My One Life For Sure escrita por Natalia Vezza


Capítulo 2
Capítulo 2 - A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64789/chapter/2

        Acordei, sem minha mãe chamar, sem relógio despertar, simplismente acordei, foi automático. Ansiosidade? CONCERTEZA! A roupa que eu iria usar já estava em cima da cama.. Uma calça jeans, um Nike 6.0, uma blusa de frio preta com uma regata branca por baixo. Estava frio, como a maioria desses dias aqui em Atlanta. Me vesti rapídamente, e fui pro banheiro me maquear.. Não usei sombras e batons tão discretos, aliás, eu não sabia quem eu iria encontrar, certo? Certo. Peguei as duas malas, estavam pesadas, então decidi jogá-las de cima da escada. Desci as escadasmais rápido do que eu podia, quase caindo, novamente. Corri até a cozinha e peguei uma maçã na fruteira. - MÃE! MÃE! - Gritei o mais alto que podia, com a boca cheia após morder a maçã. Ninguém respondeu, então decidi gritar denovo. - MÃAAAAAAAAAAE! - - O QUE FOI? O QUE FOI? - Disse ela, assustada ao pé da escada. - Tá em cima da hora, vou me atrasar pro vôo! chame o táxi.. - Falei, dando outra mordida na maçã. - Ok , ok ! - Disse ela pegando o telefone e discando os numeros rapidamente. - Alô! Eu quero um táxi para um aeroporto. É, a casa dos Stewart. Estou esperando, não demore. - Me ajuda a por as malas lá fora? - Disse mastigando e jogando o resto da maçã do lixo e indo pra sala pegar as malas que eu havia jogado de cima da escada. - Ok. - Disse minha mãe me acompanhando e pegando uma das malas. - Está ansiosa filha? - Imagina! - Fiz um tom irônico. - Eu quero sair logo daqui antes que um daqueles solteirões começem a bater na porta atrás de você. - Muito engraçado. - Disse ela fazendo uma careta e abrindo a porta com a mão livre. Peguei a bagagem de mão, ou seja, minha mochila e coloquei nas costas, caminhando até a porta, já aberta.

O táxi já havia chegado, e minha mãe já veio com as ''recomendações''. - Filha, cuidado, não fique até tarde na rua, não dê muito trabalho ao seu pai, cuidado com as amizades, não fale com estranhos.. se for a alguma festa, não beba do copo de ninguém. - Disse ela com todo aquele papo e me olhando. - Mãe! tá bom.. vou me atrasar! - Disse enquanto eu via o motorista pegando minha mala e colocando no porta malas. - Ok filha, se cuida. Te amo. - Ela disse. - Também. - Beijei o rosto dela e entrei no carro, abaixei o vidro pra olhá-la enquanto o carro ia se distanciando e acenei. O caminho até o aeroporto não durou mais que 10 minutos, como era cedo, não havia transito. O motorista foi ligeiro, quando chegamos já correu até o porta malas, retirou minha mala e abriu a porta pra mim. Com a mochila nas costas e puxando a mala de rodinha, eu entrei no aeroporto. Logo vi o balcão da companhia que minha mãe havia me dito, fiz o check-in, e já entrei no portão indicado. Já haviam feito a chamada do vôo, então, eu já estava na pequena porta de entrada do avião. - Bom dia. - Disse a aeromoça com um belo sorriso no rosto. - Bom dia. - Eu retribui. Não foi dificil achar minha poltrona. Assim que sentei, liguei meu celular, coloquei meus fones e comecei a ouvir musica.. não foi dificil pegar no sono.

- Já estamos sobrevoando Stratford ; Canadá, coloquem os cintos de segurança e preparem-se pra aterrissagem. - Disse a mesma aeromoça do belo sorriso, avisando aos passageiros. O frio na minha barriga só aumentava e era quase impossivel ficar parada na poltrona. Papai já havia me falado que não ia dar pra me buscar pois estaria em um jantar de negócios e que novamente eu teria que pegar um táxi. O avião foi aterrisando. - Obrigada por voarem com agenete, aproveitem a viagem e até a próxima.- Disse a aeromoça, e depois repetindo em outras linguas. Peguei minha mochila e saí do avião correndo. Não foi dificil localizar minha mala.. Mamãe havia feito questão de comprar uma mala lilás. Peguei a mala de carrinho super discreta roxa e saí do aeroporto. Já havia um táxi me esperando. - Sra. Stewart? - Disse o belo rapaz. Deduzi que seria o motorista do taxi. - Eaí. - Larguei minha mala e entrei dentro do táxi, rapidamente. Não demorou e o motorista também já estava dentro dele. Como ele já sabia o caminho foi tudo mais fácil e rápido. Estava muito frio! Não me lembrava desse frio.. rs - Chegamos Senhorita Stewart. - Ele disse. Poxa, pra que ele tinha que dizer isso? Eu nem sentia mais minha barriga de tanta ansiedade, e o sorriso de orelha á orelha foi automático. Saí do carro, e a mala já estava pro lado de fora. Olhei a frente da casa gigante, ainda no tom de verde musgo, e muito elegante, com as varandas e janelas em tom de branco. - É, chegamos. - Eu disse, sorrindo.

