My One Life For Sure escrita por Natalia Vezza


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dream!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64789/chapter/6

Justin e Christian passaram o dia todo cuidando de mim, foi muito divertido! Christian me divertia muito.. e com Justin do lado? Ficava perfeito. Mais.. faltava Jhenny. Ela não havia parecido mais, como prometera.. e isso me preocupou. Estávamos conversando até que meu celular tocou. Ele estava na estante, longe de mim.. então Justin se levantou, o atendeu e colocou no Viva-Voz.
- Alô? - Justin falou.
- Quem é? - Era minha mãe.
- Justin. Quem é?
- É minha mãe! - Sussurrei.
- Jane.
- Oi mãe! Estou aqui. - Eu falei.
- Ah, oi filha! Como você está? E quem é Justin?
- Estou bem, só um pouco doente. Justin é meu... - Eu não sabia o que falar.
- Namorado. - Justin falou.
- NAMORADO? - Minha mãe repetiu. Porque ele falou isso?
- É.. digamos que sim. - Eu disse, dando um tapa em Justin.
- Pra falar a verdade, eles estão quase casando senhora. - Christian disse.
- MENTIRA! - Dei uns tapas em Christian.
- E ele é bonitinho? - Minha mãe se empolgou.
- MÃE, TÁ NO VIVA-VOZ! - Eu avisei.
- E daí? E aí Justinzinho, tá cuidando bem da minha filha? - Ela já estava empolgada, mais que droga!
- MÃE! - Eu gritei, todos riram

Minha mãe falou com Justin, Christian e é claro que ele fez questão de contar toda minha ''história'' com Justin sem esquecer de nenhum mínimo detalhe, dels. Nós três ficamos lá, conversando até que chegasse á noite.
- Preciso me desculpar com a Jhenny. - Christian fez uma cara de decepção.
- CONCERTEZA! - Ela disse, com raiva. - Ela está com tanta raiva de você quanto eu estava de Justin. - Fiz questão de frisar a palavra ''estava'' e o abraçei.
- Isso mesmo! - Justin beijou minha testa.
- Parem de melação, por favor! Estamos em um momento sério e vocês se pegando feito tarados. - Christian revirou os olhos e eu e Justin rimos.
- Desculpe. - Dissemos em coro.
- Tudo bem, voce pode pedir desculpas á ela amanhã. - Eu sorri pra Christian.
- Mais e se ela não aceitar? - Ele choramingou.
- Ahn, meu bebe! - Eu me levantei e fui abraçar Christian.
- Seu b-e-b-e? - Justin ergueu a sombrancelha, estava concerteza com ciumes. HAHA.
- Erm...
- É claro que sou o bebe tigrinho lindo dela cara! Eu conheço ela desde quando ainda não tinha peitos! - Christian protestou.
- CHRISTIAN! - Dei um tapa dele.
- Foi mal. - Ele sorriu.
Justin começou a gargalhar.

- Ahn, sabe, vocês são tão perfeitos! - Eu disse, sorrindo.
- Eu sei baby. - Christian disse, nada convencido.}
- Awn. - Justin me deu um selinho.
- Sério! Vocês, Jhenny.. São legais, e .. eu não tenho amigos assim em Atlanta. Na verdadeeu só tenho uma amiga em Atlanta, Jhessica. - Eu falei.
- Uma amiga? - Justin me olhou, desacreditando.
- É, digamos que eu não sou muito ''popular''. - Fiz as aspas com os dedos.
- Como? Você é linda, legal, simpática, MUITO engraçada.. - Eu sabia que Christian estava falando do tombo da cama, euri. - Você deveria ser popular.
- Verdade, você deveria ser popular. - Justin concordou.
- Ah, sei lá. Não me faz falta. - Eu sorri. - As vadias da minha escola dão conta disso.
Os dois riram.
- Tô entediada. Não quero mais ficar nessa cama. - Eu choraminguei, como Chris.
- Vamos fazer alguma coisa? - Os olhos de Christian brilharam.
- Vamos! - Eu e Jusitn dissemos em coro.
- O que? - Eu perguntei.
- Vamos tirar fotos! - Christian começou a fazer poses e nós rimos.
- É, vamos! - Eu concordei.
- É! - Justin se animou.
- Tem câmera, Ash? - Christian perguntou.
- Tenho! - Eu me levantei indo até o guarda-roupa. - Na verdade, minha mãe falou pra mim tirar fotos suas, porque eu falava muito de você.
- AE! - Christian sorriu.
Começei a procurar a câmera nas gavetas, e achei na última.
- Aqui está! - Disse, tirando a camera da capinha.

