My One Life For Sure escrita por Natalia Vezza


Capítulo 4
Capítulo 4 - I love you, I hate you!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64789/chapter/4

- Agente nem comeu a pizza, ela ainda está lá. - Eu apontei pro balcão. - Eu estou com fome! - Disse Jhenny. - Então.. Vamos comer! - Disse me levantando e estendendo a mão pra Justin. - Vamos! - Ele segurou minha mão e levantou. Todos nos levantamos, nos servimos, comemos e depois lavamos a louça. Tudo foi rápido, não demoramos. Arrumamos a sala, pegamos os cobertores e levamos pro meu quarto. Christian arrumou meu quarto depois do pequeno ''incidente''. Mostrei o quarto de hóspedes á Justin.. era grande, tinha duas camas de solteiro, uma janela varanda e até um violão, que eu nem sabia que existia. - Você toca violão? - Ele perguntou; - Não.. Na verdade eu nem sabia que tinha um violão aqui. - Disse. Ele pegou o violão e começou a tocar alguma coisa, eu fiquei maravilhada. - Você toca? - Disse, sorrindo. - Claro.. Er, um pouco. - Ele continuou tocando. - Eu vou ficar aqui na varanda tocando um pouco, ok? - Ele sorriu. - Ok amor. - Quase me matei pela ultima palavra. Olhei pelo andar de cima e já não havia ninguém na sala. Na certa Christian e Jhennifer já tinham ido domir, e o pior.. NO MEU QUARTO! Ri sozinha. Voltei ao quarto e vi que Justin ainda estava tocando e...cantando. - When I met you girl my heart went knock, knock.. Now them butterflies in my stomach wont stop, stop.. And even though its a struggle love is all we got, And your heart and now I've got.. Ele estava tão concentrado que sequer ouviu meus passos no quarto, ele continuou cantando. Eu não conhecia aquela musica, mais ele a tornava perfeita só pelo simples fato de cantá-la: - Your world is my world, And my fight is.. Ash? - Ele parou e se virou pra mim. - Er, oi - Eu disse, acenando. - Porque não avisou que estava aqui? - Er, eu não queria atrapalhar. - Eu sorri. - E você canta muito bem, eu já disse isso.

- Obrigada.. - ele disse, colocando o violão encostado na varanda. - Vamos dormir? Estou com sono. - Eu disse, bocejando. - Claro. - Ele piscou e sorriu. - Vamos juntar as camas. - Juntar? Pra quê? - Eu fingi não entender. - Pra agente dormir ué. - Ele olhou pra mim. - E quem disse que eu quero dormir junto com você? - Eu fingi nem ligar. - NOSSA! VALEU ASH! - Ele disse saindo do quarto. Eu corri atrás dele até a porta. - É brincadeira amor! - Eu sorri. - Me chamou do que? - De nada! - Eu tentei forçar um sorriso. - Ah, então tá. - Ele abriu a porta. - Não, péra! - Eu gritei e ele olhou pra trás. - Eu te chamei de..er...hm.. amor. - Era isso mesmo que eu tinha ouvido. - Ele fechou a porta. Ele se aproximou de mim, sorriu, me puxou pela cintura e me beijou. Mais uma vez me deixou sem reação, eu só continuei beijando, ainda assustada. Nossos beijos estavam se tornando cada vez mais frequentes e isso era uma coisa MUITO boa, se é que me entendem. (para as minhas leitoras lindas )

- UUUUUUUH, BEIJOS - Christian gritou. ARGH! Paramos de nos beijar e olhamos, lá estavam: Christian e Jhenny gargalhando, abraçados no alto da escada. - EU SABIA! - Continuou Christian. - EU S-A-B-I-A! - Tudo bem, nos descobriu. - Justin disse. - Mais, qual é? Você e Jhennifer também.. - Ele olhou pra mim e sorriu, logo depois começamos a gargalhar.. e então Christian entendendeu do que agente estava falando. (acho que vocês também entenderam ne ) Ele fez uma cara feia, e olhou pra Jhenny, ela estava rindo. - Golpe baixo! Isso não vale. - Ele ficou bravo. - Relaxa Chris, um dia agente esquece. - Eu disse, abraçada com Justin. - Agora, vamos dormir, já são... - Eu olhei no relógio pendurado na parede. - Quase 4h da manhã! - Ok, vamos. - Christian e Jhenny disseram. - Agente vai pegar seu quarto emprestado tá? - Tá né! Depois de hoje eu nunca mais vou usar ele mesmo. - Eu disse com uma cara de nojo

