não sorriu como sorria no passado. Bucky entrou no quarto com um suco de laranja. — Meu herói — Ela sorriu e ele deu um selinho nela.

— EI! — Tony protestou — Mas que falta de respeito para um senhor de idade — Tony disse e Steve apertou a bunda dele — EEEPA! — Tony deu um pulo para frente e Bucky e Alison riram.

— Pai — Ela disse e Steve foi até ela, a abraçando.

— Ah, então é assim?? Eu era seu herói — Tony limpou uma lagrima falsa e Natasha deu um sorriso.

— Tenho que ir Alison, vingar alguém — Natasha disse.

— mas, ela não tá morta — Tony disse — Só vinga alguém que está morto.

Natasha permaneceu estranhamente calada, Alison entendeu quem ela ia vingar. E então a ruiva saiu, e Cho entrou.

— Certo, certo. Deixem –na em paz, hora dela dormir. — Steve e Tony fizeram muxoxo.

— Alison, esse é um tempo para você. — Cho sussurrou para Aly.

— Não consigo fazer isso sozinha — Ela sussurrou de volta.

Cho entendeu e correu para o elevador.

— BARNES! — Bucky virou — Ela está te chamando.

— certo, obrigado.

Quando ele entrou no quarto, ela estava chorando.

— Aly? O que foi? Amor? — Ele chegou perto dela e ela o puxou, desesperada, o abraçando e deixando um choro sofrido sair de dentro dela.

— Me desculpa...

Bucky a abraçou e não sabia como agir.

— Sh... está tudo bem... o que quer que tenha acontecido, não foi sua culpa — ele se afastou um pouco para enxugar as lagrimas dela e a beijou na ponta do nariz.

— James... — Ela fungou.

— O que aconteceu? Você sabe que pode me contar tudo.

Ela respirou fundo, como quem vai fazer um discurso e não pode nem pensar na probabilidade de 0,001% de gaguejar.

— Eu estava gravida.

E era isso. Ela tinha dezoito anos. Estava gravida, e perdeu o bebe. Tudo no seu aniversário de dezoito anos.

— Quê? Pera, a gente vai ter um bebê? — Ele deu um mínimo sorriso e isso destroçou o coração de Alison.

— Não, eu estava gravida... a Cho disse que eu acabei perdendo por causa do stress — Ela enxugou algumas lagrimas e Bucky então sentiu seu coração ser destroçado. Ele acariciou a bochecha dela e lhe deu um selinho longo.

— podemos sempre tentar outra vez — Ele disse, Alison via que ele estava sendo forte por ela.

Ela sorriu e levantou um pouco o lençol, Bucky se deitou ao lado dela e os cobriu, ela encostou a cabeça no peito dele e inspirou o cheiro dele com força, enquanto ele lhe beijava os cabelos.

**

— Ela contou — Natasha disse para Cho — Mas não a parte da substancia — completou e Cho pigarreou.

— Er... eu tirei sangue dela, mais cedo. Duas ampolas, se quiser, já que você vai atrás da Belova, levar uma para testar...

— Eu não sou uma química ou bióloga, Cho.

— Mas tem um cara que é, e ele está ali — Cho apontou com a cabeça para o final do corredor, Natasha olhou e viu Bruce Banner.

— Bruce?

— Nat, oi. Helen — Helen Cho o cumprimentou com um aceno de cabeça e os deixou a sós.

— Soube dela? — Natasha perguntou.

— Sim, Tony me ligou. E a Cho também, precisando de ajuda em alguns testes químicos.

— Você sabe alguma coisa de espionagem?

— Er... só o que eu... aprendi com.. er... você.

Natasha o olhou de soslaio e respirou fundo.

— posso saber o motivo da pergunta?

— Estamos partindo em missão. — Natasha se virou para ele, ficaram frente a frente — Você vai para conseguir um antidoto para essa substancia no sangue da Aly... e eu vou para matar Yelena Belova.

A porta do quarto abriu e Bucky encarou Natasha, a empurrou até a sala do outro lado do corredor, que estava vazia, deixando Bruce confuso, que foi espiar pela porta.

— Faça ela sofrer, a torture das formas que você sabe que ela teme. Ela tem pagar... pelo meu bebê.

Bucky a soltou e enxugou uma lagrima solitária que escorria por sua bochecha.

— Eu vou ficar e cuidar dela. — Continuou — estou indo pegar umas roupas pra ela... Natalia...

— Faze-la sofrer. Eu entendi. — A ruiva concordou e Bucky saiu,  Bruce entrou na sala e Natasha o encarou — Vamos, temos um quinjet pra pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, vou para bem aqui.
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.