- Deixa eu ver? - Christian tirou a camera da minha mão.
- Já pegou né? - Disse, indo em direção da cama e deitando no colo de Justin.
Christian ligou a camera e direcionou-a para nós, tirando uma foto.
- Awnnnnnnnnnnnnnnnnn. Que coisa mais bonitinha! - Christian sorriu. - Jane vai ver essa!
- Virou cumplíce da minha mãe agora? - Eu perguntei, fingindo estar assustada.
- Claro, ela deve ser bonita.. Só tenho a lucrar meu amor! - Ele piscou.
- Dá a camera aqui Christian, deixa eu tirar uma foto. - Justin estendeu a mãe e Christian entregou a camera pra ele.
Justin direcionou a camera pra Christian.
- Vai gatão! Faz uma pose ae! - Justin falou pra Christian e ele fez uma pose de tigre rosnando com a patinha levantada.
- Own! - Eu fingi estar encantada.
Tiramos várias fotos muito engraçadas, de Christian principalmente! Já estava um pouco tarde e eu já estava com um pouco de sono..:
- Preciso ir. - Christian fez um bico.
- Já? - Eu e Justin perguntamos.
- É ! Minha mãe não quer que eu chegue tarde em casa.
- Tudo bem.. Tchau Chris. - Me levantei e dei um beijo no rosto dele. - Até amanhã.
- Tchau, cuidado com o bicho papão! - Justin falou e sorriu.
- Tchau pombinhos. - Christian revirou os olhos e saiu.

- Como assim, bicho papão? - Eu não havia entendido.
- Quando Christian era menor ele tinha pesadelos com bicho papão.. Aí quando agente se conheceu e eu fui dormir na casa dele pela primeira vez ele teve esse pesadelo e molho toda a cama. - Ele sorriu. - Se é que me entende.
- Entendo! - Eu ri.
Eu me deitei na cama, e puxei Justin, ele se deitou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo.
- Ash?
- Oi.
- Eu te amo. - Eu me derreti, se eu estivesse em pé eu teria certeza que minhas pernas ficariam moles.
- Eu também. - Eu olhei pra ele.
Ele colocou as mãos dele em minha cintura, me olhou por um tempo, sorriu.. e me beijou.

Ele parou o beijo de repente, mais continuou me dando uns selinhos.
- Amor, eu preciso ir.. - Ele fez uma cara triste.
- Ah nãaaao! Já? - Eu fiz um bico.
- Infelizmente. Já tá tarde, e qualquer hora seu pai vai vir ver o que agente tá fazendo.
- É verdade. - eu tentei sorrir. - Amanhã você vem cuidar de mim?
- É claro que eu venho amor! - Ele beijou minha testa e se levantou. - Venho antes do que você possa imaginar!
- Ae! - Meu sorriso foi de orelha á orelha.
- Bom, to indo meu amor.. Eu amo você. Melhora viu? - Ele beijou denovo minha testa.
- Eu também. - Eu sorri, acenando até que ele saiu do quarto.
O perfume dele ainda permanecia no quarto, o que amezidava já a saudade dele.
Levantei, apaguei a luz, peguei meu celular e coloquei nas mensagens:
' I remember when we kissed, I still fell it on my lips. - JustinB.'
E fechei o celular, para que a mensagem ficasse guardada na caixa de entrada .
Virei para um lado e pro outro na cama diversar vezes e nada, eu não conseguia dormir.. eu estava tão feliz que a felicidade não cabia dentro de mim. Depois de muito tempo, eu consegui dormir.

Acordei com um barulho de vidro.. vidro quebrando pra ser mais precisa, e me levantei assustada. Olhei pela janela e havia alguém lá embaixo, pelo o que parecia. Abri a janela pra ver melhor, e me tranquilizei.. era Justin. Mais o que era estava fazendo? Ainda estava escuro, de madrugada ainda. Eu sorri, feliz por ser ele. Agora dava pra ver melhor, pois havia um poste com luz na rua.
- Ashley, eu te amo! - Justin disse, e eu sorri.
Parecia um violão nas mãos dele, ou melhor, ERA um violão na mão dele!
(leiam com essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=86_DOxyeHUA )
- When I met you girl my heart went knock, knock.
Now them butterflies in my stomach wont stop, stop.
And even though its a struggle love is all we got,
so we gonna keep keep climbing till the mountain top..