Os dois desapareceram e nós ouvimos a porta do quarto bater. Subimos, juntamos as camas, arrumamos elas e nos deitamos. Justin era tão divertido, tão legal, tão perfeito que eu ficava pensando se eu merecia ele mesmo, e o que que tinha feito pra merecer alguém assim. Justin me contou mais sobre sua vida.. Seus pais eram separados, ele gostava realmente de cantar, ele ia ganhar um cachorro, ele fazia videos cantando desde os 13 anos.. Depois de tanto conversar, dar risada e nos beijar, acabamos dormindo, abraçados. Eu não sabia qual seria a reação do meu pai se visse aquilo, mais eu realmente não me importava.. Ele era quem eu queria, e só isso importava, né!

Acordei com o barulho de alguma coisa, de uma musica.. Abri os olhos devagar pra ver o que acontacia. Pude ver ele, na varanda, sentado, tocando violão.. Acho que foi a cena mais perfeita que eu pude presenciar na minha vida toda. Parecia aqueles sonhos, que tudo era branco, tudo perfeito, a pessoa perfeita, a claridade batendo.. parecia um sonho, o sonho mais real da minha vida, talvez. Me levantei, sem fazer barulho (ou pelo menos tentei não fazer), eu caminhei até a varanda e escontei no batente. O vento fazia o cabelo dele balançar, o que o deixava mais lindo. Ele percebeu que eu já estava acordada e que estava vendo ele, e então me olhou e sorriu. Mais que droga! Porque ele tinha que ser tão perfeito? Porque? hein, hein? Isso não era justo. Eu tinha a pessoa mais perfeita do mundo e nem ao menos sabia que eu tinha feito pra merecê-la.

- Hey amor, dormiu bem? - Ele parou de tocar, e ficou me olhando. - Perfeitamente bem. - Eu sorri. - E você amor? - Na verdade, eu dormi mais do que vi você dormir né.. - Ele sorriu. - Desculpe. - Pelo o que? - Ele perguntou, estranhando. - Sei lá. - Eu sorri denovo. Rimos juntos. - Preciso ir embora amor.. - Ele deixou o violão de lado, se levantou, se aproximou de mim e colocou as mãos em minha cintura. - Mais já? - Eu fiz bico, tentando imitá-lo. - Já. - Ele colocou as maos em meu rosto. Eu fiquei quieta, eu não sabia mais o que dizer. Só fiquei olhando pra ele, e então, tive uma idéia. - Que tal acordarmos Christian e Jhenny de uma maneira gelada? - Tipo.. Gelada? - Aham. Vamos jogar água neles! - Eu sussurrei. - Como você é mal! - Ele sorriu. - Ahh, vamos? por favor? diz que sim? vaaaaaai? - Eu implorei. - Quando enchemos os baldes? - Ele piscou.

Abrimos a porta do nosso quarto devagarinho, e saímos. Descemos as escadas e fomos pro jardim pela porta dos fundos. O jardim ainda era lindo, enorme e muito bem cuidado.. Ah, como eu amava aquele jardim! - Que lindo! - Ele disse, olhando em volta. - É, muito lindo! - Eu olhei em volta também.

Logo avistamos alguns baldes coloridos, eu peguei um e Justin pegou outro. Entramos pra dentro da casa novamente e enchemos os baldes na cozinha, com água. Subimos tentano não fazer barulho. Eu estava tentando não rir, mais era impossivel, seria hilário! Já estavamos na porta do quarto quando eu olhei pra cara de Justin, ele estava prendendo o riso. Segurei o balde com uma mão só, e abri a porta se fazer barulho. Justin entrou primeiro e eu entrei depois. Eu sorri, quase gargalhando, e então viramos os baldes d'água.. ele em Christian e eu em Jhenny. Eu e Justin começamos a gargalhar e jogamos os baldes no chão. Jhenny e Christian deram um pulo.. A agua sem duvida estava GELADÉRRIMA! (nem sei se existe essa palavra :P) Ele se levantaram da cama em um pulo, e começaram a pular, se olhando. - SE..US. SSSS..S. IDI.. DIDI.. OTAS.. SS...! - Jhennifer tentava falar, mais ela tremia, e batia os dentes de frio. Christian não conseguia nem falar, ele só tremia.. E eu e Justin rolávamos no chão de tanto rir.