Suspirei, olhando aquela casa familiar. Se eu pudesse me ver nessa hora, eu poderia dizer que meus olhos brilhavam! Por fora, pude perceber que realmente não havia ninguém em casa. - Obrigada. - Agradeci ao moço do taxi sem me virar pra trás. - Por nada. - Disse ele entrando no carro e indo embora. Peguei minha mala pela alça, pois rodinhas eram inuteis em torno daquela neve toda, e quando ia dar o primeiro passo em direção á casa.. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAASH! - A mesma voz familiar da pessoa que me divertia, Christian. - CHRISTIAN! - Me virei com tudo, deixando minha mochila e a mala cairem na neve. Ele estava enoooorme. 3 anos fazem tudo isso com uma pessoa? Digo, Christian era pequenininho, uma criança quando ainda brincávamos na neve nas ultimas férias e agora já era um garoto. - Ai meu deus! Como você está linda, Ash! - Disse ele me olhando de cima a baixo e me abraçando. - E você então? Está muito.. - Lindo, gatão? É, todas me dizem isso Ash. - Disse ele se afastando e revirando os olhos. - Ah é gatão? - Disse em uma gargalhada. - Não leve á mal ''gatão'', mais voce ta mais pra gato com sarna. - Não é o que Sharleyne disse ontem.. uma das garotas com quem me relaciono. - Disse ele, se gabando. - Ahn sei, sua prima né? - Dei de ombros. Peguei minha mala e minha mochila que estavam caídas na nove. - Vamos entrar Christian! - Ok! - Disse ele puxando a mala da minha mão e me ajudando a carregar até a porta. Cheguei até a porta e peguei a chave, embaixo do tapete, onde papai sempre deixava ao sair. Abri a porta e olhei.. A casa ainda era linda, ainda mais bonita por dentro do que por fora. Entrei e joguei minha mochila no primeiro sofá que vi. Christian fez o mesmo, e se sentou. - E aí, Miss Atlanta? Conta aí o que aconteceu enquanto você esava sumida por aí. - Disse Christian me olhando com empolgação. - Nada de tão importante, Chris.. - Sentei do lado dele. - E aqui? O que aconteceu enquanto eu sumi? A porta de repente abriu e uma mulher com várias sacolas de mercado entrou.

Eu e Christian ficamos olhando, ambos sem reação. - Isso que eu precisava te contar, Ash.. - Christian se virou pra mim, meio desconcerteado. - Isso o quê, Chris? - Fiquei olhando a moça que ainda estava parada na porta. A mulher olhou pra mim gentilmente e sorriu, caminhou até o balcão da cozinha e colocou todas aquelas sacolas de mercado em cima dele. - Você deve ser Ashley, certo? Seu pai me falou muito bem de você. - Ela estendeu a mão. - Quem é você? - Perguntei, me levantando. - Calma Ash.. - Christian se levantou junto comigo. - Eu sou Sophie, a namorada do seu pai.. - Ela olhou meio desconfiada. - Ele não chegou a falar sobre mim? - Ahn, acho que não. - Continuei olhando a mulher. Ela parecia ser uma boa pessoa. Ruiva, pele branca, magra, um pouco alta e com olhos em tom de verde. - Prazer. - Apertei a mão dela. - Quer algo pra comer? Se quiser, eu faço pra você.. - Ela disse soltando minha mão e apontando para o balcão da cozinha. - Não não, já vou sair com Christian pra comer algo.. - Pisquei pra Christian. - Mais eu não tenho dinh.. - Ele ia dizendo até eu dar uma cotuvelada na barriga dele. - Ok, vamos Chris.. Você deve estar morrendo de fome, não é ? - Disse, puxando-o pela jaqueta pra fora da casa, com um falso sorriso.

Deixamos a casa e fomos caminhar pelo bairro, estava nevando e frio.. mais eu não liguei muito pra isso. Christian logo começou a me contar sobre a mulher e todo o resto: - Olha Ash, não vamos falar sobre o que aconteceu agora ok? - Ele disse, me olhando. - Tudo bem.. Aliás, estou te devendo uma coisa. - Disse, tando vários tapas nele enquanto ele tentava se defender. - Ash! Ash! Pare! O que foi sua louca? - Ele perguntou quando parei de bater nele. - Você me deve isso por nunca atender o seu celular! - Sorri. - Ah, me desculpe.. A propósito.. uma pessoa me falou de você. - Ele sorriu maliciosamente. - J-u-s-t-i-n. Paralisei, tive a impressão que meu coração também, parei de andar. O nome teve um efeito inexplicável sobre mim. - O garoto do telefone? - perguntei em um suspiro. - É. E ele vai gostar de saber que ficou toda-toda quando ouviu o nome dele. UHHHH, Ash apaixonada, UUUUH! b34; - Ele começou a correr e cantarolar, com um biquinho e uma carinha de esnobe. - NÃO ESTOU NÃO! - Dei um tapa na cabeça dele. - Eu nem ao menos o vi, imbecil! - Mais isso não é problema.. Vai ter uma festa á fantasia hoje na casa da Rachel, uma amiga minha e se voce quiser pode ir comigo e Justin. - Ele falou sorrindo. - Mais eu nem tenho fantasia, e nem conheço essa garota. - Disse meio desanimada. - Fantasia? Agente compra agora! E enquanto a não conhecer a menina, isso não tem problema. - Ele piscou. - Ok, ok. Vamos quando comprar a Fantasia? - AGORA! Disse Christian se agaixando e apontando pra suas costas. - Pula vai. Pulei nas costas dele e ele foi me levando de cavalinho até o ponto de onibus.

