I've been waiting for you... escrita por Lary_BSM


Capítulo 3
Not a Good First Day....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648061/chapter/3

No dia seguinte acordei com meu despertador, o desliguei e me levantei pegando a roupa que iria usar e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei meu banho, me troquei e voltei para meu quarto e terminei de organizar minha bolsa.

—Emily.

Bella apareceu alguns minuto após eu ter terminado de arrumar minha bolsa, com sua  mochila.

—Está pronta? - Perguntou ela e eu assenti, pegando minha bolsa e a acompanhando ao andar de baixo.

Comemos algo rápido e saímos de casa entrando em sua nada "chamativa" caminhonete vermelha e seguimos para a escola.

Minha dor de cabeça estava bem mais leve quando chegamos a escola, estacionamos em frente ao prédio que dizia secretária, descemos e fomos até a mesma pegar nossos horários.

A secretária nos encarou com tédio até Bella dizer seu nome completo e parece que os olhos da secretária brilharam com curiosidade, e por estar com Bella, ela logo assumiu que eu era a filha da ex-mulher do xerife e se não fosse por Bella cortar qualquer tipo de conversa que ela tentasse começar, estaríamos ainda presas na secretária.

Saímos do prédio e avistamos vários carros contornando o local e entramos na caminhonete e seguimos tais carros e entramos no estacionamento da entrada e Bella estacionou. Muitos dos carros ali não eram novos, nem velhos porém eram bem mais novos que a caminhonete de Bella e o barulho que o automóvel fez chamou a atenção de todos.

Pegamos nossas bolsas e descemos do carro, Bella o trancou e começamos a fazer nosso caminho para dentro do prédio enquanto todos nos encaravam descaradamente e cochichavam.

Parecia que éramos a novidade da escola e da cidade, o que era de se esperar, afinal cidade pequena, praticamente todos se conhecessem e éramos filha e sobrinha de Charlie, o chefe de policia da cidade, nos tornamos praticamente uma atração exótica para eles.

Assim que entramos no prédio Bella se virou para mim e entregou-me meu horário e perguntou se eu conseguiria encontrar minha sala sozinha o que eu afirmei que conseguiria. Nos despedimos uma da outra e cada uma seguiu para sua sala.

As três primeiras aulas foram entediantes, pois sabia boa parte da matéria que eles estavam estudando, minha sorte foi que nenhum professor pediu que me apresentasse e assinaram o papel qual eu deveria entregar na secretária no final do dia, em silêncio.

Antes do intervalo tive História e minha dor de cabeça que estava praticamente desaparecendo, voltou com tudo e se não bastasse a dor imensa que estava sentindo, dois dos alunos me encaravam mais do que os outros mesmo eu estando sentada no fundo da sala.

Não via a hora do sinal bater e assim que aconteceu, peguei minha bolsa rapidamente e sai da sala antes de qualquer outro e fui ao banheiro jogar um água fria no rosto  e na nuca, sequei meu rosto e sai em direção ao refeitório que já estava cheio e  onde Bella me aguardava em uma mesa cheia de gente e um lugar vazio ao seu lado.

Me aproximei e me sentei ao seu lado e todos na mesa começaram a me encarar.

—Essa é minha prima Emily, Emily esses são Tyler, Lauren, Jessica, Angela, Eric e Mike. - Nos apresentou Bella e eu apenas acenei para eles, o mais amigável possível e fiquei quieta enquanto conversavam.

Eles comiam e conversavam animadamente, Jessica o tempo todo falando querendo mostrar ser superior enquanto falava de tudo e todos para Bella, até que Bella a cortou quando escutou o barulho da porta do refeitório sendo aberta e olhou na direção por alguns segundos até voltar sua atenção para Jessica e perguntar.

—Quem são eles? - Perguntou ela.

O que me deixou curiosa, Bella raramente mostra interesse em alguém. Olhei em direção da porta e vi dois casais entrando e voltei minha atenção para a mesa fingindo não estar prestando atenção.

—Aqueles são os Cullen, Rosalie a Loira ela está com Emmett o grandão, Alice é a pixie saltitante ela é estranha e está com Nathan que parece estar com dor. - Respondeu Jessica,

—Como assim juntos, eles não são irmãos? - Perguntou Bella.

—Não de sangue, eles se mudaram alguns anos atrás do Alasca com o Dr. Cullen e a Sra. Cullen, eles os adotaram e desde quando chegaram eles estavam juntos, não sei nem se isso é legal. - Respondeu Jessica deixando claro sua inveja pelos Cullen.

—Eles não são irmãos de verdade Jessica. - Disse Angela.

—Mas moram juntos é estranho. - Retrucou Jessica.

O barulho da porta do refeitório sendo aberta ecoou pelo ambiente novamente e atraiu a atenção de Bella.

—E aqueles? - Perguntou Bella e eu olhei na direção rapidamente vendo um rapaz de alto de cabelos castanhos meio avermelhado e um  loiro que parecia estar se controlando para não fazer algo, vou minha atenção para a mesa e continuei escutando.

—Aqueles são Edward o mais alto e o loiro é Jasper, são lindos óbvio mas não percam seu tempo com nenhum dos dois, aparentemente ninguém é bom o suficiente para eles. - Respondeu Jessica e dava para perceber em seu tom que a mesmo foi rejeitada por um ou pelos dois.

Pelo canto do olho vi Bella encarando a mesa onde eles se sentaram, sua atenção parecia estar no mais alto, Edward.

—Sério não perca seu tempo. - Disse Jessica.

—Não vou. - Respondeu Bella e pelo seu tom sabia que ela ira fazer totalmente o contrário.

—Vou ir para minha sala.

Disse e ela entendeu que não queria ficar no refeitório cheio de pessoas e barulho, estava tudo até que quieto antes dos Cullen entrarem, apenas alguns murmúrios baixos ou risadas de uma ou outra mesa.

Estava virando para sair do local quando alguém segurou minha mão na parte onde a manga da blusa não cobria e flashes de imagens invadiram minha mente, memórias, pensamentos, segredos mais ocultos, tudo com apenas um toque.

Me livrei rapidamente da mão que me segurava e me virei para ver que era Mike.

—O que quer?

Perguntei entre dentes, minha  dor de cabeça que havia voltado com tudo na aula de história, aumentou e parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento.

—Porque você já vai? Que tal eu ir com você e te fazer companhia.- Disse ele e continuou a soltar várias perguntas.

—Não. Avisa Bella que não estou bem e vou mais cedo para casa.

Disse e me virei saindo dali rapidamente e seguindo para casa o mais rápido possível, a cada segundo minha dor de cabeça piorava.

 

Assim que cheguei em casa, após andar por alguns minutos, deixei minha mochila no quarto peguei um troca de roupa e fui tomar um banho para me ajudar a relaxar.

Após o banho me deitei e fechei os olhos, porém como sempre as imagens se repetiam em minha mente não me deixando em paz, o que sempre me obrigava a tomar um remédio para me ajudar a dormir, que foi o que fiz, e quando acordasse estaria boa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've been waiting for you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.