This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 33
capitulo 33 - Hail Hydra


Notas iniciais do capítulo

ok. essa fic tem Hail Hydra demais.

SIM, É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA! (SÓ QUE DAQUELAS QUE FAZEM A GENTE CHORAR, SABE)

eu juro que to quase me odiando por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/33

Capitulo 33 — Hail Hydra

 

Natasha estava no caminho, ela sentia o sangue borbulhar. o ar ao redor do Quin-Jet começava a congelar um pouco as bordas do vidro.

— Bruce, eu...

Então a estática tomou conta, Natasha perdeu o controle do manche por dois segundos.

— Na..sha — A tela apareceu e Natasha  xingou em russo — Natasha!
Era hill.

— Maria?

— Oi. E sim, eu poderia ter feito isso a qualquer momento, mas sei o que você está indo fazer... mas nós precisamos de você e do Dr. Banner.

— O que aconteceu?

— Natasha... é o Steve. — A russa virou o manche e deu meia volta na mesma hora.

— como ele está? — Natasha perguntou.

— Natasha...

— Ele não está morto, está?

— Não.

— Então pra que caralhos você está fazendo tanto teatro, Maria?

— Por isso.

Então apareceu um vídeo.

— Nós conseguimos reestabelecer a conexão com o sistema de vídeo. — então ela deu play.

Steve estava com a roupa de capitão, e Natasha sabia que era ele, ela reconheceria aquele queixo em qualquer lugar, assim como os olhos.

Hail Hydra.

Então o vídeo fica estática e Hill aparece novamente.  Maria Hill não saberia explicar a reação de Natasha. Ela estava pálida.

— Natasha...

— Estou voltando.

**

Banner e Natasha apareceram no deque, viram alguns agentes em volta de um corpo.

— Oque aconteceu? — Natasha perguntou assim que viu Hill.

— Parece que o capitão deu ordens para ele ficar aqui, mas ele foi ajuda-lo quando o viu pendurado pela escotilha de emergência. Ele foi encontrado na agua quinze minutos atrás. Jack Flag.

— O recruta? — Banner perguntou.

— Sim.

— Maria, sobre a saudação... quem sabe?

— Só vocês dois. E eu quero falar com os dois Stark e com o Barnes, principalmente o Barnes.

— Deixe Alison e Bucky comigo — Natasha disse.

— Eu falo com o Tony. — Bruce disse.

— Otimo. Ele desligou o GPS então, temos uma certa dificuldade em achar o maldito. Mas não é impossivel. — Maria disse — Ah, depois que conseguimos isso eu dei ordem para os Stark e Barnes permanecerem na ala hospitalar daqui do aero-porta-avioes.

Natasha e Bruce seguiram para a ala hospitalar enquanto Hill ia montar seu esquadrão.

**

Alison sentia que alguma coisa estava errada. Ela estava brincando de controlar a agua no copo, controlando o ar, fazendo chamas aparecerem em seus dedos, e brincando mexendo as pedrinhas no vaso de flores. Ela amava os poderes.

— Alison? — Natasha entrou, e ela parou com tudo.

— Oi — Ela sorriu.

— Cadê o Bucky? — Natasha perguntou enquanto se sentava na poltrona.

— Foi no banheiro — Ela revirou os olhos e Bucky apareceu na porta.

— Hey, Nat. — Ele deu um sorriso pequeno, minúsculo se comparasse com os que ele dava em 1940 e tantinhos, assim como era enorme comparado ao tempo em que ele treinava Natasha.

— Er... tem uma coisa que vocês devem saber. E eu odeio contar isso, mas acho que seria melhor do que Hill ou algum agente qualquer.

— Natasha... você tá me assustando... — Natasha levantou os olhos, a película de lagrimas se formando e brilhando contra a luz do teto.

Então ela mostrou o vídeo.

Hail Hydra.

Duas lagrimas grossas caíram pela bochecha de Alison, Bucky ficou sem reação.

— Não — Ele soltou um riso nervoso — Não. Não. Não. Não... não... — o braço de metal dele se contraiu e ele sabia o que tinha que fazer. Sair dali.

— Alison, eu sinto muito.

**

— Tony!
— Bruce! — Tony sorriu. Era bom ver o velho amigo.

— Como você está?

— Otimo. Já tiraram a tipoia, e eu quero que o Steve apareça logo,  e ai poderemos fazer a viagem que estávamos planejando.

— Tony... — Bruce de odiou por um segundo. Ele tinha realmente que fazer isso? Justo ele? não seria melhor a Hill? Ou ela poderia ser mais fria? Tony franziu o cenho e colocou a mão no ombro do amigo.

— Você gostava de mim? — Tony perguntou.

— Quê? Não... eu gostava da Natasha. — Deu de ombros e Tony assentiu.

— Bruce, o que aconteceu com o meu Steve?

Então Bruce mostrou o vídeo.

**

— ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU AQUI!