Logo o onibus chegou e Christian pagou minha passagem, nos sentamos em qualquer banco. - Qual fantasia vai comprar, Chris? - Perguntei, olhando pra fora da janela. - Não sei ainda, talvez de tigrinho. As garotas adoram um felino, GRAAW! - disse ele imitando o grunido, o que me fez gargalhar. - AHAM CHRISTIAN! ELAS VÃO ADORAR! - Disse gargalhando. - E você? Vai comprar que fantasia? - Ah, sei lá.. Não tenho nada em mente. Quando chegar lá agente tenta todas e ve qual fica melhor. - Disse me levantando e apertando o botãozinho pra descer no próximo ponto. Eu já podia ver o shopping. - Ok, voce que sabe. Após descermos no ponto, andamos rapidamente até até o shopping, aquele frio fazia qualquer um correr. Entramos e já estávamos de cara com a loja de fantasias. Os olhos do Christian brilhavam após ele ter visto a fantasia de tigrinho na vitrine. Oh meu deus! Entramos na loja e ele fez a questão de pedir a vendedora que trouxesse a fantasia pra ele, e que ela aquela que ele iria comprar. Eu olhei todas aquelas fantasias sem me surpreender, e sem gostar de nenhuma. - Hey, Ash! Voce pode ir com esta. - Disse ele segurando uma fantasia com um chapéu preto. - O que é isso ? - perguntei, sem ver ou entender nada. - Fantasia daquelas mulheres piratas, sei lá. - disse ele balançando a cabeça negativamente. - Já né.. Mais acho que não vai ficar muito bonito em mim. Mais vou provar. - Disse pegando a fantasia da mão dele e indo pro provador.

Demorei um pouco pra colocar aquilo, era confuso.Logo depois, saí do provador e Christian estava lá esperando por mim. - Você está linda, Ash. - Disse ele com os olhos arregalados. - Ficou.. Perfeita! Fui me ver no espelho e realmente, a fantasia era linda. Era meio um vestido vermelho, com um corpete preto, um chapéu preto com uns detalhes vermelhos. - É, eu gostei! - Ainda continuei olhando. De algum modo meus olhos verdes que era a unica parte boa em mim favoreceram, mais eu teria que fazer cachos nos meus cabelos castanhos pra ficar bonito. - Vou querer essa mesmo. Fui pro provador e tirei a fantasia, paguei a fantasia com um pouco do dinheiro que minha mae tinha me dado pra gastar nessas férias. Christian me deixou na porta de casa. - Pronto, está entregue! - Disse ele. - Vou passar aqui ás oito, ok? Esteja pronta! - Ele piscou. - Bom, já são sete horas.. Então quer dizer que tenho pouco tempo. - Entrei e fechei a porta. Subi as escadas indo pro meu quarto. Ele estava do mesmo jeito que da ultima vez, ainda lindo. Minhas malas estavam vazias e minha roupas já estavam postas no guarda-roupa. Imaginei que teria sido Sophie. Corri pro banheiro, e fui tomar banho, nem demorei. Saí do banheiro, peguei o Babylease, coloquei na tomada pra esquentar, e fui me vestir. Realmente, eu amei aquela fantasia! Fiz uma maquiagem bem bonita, e peguei o babylease para enrolar meu cabelo. Estava muito quente! Não demorou muito e ele já estava enrolado nas pontas. Coloquei uma bota preta e passei um perfume bem forte.. Eu não sabia quem estaria na festa, aliás, eu não conhecia ninguém e eu tinha que impressionar alguém. Olhei no relógio e já eram sete e cinquenta e dois. Desci as escadas com cuidado para não cair, coloquei o celular por dentro do decote do vestido. A namorada do meu pai estava na cozinha. - Vou pra uma festa a fantasia com Christian, não sei que horas volto, qualquer coisa me ligue. - Disse abrindo a porta. Christian já estava lá, me esperando. - Você está linda! - Disse ele, vestido de tigrinho, eu ri.

