I've been waiting for you... escrita por Lary_BSM


Capítulo 2
Forks


Notas iniciais do capítulo

Frases em itálico são pensamentos de Emily.
Frases em itálico e negrito são pensamentos ou sussurros de outras pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648061/chapter/2

No dia seguinte a conversa com tia Renée, ela me levou até o "hospital" no qual minha mãe ficaria internada, o lugar era confortável, o problema seria quando a deixássemos ela lá.

No dia após a visita ao local, fomos levar mamãe. Eu havia arrumado suas malas e coisas na noite anterior enquanto ela dormia, e como previ assim que estacionamos em frente ao local ela começou a surtar, perguntando o que estávamos fazendo ali, que tia Renée e eu não podíamos fazer isso com ela, que papai ira volta e não iria gostar do que estávamos fazendo com ela, foi de cortar o coração ver ela sendo levada para dentro do "hospital" quase dopada e com enfermeiros a carregando enquanto eu estava sentada dentro do carro de tia Renée apenas vendo a cena.

_Ela vai ficar melhor Emily, é o melhor que poderíamos fazer para o seu bem e o dela. - Disse Tia Renée sentada ao banco do motorista.

_Eu sei.

Mas não significa que goste de vê-la assim e nesse lugar. Pensei.

_Bom, temos que ir se não você irá perder seu voo. - Disse ela dando partida e eu assenti.

Não demorou muito para chegarmos no aeroporto, Phil não estava conosco, pois estava na casa deles arrumando suas malas, já que ambos também iriam viajar.

_Charlie irá te buscar com Bella no aeroporto de Port Angeles. - Disse Renée quando paramos em frente ao embarque. - Sempre que receber noticias de Helena irei te ligar, não se preocupe, tente ser feliz lá em Forks, mesmo que não seja um lugar que me agrade, Charlie irá cuidar bem de você e você terá Bella e fará amigos, então apenas pense em recomeçar. - Disse ela e eu apenas assenti com um sorriso leve para fazê-la acreditar que não estava triste com o fato de estar indo para Forks,o leve sorriso pareceu fazer seu trabalho e ela abriu um sorriso enorme e se despediu novamente repetindo tudo que ela havia falado e após mais lembretes de como isso seria bom para nós todos, embarquei no avião e fui direto para minha poltrona e após alguns minutos o avião decolou.

Após cinco horas dentro de um avião, estava aterrissando em Port Angeles, não estava triste pelo fato de estar indo para Forks, afinal conseguiria a paz que sempre quis, cidade pequena, sem muitas pessoas, sem a obrigação de interagir com alguém, porém estava triste de estar voltando para a cidade natal de minha mãe sem ela.

Desembarquei, peguei minha malar e fui para fora do aeroporto encontrando Charlie e Bella me esperando encostados na viatura de Charlie.

Ótimo, nada melhor do que chamar atenção andando no carona de um viatura.

Me aproximei devagar até eles e quando ambos me viram sorriram, porém ambos ainda tinha pena em seu olhar, algo que eu não gosto, não o porque de terem pena de mim.

_Charlie, Bella. - Disse ao chegar em frente a eles.

_Emily, bom te ver. - Disse Bella com um sorriso enorme.

_Você também Bella.

Ela estava feliz por eu estar aqui, estava nítido em seu rosto e postura, afinal ela tinha resolvido morar com Charlie apenas um dois dias atrás e no dia seguinte seria o primeiro dia de aula, tanto dela como meu, Charlie havia cuidado da minha papelada para que eu ingressasse na Forks High School.

_Emily, espero que tenha feito boa viajem. - Disse Charlie um pouco desconfortável, ele nunca foi de demonstrar nada ou falar muito, chegava a ser pior que eu, estava sempre com a mesmo expressão no rosto um vez ou outro mudando apenas com um leve levantar da lateral de seus lábios.

_Cansativa, mas toda viajem é assim.

Ele soltou um riso baixo e me ajudou a colocar minha malas no porta-malas do carro e nós três entramos no mesmo nos preparando para uma hora de viajem de carro até Forks em um silêncio confortável, pelo menos confortável para mim.

Logo chegamos em Forks, meu novo "lar", quando chegamos na casa, Bella me levou até o quarto que seria meu de agora em diante, enquanto Charlie trazia o resto de minhas malas.

_Ontem, limpamos tudo e compramos as coisas para seu quarto, tentei deixá-lo ao seu gosto e confortável. - Disse Bella.

_Obrigada, está ótimo. Você fez um bom trabalho. - Disse e ela riu.

Bella e eu sempre fomos muito unidas, mesmo quando tudo aconteceu e eu fiquei mais quieta e antissocial ela continuou do mesmo jeito, a Bella que todos conhecessem como a tímida, quieta e desastrada desaparece quando ela está comigo e nem eu consigo entender as vezes, e o bom é que ela não me questiona sobre nada, não reclama de meu comportamento ou das poucas palavras que saem de minha boca, ela simplesmente me entende como um irmã. Ela sabe que têm algo estranho sempre que minha visão desfoca e ela não questiona, mesmo tendo curiosidade sobre o porque de acontecer, ela apenas não me força a falar.

Charlie logo apareceu atrás de nós com minhas malas e eu agradeci, Bella me ajudou a colocar tudo no lugar e foi para seu quarto alegando me deixar descansar após e que eu precisa pois teríamos escola no dia seguinte.

Resolvi tomar um banho e me trocar antes de voltar para o meu quarto e dormir antes do jantar.

Bella foi me acordou na hora da janta e descemos juntas encontrando Charlie já sentado á mesa com duas caixas de pizza, no sentamos e nós três comemos em silêncio, quando terminamos eu lavei o que usamos e Bella guardou, Charlie foi se deitar após o convencermos de que não tinha problema nenhum ele ir deitar e que quando terminássemos de lavar e guardar a louça iríamos nos deitar também. E assim o fizemos.

Antes de deitar coloquei meu celular para despertar me virei e a única coisa que pensei antes de dormir foi em como seria o primeiro dia de aula no dia seguinte, afinal ninguém gosta de ser aluna nova, a novidade da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've been waiting for you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.