Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/9

– Não querendo se intrometer na sua vida mas já intrometendo… ontem vi você e Graham conversando um bom tempo - MM dizia sorridente.

– E…?

– E… nada. Ele é um bom rapaz.

– Obrigada pela informação.

– Qual é Emma? Você é toda fechada, se solta um pouco.

– Eu me solto sim, quando quero.

– Isso soa como medo de se envolver com alguém.

Fechei a cara esse instante, acho que ela estava certa. Mas não queria conversar sobre minha intimidade com ela ainda, não estava pronta para me abrir. Um detalhe, Mary Margaret estuda pedagogia e é muito boa com as palavras, e mesmo assim acho que não quero ninguém me dando conselhos. Quando estiver pronta, ela será a primeira a saber e me ajudar, já que ela possui minha confiança.

– Tudo bem, tudo bem. Não vou me meter assim na sua vida. Porém, se quiser me dizer a nota de cada um dos rapazes eu ficarei satisfeita - completou.

– Não sabia que a Ruby encarnou no seu corpo senhorita Margaret.

– Somos jovens mulheres, todas temos certos dias de regressão a adolescência.

– Haha ok ok. Em primeiro lugar, Graham. E nem pense em fazer esse olhar hein.

– Não fiz haha. Tudo bem, eu concordo mesmo.

– Deixa só o senhor Nolan escutar isso.

– Isso porque ele não sabe que o Graham já tentou ficar comigo.

– É sério?

– Aham, faz tempo, nem conta. Em segundo eu coloco o Killian Jones.

– Eu não acho.

– Por quê? Ele é lindo sim.

– Pode ser, mas é um chato.

– Não o conheço muito bem, é como todos os outros homens, tem certas famas, mas no fundo é um cara legal. A Tink pode pegar quem ela quiser, mas insiste no Killian.

– Ele tem rolo com a Tinker?

– Sim, por quê?

– Nada, curiosidade e você está fazendo essa cara de novo.

– Não estou não haha. Uma dica, o Jeff é bonito e tudo mais, porém quando quer ser insuportável consegue.

– Jefferson… cara de galinha.

– Corpo e alma isso sim.

– Qual o lance da Regina e o tal Robin?

– A conversa está boa né, pra quem estava reclamando. Bom, eles tiveram um caso e negam isso, mas todos notaram. O problema é que a irmã dela, Zelena, pegou o Robin e ela não o perdoa por isso.

– Poxa, o cara traiu ela, não tem o que perdoar mesmo.

– Não sei viu, Zelena não é flor que se cheire. Tenho certeza que ela fez isso por inveja da irmã. Sempre foi assim.

– Entendi, barra. O papo está agradável mas preciso tomar um banho e ler umas coisas, até mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.