- E você está um fofo! - E realmente estava mesmo, parecia aquelas criançinhas do comercial de leite. - Vamos? - Vamos Ash! Minha mãe vai deixar agente na casa da Rachel. - Disse ele me puxando e correndo até o carro. - Entra aí! - Oi, Sra. Beadles! - Disse acenando. Entrei no carro e sentei no banco de trás.. Sem sinal de Justin. - Você está linda, Ashley. - Disse ela. Tão gentil e adorável como sempre! - Ela vai assim pro Justin, mãe. - Christian disse, olhando pra mim. - CHRISTIAN! - Disse, ficando vermelha. - Não é verdade! - Justin vai gostar muito, Ashley! - Ela disse olhando atraver do retrovisor e piscando. - Ai meu deus. - Abaixei a cabeça, com vergonha. - Eu nem conheço esse garoto! - Tudo bem, Ash. - Disse Christian. - Chegamos. Sra. Beadles parou o carro do outro lado da rua É, dava pra perceber. Vários adolescentes fantasiados e com bebidas na mão. - Vão. Se cuidem! - Disse a mãe de Christian. - Ok, Ok mamãe! - Christian abriu a porta e puxou o banco pra frente. - Tchau Sra. Beadles, obrigada. - Saí do carro e olhei para Christian, meio nervosa. - Relaxa. - Christian sorriu e pegou a minha mão, me puxando e atravessando a rua. Muitos adolescentes, bebida e musica alta.. e a casa era enorme. Uma fantasia mais linda que a outra, e muita gente bonita.. Até me senti meio mal. Eu e Christian entramos na casa de mãos dadas, e com todos olhando pra gente. Eu ouvia algumas garotas sussurarrem e olharem para mim e Christian. - Hey, Chris! - Acenou uma garota loira dos olhos castanhos, vestida de fada. - Está muito fofo! Quem é essa? - Disse a garota olhando pra mim. - Obrigada, Rach. - Chris ficou meio encabulado. - Essa é Ashley.. Ela é minha amiga e vizinha, é de Atlanta e veio passar as férias aqui. - Ah, oi querida. Prazer, Rachel. - Ela me deu um beijo na bochecha. - Prazer, Ash. - Disse sorrindo.

- Vamos até o jardim lá atrás, aqui tem muito barulho. - Disse ela puxando Christian e depois me puxando. O Jardim de trás era enorme. Havia adolescentes conversando lá e até outros se beijando. Um chafariz grande, jorrando água e umas luzes que faziam água do chafariz e da enooooooorme piscina mudar de cor. Imaginei ' quem seria louco de nadar na piscina nesse frio? ' - CHRISTIAN, SEU IDIOTA. - ouvi alguem gritar, paralisei onde eu estava, parei de respirar.. ou melhor, esqueci de respirar. era a mesma voz do telefone, a voz da mesma pessoa que fez meu coração parar hoje cedo, a voz em que eu pensei durante o dia inteiro, daquela pessoa.. Justin. Fiquei tão concentrada que ouvi os passos dele em direção á mim, Christian e Rachel. - Hey, Justin! - Christian o cumprimentou e sorriu e olhou pra mim. - Oi Just. - Disse Rachel acenando pra ele. Eu fiquei encarando o vazio por um tempo, mais depois me virei para olhá-lo. Ele estava parado do meu lado, e me olhou ao mesmo tempo que eu o olhei. COMO ELE ERA LINDO! Oh meu deus! Ele tinha a pele clara, mais não tão clara, o cabelo levemente jogado pro lado, e um sorriso perfeito! Ele estava vestido de príncipe e ficou me encarando por um tempo. - E essa é? - Justin ainda estava me encarando, e eu fazendo o mesmo. - Essa é Ashley, a garota que me ligou quando eu tinha esquecido meu celular na sua casa. - Christian disse, olhando pra Rachel e rindo. - Ah. - Ele sorriu. - Oi Ashley. - Ele disse, ainda sorrindo. - Ahn, ah.. oi! - Eu disse, caindo em mim, sorrindo. - Cuidado Justin, não faça a garota desmaiar. - Rachel disse, gargalhando elogo Christian gargalhando com ela. - Argh. - Olhei pra Justin e Rach, revirando os olhos. - Não entendi. - Disse Justin. - Nós vamos ali buscar algo pra comer e já voltamos! - Rachel puxou Christian e eles foram pra dentro da casa. Ficamos sozinhos. Ele se sentou no banco que tinha perto do chafariz deu batidinhas no banco, pedindo subliminarmente pra eu me entar do lado dele e eu me sentei.

- Então você é a Ashley que Christian me falou o ano inteiro? - Perguntou ele, olhando pra mim. Fiquei meio sem jeito, pois eu nem sabia que Christian feito propagandas de mim pra ele. - Eu acho que sim. - Sorri. - Você mora por aqui? - Eu perguntei, e me virei para olhá-lo. - Moro! Bem.. Na verdade, eu moro na rua da sua casa.. do lado da casa do Christian. - Disse ele. - Vai ficar quanto tempo aqui? - Bom, eu cheguei hoje, vou ficar até janeiro. Um mês e meio. - Christian me disse que voce mora em Atlanta.. E lá você tem algum namorado? - Ele abaixou a cabeça, parecia meio envergonhado. - Não! Quer dizer, lá não tem ninguém que me interesse. Entende? - Eu sorri novamente. - E você? Tem alguma namorada por aq... - JUSTIN! - Eu ouvi um grito. Olhei pra frente e em nossa direção vinha uma garota, ela era até bonita.. Loira, dos olhos verdes ofuscantes, seu cabelo era levemente cacheado até os ombros e estava vestida de ''diabinha''. Ela se aproximou rapidamente e logo que se aproximou da gente levantou Justin em um puxão pelo braço. Ela parecia muito brava com a situação, mesmo assim eu ainda não entendia. - Quem é essa? - Ela disse apontando pra mim e me olhando com o máximo de desprezo. - Essa é Ashley, amiga do Christian e agora também minha. - Ele disse, ressaltando a ultima palavra.. o que fez meu coração disparar. - Eu só quero te lembrar que você é MEU namorado, e que eu não gosto que voce fique conversando com esse tipo de gente. Você me ouviu? - Ela disse. Justin não respondeu. - Esse tipo de gente? - Eu perguntei indignada, e me levantei. - Pra começar eu tenho nome, e não me trate como se eu fosse lixo, porque você não é melhor do que ninguém aqui! Ela ficou pasma, e Justin me olhava como quem dizia ' Me desculpa ' . Virei as costas e saí andando, afinal, eu não ia perder meu tempo com esse tipo de garota. Antes de entrar na casa eu ouvi ela gritar: - SE VOCE SE APROXIMAR DELE DENOVO, EU VOU TE MOSTRO DO QUE EU SOU CAPAZ. Saí gargalhando.

