My One Life For Sure escrita por Natalia Vezza


Capítulo 3
Capítulo 3: Bons sonhos ou Boa realidade?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64789/chapter/3

A casa estava quentinha, por isso, não fiquei com frio ao ficar de shortes. Coloquei a outra roupa na mochila, jogando-a emcima do sofá. Subi as escadas rapidinho e entrei no quarto denovo. Christian e Justin pararam pra me olhar.
- Onde é a praia, Ash? - Christian perguntou, zombando de mim.
- HAHAHAHAHA Dormiu com o bozo é? - Perguntei.
- Vamos descer? - Justin perguntou já na porta.
- Vamos. - Eu e Chris respondemos.
Todos nós descemos, o sofá já estava com cobertas, as luzes apagadas e o filme no começo. Era um filme de terror.. eu amava filmnes de terror! Christian se jogou do lado esquerdo do sofá, Justin do meio e eu do lado direito. O filme estava começando.. Pelo o que Justin estava comentando, era um filme de um hospital de loucos que ocorria uns crimes.. Todos nós nos enfiamos embaixo das cobertas, estava tudo escuro e só a Tv fazia luz.
- Se sentir medo pode pegar minha mão. - ele sussurrou no meu ouvido.
- HAHA. - ignorei.

O filme começou, e eu não estava sentindo medo. De vez enquando, minha mão rossava na dele, mais eu logo tirava. Christian estava tão vidrado no filme pra perceber essas coisas. Começou a me dar sono.. frio, e eu fui deitando a cabeça no peitoral de Justin, sem perceber.
Ele colocou a mão em minha cabeça e começou a acariciar meu rosto.. Eu estava com sono demais para tirar a mão dele ou falar alguma coisa.
Depois de um tempo, eu acordei.. já estava terminando o filme e ja tinham descoberto que que era o velho louco que matava as pessoas. Justin estava me abraçando, com uma mão no meu rosto e outra na minha cintura. Fiquei com pena de tirar..
- Hmm.... - Me espreguiçei, fingindo acordar naquela hora. Ele tirou a mão da minha cintura e colocou em meu ombro.
- Qual é a graça de dormir o filme todo? - Justin perguntou.
- Dormir. - eu sorri.
O filme acabou e Christian estava esparramado no sofá dormindo. A mãe de Justin também já tinha ido dormir.
- Eaí? Agente acorda ele ou não? - Ele perguntou.
- Ah, ele tá tão bonitinho dormindo..
- Ok então.. Vamos subir pra domir.
- Tipo.. só eu e você?
- É ué! - ele piscou.
Nós subimos as escadas sem fazer barulho e fomos pro quarto. Fechamos a porta e abrimos a janela. Justin deu um tapinha na própria cabeça:
- PUTZ!
- O que foi? - eu perguntei preocupada.
- O coxão tá no quarto da minha mãe e ela já tá dormindo, não tem como pegar.
- Putz..
- Dorme na minha cama e eu dobro uns cobertores e durmo no chão ok?
- Não, não! Ao contrário, eu durmo no chão e você na cama, a casa é sua! - Eu disse apontando pro chão - Eu durmo no chão. - Falei, decidida.
- Então faz o seguinte, nós dois dormimos na cama.
- Como assim? Juntos? - Arregalei os olhos.
- Sim ué. Tá pensando que eu vou tarar você á noite é? - Ele disse sarcasticamente.
- Não! HAHA. Ok então..
Ele apagou a luz e deitou na cama do meu lado, de frente pra mim. A luz da lua não deixava ficar tudo escuro, eu ainda podia ver o rosto dele.

Eu e Justin ficamos nos olhando fixamente durante minutos, sem piscar, concentrados..
Eu não conseguia tirar os olhos dele por nem sequer um segundo. Parecia que era um sonho ver ele deitado, ali, na minha frente, me olhando, sem piscar.. parecia que era um sonho que á qualquer hora eu poderia acordar com alguem chamando meu nome.. parecia tudo, menos realidade.
- Ash.. - ele sussurrou.
- O quê? - Eu perguntei.
- Eu preciso fazer uma coisa.. uma coisa que eu quero fazer á um tempo.
- Fazer uma coisa? Que coisa?
- Eu não consigo mais me segurar.. é como se quando eu olhasse pra um alguém, eu tivesse que lutar contra mim mesmo.. - Eu nao sabia onde ele estava querendo chegar.
- E porque você não para de lutar contra si mesmo? - Eu quase me matei mil vezes por ter dito aquilo.
- Porque eu não sei se é o certo..
- Talvez seja.. Você só vai saber, se fizer. - Eu precisava de uma fita na minha boca.
- Tem certeza?
- Você que tem que ter. - Eu sorri.
Ele se sentou na cama e me puxou pelo braço, me levantando. Eu fiquei sentada, frente a frente com ele. Ele se aproximou de mim, devagar.. até chegar com os lábios perto do meu ouvido.
- Eu esperei por você. - Eu podia sentir sua respiração quente.
Coloquei as mãos no rosto dele, e ele se aproximou mais de mim. Colocou a mão na minha cintura e colou meu corpo junto ao dele.. Entrelaçei meus braços no pescoço dele.
Ele começou a roçar seus lábios nos meus, olhando em meus olhos. Eu fechei os olhos e sem mais delongas, ele me beijou. Aquele momento foi único, aquele que eu tinha imaginado desde que eu o tinha visto pela primeira vez.. Eu continuei beijando-o, sem parar.. Eu queria que aquela noite nunca acabasse. Naquele momento ele superou a beleza de qualquer Robert Pattinson ou Taylor Lautner, superou a perfeição de Dave Scott.. Naquele momento ele foi único.. foi simplesmente, ele.