Ele começou a tocar violão e depois a cantar.
Justin era tudo pra mim agora. Exatamente tudo.
Tudo o que eu tinha, tudo o que eu queria e tudo que eu precisava, era ele, sem duvidas. Eu o amava exatamanete com todas as letras agora, não tinha como não ficar encantada ao vê-lo sorrir, ao vê-lo cantar.. Era a coisa mais maravilhosa do mundo.
-Your world is my world, and my fight is your fight.
My breath is your breath, and your heart.. now I've got.


Meu sorriso, minha alegria, minha vida, minha alma, pertenciam só a ele agora, apenas á ele. E eu não queria mais pensar em ficar longe dele nem sequer por um dia, embora um dia eu tivesse que ir.. ele seria sempre a pessoa mais importante da minha vida. E poderiam passar os dias, meses e anos, mais ele sempre seria o garoto da minha vida.

- My one love, my one heart, my one life for sure.. Let me tell you one time, i'm tell you one time. Ill be your one guy, you'll be my number one girl. Always making time for you. Let me tell you one time, i'm a tell you one time.

Mais eu desistiria de tudo. Desistiria do meu futuro, das minhas expectativas, das minhas metas, das pessoas importantes .. desistiria de tudo pra poder tê-lo pra sempre, todos os dias da minha vida.

- You look so deep, you know that it humbles me. You're by my side and troubles them don't trouble me. Many have called but the chosen Is you, whatever you want shawty I'll give it to you.

Eu o amava com cada célula do meu corpo, com a força de cada respiração, com toda a força que eu um dia eu podia ter tido e um dia eu possa ter.

-Your world is my world, and my fight is your fight.
My breath is your breath, and your heart.. now I've got.


Eu o amava do tamanho do inexplicável.

- My one love, my one heart, my one life for sure.. Let me tell you one time, i'm tell you one time. Ill be your one guy, you'll be my number one girl. Always making time for you. Let me tell you one time, girl I love, girl I love you.. i'm a tell you one time, girl I love, girl I love you.

Sem ao menos perceber eu estava chorando, não de tristeza e sim de emoção, de felicidade. A musica era linda, e com ele cantando-a pra mim, era perfeito! Fiz um sinal pra ele esperar. Fechei a janela, coloquei uma blusa de frio e saí do quarto, com cuidado pra não fazer barulho e acordar meu pai e Sophie. Desci as escadas rapidinho, estava tudo escuro. Abri a porta e fui em direção á ele. COMO ELE ESTAVA LINDO! Eu me sentia horrivel perto dele agora, toda desarrumada, de hobbe, com a cara de sono..
Ele caminhou rápido até mim, jogou o violão no chão e me abraçou.
- Ah, como eu te amo! - Eu disse, chorando.
- Eu também te amo, demais! - Ele falou e se afastou um pouco de mim.
Ele olhou pra mim, sorriu e se ajoelhou. Eu não acreditava que ele tava fazendo aquilo.
Ele tirou uma pequena caixinha do bolso da calça, e abriu-a.
- Ashley Stewart, quer namorar comigo pra sempre? - Ele estava emocionado, awn.
Dentro da caixinha havia um anel de prata, com uma pedra linda transparente e vários strass. Era lindo! Eu não conseguia falar.. Eu estava paralizada. Era a coisa mais linda que já haviam feito pra mim.
- E então? - Ele ainda me olhava.
- Mais é claro que eu quero. - Eu limpei as lágrimas, e abracei ele, nós dois caímos na grama. - Até depois do sempre.
- Eu amo você! - Ele falou.
- Eu tambem. - Eu sorri.

