My only fix is you escrita por Sra Lecter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

"Mas se o seu coração está frio, meus lençóis estão mornos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647930/chapter/13

O clima fica estranho, tenso, pesado. Gillian não sabe o que fazer.

—Ei, tem um segundo ou está muito ocupada? –pergunta Lily com ironia.

—Um segundo, Lily. –Gillian leva o celular ao lado direito do corpo, tapando o microfone, olha para Olivia que permanece calada.

—Fale com ela. –Olivia sussurra.

—Eu vou embora. –diz Laís. –Preciso de ajuda.

—Olivia? –Gillian sugere que a morena ajude a jovem a vestir a blusa. Ela concorda com a cabeça e vai ajudar.

—Obrigada. –Laís agradece após vestir-se. –Até logo. –passa por Gillian e dá um beijo em sua bochecha, fazendo a loira corar perante o olhar severo de Olivia.

Laís sai do apartamento fechando a porta atrás de si. Olivia senta no sofá.

—Onde você está? –pergunta Gillian para Lily.

—Estou longe, Gillian. Mas não tanto quanto você imagina. –ela ri.

—A polícia está atrás de você. O que você fez... –Gillian não consegue falar. Não com Olivia, a vítima dela, em sua frente.

—Doutora, eu não irei presa. Eles não iram me pegar. Nós duas sabemos que não. –Lily diz confiante.

—Meu pai... –Gillian diz sem jeito. A loira sabe que seu pai não deixará isso acontecer. Ele está momentaneamente apaixonado por ela.

—Ele não me deixará ir presa. –Lily confirma.

—Por que você fez aquilo? Por que tentou matar Olivia? –Gillian pergunta e abaixa o olhar, mas pode sentir os olhos de Olivia sobre ela.

Lily permanece sem responder por alguns segundos.

—Lily? –Gillian volta a chamar pela mulher.

—Por você, Gillian. Ela vai destruir você.  –antes que a loira falasse algo Lily desliga.

Gillian fica sem reação, acaba deixando o celular cair ao chão. Olivia fica preocupada, se aproxima da loira.

—O que foi? O que ela disse? –pergunta colocando a mão no ombro de Gillian.

—Ela... –Gillian encara os olhos castanhos da morena. –O que você veio fazer aqui?

—Você não me respondeu... Eu já tinha saído do trabalho.

—Não, Olivia. Quis dizer o que você faz aqui, na minha vida, por que somos amigas? Por que você se importa comigo? –pergunta a loira ainda confusa com as palavras de Lily.

—Como assim? –Olivia pergunta surpresa.

—Eu não sei o porquê de permanecer aqui depois do que aconteceu. –Gillian leva a mão aos cabelos claros.

—Eu só gosto da sua companhia. –Olivia sorri.

—Acho que temos um problema. –Gillian abaixa o olhar.

—O que quer dizer? –pergunta a morena sem entender.

A loira não responde. Continua à olhar para baixo.

—O que quer dizer, Gillian? –pergunta Olivia novamente, ela pega a mão de Gillian.

A loira levanta o olhar e volta para Olivia, mas agora seus olhos estão perdidos na boca da morena. Sem pensar direito ela leva seus lábios ao encontro dos de Olivia.

—Eu... –Olivia protesta, mas não impede que Gillian continue.

Sem acreditar no que está fazendo, pensando ser apenas mais um de seus sonhos, com o coração acelerado Gillian sorri.

—Não posso, Gillian. –Olivia se afasta.

—Por quê? –ela pergunta ainda com um sorriso nos lábios.

—Não quero magoar você. Não estou pronta para um novo... –Olivia é interrompida por outro beijo.

—Eu quero você, Olivia. Eu... –Gillian autocensura-se. É cedo demais para dizer aquelas três palavras. É cedo demais para qualquer coisa.

Olivia não diz nada, apenas cede ao pedido de Gillian e deixa-se levar ao encontro do corpo da mulher à sua frente. De mãos dadas e entre beijos, as duas correm para o quarto de Gillian.

Botão por botão foi aberto em sua roupa. Olivia está despida, nua, como e um dos sonhos de Gillian, mas agora, é diferente, melhor, é real.

Os beijos ficam mais desesperados, mais intensos. Gillian desliza sua língua pelo pescoço de Olivia, com uma mão acaricia um dos seios da morena e com a outra desliza até a vagina, já úmida, de Olivia.

Agora possuindo a morena em seus braços, de verdade, o prazer é maior do que se pode descrever. Após anos de espera, finalmente ela irá realizar seu maior desejo. Não há como descrever tamanha felicidade.

Com os dedos Gillian estimula o clitóris de Olivia, a morena se contorce de prazer. Já com indícios de que o orgasmo da morena está próximo, Gillian desliza sua língua pelo corpo da mesma até chegar a sua virilha. Sem aguardar consentimento, a loira põe-se a sugar a morena.

Em alguns segundos, Olivia está a gemer e contorcer-se sobre a cama, com Gillian entre suas pernas. A morena agarra o cabelo da loira e logo entra em estado de êxtase, encontra o ápice do prazer. Com o coração ainda mais acelerado e sentindo-se vitoriosa, por levar Olivia ao orgasmo, Gillian deita-se sobre a barriga da morena.

—Você é muito boa nisso. –Olivia sorri. Ela acaricia o cabelo de Gillian.

—Obrigada. –Gillian agradece após refletir a respeito.

Olivia pega uma das mãos de Gillian e nota uma tatuagem no pulso da loira.

—O que significa? Que língua é essa? –pergunta curiosa.

—É sânscrito. Em uma tradução aproximada significa “nenhum de seus negócios”. –Gillian se ajeita na cama. Fica ao lado de Olivia.

—O que significa para você? –pergunta a morena.

—Fiz quando decidi não seguir os passos de meu pai. Ser independente. –a loira fecha os olhos e lembra do dia do feito. Lily estava ao seu lado. –Eu estava bêbada, então... –as duas caem na gargalhada.

Ela vai destruir você. As palavras de Lily ecoam na cabeça da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente! rsrs Comente, please!
PS: Atualizarei minhas fics após o carnaval. Até lá. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only fix is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.