    Não tinha mais qualidades para dar pra ele, e falar que ele é perfeito já era pouco demais. Nenhum outro qualquer adjetivo no mundo consegui definir ele.. E nenhuma palavra no mundo conseguia difinir o que eu sentia quando via ele sorrir, quando eu sentia ele estava perto de mim.. e nenhuma palavra no mundo conseguir demonstrar ou definir o meu sentimento por ele. Nós continuamos nos beijando, ambos muito ofegantes.. e então, deitamos na cama, um de frente pro outro.
- Eu não vou mais lutar contra mim mesmo.
- Você não precisa mais lutar agora..
Ele me puxou pela cintura pra mais perto dele. Ele parecia maravilhado, os olhos deles demonstravam adoração.. o que me fez ficar mais feliz. Começamos a ficar com sono, já estava tarde.
- Eu não quero que acabe. - eu disse, com sono.
- Nem eu.. - ele disse bocejando.
Me aproximei dele e dei um ultimo selinho. Fechei os olhos e comecei a pensar no que havia acontecido.. Nunca, nem que eu quisesse eu ia esquecer aquela noite. Por mais que viessem os o tempo, os anos.. eu nunca esqueceria a noite mais perfeita da minha vida, eu nunca esqueceria do efeito que ele teve sobre mim naquela noite, e no efeito que ele sempre teria. Com toda a certeza eu podia dizer agora: eu o amava.

Acordei com a claridade em meu rosto, olhei para o lado e Justin ainda estava lá, de frente pra mim, pegando em minhas mãos, lindo, como um bebe! Sorri ao ver aquela cena. Dava até dó de acordá-lo. Fechei a janela e a cortina pra diminuir a claridade. Deitei novamente do lado dele e o abracei. Eu comecei a lembrar de tudo que havia acontecido na noite anterior, de todos os minimos detalhes, do gosto do beijo dele e sem perceber eu ri em sussurros.
- Ash? - Ele chamou baixinho, ainda de olhos fechados.
- Oi. - Eu sorri.
- Ah, voce ainda ta aqui, não era sonho. - ele sorriu, parecia aliviado.
- É, ainda bem que não foi sonho, seria uma pena. - sorri junto.
- Eu preciso te falar sobre uma coisa..
- Falar sobre o que?
- Uma decisão que eu tomei.. depois de ontem. - ele sorriu.
- Pode falar.
Ele se sentou na cama, olhou pra mim e sorriu..
- Eu vou terminar com a Sarah.
- Você vai o quê? - Eu não acreditava no que eu acabara de ouvir, nem acreditava o que tinha acabado de sair da boca dele. Eu fiquei incrédula.

- EAAAAAAAÍ! - A porta de repente se abriu. - Qual é? Me deixaram dormindo na sala sozinho? Eu fiquei com medo, tá bom?
- Mais você nem viu!
- Mais não in.. - Christian parou de falar e ficou nos olhando. - Pera aí.. VOCÊS DORMIRAM JUNTOS? - Ele arregalou os olhos. Justin e eu se separamos rápido.
- Não, não.. Agente só estava conversando..
- É, ela dormiu no chão.. - Justin apontou para os lençóis jogados no chão.
- Puxa.. que alívio.. - Christian suspirou. - Pensei que tinham dormido na mesma cama. Ufa!
Eu e Justin nos olhamos e começamos a gargalhar. Eu me levantei, rapidamente.

- Chega né? Vamos descer pra tomar café?
- Vamos! - Eu e Christian dessemos ao mesmo tempo.
- Então desce lá e trás o cobertor aqui pra cima, Christian. - Justin disse piscando pra mim.
- Ok então! - Christian desceu.
Justin me levantou, me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado. Ouvimos os passos de Christian subindo as escadas, correndo, então nos separamos e começamos a arrumar o quarto.
- Vocês deveriam dormir aqui mais vezes.. - Justin disse pegando uma coberto e piscando pra mim.
- Mais dessa vez não valeu, agente deveria ter dormido junto amor.. - Christian fez uma voz de menina e abraçou Justin. Começei a gargalhar vendo aquela cena.
- Sai Christian! Eu só tenho olhos pra.. - Ele parou do nada, e eu olhei pra ele, calada. - Sarah..
Abaixei a cabeça, tentando não parecer afetada com aquilo. Olhei em volta e o quarto já estava arrumado.
- Vamos descer. - Disse, saindo do quarto rápido e desçendo as escadas até a sala.
Justin e Christian me acompanharam. Olhei para os lados e á cozinha era o próximo comodo depois da sala..
- Oi meninos, e .. menina bonita. - A mãe de Justin piscou pra gente. - Podem se servir, a mesa está posta lá na mesa da piscina.
Justin e Christian saíram correndo, e eu os segui já que não conhecia a casa. O jardim era enorme, e com uma piscina grande. Assim que chegamos no jardim, avistamos e nos sentamos na mesa. Todos começaram a comer e de vez enquando Christian ou Justin falavam alguma coisa, mais eu permaneci calada, ainda pensando em tudo que havia acontecido desde que eu havia chegado aqui.