Nós estávamos caídos na grama.
- Pera aí! - Ele disse.
- Ahn?
- Tem que por o anel no dedo, se não dá azar!
- SÉRIO?
- Não, eu que inventei isso agora. Mais deixa eu por o anel. - Ele sorriu.
O anel era realmente lindo. Ele tirou-o com cuidado da caixinha e colocou no meu dedo. 
- E amanhã eu vou lá falar com.. - Ele engoliu seco. - seu pai.
- O QUE? - Eu comecei a garaglhar. - Tá com medo é Romeu?
- Medo? eu não. Mais tô nervoso. - Ele engoliu seco denovo.
- Posso fazer o que Chris faria se estivesse aqui? - Eu me levantei.
- Pode ué.
- TÁ COM MEDO DO SOGRÃO, TÁ COM MEDO DO SOGRÃO b34; - Comecei a cantarolar e pular.
- Tá ficando boba que nem o Chris, tadinha. - Ele faz um sinal negativo com a cabeça.
- BOBA? - Repeti, incrédula.
- Claro, minha boba. Que tal? - Ele disse me dando um selinho.
- Melhorou, mais ainda sou boba. - Fiz um bico.
- Ok, então é só minha. Melhorou? - Ele piscou.
- Muito sua! - Entrelacei os braços da pescoço dele e comecei a dar vários selinhos nele.
- Muito minha! - Ele me deu vários selinhos.

Eu estava muito feliz, e ficava mais feliz ainda quando olhava pra aquele anel perfeito no meu dedo. Era símbolo do amor dele por mim. Eu não sabia o que nós íamos fazer agora..
- Bem, e agora? - Eu perguntei.
- Agora o que? - Ele não havia entendido.
- O que vamos fazer?
- Ah, você decide.
- Dorme aqui, ou agente fica aqui até amanhecer? - Eu sorri.
- Por mim, tanto faz. - Ele sorriu.
- Então vamos subir, está frio aqui fora. - Eu disse, puxando ele e indo até a porta.
- Você que manda, baby. - Ele abriu a porta e fez um sinal para que eu entrasse primeiro.
Eu entrei e puxei-o pela mão, ele feixou a porta. Caminhamos com cuidado pra não fazer barulho pois ainda estava meio escuro e meu pai e a a ''madrasta'' ainda estavam dormindo. Subimos as escadas com cuidado, e conseguimos não fazer barulho. Seguimos pelo corredor e entramos no quarto, ele fechou a porta.

Tirei meu hobbe, porque já não era mais preciso, estava bem quente dentro de casa e agora ainda mais dentro do quarto e com ele. Deitei na cama, puxando-o comigo e fazendo ele deitar do meu lado.
- Realmente, tá bem melhor aqui. - Ele começou a acariciar o meu rosto e eu sorri, eu estava muito feliz.
- Concerteza! - Eu me aproximei dele, e encostei a cabeça em seu ombro.
- Eu já até vejo a cara do Christian quando eu contar. - Ele beijou minha testa.
- Eu também. - Eu ri.
Eu comecei a ficar com sono e bocejar.. Eu ainda estava doente e um pouco cansada..
- Se eu dormir, me desculpa? - Eu perguntei bocejando.
- Pode dormir amor.
- Ok.- Eu me aninhei nele, e fechei os olhos esperando que o sono chegasse.
Depois de me mexer muito e me virar de um lado pro outro, depois de algum tempo eu finalmente consegui dormir - segura - por ter ele, finalmente do meu lado.