- O que está acontecendo? - Era meu pai e Sophie atrás logo atrás dele, na porta do quarto, assustados. - Ele..s..s...ssss... jogaram mm.mm. agua na gent.e.e.eee - Jhenny tentava falar em meio ao frio. - Ashley, é assim que você trata suas visitas? - Papai perguntou. - Ah, pai.. Foi divertido! - Eu disse, tentando não rir e olhando pra Justin que fazia o mesmo. - Tudo bem. Limpem tudo isso depois, ok? - Papai falou. - Espero voces lá embaixo pra tomar café. Não demorem crianças. Revirei os olhos ao ouvir a ultima palavra. Depois das coisas que haviam acontecido comigo e ... Justin, eu não me considerava mais uma criança.. pelo menos não mais uma criança inocente. (666')  - Pelo menos agora você nem precisa tomar banho, Chr-Chr-Chris. - Ele falou gaguejando, de propósito, pra irritar Christian. - Vai..i..iiii.. ter volta, Jus..Jus.. t.tin.. e namo-mo-moradinha.. del..e..e - Christian tremia. - Tá. vão se secar, tem toalhas no guarda-roupa. Depois desçam pra tomar café. - Disse, saindo do quarto e puxando Justin junto comigo.

Fomos até nosso quarto, arrumamos as coisas, colocamos as roupas do lugar, dobramos os lençóis, forramos.. É claro que entre uma coisa e outra Justin sempre me provocava, como.. dançar em cima da cama com o dedo na boca e etc.(LKMSLKMSSLKSMS)

Depois de arrumarmos tudo, descemos pra tomar café.. A mesa já estava posta e estava muito bonita. Sophie cozinhava bem, pelo o que parecia. - Que delícia! - Eu falei olhando pra aquela mesa. - Eu faço o que posso. - Justin sussurrou. - Convencido. - sussurrei pra ele. Papai e Sophie já estavam sentados e comendo.. Eu nunca tinha o visto tão feliz, pelo menos, ele não era tão feliz assim ao lado de Mamãe.. O que era uma pena, realmente. Justin e eu nos sentamos, um de frente pro outro e começamos a nos servir.. Mais não sabíamos por onde começar, de tanta coisa. - Meu deus. - Papai disse olhando pro alto da escada e fazendo todos nós olharmos também. - Eu não pude detê-lo. - Jhenny tentou se explicar

    Logo, todos nós terminamos de tomar café e mesmo assim, ainda ficamos conversando na mesa durante algum tempo. Sophie já tinha tirado á mesa. - Bem, eu preciso ir.. Tenho coisas pra fazer. - Justin disse, se levantando. - É, temos coisas pra fazer. - Christian se levantou também. - Coisas...? - Eu e Jhenny nos olhamos e perguntamos. - Coisas! - Os dois responderam. - Tchau. - Justin disse se aproximando de mim e me dando um selinho, já que meu pai e Sophie não estavam mais na lá. - Tchau Jhenny. - Christian deu um selinho em Jhenny também. Os dois caminharam rápido até á porta e saíram. Eu e Jhenny nos olhamos. Eu tive a sensação que ela estava com a mesma duvida que eu: 'Que coisas eles iam fazer? E com quem?' - Agente precisa saber. - Eu falei. - Concerteza! - Ela afirmou. - Mais agora não.. mais tarde! - Porque? - Eu choraminguei. - Porque mais tarde agente vai no Christian e no Justin e pergunta pra mãe deles onde eles foram ué. Se agente for agora eles vão estar em casa ainda, não dá! - Vendo por esse lado.. - Eu sorri. - Falando neles.. Gostou de Christian? - Que pergunta mais inútil, depois de tudo que tinha acontecido ontem.