- Bem meninos.. eu preciso ir, ficar em casa um pouco com meu pai, ligar pra minha mãe..
- NÃO! - Justin deu um grito que fez eu e Christian nos assustarmos. - Digo, você volta depois?
- Eu não sei se volto hoje.. amanhã talvez. - Eu disse, tentando sorrir.
- Tudo bem, até mais Ash. - Christian disse sorrindo e acenando.
- Até, Chris.
- Eu acompanho voce até a porta. - Justin disse se levantando. Eu não respondi, apenas comecei a andar e acenei quando passei pela mãe dele. A casa já estava toda arrumada, imaginei que teria sido a mãe dele que poderia ter arrumado. Passei pela cozinha e pela enorme sala até chegar á porta, não parei pra dar Tchau pra Justin, eu ainda estava meio mal pelo o que ele tinha dito pra Christian.. Mesmo sabendo que ele talvez terminaria com ela, me dava um certo ódio falar dela, ou pensar nele beijando e acariciando ela. ARGH! Justin peogu na minha mão, e me puxou.
- Amanha voce volta?
A mãe de Justin apareceu, segurando um telefone na mão.. Justin soltou minha mão.
- Querido, Sarah está no telefone.
Ouvir aquilo me deixou pior, dei as costas pra ele e saí andando. Atravessei a rua correndo, e só me virei para olhar para trás quando eu já estava parada de frente com a porta da minha casa. Abri a porta e entrei.

Meu pai e Sophie estavam no balcão da cozinha conversando, quando cheguei. Meu pai abriu um sorriso enorme ao me ver, se levantou e veio me abraçar.. eu? tentei forçar um pequeno sorriso.
- Como foi a noite com seus amigos, filha? - Perguntou papai me abraçando.
- Ah, foi.. diferente. - Eu sorri, lembrando de tudo.
- Como assim?
- Deixa pra lá.. Vou subir um pouco, preciso tomar banho, ficar um pouco no meu quarto.
- Você tá passando bem, Ash? - Sophie perguntou do balcão.
- To sim.. - disse, soltando meu pai e subindo as escadas.
( leiam com essa musica : http://www.youtube.com/watch?v=3X8U6am5iX4 )
Entrei no quarto, e suspirei de alívio. Eu não conseguia mais parar de pensar nele.. eu não conseguia mais segurar o choro, as lagrimas foram caindo.. Eu não conseguia mais parar de pensar no beijo dele, de pensar naquele sorriso, naquela voz, no toque.. De pensar naquela noite. De pensar nele beijando outra boca, de pensar nele acariciando outro corpo, outra pessoa. Eu queria que ele pudesse ser meu, meu e de mais ninguém. Eu queria poder acordar vendo aqueles olhos todo santo dia e nunca enjoar. Eu queria poder ser tudo pra ele, ser seu chão, seu ar. Eu queria poder sempre estar do lado dele pra tudo, e que ele estivesse sempre do meu lado, pra sempre. Eu estava tão certa do meu amor por ele agora, de toda a minha adoração, eu estava certa de que era ele que eu queria.. de que ele tinha que ser meu, e que eu não descansaria até podê-lo chamá-lo de meu, pra sempre. Olhar para ele era a mesma coisa de um cego vendo o mar e as estrelas pela primeira vez, a adoração era a mesma. Ele era a paz que eu queria pra mim, tudo o que eu podia procurar em alguém, eu pude encontrar nele. E eu não via mais a utilidade de viver se não fosse pra poder senti-lo, beijá-lo, ve-lo, amá-lo..
Eu deitei na cama do mesmo jeito que eu estava, já soluçando de tanto chorar.. Acabei dormindo, denovo.