Entrei na casa e começei a procurar por Christian e Rachel. Olhei em todos os cantos, mais só achei Rachel. - Rachel, onde está Christian? - Tentei gritar para que ela ouvisse, pois a musica era barulhenta demais. - Ele está lá fora! Diga pra ele que eu estou pedindo desculpas ok? - Ela estava agarrada com um garoto na parede e gritava para que eu ouvisse. - Hãn? - Disse caminhando até a porta e saindo da casa. Desculpas? Porque? Será que Christian havia tido um começo de noite tão ruim quanto o meu? Vi Christian sentado na calçada sozinho do outro lado da rua, ele parecia triste. Atravessei a rua correndo e ajoelhei. - O que foi Chris? - Perguntei preocupada. - Ela sempre tem que estragar tudo, Ash. - Disse ele. - Quem? - Rachel! - Ele suspirou. - Ele me faz de gato e sapato.. E eu sempre caio. Ela me usa e depois joga fora, como se eu fosse lixo! - Ele abaixou a cabeça. - Chris, sinto muito.. - Eu o abraçei. - Mais não pode se abalar, ok? Viemos aqui para nos divertir.. e é isso que nós faremos ok? Ele levantou o rosto, sorriu e me abraçou. - Senti sua falta, Ash. Christian se levantou e nós atravessamos a rua novamente, entramos na casa e começou aquele barulho e aquela musica alta. Peguei dois copos de uma bebida batizada que estava sendo destribuida lá e entreguei um copo a Christian. Ele me puxou até o jardim de trás e nós nos sentamos no mesmo lugar que eu estava sentada com Justin. De longe pude ver aquela garota flertando com Justin.. ele me olhava. - Ela se chama Sarah Williams. Eles namoram faz uns 7 meses, mais todos sabem que Justin não gosta mais dela. - Christian disse, também olhando Justin e a garota. - Han.. - Fiquei concentrada neles. - E porque ele ainda tá com ela? - Ninguém sabe.. ele não gosta de comentar sobre ela nem comigo.

- Que estranho, Chris... - Fiquei pensando o porque daquilo. - Mais enfim, vamos nos divertir. É pra isso que vimos! Não é? - Concerteza Ash! - Ele sorriu e largou o copo de bebida em cima do chafariz. Me levantei, peguei na mão de Christian, coloquei meu copo do bebida do lado do dele no chafariz e puxei ele até a sala. A musica era ensurdessedora, o Dj estava no centro da sala com toda a aparelhagem, tocando. Eu e Christian logo nos empolgamos e começamos a dançar, conhecidos e amigos do dele se juntaram á nós, não demorou muito e a sala da casa já estava cheia de adolescentes dançando. Conheci várias pessoas naquele dia, e gostei muito delas. Todos eram muito divertidos e muito doidos! Era tanta gente fantasiada, e uma fantasia mais engraçada e mais diferente que a outra.. Vi até umas garotas vestidas de banana! A musica parecia que nunca acabava e a batida nos fazia dançar ainda mais. Nessa hora que um amigo de Christian e Rachel me puxou pela cintura pra dançar mais perto dele. Quando olhei de relance pra porta, ele estava lá.. Justin, sozinho. Ele tinha um olhar fixo pra mim, mais ele estava triste.. O olhar dele estava triste. Mesmo assim eu não me preocupei, ele tinha á Sarah, e se ele ainda estava com ela é porque amava ela, é. A musica de repente parou. Uma musica lenta começou a tocar e o amigo de Christian fez questão de me puxar mais pra perto pra poder dançar com ele, porém, eu não consegui, me soltei dele e fui para a frente da casa. Peguei meu celular que havia colocado no decote do vestido e enviei uma mensagem pra minha mãe. 'Mãe, cheguei bem. Estou em uma festa á fantasia com Christian. Amo você.'

