Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/10

Alguns horários na semana as aulas são mistas, já que um professor pode dar aula para mais de uma sala e matéria, e hoje me sentei perto de Belle e Jefferson. Almoçamos juntos e de tarde foi para a delegacia.

O resto da semana foi o mesmo esquema, estudei e trabalhei. Na sexta feira acordei mais cedo para passar no Granny’s e tomar um café.

– Bom dia Emma.

– Bom dia Ruby.

– Quais os planos para hoje?

– Ah, gosto assim, entusiasmo. Noite das garotas.

– Perguntei por educação. Noite das garotas?

– Sim, você está dentro.

– Estou?

– Lógico, hoje as 22h na casa da Regina.

– Ok né.

– Temos umas surpresas pra essa noite.

– Vish… quero nem ver.

– Uma dica, cancele tudo que você tem amanhã porque vamos nos divertir e acordar de ressaca.

– Obrigada por avisar. Quer uma carona até a facul?

– Claro, obrigada.

Nos últimos horários de sexta feira eu estava quase morta de sono, até que alguém me cutuca.

– Bom dia madame, hora de ir embora - sussurrou um meu ouvido e eu levantei assustada.

– Não podia ser outra pessoa, não é mesmo Jones?

– Bom saber que fazemos esse horário juntos, Swan - sorria.

– Só se for para você - me levantei e sai em direção a porta.

Almocei com Mary e Ruby até que avisto de longe uns rapazes vindo em nossa direção.

– Boa tarde princesas - disse Jefferson.

– O que estão fofocando aí? - brincou um rapaz loiro, se não me engano era o tal Whale.

– Curiosidade mata colega, tenho certeza que Ruby não estava perdendo o tempo para falar de você - Jeff zuou e Whale deu um soco de leve em seu braço.

Em pouco tempo chega outras pessoas, como Ariel e um rapaz de cabelo pretos compridos, Will e Belle, Regina…

– Oi oi pessoal - Robin chegou cumprimentando.

– Boa tarde galera - piscou para mim.

– Era só o que me faltava.

– Disse alguma coisa, m’lady?

– Boa tarde - forço um sorriso.

Não preciso dizer quem era né? O dia passou rápido, estava um pouco frio hoje e estava quase no horário de ir para a casa da Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.