Acordei mole e ouvindo ruídos,. Era alguém batendo na porta. olhei pela janela e já era de tarde, o sol já estava quase de pondo.
- Ashley! Ashley! Você tá aí?
Levantei, cambaleando e abri a porta. Era meu pai, só meio assustado por eu ter trancado a porta e por meu surto depressivo.
- Eu dormi pai, me desculpe.
- Que susto, filha! Não faça mais isso. - Ele suspirou, aliviado. - A propósito, hoje eu e Sophie vamos sair pra nos divertir.. Você quer ir com agente ou ficar aqui?
- Vou ficar aqui, não quero ficar entre voces e ser canditada á próxima tocha olímpica. - eu sorri.
- Ok filha.. Porque não chama Jhennifer pra ficar com voce aqui?
- Jhennifer? Quem é? - Não sabia de quem ele estava falando.
- Não lembra? Vocês brincavam juntas quando eram pequenas, subiam nas árvores e Jhennifer até quebrou o braço subindo com você em uma, não lembra?
- Ahh, lembrei.. - menti.
- Então, ela perguntou por voce antes de você chegar aqui.. ela ainda lembra de você. Telefone pra ela, chame-a pra cá!
- Ok, pode ligar pra ela e pedir pra mãe dela pra ela dormir aqui enquanto eu tomo banho?
- Tudo bem filha. - Ele disse, se virando pro corredor e indo em direção as escadas, descendo-as.

    Eu pude ouvir lá de cima, meu pai lá embaixo já conversando com alguém no telefone.. imaginei que seria a mãe da tal Jhessica. Eu não me lembrava muito bem dela, só lembrava que tinha uma garotinha com quem eu sempre brincava quando vinha pra cá.
- Ela vai estar aqui em 15 minutos, filha! - Papai gritou lá de baixo.
- Tudo bem! - eu gritei.
Abri o guarda-roupa e selecionei uma camiseta e um shortes qualquer pra ficar em casa, peguei minha toalha e entrei no banheiro. Ao passar de frente com o espelho eu reparei que meu rosto já estava até inchado de tanto chorar.. foi aí que eu vi, havia uma marca rocha em meu pescoço, eu logo me assustei.. era um chupão, e de Justin. Sorri, meio boba, passando a mão na mancha roxa em meu pescoço. Tomei meu banho rapido, lavei bem meu cabelo, mesmo com o frio que estava fazendo, o qual eu não estava ainda muito acostumada. Me vesti e passei um pouco de base, corretivo e lápis para disfarçar minha cara inchada.

     Coloquei a toalha enrrolada em minha cabeça, para que meu cabelo secasse mais rápido para que eu não ficasse doente. Saí do meu quarto e desci as escadas. Havia uma menina parada no centro da sala, de costas e com uma mochila na mão, conversando com meu pai. O cabelo dela era extremamente liso e loiro, ela era magra e era branca.
Ele se virou ao ouvir meus passos, descendo as escadas, me olhou e sorriu. Ela era extremamente linda! Seu sorriso era lindo, seus dentes perfeitos.. Seu olhos eram da cor de mel, e suas bochechas levemente rosadas. Me senti horrível perto dela.
- Hey, Ash! - Ela acenou com uma das mãos, sorrindo.
- Oi Jhennifer! - Agora eu podia reconhecê-la.. ela brincava comigo todas as férias, ela era filha da moça do bairro vizinho.
- Quanto tempo! Como você está linda! - Ela disse vindo me abraçar.
- Você também! - Eu sorri, gentilmente e a abracei.
- Eaí, o que vamos fazer? - Ela se afastou e olhou pra mim.
- Não sei.. Vamos subir! - Eu disse, soltando-a e pegando a mochila da mão dela.
     Nós subimos, ao chegar no meu quarto ela logo se sentou na cama.

- Caramba, seu quarto ainda é lindo. - Ela sorriu e ficou olhando ao redor. - Eu ainda tenho inveja dele. - Ela riu em sussurros.
- Eaí, já saiu por aqui? - Ela perguntou. - Tipo, baladas, festas, e etc..?
- Ainda não.. só saí com uns amigos..
- Amigos? E nem me apresentou? - ela sorriu, e eu gargalhei.
- Se quiser eu posso apresentar um deles.
- Um deles? HUMMMMMMMMMMMM - Ela me olhou desconfiada. - Já está dando umas pegadinhas no outro?
- HAHAHAHAH' Erm.. já! - Eu fiz sinal de 'shh' de silencio. - Mais não é uma coisa ''oficial''. - Disse, fazendo as aspas com os dedos.
- Tipo, ele não quer assumir ou o quê? - Ela foi direta.
- Erm, mais ou menos..
- Então o que?
- Ele namora. - falei, desanimada.
- Ixe, então não fica só nessa, voce ainda vai ficar muito tempo aqui.
- Tá, e aí? - Não sabia onde ela queria chegar.
- Vamos sair pra pegar geraaaaal! - Ela disse, fazendo gestos com as mãos.
- Pegar geral? - Eu perguntei.
- É querida. Relaaaaxa, em Stratford é onde as coisas acontecem. - Ela piscou.
- Gostei de você. - Pisquei pra ela e sorri.