- Demais! - Ela disse de imediato. - Ele é perfeito! Tipo, perfeito mesmo! Tão fofinho.. - E vocês.... ? - Eu perguntei. - Aham. - Ela falou sorrindo. - Você é uma louca! - Eu disse. - Ah, até parece que você e Justin não! - Ela protestou. - NÃO MESMO! - Eu disse. - Sério? - Aham! Ele namora e agente não tem nada sério, infelizme.. - Eu me calei. - Você gosta dele! HAHAHHAHA' - Ela gargalhou. - É, gosto mesmo e daí? Você também gosta de Christian ! HAAHAAHAH' - Gargalhei pra provocá-la. - É.. - Os olhos dela brilharam. Ela estava realmente gostando do idiota do Christian. Ficamos um tempo conversando, arrumando a casa e depois nos sentamos denovo no sofá. Passamos todo o tempo falando deles.. Ela de Christian e eu de Justin. - Eu não aguento mais! Vamos agora na casa de Christian saber onde eles foram! - Ela gritou. - Tá, tá! Mais vamos se trocar, nos arrumar.. Aliás, agente vai atrás deles - Eu disse puxando ela pelo braço e subindo as escadas. Saímos correndo pelo corredor e entramos no quarto.Abri o guardar-roupa e gpeui uma cala jeans cinza clara, coloquei uma blusinha branca e uma jaqueta roxa, com um all star preto e fui. Jhenny colocou uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida e um tênis. Saímos do quarto, corremos pelo corredor e fomos em direção á porta. - PAI, VOU SAIR COM A JHENNY, DEPOIS VOLTO! - Gritei para que ele ouvisse. - Ok, Cuidado! - Papai gritou

Abrimos a porta, e saímos correndo em direção á casa de Christian, batemos na porta e ninguém atendia. Parecia não haver ninguém em casa, foi o que nos deixou preocupadas. Corremos até a casa de Justin que era bem ao lado e começamos a bater na porta, a ansiedade quase nos matava. E então, ouvimos passos e a mãe de Justin abriu a porta. - Oi garotas! - Ela sorriu. - Oi Sra. Bieber.. Justin está? - Eu perguntei. - Ele saiu com Christian. Parece que foram pra escola pra um treino de basquete ou algo assim. - E onde fica a escola deles? - Eu perguntei. - Eu sei onde fica, vamos Ash! Obrigada Sra. Bieber. - Jhenny disse me puxando pela mão e saindo correndo. - Jhenny, porque estamos correndo? - Eu perguntei ofegante. - Não sei, mais vamos correr. A escola não é longe. - Ela começou a correr mais rápido. Não demorou e já estávamos na porta da escola. Portões grande e algumas pessoas em frente. - É aqui. - Ela avisou, ofegante. - Jheny, porque estamos aqui? - Eu sorri, ofegante. - Pra cuidar de nossos homens. - Ela disse e eu gargalhei. Entramos na escola, começamos á caminhar procurando algum sinal de ''nossos'' homens, e nada. Fomos até o Ginásio, que parecia haver uma movimentação maior. Quando entramos, haviam garotos jogando basquete,mais nenhum deles se parecia ou era Christian e Justin. Jhenny de repente parou, tanto como de se movimentar como de respirar. Eu olhei pra ela e ela estava paralizada, olhando fixamente. - Ash, não olha. - Ela ainda olhava para o mesmo ponto. - Não olhar? Não olhar pra quê? - Eu disse me virando e olhando para o mesmo ponto que ela. Senti meu coração sangrar.