Hill gritou, cessando os burburinhos na ala hospitalar, que estava aos pedaços.

— Hill! — Cho apareceu.

— Cho, graças a Deus, me explica o que aconteceu.

— Er.. os três tiveram uma crise de raiva.

— Deus...

— Alison queimou o quarto dela, e quase queima Natasha junto. Barnes quebrou muitas coisas com o braço e Tony chamou a armadura. Ninguém morreu.

— Pelo menos uma noticia boa. Onde eles estão? E eu quero falar com Romanoff e Banner.

— Eles... saíram.

— O que disse?

— Eles saíram. Fugiram.

— era só o que me faltava.

**

— Conseguiu alguma coisa, Alison? — Natasha perguntou, enquanto passava um remédio para queimaduras no ombro esquerdo.

— Sim, consegui a localização. Zeulniz, Alemanha

— Merda. — Bucky exclamou — é o castelo dos Zemo. Lembro da segunda guerra.

— Certo, ajuste o curso. — Bucky concordou e ajustou, saiu da cadeira do piloto e Natasha assumiu.

— Você está bem? — Ele perguntou para Alison, que estava sentada em uma das camas na parede.

— Não poderia estar pior. — Ela disse.

— Você deveria ter ficado no hospital, pode ter lutas.

— E quando não tem? — Ela perguntou, Bucky a abraçou. Ao ver o braço a náusea o atingiu, junto com as imagens de todos os assassinatos que ele cometeu, e pensar que Steve sabia de tudo isso foi demais para ele. quando deu por si, estava agachado em frente ao vaso sanitário, vomitando.

— Bucky? — Alison apareceu na porta, e ele não conseguia mais. Ele chorou.

**

— Natasha, não tem como ir mais rápido? — Tony perguntou.

— Estamos em velocidade máxima, Stark. Vai conversar com o Bruce.

Tony olhou para Bruce, quieto em seu canto.

— Vocês vão querer um código verde? — Ele perguntou.

— Talvez. — Natasha respondeu.

Mas então, alguma coisa atingiu a asa do Quin-jet.

— ESTAMOS PERDENDO A ALTITUDE! PONHAM O CIN,...

Então parou. Eles não estavam mais caindo, mas foram chacoalhados. Estavam desmaiados.

**

— Capitão. — Zemo disse.

— Helmut. — Steve estendeu a mão.

— Vamos. — Um esquadrão que fazia patrulha conseguiu um presente. Mas primeiro, diga-me, o que quer com o cubo?

— Criar um mundo melhor. — Steve respondeu.

— Muito ambicioso da sua parte. — Zemo respondeu, mas mesmo assim continuaram andando, lado a lado.

Um grito rompeu o silencio em que estavam.

— O que foi isso?

— Uma parte do presente. — Pelo tom que ele falou, Steve poderia jurar que estaria sorrindo.

Zemo abriu a porta e Steve reconheceu a luz do reator ARK.

— seu maridinho.

— Ste...ve? — Tony já tinha o olho roxo, em seu peito havia marcas de queimaduras.

Steve sussurrou algo no ouvido de Zemo.

—Perfeito! — Zemo disse — Passe para os choques, é o que ele mais teme.

Então a porta se fechou, e um barulho de eletricidade e outro grito romperam de dentro da sala.

— Mas diga-me, Zemo. Como conseguiu o cubo, ele estava em Asgard.

— Conhece Loki, certo? Bom, parece que o rei morreu, então, ele foi chamado para o enterro. Ele conseguiu usar seus truques e roubar o cubo. E então me entregou.

Steve passou a mão no uniforme, e acionou o GSP, o sinal era mandado direto até a torre, Alison deveria ver.

— Como conseguiu pegar o Stark na armadura? — Perguntou.

— Ah, mas ele não estava com armadura. — Então eles pararam em frente a uma parede de vidro escuro. Zemo mexeu em alguns controles e então Steve conseguiu ver a sala.

— Eles também estavam presentes.

Natasha. Bucky. Alison.

Todos presos, não estavam sendo torturados, pelo menos isso.

— Dr. Banner está sendo mantido com sedativos. Não queremos uma bomba atômica, certo?

— Sim.

Zemo fez um sinal e dois capangas tiraram Bucky, o colocando em uma cela separada.

— Não vamos tortura-lo, ele servirá para um proposito bem maior.

— Vai usa-lo como soldado?

— Fico feliz em saber que está a par dos planos da Hydra, capitão.

— Claro, eu sou atualizado semanalmente.

— Não se preocupe. — Zemo colocou a mão no ombro dele — Traremos o chefe de volta. Hail Hydra.

— Hail Hydra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima.
(que pode ser amanhã, nesse caso, segunda. pq são quatro da manhã. e pq eu nao consigo ficar sem postar se tem capitulo pronto e eu to escrevendo bem the flash aqui)


:) desculpe se quebrei seu coração nesse capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.