- Filha, já estamos saindo.. Não nos esperem. O dinheiro pra pizza está emcima do balcão da cozinha. Se divirta com Jhennifer! - Ouvi ele gritar, lá de baixo.
- Jhennifer, eu acho que vou te apresentar um amigo meu! - Disse, com um sorriso malicioso. Tinha acabado de ter uma maravilhosa idéia. - O que acha?
- Apresente! - Ela retribuiu o sorriso.
- Mais amanhã ok? Vamos comer primeiro.. - Eu disse, abrindo a porta do quarto. - Vou descer pra ir pedindo a pizza, e enquanto isso, voce se troca, ok?
- Ok, vai lá! - Disse ela logo pegando a mochila.
Fechei a porta e saí correndo pelo corredor, descendo as escadas.
Ao chegar na sala peguei o telefone e já fui logo discando os numeros, rapidinho.
Só chamava e nada de ninguém atendeu.. Tentei mais 3 vezes e na ultima tentativa alguém atendeu:
- Alô! - Era uma voz de mulher.
- Sra. Beadles? - Eu perguntei.
- Sim, quem é?
- É a Ashley! O Christian está?
- Ah, está sim querida. Está com Justin no quarto. Quer que eu chame?
- Poderia fazer esse favor? - perguntei.
O telefone ficou mudo durante alguns segundos..

- Ash? - Era Christian.
- Está muito ocupado?
- Não, eu e Justin estamos mofando aqui.
- Querem vir aqui em casa? Eu estou com uma amiga e queria que vocês conhecessem ela.
- Amiga? Bonita? - Senti um certo interesse na voz dele.
- Muito. - Eu gargalhei.
- Estamos indo, não demoramos! - Ele desligou o telefone.
Jhennifer desceu as escadas já trocada, e com o cabelo preso. Ela me olhou com o telefone na mão e perguntou:
- Ligou pra pizzaria?
- Não, liguei pra uns amiguinhos. - Eu pisquei.
- Aí sim! HAHA - Ela sorriu.
Dei o telefone pra Jhennifer ligar pra pizzaria, já que eu nao conhecia nenhuma daqui. Fui arrumando a mesa enquanto isso. Não demorou e a campanhinha tocou, eu atendi. Como o esperado, era Christian e Justin. Os dois estavam super arrumados e perfumados.. me perguntei pra quê tudo aquilo? Eu os olhei e sorri. Christian tinha um sorriso de orelha á orelha na cara..
- Entrem meninos.
Olhei para Jhennifer sentada no sofá e ao ver Christian entrar, ela piscou pra mim com um sorriso malicioso.
- Ah, mais nós vamos nos divertir muuuuuuuito! - Ela disse.

- Meu nome é Jhennifer, mais me chame de Jhenny. - Ela disse, dando outro beijo no rosto de Christian.
- Meu nome é Christian, mais me chame de ''O rei das gatinhas'' .- Ele sorriu, se gabando.
- COMO É? - Eu e Justin começamos a gargalhar.
- Rei das gatinhas? - Eu ainda gargalhava. - Essa foi muito boa!
- Qual é, gente? Vocês não me deixam nem eu me dar bem com a gatinha! - Christian revirou os olhos.
- Tá bom, tá bom ''rei das gatinhas'', agente para. - Disse Justin colocando o braço sobre meu ombro, o que me fez estremecer e parar de rir.
- Eaí meninos? Querem tomar alguma coisa? - Eu perguntei, olhando pra Justin e depois pra Christian, que parecia enfeitiçado por Jhenny.
- Não, eu estou bem! - Justin falou me olhando.
- E você, Christian?
- Ah, claro.. Se Jhenny me der na boca. - Christian passou a lingua pelos lábios.
- O que você quiser. - Jhennifer piscou para Christian.
Eu sabia que essa noite ia ser uma noite beeeeeeem longa. Com Justin, Christian e Jhennyfer aqui seria muito engraçado. Só espero que papai não chegue tão cedo.
- O que querem fazer enquanto a pizza não chega, meninos? - Perguntei, me sentando no sofa.
- Você decide. - Justin disse se sentando do meu lado. - Eu to mais afim de dormir.. Porque não me faz companhia? - Justin piscou, o que me fez ficar muito vermelha.
- Er.. hm.. E VOCÊ CHRISTIAN? - Olhei pra Christian, tentando ignorar o que Justin tinha acabado de dizer.. mesmo ficando meio ''tentada''.
- Sei lá, vamos jogar alguma coisa.. - Christian olhou pra mim.
- STRIP POKER! - Jhennifer disse mordendo os lábios.