Entrei denovo na casa e me aproximei de Christian. A musica lenta ainda estava tocando.. falei no ouvido dele: - Rachel está olhando, puxa alguma garota pra dançar. Você é um tigrinho, nunca ninguém resiste á um tigrinho! - Ok Ash! - Ele sorriu e puxou uma garota que estava do lado dele pra dançar. Saí andando e encarei Rachel. Afinal, quem era ela pra ficar fazendo de boneco meu amigo? É. Justin não estava mais na porta de passagem, mis também não procurei pra saber onde ele estava.. As hora passaram. A festa foi se encerrando, e as pessoas foram indo embora. Justin apareceu. Sarah foi embora, assim como também os amigos de Christian que eu havia conhecido. Eu, Christian e Justin ficamos pro lado de fora da casa esperando Sr. Beadles que prometeu ir nos buscar. Christian e Justin conversavam empolgados enquanto eu ficava sentada no meu canto, mexendo no celular. - Ash, você fez sucesso garota! - Christian falou empolgado. - Fiz? - Falei, feliz. - Fez sim, meus amigos gostaram de você! - Christian sorriu. - Que bom então! - Sorri. Ouvi a buzina de um carro, e era a mãe de Christian. Atravessamos a rua e entramos no carro. Todos calados, a não ser Christian, SEMPRE falando! - ... Aí mãe, Ash começou a com Kyle, ela arrasou mãe! Rachel ficou olhando pra agente com uma cara.. - Christian contou. Christian ficou falando e contando sobre a festa até chegarmos em casa.. não parou de falar. - Bom, chegamos. - Sra. Beadles falou. - Você já pode parar de falar filho. Christian fez uma cara feia. Descemos do carro e enquanto Sra. Beadles estacionava o carro, nós nos despedíamos: - Bem, tchau Christian.. Justin. - Demorei pra pronunciar o nome dele. - Até amanhã.. me chamem. A festa foi ótima. Ainda tinha neve no caminho, mais não tive dificuldade de andar sobre ela dessa vez. Entrei em casa, estavam todos dormindo. Fui para meu quarto, me troquei.. e depois de pensar em tudo que havia acontecido, dormi.

- Filha! - alguém me chacoalhava. - Como você está linda! - Era meu pai. - Ahn, oi pai. que saudade! - Eu me sentei na cama e o abracei. - Você está enorme, e tão linda. - Ele disse. - Ahn.. obrigada. - Me afastei dele e me levantei. - Fiquei sabendo que saiu com Christian ontem.. se divertiu? - Sim, sim.. Christian sempre me diverte. - Bem, vamos descer pra tomar café? Imagino que já tenho conhecido Sophie. - É, já conheci. Vai descendo que eu vou me trocar, ok? Ele desceu. Peguei uma calça jeans, um nike 6.0, uma blusa de moletom branca. Me maquiei, e desci. Papai e Sophie já estavam sentados á mesa. Puxei uma cadera e sentei. Comecei a comer e contar para Papai e Sophie como tinha sido a festa.. Até que a campainha tocou. - Eu atendo. - Disse papai. Ele abriu a porta.. Era Justin e Christian. - Ashley está? - Justin disse, já me olhando de longe e sorrindo. - Vocês não querem entrar e esperá-la? Elá está tomando café? - Tudo bem. - Os dois disseram, em coro. Justin e Christian entraram, se sentaram no sofá e começaram a conversar. - Papai, já estou cheia, depois conversamos, vou sair um pouco com os meninos.. - Olhei para os dois sentados no sofá. - Volto na hora do almoço, ok? - Ok filha. Fiz um sinal para os meninos subirem comigo, e fomos todos pro meu quarto. Justin sentou do meu lado e Christian do outro. Christian me olhava, sorrindo. - Eaí, o que vamos fazer hoje, Ash? - Bem, eu não sei! Vocês que vieram me chamar, pô! - Sorri pros dois. - Agente pode.. sei lá, jogar guitar hero na minha casa. - Justin sugeriu. - Guitar Hero? HAHA Estão liquidados! - Eu disse. - Não tão rapido, Ash! Você está falando com o melhor jogador de Guitar Hero da cidade! - Ele gargalhou maléficamente. - Não se gabe Christian, quantas vezes você perdeu pra mim semana passada, hein, hein? - Justin sorriu. - Eu não perdi! Eu que deixei voce ganhar, Justin! Fomos discutindo quem era o melhor em Guitar Hero até chegarmos na casa de Justin que era do lado da de Christian.

- MÃAAAAAE! - Justin gritou ae entrar na casa dele. - Christian e Ashley estão aqui ok? - Ok filho! - A mãe dele gritou da cozinha. Eu nunca tinha visto a mãe dele, mais imaginei que deveria ser tão bonita quanto ele..é. A casa era imeeeeeeensa, a sala era imeeensa, tudo era imenso! Christian já foi logo se acomodando e tirando o tenis, o casaco.. e eu fiquei parada, sem saber o que fazer. - Hey, fica a vontade! - Justin disse pegando as guitarras pra jogar. - Ahn, tudo bem! - Eu logo fui tirando meu tenis e sentando no sofá. - Quero a preta! - Nem vem! A guitarra preta é minha! - Christian gritou. - Me dá sorte! - Agora é dela Christian, as mulheres mandam. - Disse Justin piscando pra mim o que me fe rir. - Droga! - Christian se manifestou. - Vou ficar com a amarela então! - Nem vem, a amarela é minha! - Justin disse. - ''As damas mandam meu amor!'' - Christian disse imitando uma voz de mulehr, e indo rebolando pegar a guitarra. Justin e eu começamos a gargalhar. Justin arrumou o jogo e tudo lá, e logo começou a musica. - EU QUERO 'I LOVE ROCK'N ROLL!' ! - me manifestei. - Tudo bem então. - Disse ele selecionando a musica. A musica logo começou e eu comecei a tocar. Eu era realmente boa nesse jogo, eu sempre jogava com a minha mãe nos finais de semana livres. Minha mãe me ensinou os truquesinhos dela , e eu como boa filha, aprendi! A mãe de Justin apareceu, ela encostou no batente da porta e ficou vendo agente jogar. Vi ela pela visão periférica( quando agente não está olhando diretamente pra um lugar, mais mesmo assim vendo o que está acontecendo em volta), mesmo não olhando diretamente no rosto dela, ela parecia ser linda.. ela sorria me vendo jogar. - Ela é melhor que voce, querido! - A mãe de Justin riu. - Não é mesmo! - Justin pareceu ficar bravo. Continuei jogando atá terminar a musica. Fiz recorde!