( leiam com essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=WBCWLtMp9qE ) Senti uma dor imensa, como se tivesse atrevessado meu coração com uma espada, ou cortado-o em mil pedaços. Parecia que tudo o que importava pra mim, ou tudo o que eu sentia agora, não era nada, não significava absolutamente NADA.. simplesmente nada. De um lado, Jhenny e eu paralizadas.. e do outro? Justin beijando, agarrando Sarah e Christian deitado no colo de uma anônima. Eu já tinha o visto beijando Sarah na minha frente, mais não era como agora.. Mais e as promessas? Tudo o que ele me prometeu? Que ia terminar com ela.. que eu importava agora.. Era tudo mentira! Tudo. Talvez eu merecesse isso mesmo, talvez eu não tivesse sido boa o suficiente como ela, ou talvez ele não precisasse mesmo de mim. Naquele momento, eu quis que um caminhão passasse por cima de mim, eu queria levar um tiro, queria a morte mais doída do mundo.. eu queria morrer. Mais acho que até a pior morte do mundo não seria tão dolorosa como aquele simples momento. O momento que fez a minha vida desabar, e tudo ir ao chão. Seria possivel que meu coração ainda batesse, mesmo com tanta dor? Pra minha infelicidade, ele ainda estava batendo.

Eu não conseguia nem chorar ou me mover, eu não conseguia sentir meu corpo ou ouvir minha respiração.. Christian nos olhou e ficou assustado, se levantou e chamou Justin e ele também nos viu, soltou Sarah na mesma hora. Mais pra quê? Já era tarde demais. Nada do que ele me dissesse ou fizesse bastaria. Eu queria que viesse a morte, ou coisa pior. Doía tanto.. mais tanto. Lágrimas caiam do meu rosto sem eu ao menos perceber. Vi Justin e Christian vindo em nossa direção com expressões preocupadas, e finalmente eu consegui me mexer.. Peguei no braço de Jhenny e nós saímos correndo dali. Pessoas nos olhavam com diferentes expressões, ambas chorávamos e estávamos arrasadas..Eu só queria que tudo acabasse, ou que eu acordasse desse pesadelo real.. Queria acordar e ver que era tudo mentira, que Justin ainda estava dormindo ao meu lado e estávamos bem. Queria que tudo fosse apenas um pesadelo, era só isso que eu queria. Eu e Jhenny saímos correndo pela rua, sem direção, só tentando fugir de tudo aquilo.. Corremos até um jardim.. Não havia ninguém lá, para nossa sorte. A unica coisa que eu soube fazer foi sentar e chorar.

Talvez eu nunca tivesse amado alguém assim, que a vida da pessoa ou a felicidade dela valessem mais que a minha. Eu nunca tinha amado alguém a ponto de chorar, ou sofrer por ele. E para a minha infelicidade tudo veio de uma vez. Nesse momento eu quis ir embora, ir embora pra casa, sentir o abraço e o conforto da minha mãe.. Porque aqui não havia alguém que poderia me confortar tanto quanto ela. Porque ele mentiu pra mim? Eu mereço sofrer assim? Mereço? Eu pude ouvir passos rápidos atrás de nós, e eu concerteza já sabia quem era. O que ele havia vindo fazer aqui? Me magoar ainda mais? Tentar se explicar? Tentar se desculpar por aquilo? Eu realmente esperava que não. Meu coração ainda doía.

Eu me levantei e me virei pra ver quem era.. E eram justamente eles, Justin e Christian, exatamente quem eu sabia e pensava que era. - Ash, me desculpe! Eu não.. - Pra você é ASHLEY STEWART! ''Me desculpe, eu não queria magoar você! Eu não sei o que me deu e blá blá blá '' É isso que você ia dizer? - Eu comecei a falar morrendo de raiva, em meio ao choro. - Olha, eu não preciso de seus desculpas, ou de sua mera compaixão. Eu só quero que você me deixe em paz! Eu não quero mais te ver, nem ouvir sua voz ou tampouco saber que você ainda existe! O que eu fiz pra você? Eu te magooei? - Ash, me desculpe.. Eu não queria! - Me desculpa, me desculpa! Desculpas não servem pra nada. Depois que inventaram a palavra desculpa todos os idiotas como você fazem as merdas por aí e depois vêem pedir ''desculpas'' pra pessoas como eu! - Ashley, eu te amo! - Mais eu te odeio, eu não quero te ver nunca mais. - Eu puxei Jhenny pelo braço, dei as costas e saí andando, limpando as lágrimas que ainda caíam do meu rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aii gente esperem qeu gostem estou muito feliz , criticas e sujeitoes e so falar !