- STRIP.. O QUÊ? - Arregalei os olhos, ainda não entendendo o que ela tinha acabado de falar.
- Strip poker oras. Agente joga Poker e a dupla, ou o jogador que perder tira uma peça da roupa. - Ela explicou.
- Amei esse jogo! - Justin e Christian falaram em coro e se olharam.
- Mais eu não! - Disse, com raiva.
- Qual é, Ash? Tá com medo de tirar a roupa? - Justin me provocou.
- ASH TÁ COM MEDO, ASH TÁ COM MEDO! (8) - Christian começou a cantarolar.
- Eu? Medo? HAHAHA' - Me senti desafiada. - Vamos jogar !
- AEEEEEEEEEEEEEEE - Ouvi um coro.
Achei um bolinhos de cartas de baralho em cima da mesa da cozinha, parece que alguém já havia até preparado pra hoje.
- Ok, então as duplas são: eu e Jhennifer e Christian e Justin. ok? - Eu disse, olhando pra eles.
- Ok. - todos responderam.
Todos já estavam sentados no tapete da sala formando um círculo. Eu de frente pra Jhennifer e Christian de frente pra Justin. Embaralhei as cartas e distribui.
- Sabem como se joga, não é? - Jhennifer perguntou.
- Sim, sabemos. - Nós respondemos.
- Então tá, nós ganhamos! - Jhennifer jogou as cartas dela no chão e sorriu. Ela tinha os melhores. Joguei minhas cartas no chão, e comemorei com Jhennifer.
- UHUUUUL! Eaí, quem vai tirar primeiro? - Perguntei.
Justin e Christian se olharam.. Justin se levantou.
- Música por favor. - ele disse.
Saí correndo até o som e coloquei qualquer musica de um CD que já estava no rádio, por sorte, a musica era beeeem sensual.. o que fez eu e Justin sorrirmos.
Justin começou a dançar, e rebolar.. Até parecia que era profissional naquilo. Eu, Jhennifer e Christian começamos a gritar, zoando ele. Ele rebolava de uma maneira que me seduzia, devo confessar. Ele começou a pegar por baixo da camiseta e ir levantando ela, mais ainda não tirando. Ele continuva rebolando, até que começou a tirar a camiseta bem devagarinho.. quase surtei, admito!
Ao tirar a camiseta, ele começou a rodá-la e jogou pra mim, piscando. Todos começaram a rir, e Justin se sentou no seu lugar novamente.

- Ash tá boba até agora. - Christian disse, zombando de mim.
- Ah, idiota! - me defendi.
- Não a culpo, é meio que impossivel resistir á mim. - Ele sorriu.
- Claaaaro! Esse seu físico até me excita. - Revirei os olhos. Até parece que eu não me excitava. Justin gargalhou.
- Ok, ok. Chega de safadeza, vamos continuar. - Jhenny disse pegando o baralho, e as cartas jogadas no chão e começando a embaralhar, depois distribuindo.
Ela entregou primeiro nossas cartas, depois as dos meninos. Começamos a jogar.. Confesso que não sabia jogar muito, eu estava jogando mais por Christian e Justin terem me desafiado e confesso que agora estava com medo de perder e ter que tirar tudo. Olhei para Justin e ele estava incrivelmente sexy, sem camiseta. Se eu não tivesse um pouco de auto-controle eu já tinha pulado em cima dele, admito.
- hey, ash! - Christian me cutucou. - Tá drogada?
- Erm não.. - parei de pensar e me concentrei no que estava acontecendo.
- Vocês perderam essa rodada! É a vez de vocês tirarem. - Ele sorriu, maliciosamente olhando pra Jhennifer.
- Pena que não vai ser eu quem vai tirar agora, é a ASHLEY! - Ela apontou pra mim.
- EU? porque eu?
- Porque são os pares. Justin é seu par, e como ele acabou de tirar...
- Meu par? AHAHAHAHA - Dei risada. - Ok, Ok. Põe a musica.
Jhenny se levantou a caminhou até o rádio, ela escolheu qualquer musica e colocou pra tocar.. voltou e se sentou no seu lugar.
- Vai Ash, seduza agente. - Ela piscou.
- Me seduza. - Disse Justin, mordendo os lábios de frente pra mim. Eu ri.
A musica logo começou.. Eu admito que estava bem nervosa. Tirar a roupa na frente de Jhenny não teria sido problema, o problema seria tirar a roupa na frente de Justin e Christian. Eu não sabia bem como fazer, então tentei fazer mais ou menos como as stripper's que eu já tinha visto na TV. Comecei a rebolar de costas e pegar na minha blusa. Descidi que seria ela que eu iria tirar. Me virei de frente e comecei a tirar a blusa bem devagarinho, rebolando, na frente de Justin.