- Ash, amor? - Alguém sussurrava.
- Ahn.. - Eu estava acordando.
- Seu pai está na porta, ele não pode me ver aqui. - Era Justin, sussurrando.
Abri os olhos na mesma hora, e me levantei assustada.
- Ashley, querida, desça pra tomar café! - Era mesmo meu pai.
- Ahn, ok papai, já estou indo. - Eu falei, olhando pra porta e depois olhando pra Justin. - E agora?
- Vou pular a janela! - Justin disse se lavntando da cama.
- Pular a janela? Tá louco Romeu? - Eu sussurrei. - Tem mais que dois metros da janela pro chão, você vai se machucar!
- É.. - Ele se sentou na cama denovo. - E então o quê?
- Se eesconde em baixo da cama! - Eu sorri. - Que tal?
- Erm.. É menos pior. - Ele se deitou no chão e começou a se enfiar de baixo da cama.
- Qualquer coisa grita, vou comer, já venho.. trago algo pra você. - Eu disse, me segurando pra não rir daquela cena.
- Tá, vai logo, se não morro asfixiado! - Ele falou.
- Quando drama.. meu deus!
Coloquei meu hobbe, estava meio frio.. meu chinelo, prendi meu cabelo e desci, tentando não parecer preocupada. Desci as escadas com um sorriso falso no rosto.
- Está bem melhor hein? - Sophia perguntou.
- Muito melhor! - Eu ainda sorria quando me sentei á mesa.
- Que bom filha, o remédio está fazendo efeito. - Papai disse sorrindo. - Qual é mesmo o nome do remédio?
- Justin. - Eu sussurrei.
- Ahn? - Papai me olhou.
- Quer dizer.. - Eu tossi. - Eu não sei. - Sorri e Sophie riu.- Ash, me dê sua mão. - Sabia que ele havia percebido o anel, fiquei com um frio na barriga.
- Pra quê? - Fingi não entender.
- Pra nada, só quero ver esse anel.. é bonito. - Meu pai pegou minha mão e tirou o anel do meu dedo, olhando-o. - My one life for sure?
- My one life for sure? - Eu não havia entendido.
- É, está gravado no anel. - Meu pai estendeu o anel me mostrando. Abri um imenso sorriso.
- Bonito. Sua mãe que te deu? - Ele perguntou, me devolvendo.
- Não. Quer dizer.. Foi um amigo. - Eu comecei a comer, mais não conseguia parar de sorrir.
- Amigo? - Ele ergueu a sombrancelha.
- É, amigo. Porque? - Eu continuei comendo.
- Estranho um amigo dar um anel de prata com brilhantes e um belo diamante, e ainda mais gravado com esse tipo de fraze. - Ele começou a comer, me olhando.
- Diamante? - Eu arregalei os olhos.
- Aham. Você pensou que era o que?

- Sei lá, um brilhante. - Eu pensei mesmo que era um brilhante. - Pai, vou terminar de comer no quarto. Preciso fazer umas coisas no notebook e mandar pra Jhessi, ok?
- Ok. - Ele sorriu.
Peguei um prato, coloquei um pouco decada o do que tinha na mesa e subi com o prato. Entrei no meu quarto. ELE ESTAVA TODINHO ARRUMADO! Tudo arrumado, cama arrumada, lençóis dobrados.. Tudo arrumadinho, dava até gosto de ver.
- Amor? - Eu chamei.
- Hey amor. - Justin ainda estava embaixo da cama, tadinho.
- Você ainda está aí? - Eu me segurava pra não rir.
- Claro! E ainda consegui arrumar sem quarto. Deveria me agradecer por isso. - Ele saiu de baixo da cama, e começou a limpar sua roupa.
- Ok! Aqui está o agradecimento. - Coloquei o prato com as coisas em cima da cama. - Pode comer.
- Eu não falei de comida, estou falando de outra coisa. - Ele se aproximou de mim e me deu um selinho demorado.
- Ah, entendi! - Eu ri. - Você tá parecendo um prisioneiro que tem que ficar levando comida, só que invez de ser triste é divertido. - E então Justin começou a comer, parecia que estava tres dias sem comer, coitado.
Ele me olhou, me repreendendo.
- Tá tá, desculpa.

