I've been waiting for you... escrita por Lary_BSM


Capítulo 4
No...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648061/chapter/4

Acordei no dia seguinte, estava mais relaxada. Levantei, fiz minha higiene matinal, me troquei e desci encontrando Bella já tomando seu café, ela me encarou durante um tempo e percebi que queria perguntar algo, porém ela não perguntou, me deu bom dia e voltou a comer.

Me sentei pegando uma maçã e comi enquanto Bella terminava seu café, assim que terminamos, saimos de casa, entramos no carro e fomos para o colégio.

Chegando no mesmo, vi Bella olhando em direção aos Cullen, e quando olhei para ver o porque dela estar tão interessada neles, encontrei eles me encarando e um deles faltando, voltei minha atenção a Bella.

—Vamos para a sala. 

Ela assentiu e seguimos cada uma para sua sala.

As primeiras aulas passaram sem nada de novo, porém antes do intervalo, dois dos Cullen que não estavam na minha aula no dia anterior, apareceram, apresentaram um papel para o professor e se sentaram nas mesas ao meu lado.

Pude sentir durante a aula toda eles me encarando, e sinceramente estava começando a me irritar, minhas dores de cabeça começaram novamente o que só agravou meu estresse. 

Quando tocou  o sinal me levantei rapidamente e segui para o refeitório onde encontrei com Bella e seus amigos, e me sentei com os mesmos, não estava prestando atenção nas conversas da mesa até Jessica se virar para Bella e eu.

—Oque vocês fizeram para os Cullen? Eles estão encarando vocês desde que se sentaram. - Perguntou ela.

Bella se virou e os encarou logo voltando sua atenção a Jessica.

—Nada.

Respondi e Jessica me encarou incrédula, como se não pudesse acreditar que os "famosos" Cullen estavam encarando as novatas.

—Se você está tão curiosa porque não vai perguntar eles?

Com isso ela mudou o assunto.

Minutos antes da próxima aula, meu celular tocou, olhei o visor e vi que era tia Renée e eu me levantei  e fui para fora do prédio para atender.

—Aconteceu alguma coisa?

—Ela estava bem até ontem durante o dia, porém teve um surto ao não ver nem você, nem seu pai, tiveram  que aumentar a medicação dela e ela vai começar um tratamento para ver se a ajuda amanhã ou no final da semana. Liguei para te avisar pois te conheço e sei que gostaria de saber de qualquer coisa. - Disse ela.

—Obrigada.

Com isso desliguei e fiquei encarando o nada durante um tempo.

Será que fiz a escolha certa ao deixá-la lá e vir para Fork? Pensei.

Fui tirada de meus pensamentos quando uma mão encostou em meu ombro, ainda bem que meu ombro estava coberto, me virei e dei de cara com a mais baixa dos Cullen, a encarei sem dizer nada esperando que ela falasse o que queria enquanto discretamente tirei sua mão de meu ombro com cuidado para evitar contato, não havia me recuperado do dia anterior.

—Você está bem? - Perguntou ela e eu assenti a encarando confusa, afinal todos dizem que os Cullen  eram reservados e não falavam com ninguém. - Ah.. não fomos apresentadas, sou Alice Cullen, você é Emily Swan, certo?

—Sim, sou eu. 

Ela me encarou durante um tempo como se tivesse tentando me decifrar.

—Acho que vou indo. 

Disse voltando ao refeitório, pegando minha bolsa e indo para minha sala que para meu azar quando o sinal tocou entrou a que agora eu sabia ser a Alice, um moreno e um loiro, que me encaravam enquanto seguiam para seus lugares que nesta aula acabou sendo atrás de mim e como na outra aula senti eles me encarando e minha dor de cabeça piorando.

Quando o sinal tocou fui para o estacionamento e esperei Bella, assim que a mesma apareceu subimos na caminhonete e fomos  para casa, a ajudei com a janta e comi junto a ela e Charlie e depois subi para meu quarto, tomei meu remédio e me preparei para dormir.

A semana passou desse jeito, eu evitando contato  com outras pessoas, os Cullen me encarando como se quisessem me decifrar, e encarando Bella como se ela fosse culpada de algo, e Bella pensando apenas no Cullen que sumiu, eu sei pois ela apareceu de noite no meu quarto para falar sobre isso.

Durante o final de semana fiquei praticamente o tempo todo nomeu quarto, lendo e me comunicando com tia Renée sobre minha mãe.

Quando chegou segunda não estava com vontade nenhuma de ir para o colégio, estava com uma sensação ruim, mas não tinha escolha a não ser  ir.

Chegamos no estacionamento, para a alegria e preocupação de Bella, o Cullen que sumiu que por causa dela descobri se chamar Edward havia voltado.

—Boa sorte.

Sussurrei antes de deixa-la e ir para minha sala.

As primeiras aulas foram tranquilas e o intervalo também, além do fato de todos estarem falando de Edward e Bella, ou como ele conversou com ela e a acompanhou.

Nas últimas aulas a sensação ruim continuou e minha dor de cabeça estava extremamente pior do que qualquer outra vez, o que me fez esperar o corredor esvaziar para poder sair da sala e ao andar no corredor a dor foi piorando me fazendo parar, fechar os olhos e respirar fundo, até que eu senti algo gelado em meu pescoço e imagens, sentimentos, pensamentos tudo começou a aparecer.

Dor, medo, arrependimento, revolta, desejo, fome.... tudo era demais, era algo diferente de qualquer pessoa que já havia entrado em contato, tudo estava muito mais nítido porém muito mais rápido.

Não era apenas uma pessoa que eu estava escutando, milhares de vozes, uma se sobressaindo a outra, mas o pior era a fome, o desejo por algo anormal.... então minha visão voltou e vi que estava ajoelhada no chão com alguém perguntando como estava, era um dos Cullen isso era certo, mas não conseguia  identificar quem, olhei bem em seus olhos e pela primeira vez vi algo como compreensão e então tudo apagou.

Quando acordei estava no hospital, com um doutor checando meus sinais.

—Oh, você acordou, sou Dr.Cullen, seu tio e sua prima estão na sala de espera, como está se sentindo? – Perguntou ele e seu nome me trouxe um arrepio na espinha, me avisando de algo.

—Da mesma forma de sempre, não há com o que se preocupar não é algo novo e já tenho remédios para isso, agradeceria se pudesse ir embora agora.

—Você se lembra do que aconteceu? – Eles perguntou e algo me disse para mentir.

—Não, apenas tive uma dor de cabeça como sempre, porém forte, posso ir agora?

—Claro, seu tio irá assinar alguns papéis e você pode ir. – Disse ele e eu assenti.

Logo estava em casa e de repouso por ordens de Charlie e Bella, porém as imagens não me deixavam em paz e tinha certeza de que seria mais uma noite sem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I've been waiting for you..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.