Comecei a subir a camiseta mais ou menos na altura do meu sutiã, e tirei de uma vez, jogando ela no chão.
Quando olhei para Justin e Christian, eles estavam de boca aberta e me olhando de cima á baixo, o que me fez ficar com um pouco de vergonha.. mais como o pior já tinha ido, me sentei no meu lugar e sorri. Justin estava do meu lado e não tirava os olhos de mim, assim como Christian também não.
- Vai, vamos! Ash está ficando vermelha. - Jhenny riu e pegou as cartas. Ela embaralhou mais rápido do que da primeira vez, e destribui. - Boa sorte!
Eu estava nervosa, não queria ter que tirar a calça.. nem nenhuma outra parte da minha roupa. Jhenny me olhou, sorrindo e jogou denovo as cartas no chão.
- Christian, pode tirar. HAHAHAAH' - Ela sorriu, comemorando.
- Isso não vale, vocês são boas, pô! - Disse Christian se levantando e indo escolher uma musica no rádio. Christian foi o unico que decidiu tirar a calça primeira que a blusa.
A musica começou, era alguma musica brasileira eu acho.. aquele tal de 'funk'. As vozes eram horriveis, mais a batida era muito boa. Christian começou a rebolar feito uma mulher. Chegou na frente de Jhennifer, pegou a mão dela e colocou na sua barriga. Eu e Justin gargalhamos. Ele começou a abaixar a calça bem devagrinho, tentei não olhar mais não consegui. Eu ria demais vendo Christian sendo sexy. Ele tirou a calça e jogou pra Jhenny, se agaixou e deu um selinho nela.
- Selinho é brinde. - Christian piscou e foi sentar em seu lugar.
Jhenny ficou até meio boba, mais depois voltou a si e se virou pra nós.
Nós fomos jogando e o tempo passando.. Em pouco tempo estavamos todos quase todos sem roupa. Eu, apenas de calçinah e sutiã e Jhenny idem. Justin e Christian só de samba-canção. Eu não conseguia parar de olhá-lo, ele estava incrivelmente sexy. Ás vezes ele ficava me olhando, e me encarando. Christian e Jhennifer já estavam 'in love', literalmente.. Não tinham de beijado ainda, mais selinhos já haviam rolado.

- Acho melhor não continuarmos o jogo. - Jhenny disse, tentando se cobrir com as mãos.
Os meninos riram. Eu me sentei no sofá, olhando-os.
- E agora? - eu perguntei. - O que vamos fazer?
A campainha tocou, imaginei que fosse a pizza. Me levantei, peguei a camiseta de Justin que ainda estava em minha mão e coloquei, para não aparecer na porta semi-nua. Corri a até a porta e abri.. era mesmo a pizza. Justin veio atrás de mim com o dinheiro que ele pegou em cima da mesa em sua mão. O entregador ficou olhando eu com a camiseta dele e ele quase nu e deu risada, Justin nem se importou. Eu peguei a pizza, e o refrigerante, fechei a porta e coloquei em cima do balcão da cozinha.
- Eaí, vamos assistir o filme, sim ou não? - Christian perguntou.
- Vamos ué. - Eu disse. - Christian, pode pegar os cobertores lá em cima. Jhenny, pode mostrar á ele onde ficam os cobertores?
- Claro. - Ela disse, puxando Christian pela mão e subindo as escadas. Pude ouvir a porta batendo, mais não pensei em subir pra ver o que eles estavam aprontando. Olhei em volta e a casa ainda estava arrumada, ainda bem. Eu podia sentir o perfume de Justin, afinal, eu estava com a camiseta dele.
- Você é linda. - Eu ouvi um sussurro no meu ouvido, era Justin. - Perfeita.
Me sentei em cima do balcão da cozinha e me virei de frente pra ele, eu sorri. Pude ver ele olhando pras minhas pernas, me senti muito envergonhada, minhas bochechas estavam formigando.. Imaginei que eu já podia estar vermelha.
- Calma Ash, eu não vou fazer nada com você. - Ele sorriu e eu fiquei sem ar.
Ele subiu no balcão da cozinha, se sentou do meu lado e colocou a mão na minha cintura.
- Você foge de mim. - Ele me virou de frente pra ele. - Porque?
- Eu não fujo de você.. e você namora. - Doeu ao dizer.
- Mais eu quero você. - Ele disse, encostando sua testa na minha.
- Mais..
- Não fala nada. - Ele me interrompeu. - Eu amo você.
- Você me am... - Eu tentei disse, mais ele me beijou.

Foi rápido demais, eu nem pude prever. Ele começou a me beijar.. foi tão intenso. Ele foi lentamente me deitando sobre o balcão da cozinha e deitando em cima de mim. Eu não liguei muito, afinal, agente já tinha dormido juntos e deitado na mesma cama. Pude ouvir barulhos no andar de cima, especificamente no meu quarto... Justin parou de me beijar e começamos a gargalhar muito, sabíamos que era Christian e Jhennifer.
- Você acha que..? - eu perguntei, insuando o que nós dois sabíamos.. ele ainda estava deitado emcima de mim.
- Aham. - Ele disse, e eu e ele rimos. - Christian não dorme no ponto. - Ele disse.
Ficou um silêncio. Eu só sabia olhar pra aqueles olhos maravilhosos que só ele tinha. Ele se levantou, me colocou sentada no colo dele, de frente e começou a me beijar novamente. Os barulhos e ruídos lá emcima continuavam, o que nos fazia para de beijar e rir algumas vezes. Justin começou a deslizar suas mãos sobre minhas pernas, e acariciá-las. Eu sabíamos que estavamos indo rápido, até demais.. Mais eu não quis parar, continuei beijando-o. Ambos estávamos muito ofegantes e sem ar.. Paramos de nos beijar.
- Acho melhor irmos com calma, ok? - Eu disse, ofegante.
- Ok, ok. - Ele respondeu, escostando sua testa na minha.
- Hey, o que acha de irmos lá emcima dar um susto em Christian e Jhenny? - Disse, sorrindo.
- Vamos agora! - Disse ele, me colocando no chão e indo em direção á escada, me puxando pela mão.
Subimos as escadas tentando não fazer e nem fazendo barulho. Caminhamos no corredor até chegar de frente coma porta do meu quarto. Justin me olhou tampando a boca pra não rir. Coloquei a mão na fechadura, virei lentamente e abri a porta com tudo.
- MEU DEUS! - Eu disse, vendo a cena.