Justin e Christian ficaram de boca aberta, literalmente, - Quer fizer menor pontuação paga a pizza hoje! - Eu avisei. - Já sei que hoje não fica por minha conta. - Pisquei pros dois. - Nem sabia que iríamos comer pizza hoje - Christian disse ainda boquiaberto. - Pois é, vamos. - Justin disse, sorrindo. - Sua vez, Justin. - Me sentei do sofá ao lado de Chris e fiquei olhando enquanto ele selecionava a musica e se preparava. A musica começou, ele parecia saber ela de cór e salteado. Ele errava algumas notas, mais ia muito bem.. Felizmente, não melhor que eu. Olhei para Christian como se tivesse o desafiando e ele respondeu com um olhar bravo. A mãe de Justin já tinha ido pra cozinha novamente sem agente perceber. A musica acabou e Justin deu uma risadinha para Christian e largou a guitarra no outro sofá, vindo se sentar do meu lado.. devia ser ilegal ser tão bonito. - Quero pizza de queijo, Christian. - Disse ele, indiretamente. - Concerteza, voce que vai pagar mesmo. - Christian sorriu e se levantou, pegando sua guitarra amarela que ele havia roubado de Justin. Selecionou a musica, e logo a musica começou. Christian também era muito bom no jogo realmente, ele não errava uma nota se quer.. até a parte dos solos que ele começou a errar, a musica ficava mais rápida e Christian começou a se preocupar. Justin começou a gargalhar vendo Christian errar. - Para ! - sussurrei dando uns tapas nele. - Tá, calma! - A musica acabou. A pontuação de Christian foi boa, porém, tinha sido a menor. - A pizza é por sua conta hoje, Chris! b34; - Cantarolei.

Christian olhava para a televisão enjuriado, incrédulo. No minimo, pensando como tinha perdido. - Relaxa Chris, sempre tem uma próxima. - Eu disse, me levantando e colocando as maos sobre os ombros dele. - Tá né.. - Ele disse fingindo estar triste e fazendo bico. Olhei para Justin e ele parecia nao prestar muita atenção no que eu e Christian conversavamos. Ele parecia estar pensando em alguem, ou algo. Até que ele nos e olhou e disse com um sorriso no rosto: - Porque voces nao dormem aqui hoje? Eu e Christian nos olhamos ao mesmo tempo. sorirndo. - Sua mãe vai ter que falar com meu pai. - Eu avisei. - E eu já sou da casa, não precisa falar com a minha mãe. - Christian se jogou no sofá. - Folgado. - Justin revirou os olhos. - Tudo bem, Ash.. Eu peço pra minha mãe falar com o eu pai mais tarde. Vamos subir pro meu quarto? - Vamos! - Falamos, em coro. - Mais antes eu vou ter que avisar minha mãe que vou dormir aqui, ok? - Christian ia colocando o tenis e o casaco. - Já venho. - e saiu pela porta. Eu e Justin nos olhamos, sem falar nada. - Então... bem.. eu vou subindo, quer alguma ajuda? - Eu perguntei, meio encabulada por ficar ''sozinha'' com ele. - Não precisa não.. Ash. - Ele parecia meio nervoso também. Eu subi as escadas correndo, sem olhar para ele. Senti que meu rosto ia corando. Ao chegar no andar de cima, logo vi um comodo com as paredes azuis e deduzi que seria o quarto dele. Entrei.. Era um quarto normal, apenas um pouco maior do que o meu quarto. Tinha um notebook ligado ao pé da cama.. a curiosidade falou mais alto, fui mexer.

