Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/8

– A festa ontem estava boa não é mesmo? - Killian comentou e eu prendi a respiração pensando na possibilidade dele se lembrar de mim.

– Companheiro, ontem estava muito louco! Só mulher bonita - disse Jefferson com prazer.

– É porque vocês não tinham alguém para estragar a noite de vocês - Regina com toda certeza mandando direta para o Robin.

– Killian, eu tentei te procurar ontem e nada de você aparecer - Tinker comentou.

– Eu aproveitei para tomar um ar fresco - e olhou diretamente para mim.

Gelei nesse mesmo instante e resolvi me levantar para buscar algo para beber. É quando em viro do galpão e ele está bem atrás de mim.

– Devíamos ter nos conhecido antes, m’lady.

– Como assim? Querido, eu te conheci hoje e não sei se quero vê-lo mais vezes - dei um passo para frente e ele pulou para mim frente de novo.

– Eu sem querer escutei a conversa sua com Graham, muito interessante seu curso, espero nos encontrarmos em alguma aula.

– Sem querer ou fez questão?

– Faz diferença?

– Significa que não tem o mínimo de educação, ei, espera, por que é que eu ainda estou conversando com você?

– Porque gostou de mim - andava de costas enquanto eu dava passos para frente.

– Com licença - dei uma empurrada leve para ele sair da minha frente.

MM e eu nos despedimos do pessoal e eu fui andando em direção ao carro antes dela, pois ela deu uma passadinha no banheiro. Para minha não surpresa, só uma pessoa poderia estar indo na mesma direção que eu, Killian. Ele olhava para mim e eu só fingia que não estava vendo.

No outro dia, David apareceu no nosso quarto e me disse o seguinte:

– A vaga é sua Emma.

– Verdade?

– Aham, parabéns.

– Wow, ótimo. Quando começo?

– Amanhã… mas antes preciso lhe dizer: A cidade não é grande, mas é cheia de pequenos problemas. Não temos horário certo de trabalho, sempre que saímos da facul precisamos resolver alguma coisa.

– Tudo bem, preciso de experiência de trabalho mesmo.

– Gosto assim, vai ser ótimo trabalhar contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.