A CENA ERA: Christian deitado na cama, e Jhenny em cima dele, e ambos só cobertos pelo cobertor. Justin caiu no chão e começou a rolar de tanto rir, enquanto eu fiquei paralisada, se saber o que fazer assim como Christian e Jhenny. Foi a coisa mais traumatizante que eu podia ter vista na minha vida. Christian e Jhennifer na MINHA cama e fazendo aquilo. Quando me dei conta, minha barriga já estava até doendo de tanto gargalhar. Jhennifer se deitou, morrendo de vergonha. Christian pareceu ficar bravo com anossa ''surpresinha'' :
- FECHEM A PORTA! - Ele gritou, bravo.
Eu fechei a porta e eu e Justin descemos um se segurando no outro pra não cair, de tanto que agente riu.
- Meu deus, to traumatizada! - Eu disse, ainda rindo.
Justin não conseguia nem dizer nada de tanto que ele ria.. depois de um tempo ele foi parando e conseguindo respirar.
- Ai, ai.. Nem eu! - Ele sorriu, me olhando.
Ouvimos a porta lá em cima abrir, nós dois nos viramos para olhar.. Era Christian e Jhennifer.

Eles estavam descendo. Christian com uma cara de bravo que dava até medo, e Jhenny vermelha-maçã se tanta vergonha. Justin tampou a boca pra não rir, e eu fiz o mesmo.. Mais sem sucesso.
- Vamos logo assistir a droga do filme. - Christian disse passando por nós, com raiva.
- Qual é Christian? - Justin disse, sorrindo. - Pelo menos voce conseguiu divertir eu e Ash, não é amor?
- Ah, sim claro. - Eu disse, sorrindo e olhando pra Jhenny que já estava vestida. Ouvir ele me chamar de amor fez minhas pernas bambearem.
Peguei todos os cobertores que Christian e Jhennifer pegaram e coloquei-os no chão, eram muitos e fizeram o chão ficar fofinho. Eu e Justin nos deitamos de um lado, e Christian e Jhennifer de outro abraçados. Jhenny se levantou e colocou qualquer filme que ela achou na estante no DVD, e logo voltou pra ser lugar. Apagamos as luzes. O filme começou e novamente era muito dificil prestar atenção em algo ou em alguém, com o garoto mais perfeito do mundo deitado do meu lado e olhando pra mim.
- É unutil tentar assistir filmes com você. - Ele sussurrou.
- Porque?
- Porque não tem como parar de olhar pra você pra assistir filme algum. - Ele sorriu.

Ultimamente, eu estava muito ligada á Justin.. o que era uma coisa boa e ruim. Eu sabia que uma hora eu iria me machucar, com algo. Nós eramos pessoas 'diferentes', morávamos em países diferentes, lugares diferentes.. E uma hora ou outra isso ia me machucar, ou nos machucar e eu não estava preparada pra isso. O filme estava passando, e Christian e Jhenni estavam abraçados, vendo-o juntos.. oque era tão bonitinho !
- Você podia morar aqui.. - Justin disse.
- Não posso deixar minha mãe sozinha.. Ela só tem á mim. - Eu disse.
- E eu também só tenho você, não pode me deixar sozinho. - Ele fez um biquinho e eu sorri.
- Não, você têm Christian, sua mãe e seus amigos. - Eu expliquei. - Minha mãe só tem a mim.
- Desculpe, eu não quero que você deixe sua mãe sozinha.. mais é que..
- Hey, calem a boca, agente quer ver o filme! - Christian gritou.
Eu e Justin sorrimos. Ele me puxou mais pra perto dele, ou melhor, me grudou nele, literalmente. Ele começou a acariciar meu rosto com uma das mãos, e de vez enquanto beijava minha testa. Eu coloquei uma de minhas mãos em seu peito e fiquei acariciando-o.
Era impossivel descrever. Ele conseguia me levar ao céu e voltar com apenas um beijo, ou um toque. Foi assim o filme todo.. agente se acariciando. Eu dei até algumas dormidinhas e era exatamente por isos que eu não gostava tanto de assistir filme em casa, me dava sono. Ainda mais deitada nele. Logo.. o filme acabou. Nós nos levantamos.
- Vocês vão dormir aqui né? - Eu perguntei, olhando pra Justin.
- Se você quiser, agente dorme aqui. - Ele sorriu. - Mais vai caber todo mundo no seu quarto?
- Eu não sei.. Voces podem dormir no quarto de hóspedes e eu e a Jhenny dormimos no meu..
- Mais agente quer dormir com vocês. - Justin fez drama.
- Mais meu pai vai chegar, e se ver.. você já sabe. - Eu ri.
- Ok então. - Ele sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!