Tinha algumas páginas da internet aberta, mais nada que em chamasse muita atenção. Comecei a abrir e fuçar nas pastas ali.. Achei uma pasta que me chamou um pouco á atenção ' Videos - Justin ', cliquei.. Abriram uma sequencia de videos, mais ou menos uns 10, todos dele. Cliquei no primeiro ' Chris Brown - With you (Justin Bieber cover) ' e abriu o programa de videos do computador dele. Logo o video começou.. Meu deus! Justin cantava, e cantava melhor do que qualquer outro cantor ou pessoa que eu já pudesse ter ouvido cantar na vida. Ele cantava com o coração.. pelo menos, demonstrava isso. Fiquei encantada! Fiquei extasiada, foi melhor do que ter visto ele pela primeira vez. Ele era tão perfeito, a voz dele era perfeita! Sem perceber, eu estava sorrindo.. um sorriso de orelha á orelha pra ser mais precisa. - Erm.. você.. não devia mexer no meu notebook.. - Ele disse, meio envergonhado. Eu pulei, num susto. Olhei pra ele sem saber o que dizer, comecei a imaginar como seria ver ele cantando pra mim, só pra mim e sorri que nem uma boba.. Ele pareceu não entender, e então, eu caí em mim. - Me desculpe.. eu sou muito curiosa.. me desculpe, mesmo! - Tentei me desculpar, mais eu estava boba demais pra conseguir ser séria. - Porque você não mostra isso pras outras pessoas, você é ótimo.. digo, sua voz é linda! - Ninguém precisa saber.. - Disse ele se fechando o notebook e colocando dentro do guarda-roupa,ainda meio envergonhado. - Você não precisa se envergonhar, você é perfei.. digo, ótimo! Ele sorriu, e olhou pra mim de um jeito que quase me fez desmanchar. - Você gostou mesmo? - ele perguntou, se aproximando de mim, e se sentando na minha frente. - Amei! - Eu falei, sorrindo. Sinceramente, a minha vontade era de dizer que eu não gostava apenas da sua voz, assim como do conjunto todo.

- Tomare que seu pai deixe você dormir hoje... quer dizer, você sabe.. vai ser legal, eu voce e Christian.. - Ele olhou pro lado, tentando nao me encarar. - É, tomara mesmo.. - Ash.. eu queria te perguntar uma coisa.. Se você quisesse sair de uma ''situação''.. - ele fez as aspas com os dedos. - que não fosse mais boa pra você.. mais se você saísse magoasse uma pessoa.. você ''sairia''? - Bom, eu não sei.. Eu só acho que magoaria muito mais a pessoa se eu continuasse nessa situação mesmo qujerendo sair. Me desculpa.. mais voce tá falando do seu namoro? - Fui objetiva. - ... É. - Ele abaixou a cabeça. - Mais você não gosta mais dela? - perguntei, curiosa. - Eu gostava.. mais, acho que já foi já. Eu estou afim de outra pessoa, e eu acho que só isso que importa pra mim agora.. entende? - Senti que ele ia se aproximando de mim.. fiquei meio ''hipnotisada'' por ver ele tão perto de mim assim. - É... eu acho que eu entendo.. - Sem querer eu fui me aproximando, por estinto. Á medida que ele ia dse aproximando eu ficava mais e mais extasiada. Eu ficava mais ''hipnotisada''.. eu podia ver muito bem os detalhes dos seus olhos, e sentir sua respiração. Meu coração estava acelerado, eu estava meio ofegante. Nós já estávamos perto demais.. - Eu estava esperando pra poder fazer isso. - ele sussurrou o que me fez meu coração acelerar mais. Ele colocou a mão em meu rosto, me puxando mais pra perto e roçou seus lábios nos meus.. fechei meus olhos e ..

- VOLTEI! - Christian gritou. O que fez Justin e eu voarmos, um para longe do outro. - Estou atrapalhando? - Não está. - Justin o fuzilava com os olhos enquanto eu ainda estava em choque. - Falou com a sua mãe , Chris? - Eu perguntei, tentando forçar um sorriso. - Falei! Agora só falta você.. Pede pra sua mae falar como pai dela, Justin! - Chris disse empolgado. - Era isso mesmo que eu ia fazer! - Ele sorriu. - Já venho. Justin saiu do quarto correndo, enquanto Christian vinha e se jogava na cama de Justin. - Eaí Ash, já pensou no que vamos fazer hoje? - Ainda não Chris, voces decidem! - Ok então! Ouvi passos e então Justin entrou correndo no quarto. - Minha mãe já falou com seu pai faz tempo, e suas roupas já estão lá embaixo, sua madrasta já trouxe. - Erm.. tudo bem; - Eu olhava pra ele, meio encabulada. Justin, Christian e eu ficamos conversando o resto da tarde.. Mais eu não conseguia tirar da minha cabeça aquela imagem.. os olhos dele tão perto dos meus, sentir seus lábios roçando nos meus.. Não podia existir sensação melhor ou mais perfeita que aquela. Eu olhava pra Justin durante minutos, sem piscar.. eu estava encantada. Agora eu já não podia dizer que não, eu estava apaixonada por ele.. mesmo com o pouco tempo.. mesmo ele tendo namorada.. mesmo eu não morando na mesma cidade e país que ele.. mesmo eu nem sabendo se ele sentia o mesmo por mim.. - Ashley! - Christian me cutucava enquanto eu caía em mim. - Você tá quase babando! - Ele gargalhou, e Justin gargalhou á seguir. - Vamos nos trocar e vamos ver um filme lá embaixo, mamãe já alugou alguns filmes e já está de noite. - Eu já estou trocado! - Christian mostrou seu pijama com uns ursinhos desenhados. - Que coisa mais fofa! - Justin revirou os olhos. - Ok, fiquem aí, eu vou me trocar lá embaixo. Deixei o quarto e desci as escadas rápido, minhas roupas já estavam em uma pequena mochila.. Entrei em um banheiro no andar de baixo da casa, e me troquei.. colocando um shortes curto e uma blusinha regata preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!