Ele terminou de comer, e nós ficamos conversando.
- Justin, essa pedra no anel.. É um diamante? - Eu perguntei, atordoada.
- Sim. - Ele sorriu. - Você pensou que era o que? Uma pedra que eu havia arrancado de algum dos anéis da minha mãe e colocado aí?
- Não, mais...
- Você deveria me dar mais de mil beijos só por esse diamante aí. - Ele falou, apontando pro anel.
- Relaxa, eu vou te dar bem mais que mil beijos. - Eu sorri, olhando.
- AEEEEE! - Ele levantou as mãos, sorrindo.
De repente, bateram na porta e nós dois nos olhamos, assustados.
- Corre pro banheiro. - Eu falei.
- Ok. - Justin entrou no banheiro e fechou a porta tentando não fazer barulho, porém, sem êxito.
- ENTRA! - Eu gritei.
A porta se abriu e felizmente não era meu pai, era Christian. Eu sorri.
- Hey Ash? Já melhorou? - Ele disse entrando e fechando a porta.
- Já sim. - Eu disse, dando batidinhas na cama, sinalizando pra que ele se sentasse.
- E você e Justin? - Ele perguntou.
- Estamos bem. - Eu sorri. - Tá legal, é só Christian, pode sair. - Eu diss, olhando pra porta do banheiro.
- Tá louca Ash? Falando soz.. - Christian parou de falar quando viu Justin saindo do banheiro.
- E aí cara. - Justin acenou se sentando do meu outro lado.
- QUAL É? ISSO NÃO VALE! ELE DORMIU AQUI? COMO ASSIM? CHEGOU ANTES DE MIM! ASH, NÃO VALE ISSO. EU TE CONHECI PRIMEIRO, VOCE NEM TINHA PEIT..
- Christian, fala baixo! - Eu sussurei, interrompendo ele bem na parte ''inconveniente''.
- Agora, eu chego primeiro! - Justin pegou minha mão e mostrou o anel pra Christian.
- Isso é um diamante? - Chris arregalou os olhos. - Qual é? Já deu um diamente pra ela? Pra mim você nunca deu! nem em símbolo da nossa amizade. - Ele fez um biquinho e eu Justin começamos a rir. - Ah cara.. Só falta falar que vocês são namorados agora.
- É, somos. - Justin sorriu.
- Tá brincando né? - Christian perguntou, incrédulo.
- Não. - Eu respondi.
- Ah cara. Eu preciso me desculpar com Jhenny, se não vou ficar sobrando. Isso não vale! - Christian choramingou.Bateram na porta e todos nós nos viramos pra olhar, a porta se abriu e era quem estava faltando, Jhenny. Ela colocou a cabeça pra olhar e botou os olhos direto em Christian:
- Ah, desculpem, volto depois.
- Não, não, volta! - Eu gritei.
- Não, eu volto outra hora mesmo. - Ela ia fechando a porta.
- Se for por minha causa, eu saio, não tem problema. - Christian caminhou até a porta.
- Não, tudo bem. - Jhenny fechou a porta.
Christian a abriu e saiu correndo atrás dela.
- Ih, já to vendo tudo. - Justin disse.
- E eu também. - Disse, levantando e puxando Justin pela mão pra vermos da janela o que ia acontecer.
Jhenny ia saindo correndo até que Chris puxou ela e ambos começaram a conversar, ela parecia nervosa. Não dava pra ouvir muito bem, mais dava pra ver direitinho.Chris parecia tentar se explicar mais ela não deixava, o interrompia.. Dava uma dó. Eu e Justin ficamos olhando da janela, até que Christian a puxou e a beijou.
- Até que enfim Christian fez alguma coisa. Agente não pode deixar as garotas falarem, os homens mandam. - Ele falou olhando.
- AH É JUSTIN DREW BIEBER? - Eu olhei pra ele brava.
- Erm.. Não é assim com agente né amor? - Ele sorriu.
- Bom mesmo. - Eu me virei pra olhar Christian.
Os dois ainda se beijavam, tão fofo! Eu e Justin ficamos olhando sorrindo. Acho que depois daquele beijo, concerteza ela já havia o desculpado. Não demorou muito e os dois pararam de se beijar, deram as mãos e vieram em direção á casa.
- Vamos fingir que não vimos nada. - Puxei Justin pela mão e me sentei na cama.
- Ok, vamos. - Ele se sentou do meu lado e ficou segurando minha mão.

Nos sentamos e fingimos que estavamos conversando, pura mentira! Jhenny e Chris entraram no quarto rindo, de mãos dadas.
- Ah, voltaram é? - Justin perguntou.
- O que você acha? - Jhenny disse.
- Caramba, tá afiada hein Jhenny? - Eu perguntei.
- É. - Ela sorriu.
- Mais o que importa é que estamos juntos e felizes. - Christian abraçou ela.
- Agora já pode passar a musiquinha de fim de novela? - Eu zombei.
- HAHAHA. Engraçado hein? - Jhenny forçou um sorriso.
- Bem, e agora o que vamos fazer? - Justin perguntou.
- Vamos sair.. Desfilar com nossas garotas por aí. - Christian sugeriu.
- É, vamos! - Justin se animou.
Eu e Jhenny nos entre-olhamos e sorrimos.
- Ok, passem aqui daqui uma hora. Agente precisa de tempo pra se arrumar pra desfilar com nossos garotos por aí. - Eu disse pra Christian e Justin e piscando pra Jhenny.
- Isso garotos, tchau, tchau. Beijos, amamos vocês. - Jhenny disse empurrando os dois pra fora do quarto.
Suspiramos olhando uma pra outra.
- Vamos nos arrumar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!